• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, quando será o próximo lançamento do play?

Vale a pena comprar a última versão ainda ou esperar a próxima?
 


Minha nossa:mother:
São muito parecido não acham?
Ator: Gerard Butler Filme: Tempestade: Planeta em Fúria
 
Peguei Inside, What Remains of Edith Finch, e o Horizon Frozen Wilds nessa sale.

Acabei de fechar o Inside, fiz 100% dos troféus e os dois finais. Jogo magnífico, provavelmente a obra mais bem polida que eu já vi em toda a minha vida.

Agora vou começar o Edith Finch. Mas já acho que vou gostar bastante.


O Horizon eu só vou poder jogar em março, porque eu não trouxe a mídia física do jogo base na mala.

:damn:
 
tinha passado alguns jogos q não uso tanto pro hd externo, e desconectei ele do play. Agora quando conecto de novo o hd, diz que o dispositivo não foi reconhecido. O q fazer???
 
Tópico de monster hunter não foi criado ainda ou eu to cego e nã acho? rs...
 
o que ta achando do game?


Boa pergunta, ando assistindo mais lives, não peguei o game,..querendo ver review de quem já comprou. Vi o vídeo do zangado, algumas coisas eu achei mais do mesmo, alguns erros no game logo no começo eu achei que para um jogo desse port um pouco absurdo, como no começo do jogo, varios lagartos em volta, ai ele todos vem em cima, simplesmente ele esconde na moita (menor do que o char) e rapidão ele já não é mais visto, o char fica aparecendo, e mesmo nenhum deles encontra . Poderia ter rolado uma IA bacana ai, para mim esse tipo de erro é algo de 10 anos atrás. Mas não sei, to sentindo que esse game é mais um Hype apenas..
 
Boa pergunta, ando assistindo mais lives, não peguei o game,..querendo ver review de quem já comprou. Vi o vídeo do zangado, algumas coisas eu achei mais do mesmo, alguns erros no game logo no começo eu achei que para um jogo desse port um pouco absurdo, como no começo do jogo, varios lagartos em volta, ai ele todos vem em cima, simplesmente ele esconde na moita (menor do que o char) e rapidão ele já não é mais visto, o char fica aparecendo, e mesmo nenhum deles encontra . Poderia ter rolado uma IA bacana ai, para mim esse tipo de erro é algo de 10 anos atrás. Mas não sei, to sentindo que esse game é mais um Hype apenas..
Pois é tbm to nessa, curto muito jogo com grinding, mas to achando que é só um hype momentâneo.
 
Um pouco de Monster Hunter:

DUmAZC5W4AAiS-Y.jpg

DUl-prnXUAE962H.jpg



DUl_vJZW0AAdlG3.jpg

DUl_xnNWAAEWj_Q.jpg

DUmAS5kWAAEY6oz.jpg
DUmAVrtW0AApM-P.jpg
DUmAYilX4AA3oj3.jpg
DUmBZ48XUAAmudl.jpg
 
Peguei Inside, What Remains of Edith Finch, e o Horizon Frozen Wilds nessa sale.

Acabei de fechar o Inside, fiz 100% dos troféus e os dois finais. Jogo magnífico, provavelmente a obra mais bem polida que eu já vi em toda a minha vida.

Agora vou começar o Edith Finch. Mas já acho que vou gostar bastante.


O Horizon eu só vou poder jogar em março, porque eu não trouxe a mídia física do jogo base na mala.

:damn:



to querendo pegar esse What Remains of Edith Finch e o inside! marquei de nao ter pego ainda...
 
Existe alguma forma de desinstalar um jogo e deixar os updates ? Queria desinstalar alguns jogos que tenho em disco mas não queria perder os updates.
 
Queria saber como o Monster Hunter está rodando no PS4 "amador".

Pelo oq vi em vídeos da beta, ele tinha algumas quedas de FPS, queria saber se na versão final teve uma melhora, está igual ou piorou de vez :feelbad:
 
Isso de boas, mas é que toda vez que for instalar um jogo ter que baixar tudo de novo é um saco hehehe.


quando troquei o meu HD para 2tb, fiquei um bom tempo baixando tudo, mas no final valeu a pena, hoje nem me preocupo muito com espaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo