[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

BF1 e BF4 já deu o que tinha que dar... Esperava esse post do Eustácio :coolface:

Era melhor deixar pra 2019 kkk
2019 já vem bc3 hahahahhaha
Esse bf vai morrer mais cedo que cod hahaha
 
gente comprar cartão na gcm games é confiável ? Quero comprar um de 200 reais, se puderem indicar onde além dessa gcm agradeço.

Sempre compro com eles e é bem de boa, recomendo fortemente

Abçs!
 
Galera fui testar um código de 20% que veio no GOW que um amigo me deu e está dando como usado sendo que ele não usou nem tem como ninguém ter usado. O problema é que essa é a segunda vez que isso acontece, um outro amigo me deu o código dele umas semanas atrás e também deu como usado.

É possível ter algum tipo de bug que tá me prevenindo de resgatar os códigos? Fiquei até meio noiado porque eu sempre tiro print dos códigos e a única explicação que eu achei é alguém ter acesso a galeria do meu celular e ter pegado o que é uma teoria da conspiração nível terraplanistas.
 
Gente eu tenho aquele código de desconto que veio com o god of war, nunca usei, queria saber se consigo usá-lo pra ter desconto no Red.
 
Gente eu tenho aquele código de desconto que veio com o god of war, nunca usei, queria saber se consigo usá-lo pra ter desconto no Red.
Espera o jogo lançar que dá pra usar nele, fiz isso com o Spiderman no dia do lançamento.
 
Galera tenho um ps4 slim , não sou fã de exclusivos , acho legal mais não me importa tanto .

Curto mesmo FPS e jogar competitivo , falam muito bem do controle do Xbox será que vale a pena migrar para o Xbox para jogar FPS, live e psn hoje estão quase na mesma , creio que não influencia. Quero um console voltado para jogar FPS , será que vale a pena a mudança ?

Desde já obrigado a quem responder
 
Galera tenho um ps4 slim , não sou fã de exclusivos , acho legal mais não me importa tanto .

Curto mesmo FPS e jogar competitivo , falam muito bem do controle do Xbox será que vale a pena migrar para o Xbox para jogar FPS, live e psn hoje estão quase na mesma , creio que não influencia. Quero um console voltado para jogar FPS , será que vale a pena a mudança ?

Desde já obrigado a quem responder
Qual fps vc gosta de jogar?
A maior base de jogadores está no ps4, mas o controle eu acho uma bosta para fps
 
Galera tenho um ps4 slim , não sou fã de exclusivos , acho legal mais não me importa tanto .

Curto mesmo FPS e jogar competitivo , falam muito bem do controle do Xbox será que vale a pena migrar para o Xbox para jogar FPS, live e psn hoje estão quase na mesma , creio que não influencia. Quero um console voltado para jogar FPS , será que vale a pena a mudança ?

Desde já obrigado a quem responder
PS4 vai ser melhor pra FPS pelo fato da playerbase ser bem maior. O controle existem modelos que tem o layout parecido com o do Xbox se você preferir, mas aviso por experiência própria que a diferença não é grande como você imagina a ponto de querer trocar de console.

Recomendo comprar um daqueles extensores pras alavancas tipo kontrol freak, ajuda muito na precisão, custa uns 15 reais no ML e vem uns 3 pares.
 
Qual fps vc gosta de jogar?
A maior base de jogadores está no ps4, mas o controle eu acho uma bosta para fps

No momento to RB6 , Overwatch , COD e BF. Jogo mais RB6 e COD , esperando o BFV.
 
PS4 vai ser melhor pra FPS pelo fato da playerbase ser bem maior. O controle existem modelos que tem o layout parecido com o do Xbox se você preferir, mas aviso por experiência própria que a diferença não é grande como você imagina a ponto de querer trocar de console.

Recomendo comprar um daqueles extensores pras alavancas tipo kontrol freak, ajuda muito na precisão, custa uns 15 reais no ML e vem uns 3 pares.

Obrigado, realmente vi os controles melhores e etc, mas acho que não muda drasticamente, vou pegar uns kontrol então .
 
PS4 vai ser melhor pra FPS pelo fato da playerbase ser bem maior. O controle existem modelos que tem o layout parecido com o do Xbox se você preferir, mas aviso por experiência própria que a diferença não é grande como você imagina a ponto de querer trocar de console.

Recomendo comprar um daqueles extensores pras alavancas tipo kontrol freak, ajuda muito na precisão, custa uns 15 reais no ML e vem uns 3 pares.
ajuda mesmo esse negócio de kontrol freek?
 
Bom dia amigos....meio off topic.

Vocês limpam a tela da tv com o que ? Tem algum produto especifico para passar ?
 
Bom dia amigos....meio off topic.

Vocês limpam a tela da tv com o que ? Tem algum produto especifico para passar ?

Só uso uma flanela, que veio no monitor que comprei e uso na minha tv tbm
 
Última edição:
Eu só consigo jogar com isso, sem eles não tenho previsão nenhuma.
joga qualquer tipo de jogo com eles, corrida e futebol tmb?

ou deixa 1 joy com e outro sem?
 
joga qualquer tipo de jogo com eles, corrida e futebol tmb?

ou deixa 1 joy com e outro sem?
Só uso no direito e apenas em jogos de tiro.
 
Depois de olhar esse video, fiquei na duvida entre comprar o PRO ou o ONE X. O PS4 Pro é realmente 4k? Pois nesse video ai nem parece fullhd muito menos 4k.

Link do video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo