• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Compre, depois volta aqui e nos diga o que aconteceu.

Nem quando tava barato chegou a esse preço. O mais barato que vi foi R$ 1100,00 no começo do ano e isso pelado, só com 1 controle.
 
Alguém manja quais os preços justos para um fat, slim e pro usados? Ou o preço de novos la no shopping mundo oriental/st efigenia?

Ou então alguém que esteja querendo vender um ps4 huehauhea
Acho que nao vale a pena comprar usado.
 
hj peguei o gow 4 e Colossus ( que nostalgia).
500gb n serve pra nd.. vou proxurar um hd novo
Esse The Order 1886 é bom?

Outra coisa, jogos que ja saíram na PSN, volta a sair outra vez?

The order é bom sim , bem linear mas é um jogo que vale a pena . Tem grandes chances de aparecer na Plus mas se tiver muita pressa de jogar fique de olho nas promoções semanais
 
The order é bom sim , bem linear mas é um jogo que vale a pena . Tem grandes chances de aparecer na Plus mas se tiver muita pressa de jogar fique de olho nas promoções semanais
Ele esta por 18,00 se não me engano... mais vou esperar.. to com um monte de jogo ainda pra pegar..kkk
 
 

"envio imediato"
UYpXNdl.jpg
 
I need help
To tentando usar meu celular como segundo controle no Beyond Two Souls, mas não funciona
O jogo reconhece o celular, mas fica junto com o controle, não da pra mudar
Beyond__Two_Souls%E2%84%A2_20181028141437.jpg
o app está bem zuado, qnd fui tentar usar ele travava sempre que conectava, só na época do ps3 que funcionava correto. Teve outras pessoas tendo problema com ele também
 
o app está bem zuado, qnd fui tentar usar ele travava sempre que conectava, só na época do ps3 que funcionava correto. Teve outras pessoas tendo problema com ele também

No meu Mi 8 com Android 8.1 o app trava quando digito o código do PS4
Já no Redmi 4 do meu irmão que está com Android 6.0, até funciona, só não fica como 2º controle

Queria platinar o beyond, mas sem outro DS4 fica impossível:ps:
 
Na madruga, fechei Bruxão 3 e estou sem vontade de jogar outra coisa. :poker:


Existe alguma forma de ver quantas horas eu passei na campanha? Seja no Playstation ou dentro do jogo :hmm:
 
Na madruga, fechei Bruxão 3 e estou sem vontade de jogar outra coisa. :poker:


Existe alguma forma de ver quantas horas eu passei na campanha? Seja no Playstation ou dentro do jogo :hmm:
 
Galera, tem algum esquema ou promoção pra psn plus 12 meses? To querendo assinar por causa do Bloodborne (que comprei exatamente 2 dias antes dele entrar em promoção :feelbad:), mas estou meio sem grana...
 
Tá foda amigos haha, eu digo que vou esperar a BF , aí eu vejo a gameplay do RDR 2 e não aguento .

Situação é:
no boadica (rj) está em 1440 o Ps4 slim 1tb . 3 Semanas atrás estava 1619.
Só que, a minha ansiedade é muito maior do que possíveis 100 reais que eu posso economizar na black friday, isso contando que o preço caia pra 1400 em lojas grandes

Nessa de vou não vou, o tempo vai passando e chegando perto da BF de qualquer jeito HAHAHA
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo