[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Então pega o Need Payback que é o "mais parecido".

É mesmo? Caramba que legal nem sabia disso, mas me fala, pode jogar offline? Porque os jogos da EA e o ultimo need for speed só online e isso me desanimou
 
Resolvi tirar o metal gear v da lista de jogos encostados é foda que quando jogava no PS3 estava mega empolgado porém recomeçar do 0 no PS4 tá puxado.

Eu dropei várias vezes no MGSV. Peguei sério no PC, zerei. No começo, é cansativo, mas, depois, o jogo engrena.
 
É mesmo? Caramba que legal nem sabia disso, mas me fala, pode jogar offline? Porque os jogos da EA e o ultimo need for speed só online e isso me desanimou

O seu ps4 é desbloqueado?
 
joguei o need for speed 2015, e realmente lembra os undergrounds antigos.... não é excepcional, mas vale a pena jogar, eu gostei

o driveclub comecei essa semana pra valer. achei bem bacana...não é aquele acardezão pulador de pontes com lamborghini, nem aquela simulação cansativa e frustante kkkkk é um meio termo... sem falar que graficamente é bem bonito mesmo!
 
joguei o need for speed 2015, e realmente lembra os undergrounds antigos.... não é excepcional, mas vale a pena jogar, eu gostei

o driveclub comecei essa semana pra valer. achei bem bacana...não é aquele acardezão pulador de pontes com lamborghini, nem aquela simulação cansativa e frustante kkkkk é um meio termo... sem falar que graficamente é bem bonito mesmo!

Até hoje o jogo se sustenta como um exemplo de graficos lindos na geração.
A platina é fácil , mas fazer todas as estrelas do jogo , dos carros e motos , principalmente nas DLCs foi um sério desafio :brain::challenge:
 
galera, quando não tem promoção da semana costuma ter flash sale na sexta, certo?:hmm:

Nem sempre. Não existe uma sexta certa para as Flash Sale, ainda tem dia 25 para ter uma Flash Sale.
 
O seu ps4 é desbloqueado?

Nada, bloqueado original, porque as vezes levo para lugares como casa de praia onde a família pede descanso e fora de internet, então os jogos tem que ser offline, até porque eu prefiro, porque mesmo em casa, prefiro jogar sem está direto online, prefiro realmente que mesmo digital o jogo pelo menos seja meu, servidor da empresa cai e perde o jogo é complicado.

Por isso sempre vou preferir offline.
 
Eu dropei várias vezes no MGSV. Peguei sério no PC, zerei. No começo, é cansativo, mas, depois, o jogo engrena.
voltei a jogar...estou na missão 17 eu acho...tem problema focar só nas missões principais sem dar bola para o resto?
 
voltei a jogar...estou na missão 17 eu acho...tem problema focar só nas missões principais sem dar bola para o resto?

eu zerei faz tempo(lançamento) mas até onde lembro, o jogo te dá uma "forçada" a fazer as vezes uma side quest..

lembro que tinha missão de resgatar soldado intérprete de linguagens diferentes que você precisa pra fazer main quest e assim vai..

mas igual eu disse, faz mt tempo que zerei, então posso estar enganado.. corrigem-me se estiver falando potoca
 
eu zerei faz tempo(lançamento) mas até onde lembro, o jogo te dá uma "forçada" a fazer as vezes uma side quest..

lembro que tinha missão de resgatar soldado intérprete de linguagens diferentes que você precisa pra fazer main quest e assim vai..

mas igual eu disse, faz mt tempo que zerei, então posso estar enganado.. corrigem-me se estiver falando potoca
sim...algumas dessas eu tive que fazer mesmo...mas geralmente são as que o cara te avisa né...o resto é só libertar refém, resgatar soldado habilidoso, etc....

vou tocar ficha nas missões principais mesmo
 
voltei a jogar...estou na missão 17 eu acho...tem problema focar só nas missões principais sem dar bola para o resto?

O jogo te força a fazer side quests. São missões que vc revisita um cenário, mas com outro objetivo.
 
O jogo te força a fazer side quests. São missões que vc revisita um cenário, mas com outro objetivo.
isso é foda...mas pior ainda é ter que ficar chamando helicóptero toda hora, esperando sair da área, selecionar outra missão, descer do helicóptero, fazer missão, chamar helicóptero...

tinha que dar para ir de helicóptero de ponto a ponto sem precisar ficar saindo de tudo
 
O jogo te força a fazer side quests. São missões que vc revisita um cenário, mas com outro objetivo.

Já percebei que esse jogo não dá. Obriga a fazer justamente o que não curto fazer em jogo.
 
Já percebei que esse jogo não dá. Obriga a fazer justamente o que não curto fazer em jogo.
cara, as sides são a mesma pegada que as principais. É stealth, pegar projeto de arma, resgatar refem etc... não difere em basicamente nada

mgs5 é um puta game. Stealth de mundo aberto, totalmente único. A trilha sonora e as cutscenes são um show a parte. saudade de jogar, só não volto porque meu save ta em outra conta e jogar tudo novamente não rola kkkkkkk backlog ta gigante
 
Eu dropei várias vezes no MGSV. Peguei sério no PC, zerei. No começo, é cansativo, mas, depois, o jogo engrena.

Sim é chato iniciar as primeiras missões ainda mais que estava quase zerando no PS3, ao menos já liberei o D-Dog e fica mais de boa as fases
 
quando será que o jogo sai completo? já tem data pro ultimo capitulo será?:hmm:
Game completo acho que vai demorar, já que não tem Premium. Acredito que as DLC's será mensal, mas como é Dice, pode esperar qualquer coisa :haha:
 
É muito jogo esse ano que carteira de muita gente vai endoidar.
 
Será que alguém consegue me ajudar? Também postei no fórum de tv:


História: Comprei a tv, instalei um playstation 4 e ele funcionava! Testei vários jogos até que resolvi testar o leitor de bluray para fimes. Resultado: ao carregar o bluray, deu tela preta e depois simplesmente parou de rodar qualquer coisa do play4 (que continuava funcionando sem problemas em outras telas).
Vendi esse play4 e comprei um playstation pro. Agora, tenho som, mas sem imagem.

A tv não carrega nem naquele Safe Mode.

Já tentei desligar o HDCP e sem nenhum resultado.

Tentei colocar em hdmi 2.0 na TCL e sem nenhum resultado também.

Entrei no safe mode em outra tv, mudei o hdmi de 2.0 para 1.4 e... nada também.

Alguém me dá alguma luz, por favor!

Edit: ele funciona no meu monitor Asus e numa TV 40" da Sony. justo no da sala que tem hdr.. não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo