• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

GTA V comprado, com uns pilas tubarão junto :mr:


56zt64D.jpg


jEZ39lG.jpg


Psn sua linda, nunca deixe que falem mal dos sus downloads :full:
Peguei o mesmo. Ta uma demora só pra baixar e instalar.
 
cara, ta MANEIRO baragaio esse modo "battle Royalle" do Fortnite! lembrando que ta em PROMO na PSN!!!

é gigantesco o mapa.. legal que vc pode construir uma fortaleza!!

podia juntar uns amigos pra construir e se defender.. mas o próprio jogo diz que isso seria trapaça.. AHAHhAahaHaH po..

ta LISINHO o jogo.. achei que fosse ser meio travado por causa do servidor, mas não.. não deu bug algum..

x3F06rz.jpg

GxkTo9o.jpg

jAAw7kB.jpg

VxT0Pfb.jpg


yecFNuh.jpg

7gLpetO.jpg

mDYRAjM.jpg

7mqDlV8.jpg

O5ZcQUw.jpg
 


o modo livre do Baja lembra bastante o Insane..


Ta bem legal este modo mesmo, esperar sair a opção de jogar em grupo pra ficar melhor.

Tô meio por fora desse Fortnite, mas tá me parecendo que será um daqueles jogos pay to win... Afinal ele será free to play? Na PS Store está grátis mas na descrição diz que precisa do Pacote de Fundador (pacote esse que custa R$ 122...) para jogar o Early Acess... :john:

EDIT: Entrei no site oficial e o que mais tem são pacotes sendo vendidos a parte... Armas, armasdilhas e novos heróis... Já vi que será um baita de um caça-níquel... :facepalm:


Cara na boa, nao tem NADA HAVER em vender armadilhas e bla bla bla bla.....o povo acha que tudo hj em dia é p2w virou neura (não que seja seu caso).
O pacote de fundador vai te dar alguns heróis de começo que e algumas skins diferentes o resto é DISPENSÁVEL, na boa vc vai ter tanto herói mais tanto herói que vc vai descartar um monte pra upar o que vc quer, eu tenho dois heróis lendários que consegui na "caixa" (no caso lhama) que vc consegue fazendo as missões, armadilhas entao é o mesmo caso dos herois vc vai ter dezenas iguais que vc encontra ate no mapa normal.

"ai mais o jogo vende herói e armadilhas melhores" - NAO! a única coisa que o jogo vende é moeda pra vc comprar mais caixas que vem itens randômicos de planos de armas a sobreviventes para fazer missões de recursos e isso não é garantia de tirar itens melhores....se isso for P2w o PUBG é o maior P2w da historia pois o que a galera compra de caixa la pra ter uma "saia" pra usar ou vender não é brincadeira.

E Alves nada contra vc ok, é que tenho visto muito isso na internet o pessoal acha que é p2w por que da skin ou libera todos os heróis no começo...na seção pc mesmo tem gente falando que DEVE SER p2w senão vc não constrói sua base, da ate raiva aonde que vende madeira, pedra, ferro na loja? vc tem que farma os itens como qualquer um seja founder deluxe ou não.
 
Porra, comprei SW Battlefront...........18 reais é dinheiro de cachaça, não resisti
 
"pilas tubarão" :facepalm:

Exibindo resultados para pilas tubarão
Em vez disso, pesquisar por DinheirinhoVirtualparaGordosgranudos

99,50 só ele, 108,00 com 1,5kk os 9 pilas de diferença é menos do que pago numa Weiss :mr:
 
que babaquice dessa francesinha bigben escolhendo pais na hora de lançar o jogo, racistas otários :tnr: :haha:
tiraram até o eua, na europa é dia 15, no eua é dia 26 e aqui dia 29 :br:

na psn europe custa £60, no steam via playasia custa u$27,00 :vish:

EUROPEAN DIGITAL LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are now available on PS4 and Xbox One. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
AMERICAN DIGITAL LAUNCH – 26.09.2017 – Pre-orders are available on Xbox One only. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
STEAM LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are not available, but the PORSCHE DLC will be offered as a free early adopter bonus, if you buy the game within the first 15 days from launch. (offer ends 29/09/2017 at 23:59 PDT).
RETAIL LAUNCH – Pre-order availability and release dates will vary depending on territory:
15.09.2017 in Middle East and Europe (except UK and Ireland)
26.09.2017 in United Kingdom, Ireland, North & South America (except Brazil)
29.09.2017 in Nordics, Brazil, Australia, New Zealand & South Africa
 
que babaquice dessa francesinha bigben escolhendo pais na hora de lançar o jogo, racistas otários :tnr: :haha:
tiraram até o eua, na europa é dia 15, no eua é dia 26 e aqui dia 29 :br:

na psn europe custa £60, no steam via playasia custa u$27,00 :vish:

EUROPEAN DIGITAL LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are now available on PS4 and Xbox One. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
AMERICAN DIGITAL LAUNCH – 26.09.2017 – Pre-orders are available on Xbox One only. Pre-order today and get your hands on the PORSCHE DLC for free!
STEAM LAUNCH – 15.09.2017 – Pre-orders are not available, but the PORSCHE DLC will be offered as a free early adopter bonus, if you buy the game within the first 15 days from launch. (offer ends 29/09/2017 at 23:59 PDT).
RETAIL LAUNCH – Pre-order availability and release dates will vary depending on territory:
15.09.2017 in Middle East and Europe (except UK and Ireland)
26.09.2017 in United Kingdom, Ireland, North & South America (except Brazil)
29.09.2017 in Nordics, Brazil, Australia, New Zealand & South Africa

Perfeito, quando custar 15 reais eu compro.
 
Alguém recomenda umas caixinhas de som baratinhas e decentes para se usar com o PS4? :)

Acho que os modelos de entrada da Edifier funfa no PS4, eu fico só na dúvida se as da JBL são compatíveis
 
perfeito, tenho o 3 pra terminar o mundial(carreira já terminei) 4 e 5 pra começar :deal:
suspeito que nunca vá terminar algum desses...
terminando hoje a carreira do F1 2017 (ultima corrida), fui nas pressa achando que iria jogar um rally na sexta :bwahaha:
vou começar o resident revelations pra ver se animo
 
Vida de solteiro não é tão ruim. :haha: :haha: :haha:

:okay:

"Culpa" de pintar jogos que curto/quero. É foda. Tô querendo não gastar nada pra investir num Leandro Móvel, mas, mas, mas...

Switch, TV 4K, jogos. :ohgod:



Uma das melhores de 2016. Não à toa foi indicado a GOTY. MP não deve ser tão populoso mais (lá fora deve ser, assim você precisaria mudar de região nos servers). Paguei 100 no PC e não me arrependo.
Vida de casado complica, meu caso hehe.

Filho pequeno, cada pacotinho de pampers 80 golpes :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo