[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite, pretendo comprar um ps4 mas antes disso pretendo comprar um filtro de linha. Fiz uma rápida busca aqui no fórum e vi muitos usuários indicando esse aqui:
https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-clamper-multi-energia-8-tomadas-009434

Esse seria o melhor custo benefício? Vi que ele tem a entrada de 3 pinos mas o cabo do ps4 pelo que pesquisei segue outro padrão, o dos pinos chatos (aqueles quadradinhos). Eu poderia usar outro cabo? Se sim, sabem dizer quanto custa um cabo com os 3 pinos? Desde já, obrigado!
 
Boa noite, pretendo comprar um ps4 mas antes disso pretendo comprar um filtro de linha. Fiz uma rápida busca aqui no fórum e vi muitos usuários indicando esse aqui:
https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-clamper-multi-energia-8-tomadas-009434

Esse seria o melhor custo benefício? Vi que ele tem a entrada de 3 pinos mas o cabo do ps4 pelo que pesquisei segue outro padrão, o dos pinos chatos (aqueles quadradinhos). Eu poderia usar outro cabo? Se sim, sabem dizer quanto custa um cabo com os 3 pinos? Desde já, obrigado!

Esse clamper se não me engano é uma das melhores marcas do mercado, compre sem medo... Sobre o cabo, é só comprar um adaptador e ser feliz!
 
Não tem recompensa nenhuma no jogo? Sistema de level? Nada? Oo

Não é tipo Moba cada partida é algo totalmente novo, se quiser jogar bora fechar um duo de noobs
 
Esse clamper se não me engano é uma das melhores marcas do mercado, compre sem medo... Sobre o cabo, é só comprar um adaptador e ser feliz!
Sou meio por fora no que diz respeito a proteção de eletrônicos, mas se eu usar um adaptador, T, Benjamin ou coisa do tipo não vai tirar a proteção que o filtro de linha me dá?
 
Sou meio por fora no que diz respeito a proteção de eletrônicos, mas se eu usar um adaptador, T, Benjamin ou coisa do tipo não vai tirar a proteção que o filtro de linha me dá?

Cara, eu imagino que não pois o adaptador ou qualquer outro instrumento que for usar estará ligado diretamente ao filtro de linha.
 
Need for Speed: Payback - Novo trailer



Esse sim é um jogo de corrida que estou no aguardo. :banderas:

giphy.gif
 
Baixando no talo da minha humilde conexão. :banderas:
Se a PSN fosse tão ruim igual alguns dizem ninguém jamais compraria um PS4. :haha3:
Bkp7S0M.jpg


A ruindade da PSN é indiscutível. Defende-la é demais até para vc :coolface:


Pior que aqui no PS3 ha um tempo atrás minha conexão era estável assim tbm. Mas atualmente tanto no PS3 quanto no PS4 eu tenho que ficar fazendo a dança do "Pause/Continue" :haha:
 
Baixando no talo da minha humilde conexão. :banderas:
Se a PSN fosse tão ruim igual alguns dizem ninguém jamais compraria um PS4. :haha3:
Bkp7S0M.jpg


Você é a exceção da regra. O download da PSN é péssimo. É a unica coisa que eu não consigo defender, ela só funciona quando quer
 
A ruindade da PSN é indiscutível. Defende-la é demais até para vc :coolface:
Pior que aqui no PS3 ha um tempo atrás minha conexão era estável assim tbm. Mas atualmente tanto no PS3 quanto no PS4 eu tenho que ficar fazendo a dança do "Pause/Continue" :haha:
Não vou reclamar de algo que funciona 100% aqui. :haters:

Você é a exceção da regra. O download da PSN é péssimo. É a unica coisa que eu não consigo defender, ela só funciona quando quer

Olha que não to sozinho não, quem não faz o download no talo com certeza faz muito barulho sobre a velocidade e etc. Isso é algo que não posso reclamar da PSN, a única coisa hoje que reclamo da PSN são os preços da PSN BR embora minha principal seja US, e o lance de não funcionar cartões e etc, fora isso não tenho nenhum problema.
 
Fui testar os jogos do bundle e quando vi já tava jogando o Red Faction há quase 2 horas lol

Aí morri e o jogo não salvou nada e tive que começar do início de novo :vish:

Mas foi bom enquanto durou :haha:
 
:banderas::banderas::banderas:

give-that-man-a-slice-of-ukraine.jpg


Mas agora na real, as vezes a pessoa nunca conheceu o jogo, nem leu review nem viu stream ou esteve por muito tempo fechada em uma só plataforma e acabou não desfrutando dessa maravilha que faz os ninjas que cortam cebolas aparecerem atrás de vc enquanto joga. Eu mesmo, fiquei muito tempo variando entre PC e Xbox e só fui jogar TLOU ano passado qnd comprei um ps3. E o comentário do colega ali de cima sobre o multiplayer ser socado de nego até hoje me surpreendeu.

Edit: Esqueci de dizer que existem jogos que você joga e existem jogos que você lembra. TLOU é o segundo tipo.

Se eu fosse o colega @Leandrobrandao e não me importasse em não ser mídia física, pegaria na hora, caso não tenha um backlog no gatilho até o final do ano (acredito que tenha holiday sales, que nem toda boa store, confirma produção?)
Eu tenho um backlog pra uma outra vida inteira. Tinha a mídia física de tlou e como vendi todas as mídias físicas que tinha estou recomprando os jogos em mídia digital em promoção. Minha dúvida mesmo era pelo preço atual, achei estranho não vir pelos 40 reais que já veio. 10 reais de economia podem ser investidos em outro jogo. Vou esperar pra ver se aparece pelos 40 novamente. Acho que só vou rejogar tlou quando pegar uma TV 4K e um ps4 pro.
 
Depois que comecei a usar o ccproxy não tive mais problemas com downloads na psn. Às vezes fica lento mas nunca como era antes e geralmente consegue usar 100% da velocidade.
 
Espero desse NFS o mesmo que espero do The Crew 2, NADA! Isso é bom porque não tenho expectativa nenhuma com esses jogos!
 
No humble bundle de 1 dolar so deponia presta mas não estou no clima para point and click no momento. Esse super dungeon bross acho que nem uma crianca de 9 anos gostou disso.
 
nunca vi o @PELO morrer tanto quanto morreu hoje no jogo agora pouco.. e xingando todo mundo..AHHAhAhAhAhaha

mas ate eu já tava puto tb.. AhaHaHaHahha
 
Atualização Trevosa do Injustice 2:
Injustice 2recebeu nesta semana a atualização 1.09. Saiba os patch notes lendo esta notícia.

Logo em seguida, usuários no Xbox One conseguiram jogar com Raiden sem o personagem ter saído oficialmente. A NetherRealm Studios consertou isso lançando o patch 1.10 rapidamente.

Porém, essa velocidade trouxe problemas: usuários estão relatando que estão perdendo o save, principalmente os itens pegos para os seus personagens.

Portanto, não baixe o patch ou, se baixou, não jogue até que uma nova atualização conserte esses problemas.

Leia mais em http://ps3brasil.com/noticia/61131/...emas-de-perder-o-save-com-a-atualizacao-1-10/
 
Não vou jogar novamente tão cedo, como falei já fechei tanto no ps3 quanto no ps4 recentemente, mas não platinei. Ia comprar pra deixar na biblioteca pra quando der vontade jogar novamente.
Mas como já teve 40 conto, não sei se espero chegar novamente nesse patamar ou garanto logo.
 

Ué? E é obrigado comprar sendo que eu já zerei duas vezes o jogo?
 

Se já esteve 40 reais porque pagar mais caro?

Sim é obrigado :br::br::br::br:
 
Aêêêêê caraio......platinei essa porra :allgoods:


kwnYm8d.jpg



Que satisfação aspira :mr:

Acho que eu demorei mais tempo tentando chegar na Rainha Branca do que pra pegar todos os outros troféus do jogo...
 
Acho que eu demorei mais tempo tentando chegar na Rainha Branca do que pra pegar todos os outros troféus do jogo...

Eu que demorei mais de 3 anos para matar o primeiro boss:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo