• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

43701979_1475165842616718_8184069571326509056_n.jpg
Wat8.jpg
 
Pra quem não sabe, esse é o quarto do usuário @PELO
 
Vale a pena comprar mídia física ou só virtual?
 
fisica vc pode revender, trocar por outro jogo, fazer rolo... Virtual q seria digital, fica preso ao ps4. Ou melhor, a sua conta PSN.
A unica parte ruim que vejo da física é ter que andar com uma porrada de cd e ter que ficar levantando do sofá pra trocar a o jogo. Acho que vou comprar só algumas pra fazer trocas depois.
 
Vale a pena comprar mídia física ou só virtual?
Hoje em dia pelos preço não está compensando nem na Europa e nos EUA.
A Sony e Microsoft simplesmente não diminuem o preço de games antigos.
Tipo , não é culpa delas são as empresas que mandam o valor, mas tem jogo de 2 anos custando 199. E jogo de 6 meses que já está 185.
Mas mídia física a loja que determina, daí você acha até aqui no brasil mais barato.
Tipo jogos que custa 199 ou 215 custando 120 , 90.

Eu só fico na mídia digital pois espero promoção de 60 reais é porque não tenho mais saco de ficar trocando de CD.
 
Eu tô pegando jogos na psn só baratos.
Se for pegar lançamentos pego cds depois que baixarem um pouco.
 
Vale a pena comprar mídia física ou só virtual?

Aquela que estiver mais barato, física é mais pra colecionar ou trocar. Vc não vai precisar ficar trocando BD toda hora, só se vc quiser jogar vários jogos ao mesmo tempo.

Tem lojas que o pessoal passa aqui que a mídia física custa bem barato e tem promoções na psn que compensa a digital.
 
Mídia física
Para se esfregar !

Tem jogo que comprei na PSN mas depois comprei mídia física para me esfregar, como Nioh.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu tb fiz isso, só que comprei para pc e depois ps4, falta comprar as dlcs quando tiver um promo.
 
e eu. .

compra do PS4 3 meses atrás.

expectativa: uncharted, GOW, Gran Turismo...

Realidade: Overcooked, Lego Marvel, PES kkkkkkkk

mulher e filho é foda
 
e eu. .

compra do PS4 3 meses atrás.

expectativa: uncharted, GOW, Gran Turismo...

Realidade: Overcooked, Lego Marvel, PES kkkkkkkk

mulher e filho é foda


Cara um negocio que colocou o casamento a prova foi a porra do Overcooked, cara era cada treta por causo desse jogo quando os pratos não saiam...kkkk
 
Alguém já comprou pela xpsgames.com.br ? Tudo ok?

Aceito indicações de fone de ouvido até R$ 400,00.
 
Peguei Hitman nessa promoção junto com meu 20%, esse jogo é fantástico, to muito animado com o 2
 
Sabem de algum lugar confiável que ainda esteja vendendo o PS4 Fat 12XX? Tem um na Izzy Games mas é a versão do Uncharted e eu queria o preto ou o branco padrão mesmo. Vou dar umas vasculhada na St. Ifigênia pra ver se acho alguma coisa.
 
Última edição:
Fala galera,

Tô querendo comprar um Playstation 4 PRO pra mim e outro pro meu afilhado. A boa de comprar o PRO ainda é pelo Mercado Livre? Não entendo nada sobre os modelos ... tem algum modelo que eu devo focar?

E a pergunta de ouro: ainda vale a pena pegar o PRO?

Abraço a todos.
 
Se eu usar um headset estéreo conectado no dualshock, vai gastar mais bateria do controle ?
 
Fala galera,

Tô querendo comprar um Playstation 4 PRO pra mim e outro pro meu afilhado. A boa de comprar o PRO ainda é pelo Mercado Livre? Não entendo nada sobre os modelos ... tem algum modelo que eu devo focar?

E a pergunta de ouro: ainda vale a pena pegar o PRO?

Abraço a todos.
Pode comprar tranquilo e no Mercado Livre sim, só cuida para escolher um bom vendedor.
Sobre o modelo, pega o CUH-7115B.

Dizem que vai sair um novo modelo com a chegada do RDR II. Outra coisa, é que provavelmente o dólar DEVE cair semana que vem, o que vai fazer o preço despencar mais um pouco.
 
Pessoal, pesquisei aqui no fórum e não vi sobre o assunto. Estou querendo comprar um novo controle e gostei muito do Hori Onyx Wireless. O único contra dele é não ter áudio como o DS4. Alguém possui esse controle ou conhece alguém que tem para dar uma opinião?
 
Pessoal, pesquisei aqui no fórum e não vi sobre o assunto. Estou querendo comprar um novo controle e gostei muito do Hori Onyx Wireless. O único contra dele é não ter áudio como o DS4. Alguém possui esse controle ou conhece alguém que tem para dar uma opinião?
Pelo pouco que sei desse controle ele não vale a pena o preço. Gatilhos bem inferiores aos do Xbox e do DS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo