• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais um caso random de alguém que comprou Yakuza 0 e mandaram o Kiwami: https://www.reclameaqui.com.br/sara...omprei-um-jogo-e-veio-outro_KD7I6BkRwQjW5HRP/

Aliás, joguei ele ontem. Bem divertido, bem construído. Cara de jogo oriental mesmo, fazia tempo que não jogava algo do tipo (incluso Persona 5 que comecei essa semana).

Todo em inglês mas fácil de entender. Fácil aqui entre aspas e pessoal: como o audio é em Japonês, não consigo focar como deveria nas legendas e aí eventualmente me perco. :haha:

Alguma dessas reclamações já deram em algo?

O meu pedido deve chegar nessa semana. Já tô me preparando.
 
Ainda bem que foi um link inocente, imagina se fosse outra coisa ... :ahh:
Eles devem ter mexido em algo do site sei la, eu nem tinha aberto aquela pagina, tinha vindo do twiter, hehe...

outra coisa...:isso::isso:
 
Ta valendo a pena pegar o GTA V ? Tem bastante gente online ?

Cara não ligo muito para o online do GTA V caso tenha uma galera disposta a jogar online eu possa dar um chance, fora isso vou rejogar a campanha dessa maravilha, peguei a versão que dar 1,5kk de grana no multiplayer
 
O Kiwami é remake do Yakuza 1, sendo que o Yakuza Zero se passa, por incrível que pareça, antes do 1.
 

Valeu!

Ou ele ta fazendo uma reciclagem de pacote office!
Vai chegar com lista e VBA ! :sefu:



Ai carai, leandraao Otako manjador!
Sempre que tem um 0 na franquia, ele eh um prequel! hehe

Gracias, não sabia. Vou esperar o desfecho da Saraiva pra ver então como ficará a jogatina. Ou continuo e depois volto ao 0, sei lá.

Alguma dessas reclamações já deram em algo?

O meu pedido deve chegar nessa semana. Já tô me preparando.

No Twitter me responderam que o pedido postado tem que ser de acordo com a NF e que eles "corrigiram" isso no site (reclamei antes do jogo ter chego em casa, por isso no 'passado').

Só que no site estava a mesma merd4: capa do 0 e nome do Kiwami. :haha:

Rebati mandando o link do RA.

E já tem mais reclamações... todas iguais no começo, meio e fim (algumas sem o fim já que não chegaram ainda):

https://www.reclameaqui.com.br/sara...rei-nao-e-o-que-me-enviaram_vaXQXc8Xi4Iq7bZ7/
https://www.reclameaqui.com.br/sara...omprei-um-jogo-e-veio-outro_KD7I6BkRwQjW5HRP/
https://www.reclameaqui.com.br/sara...duto-e-estao-enviando-outro__SBKBN5M854ZOxEt/

E aqui eles responderam já:

https://www.reclameaqui.com.br/sara...ma-fe-na-entrega-de-produto_X0s1SfPcnOS7j_qM/

Mas ainda vago...

Boa Tarde!

Conforme nos falamos hoje pelo telefone, vou verificar internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse, a partir deste momento, você tem o meu compromisso com a solução deste ocorrido.

Acompanharei internamente até que seja resolvido, desejando você poderá acionar-me pelos contatos que disponibilizei-lhe quando falamos.

Se ainda assim algo não acontecer como o esperado por você, peço que envie um e-mail para reclameaqui@saraiva.com.br, em seu retorno, informe por favor o número de sua manifestação aqui no site do Reclame Aqui ( ID), para que eu possa localizar o seu cadastro.
(...)
 
@Leandro também peguei o Y0 e pior que foi na Saraiva... Quero só ver o que irão mandar pra mim.
E só peguei porque fiquei muito desconfiado que o preço desse jogo em mídia física só vai subir. :haha:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHahahaha.
" Yakuza Kiwami - PS4 ". O apelido da loja não é "só raiva" a troco de bala.
 
Acho que o Nex Machina é um jogo MUITO sacana.

Tava lá eu partindo pro nível intermediário, joguei a primeira fase sem morrer, segunda e terceira morri, mas recuperei com umas vidas extras ao longo das fases. Pensei: PORRA, AGORA VAI!

Aí chega na 4 e meu deus que esculacho tomei. Parecia que eu tava jogando no veterano. Não tinha um ponto livre pra dar dash, e quando eu morria o primeiro upgrade que voava sempre era o triple dash, aí era GG sem dó nem piedade. Parece que o jogo adivinha que você tá mandando bem e solta um HOLD MY BEER.

Nesse ritmo ainda segui até o chefe da última fase (do intermediário pra frente tem uma fase a mais em relação ao iniciante), torrando continue, mas aí eu desisti de vez. Acho que tentei com uns 20 continues só nele, mas porra que desgraça de bicho difícil.

Queria platinar, mas zerar aquilo SEM GASTAR UM PUTO DE CONTINUE SEQUER VAI SE FODER. :mesa:

tá bem melhor que eu. vou bem até morrer a primeira, aí morro mais duas ,três,e os upgrades vão pro saco ,tornando um martírio. cheguei nem no terceiro boss, desito antes (no segundo lvl de dificuldade).

tive a sensação de "implatinável" em quase todos os da Housemarque pela dificuldade inicial mas depois fluía ,mas esse pelo visto não vai rolar não...:feelbad:

..e eita! nem sabia que tinha fase a mais!! kkkk
 
@Leandro também peguei o Y0 e pior que foi na Saraiva... Quero só ver o que irão mandar pra mim.
E só peguei porque fiquei muito desconfiado que o preço desse jogo em mídia física só vai subir. :haha:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHahahaha.
" Yakuza Kiwami - PS4 ". O apelido da loja não é "só raiva" a troco de bala.

Bem vindo ao clube dos enganados. :umad:
 
Bem vindo ao clube dos enganados. :umad:
Aconteceu contigo afinal?
Porque vai vendo... Eles não tem em estoque, vão querer enfiar reembolso na cara da gente. Só que tô com vontade de tretar. Se não resolverem, vou comprar em outro lugar e cobrar deles no JEC. :haha3:
 
..e eita! nem sabia que tinha fase a mais!! kkkk
Bom, tem outra coisa a mais (não leia se não quiser saber, se bem que eu mesmo nunca vou conseguir isso):

O verdadeiro último chefe, chamado NEX MACHINA, só é acessado se você zerar SEM GASTAR UM ÚNICO CONTINUE durante o jogo todo, do intermediário pra cima. Se não me engano também, se você morrer nele todas as vidas é GG.

:poker:
 
Bom, tem outra coisa a mais (não leia se não quiser saber, se bem que eu mesmo nunca vou conseguir isso):

O verdadeiro último chefe, chamado NEX MACHINA, só é acessado se você zerar SEM GASTAR UM ÚNICO CONTINUE durante o jogo todo, do intermediário pra cima. Se não me engano também, se você morrer nele todas as vidas é GG.

:poker:


kkkkk VA CAGARE!!

tinha que ser algo com Resogun ,chefes nos lvs mais dificeis com mais "camadas" ,mas isso aí que acabei de ficar sabendo é ridículo.o_O
sem contar que aquilo deve ser o shmup mais insano que ja joguei ,o cerebro derrete jogando aquilo ,nao aguento por muito tempo não ,muita tensão. Dá saudades do bom e velho Resogun ,do Dead e Alienation...

e nem pra ter um coop online pra tentar amenizar :rolleyes:
espero que lancem
 
Aconteceu contigo afinal?
Porque vai vendo... Eles não tem em estoque, vão querer enfiar reembolso na cara da gente. Só que tô com vontade de tretar. Se não resolverem, vou comprar em outro lugar e cobrar deles no JEC. :haha3:

Sim, aconteceu!

Mesma coisa. Comprei Yakuza 0, mudaram na página de pedidos para Kiwami mas na NF consta o 0. Chegou o Kiwami. :haha:

Minha treta vai ser online. :okay:
 
Sim, aconteceu!

Mesma coisa. Comprei Yakuza 0, mudaram na página de pedidos para Kiwami mas na NF consta o 0. Chegou o Kiwami. :haha:

Minha treta vai ser online. :okay:

Aqui vai demorar pra chegar pelo jeito... Mas virá errado. Vou até tentar resolver direto com a 'só raiva'. Mas não levo muita fé, esse jogo pelo visto veio em baixa quantidade pra cá.
O Kiwami nem quero por hora, esse eu pego via PSN se quiser.

O pior é eles tentarem tapear na caruda né?
 
O meu amigo comprou com eles O uncharted 4 na pré-venda e recebeu FIFA 16 do XONE

d2mymj.jpg
 
Meu Deus 9 horas pra baixar 16 gbs do GTA V isso por que a minha Net é de 15 mega, PSN sempre de Brinks, isso por que o GTA V no total são 60 gbs de download...
 
Acho que o Nex Machina é um jogo MUITO sacana.

Tava lá eu partindo pro nível intermediário, joguei a primeira fase sem morrer, segunda e terceira morri, mas recuperei com umas vidas extras ao longo das fases. Pensei: PORRA, AGORA VAI!

Aí chega na 4 e meu deus que esculacho tomei. Parecia que eu tava jogando no veterano. Não tinha um ponto livre pra dar dash, e quando eu morria o primeiro upgrade que voava sempre era o triple dash, aí era GG sem dó nem piedade. Parece que o jogo adivinha que você tá mandando bem e solta um HOLD MY BEER.

Nesse ritmo ainda segui até o chefe da última fase (do intermediário pra frente tem uma fase a mais em relação ao iniciante), torrando continue, mas aí eu desisti de vez. Acho que tentei com uns 20 continues só nele, mas porra que desgraça de bicho difícil.

Queria platinar, mas zerar aquilo SEM GASTAR UM PUTO DE CONTINUE SEQUER VAI SE FODER. :mesa:

Esse jogo da duas sensações ao mesmo tempo....um jogo muito bem feito e bom de jogar só que ao mesmo tempo a gente fica putasso :fuu:
Essa platina vai demorar pra conseguir eu acho :eek::(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo