• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Aparec
Boa noite pessoal.

Possuo um ps4 slim, queria saber se alguém já sofreu com o erro CE-34878-0 e se teve solução.
Começou primeiro com o The Witcher 3 complete edition, midia fisica, sem marcas de uso em ótimo estado. Inicialmente achei que era a midia, já que eu tinha trocado pelo final fantasy com um cara que eu não conhecia, mas agora também deu no beta do Ghost Recon wildland (midia digital)

já recriei o banco de dados, já desistalei e instalei os jogos diversas vezes, já apaguei os saves, já tentei sem internet...
Console e o jogos estão atualizados.
Apareceu a alguns dias atras quando eu tava jogando online. Depois disso não deu mais. Eu não dei muita bola pois a internet tava muito ruim e desconectando direto. Esse erro deu em modo online ou historia ?
 
alguém tem idea se vai precisar atualizar o
Aparec

Apareceu a alguns dias atras quando eu tava jogando online. Depois disso não deu mais. Eu não dei muita bola pois a internet tava muito ruim e desconectando direto. Esse erro deu em modo online ou historia ?

no ghost recon? no multiplayer porque é o beta que baixei, mas joguei pouco e não tentei mais por causa do trauma que tenho desse erro no the witcher, deve ter dado umas 50 vezes em 10 horas que joguei ele, até desisti.
 
alguém tem idea se vai precisar atualizar o


no ghost recon? no multiplayer porque é o beta que baixei, mas joguei pouco e não tentei mais por causa do trauma que tenho desse erro no the witcher, deve ter dado umas 50 vezes em 10 horas que joguei ele, até desisti.
Foi no Gta V online. Esse erro acontece em vários jogos. Ninguém tem certeza oque causa esse erro.
 
Foi no Gta V online. Esse erro acontece em vários jogos. Ninguém tem certeza oque causa esse erro.

acredito que internet não tenha nada ver, pois o the witcher 3 é história.

cara, se acontecer em outros jogos o mesmo que acontece no the witcher, o erro constantemente, eu mando pra assistência, o log de erros do meu ps4 está imenso. O cara tem que ser muito calmo pra zerar um jogo abrindo mil vezes por causa do erro, se é que da pra zerar...
 
Bem, ao que parece, eu estava no Safe Mode. Era meu monitor que não estava conseguindo exibir a imagem. Pluguei na TV/Monitor 720p do meu colega de quarto e funcionou sem problemas.
Bem, fiz a restauração do data-base. Todo o processo durou menos de 30 segundos (Só tinha Just Cause 3 e Infamous: Second Son) e o problema continua lá, PSN Store lerda pra cacete. Até fiz um vídeo. Reparem como o retângulo de seleção fica preso entre duas opções. Viu aquele menu "Promoção Flash!" ? Eu não conseguia selecioná-la. Sempre "passava reto".



Isso é normal? Se sim, fico quieto...
Se não, posso tentar outras opções mesmo. Essa última opção seria formatação, reinstalação do sistema?

Obrigado.
 
alguém tem idea se vai precisar atualizar o
Aparec

Apareceu a alguns dias atras quando eu tava jogando online. Depois disso não deu mais. Eu não dei muita bola pois a internet tava muito ruim e desconectando direto. Esse erro deu em modo online ou historia ?

no ghost recon? no multiplayer porque é o beta que baixei, mas joguei pouco e não tentei mais por causa do trauma que tenho desse erro no the witcher, deve ter dado umas 50 vezes em 10 horas que joguei ele, até desisti.
Foi no Gta V online. Esse erro acontece em vários jogos. Ninguém tem certeza oque causa esse erro.

acredito que internet não tenha nada ver, pois o the witcher 3 é história.

cara, se acontecer em outros jogos o mesmo que acontece no the witcher, o erro constantemente, eu mando pra assistência, o log de erros do meu ps4 está imenso. O cara tem que ser muito calmo pra zerar um jogo abrindo mil vezes por causa dos crash, se é que da pra zerar...
Bem, ao que parece, eu estava no Safe Mode. Era meu monitor que não estava conseguindo exibir a imagem. Pluguei na TV/Monitor 720p do meu colega de quarto e funcionou sem problemas.
Bem, fiz a restauração do data-base. Todo o processo durou menos de 30 segundos (Só tinha Just Cause 3 e Infamous: Second Son) e o problema continua lá, PSN Store lerda pra cacete. Até fiz um vídeo. Reparem como o retângulo de seleção fica preso entre duas opções. Viu aquele menu "Promoção Flash!" ? Eu não conseguia selecioná-la. Sempre "passava reto".



Isso é normal? Se sim, fico quieto...
Se não, posso tentar outras opções mesmo. Essa última opção seria formatação, reinstalação do sistema?

Obrigado.


isso não é normal não. legal que dá uma travada o retângulo mas o papel de parede continua se mechendo, menos mal, sinal que é apenas problema de software.
 
Bem, ao que parece, eu estava no Safe Mode. Era meu monitor que não estava conseguindo exibir a imagem. Pluguei na TV/Monitor 720p do meu colega de quarto e funcionou sem problemas.
Bem, fiz a restauração do data-base. Todo o processo durou menos de 30 segundos (Só tinha Just Cause 3 e Infamous: Second Son) e o problema continua lá, PSN Store lerda pra cacete. Até fiz um vídeo. Reparem como o retângulo de seleção fica preso entre duas opções. Viu aquele menu "Promoção Flash!" ? Eu não conseguia selecioná-la. Sempre "passava reto".



Isso é normal? Se sim, fico quieto...
Se não, posso tentar outras opções mesmo. Essa última opção seria formatação, reinstalação do sistema?

Obrigado.

vc não é o unico
https://community.playstation.com/c...port.topic.html/psn_store_slow_ordo-CFxh.html

das dicas:
- fazer teste de velocidade e em seguida entrar na loja
- fazer log-off e log-in da psn em seguida entrar na loja
 
Bem, ao que parece, eu estava no Safe Mode. Era meu monitor que não estava conseguindo exibir a imagem. Pluguei na TV/Monitor 720p do meu colega de quarto e funcionou sem problemas.
Bem, fiz a restauração do data-base. Todo o processo durou menos de 30 segundos (Só tinha Just Cause 3 e Infamous: Second Son) e o problema continua lá, PSN Store lerda pra cacete. Até fiz um vídeo. Reparem como o retângulo de seleção fica preso entre duas opções. Viu aquele menu "Promoção Flash!" ? Eu não conseguia selecioná-la. Sempre "passava reto".



Isso é normal? Se sim, fico quieto...
Se não, posso tentar outras opções mesmo. Essa última opção seria formatação, reinstalação do sistema?

Obrigado.


Aqui as vezes acontece isso também mas acontece especificamente quando deixo algum jogo mais pesado aberto.
 
Sabem se a PSN tá com algum problema? No meu teste o início de sessão dá "falhou", quando vou ao site diz que tudo está online. Consigo ver uma pessoa online mas não consigo abrir a Store nem logar no Destiny 2.
 
Sabem se a PSN tá com algum problema? No meu teste o início de sessão dá "falhou", quando vou ao site diz que tudo está online. Consigo ver uma pessoa online mas não consigo abrir a Store nem logar no Destiny 2.

Aqui tá normal.

 
 
E logo hoje que ia ficar o dia todo no Destiny 2 com amigos, por estar com mais tempo livre. Olha, tá f*.
 
NieR tornou-se numa série principal da Square Enix
Após o sucesso de Automata.

3203875-3166347301-Nier-.jpg


"A Square Enix diz que a partir de agora, a série NieR será tratada da mesma forma que séries como Tomb Raider, pois Automata é descrito como um jogo que se tornou num êxito global que superou as expectativas."

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-09-22-nier-tornou-se-numa-serie-principal-da-square-enix
 
 
Última edição:
NieR tornou-se numa série principal da Square Enix
Após o sucesso de Automata.

3203875-3166347301-Nier-.jpg


"A Square Enix diz que a partir de agora, a série NieR será tratada da mesma forma que séries como Tomb Raider, pois Automata é descrito como um jogo que se tornou num êxito global que superou as expectativas."

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-09-22-nier-tornou-se-numa-serie-principal-da-square-enix

Esse game foi meio que uma aposta no escuro, o estudio podendo fechar as portas, e ainda bem que rolou certo e foi um sucesso.
Agora se eles tivessem dado um suporte melhor no PC, esse numero teria aumentado violentamente.
 
NieR tornou-se numa série principal da Square Enix
Após o sucesso de Automata.

3203875-3166347301-Nier-.jpg


"A Square Enix diz que a partir de agora, a série NieR será tratada da mesma forma que séries como Tomb Raider, pois Automata é descrito como um jogo que se tornou num êxito global que superou as expectativas."

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-09-22-nier-tornou-se-numa-serie-principal-da-square-enix

Muito bom ver novas franquias surgirem...o jogo é meio doido, ainda meio perdido e infelizmente acho que perdi algumas coisas, não sei se pulei ou é assim mesmo.
Terminei a primeira campanha, agora liberou pra jogar com o carinha lá...
 
Caramba, na instalei uns 100GB de jogo, não queria formatar agora. E a lentidão da loja com certeza não é internet. Aquilo é anormalmente lerdo. :(

E minha internet é bem OK até.
Obrigado pessoal.

Tente arrumar um HD externo emprestado pra passar os jogos pra ele e poder formatar.



Isso é normal? Se sim, fico quieto...
Se não, posso tentar outras opções mesmo. Essa última opção seria formatação, reinstalação do sistema?

Obrigado.


Definitivamente isso não é normal.

Esse game foi meio que uma aposta no escuro, o estudio podendo fechar as portas, e ainda bem que rolou certo e foi um sucesso.
Agora se eles tivessem dado um suporte melhor no PC, esse numero teria aumentado violentamente.

Dizem que no PC está sofrível... Sem um mod lá é fail... Ainda sim N fica grandes coisas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo