• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ando tão desanimado com meu Pro ultimamente (na verdade, com quase tudo)... Estou desempregado ha 1,3 ano, a grana tá começando a apertar... Já estou começando a vender umas coisas pra ganhar mais alguns meses de "vida" (o Switch já foi)... Vendi vários jogos da minha coleção pra comprar o AceCombat, que eh uma das minhas franquias favoritas, mas quem disse que tenho ânimo de jogar?

Tô num baita dilema ate conseguir outro emprego: não sei se vendo meu PRO e seguro as pontas por mais alguns meses ou se vendo meu carro logo e fico tranquilo...

O que me deixa preocupado eh vender o console agora e no decorrer do ano anunciarem a data do The Last of Us II... Aí f@#$@#$, pq nao faria sentido comprar um PS4 PRO novamente (faz sentido, no meu caso, pq tenho uma TV 4K muito boa) e nem teria condições de comprar um PS5 no lancamento (que provavelmente sairá junto com o TLou2)...
Cara, vou te falar uma coisa. Já passei por isso.
Meu pai perdeu o emprego e ficamos 3 anos no sufoco. Tivemos que vender varias coisas que nos apegamos. Agora que nossas vidas mudaram e compramos tudo novamente.

Então, posso te falar que, vende seu carro pois ele é o único que dá mais despesa(IPVA, Gasolina, Seguro, Multas, etc). Te dar uma dica, vamos supor que seu carro vale 50k, tira 10k e investe em ações.

Se não quiser vender o carro, coloca no uber e já era.
 
Gratuito para jogar.




Joguei ontem........curti pacas o jogo, o primeiro free to play que acho que vou gastar meu tempo jogando.

Gráficos bem OK, boa jogabilidade, sem bugs, microtransação somente de cosméticos........só não curti os tais "heróis" a lá overwatch :sei:, isso pra mim é mdinha pra atrair a pirralhada, mas é coisa minha :haha:



Bem honesto o jogo :notbad:
 
Eu ando tão desanimado com meu Pro ultimamente (na verdade, com quase tudo)... Estou desempregado ha 1,3 ano, a grana tá começando a apertar... Já estou começando a vender umas coisas pra ganhar mais alguns meses de "vida" (o Switch já foi)... Vendi vários jogos da minha coleção pra comprar o AceCombat, que eh uma das minhas franquias favoritas, mas quem disse que tenho ânimo de jogar?

Tô num baita dilema ate conseguir outro emprego: não sei se vendo meu PRO e seguro as pontas por mais alguns meses ou se vendo meu carro logo e fico tranquilo...

O que me deixa preocupado eh vender o console agora e no decorrer do ano anunciarem a data do The Last of Us II... Aí f@#$@#$, pq nao faria sentido comprar um PS4 PRO novamente (faz sentido, no meu caso, pq tenho uma TV 4K muito boa) e nem teria condições de comprar um PS5 no lancamento (que provavelmente sairá junto com o TLou2)...
Tomara que este ano traga ótimas novidades para você e que tudo se acerte profissionalmente.
Quanto ao seu dilema, se me permite, venda o carro. Além dos custos já mencionados pelos demais amigos do forum, incidem outros custos "invisíveis" como depreciação e custo de oportunidade. A grosso modo e simplificando bem a conta quem tem carro perde 1/5 do valor dele todo ano incluindo os dois tipos que mencionei acima.
Videogame me ajuda a desanuviar a mente e isto é uma benção principalmente nos dias de cão em que você quer ter um tempo para não pensar em problemas (usado com moderação).
 
Quero baixar logo esse Hitman da Plus. assim que terminar o Shadow of TR vou pra ele, tomara que seja tão bom com quanto o Absolution.
tumblr_n0cpoo71Vd1qflk9ro7_r1_400.gif


Ontem fiz uma tumba de DLC do TR (Nightmare), e não é que é bacana? O stealth desse jogo ficou bem legal. E tem bem poucos combates obrigatórios. Posteriormente vou jogar no new game+ na dificuldade maxima.
 
Quero baixar logo esse Hitman da Plus. assim que terminar o Shadow of TR vou pra ele, tomara que seja tão bom com quanto o Absolution.
tumblr_n0cpoo71Vd1qflk9ro7_r1_400.gif


Ontem fiz uma tumba de DLC do TR (Nightmare), e não é que é bacana? O stealth desse jogo ficou bem legal. E tem bem poucos combates obrigatórios. Posteriormente vou jogar no new game+ na dificuldade maxima.

ja tá liberado pra baixar? ele e o for honor
 
Quero baixar logo esse Hitman da Plus. assim que terminar o Shadow of TR vou pra ele, tomara que seja tão bom com quanto o Absolution.
tumblr_n0cpoo71Vd1qflk9ro7_r1_400.gif


Ontem fiz uma tumba de DLC do TR (Nightmare), e não é que é bacana? O stealth desse jogo ficou bem legal. E tem bem poucos combates obrigatórios. Posteriormente vou jogar no new game+ na dificuldade maxima.
Também quero ver qual é a do Hitman porém tenho que terminar o Deus Ex antes, pior que já faz uma semana que não toco nele e pelo andar da carruagem vai longe.

Deve liberar mais tarde.
----
Decidi deixar passar esse RE7. pra mim vai ficar mais atrativo se a edição completa custar no maximo 70 reais e a básica no maximo uns 40 reais... não iria jogar mesmo.:folks:
Não joguei nenhum RE mas tenho interesse neste 7. Ainda acho caro USD 24,99 pela versão completa, minha meta é USD 15. Se eu tivesse um PSVR aí o papo seria diferente e já teria comprado este jogo.
 
Vendo na PSN Store e tem essas duas coisas mas...

Tenho dúvidas ao comprar expansão ao dragon ball xenoverse 2, tem o pacote super pass seria o os pacotes super packs 1, 2, 3 e 4 incluído?

E o pacote extra pass seria os pacotes extra dlc packs 1, 2, 3 e 4 incluído?
 
Também quero ver qual é a do Hitman porém tenho que terminar o Deus Ex antes, pior que já faz uma semana que não toco nele e pelo andar da carruagem vai longe.


Não joguei nenhum RE mas tenho interesse neste 7. Ainda acho caro USD 24,99 pela versão completa, minha meta é USD 15. Se eu tivesse um PSVR aí o papo seria diferente e já teria comprado este jogo.

se for falar de jogos por terminar, a coisa complica :sefu: melhor nem tocar nesse assunto:haha:

estou atualmente no Shadow of TR, mas também tocando firme o F1 2018 e me livrando do online do F1 2017 (chegar no nível 50...)

dos recentes:
.preciso terminar o Shadow of War que deixei pela metade
.Rime que deixei pela metade
.Tales of Borderlands que mal fiz um capitulo
.Far Cry3 remaster que deixei pela metade
.terminar as missões paralelas do Wolfenstein 2
.Terminar e platinar o Redout
.voltar pra fazer mais coisas no RDR2
.começar a DLC do Horizon
.voltar a jogar firme The Witcher 3
.tentar voltar a jogar e fechar os 3 Crash antes de sair o remake do Kart Nitro
.pra falar 1 de ps3 - terminar o Bad company 1. mas tem milhoes encalhados lá:ohgod:


-empurrei o o Mafia 3 da Plus com tantas criticas de novo pra baixo da fila, quero priorizar o Hitman
-queria começar logo o LIS Before the storm também


e por aí vai:fail:
so much games, so little time:nerd:


sem falar que estou muito interessado no RE2 ,quando chegar num preço não obsceno.
 
se for falar de jogos por terminar, a coisa complica :sefu: melhor nem tocar nesse assunto:haha:

estou atualmente no Shadow of TR, mas também tocando firme o F1 2018 e me livrando do online do F1 2017 (chegar no nível 50...)

dos recentes:
.preciso terminar o Shadow of War que deixei pela metade
.Rime que deixei pela metade
.Tales of Borderlands que mal fiz um capitulo
.Far Cry3 remaster que deixei pela metade
.terminar as missões paralelas do Wolfenstein 2
.Terminar e platinar o Redout
.voltar pra fazer mais coisas no RDR2
.começar a DLC do Horizon
.voltar a jogar firme The Witcher 3
.tentar voltar a jogar e fechar os 3 Crash antes de sair o remake do Kart Nitro
.pra falar 1 de ps3 - terminar o Bad company 1. mas tem milhoes encalhados lá:ohgod:


-empurrei o o Mafia 3 da Plus com tantas criticas de novo pra baixo da fila, quero priorizar o Hitman
-queria começar logo o LIS Before the storm também


e por aí vai:fail:
so much games, so little time:nerd:


sem falar que estou muito interessado no RE2 ,quando chegar num preço não obsceno.
Putz, falar de backlog é dureza mesmo.
Vou comentar um pouco da sua lista:
Rime - apesar do jogo ser lento e com pouca ação vale muito a pena terminar;
Tales of Borderlands - acho um dos melhores da Telltale e olha que não curto Borderlands;
Redout - pegamos coincidentemente naquela super promo da B2W e foi uma grata surpresa, se precisar de alguma dica estou à disposição.

Você mencionou RDR2, HZD e The Witcher 3, pior que tenho estes 3 mais Fallout 4 na fila para jogar sabe-se lá quando.
Mafia 3 tenho a impressão de que vou acabar curtindo.

De PS3 só tenho o Dishonored sem completar a campanha, é capaz de criar coragem de voltar para ele depois do stealth em Deus Ex. Em compensação faltam para platinar: COD Black Ops, Prototype e Portal 2. Faltam para 100%: Bioshock 1, Bioshock Infinite, Skyrim, Batman Arkham City, Metro Last Light e GTA IV.
 
Galera, chegou meu ps4. Bom demais, estou encantado!!!
Comecei a jogar o RDR 2, muito bom. O único problema é que o slim da uma penada p rodar ele nas cidades.
Tudo muito show de bola até agora. Vlw ai pelas recomendações!!!!
 
Pessoal boa tarde, eu estou interessado em adquirir o cartão de credito da Nubank, eu gostaria de saber se ele funciona na PSN ? Alguém tem esse cartão saberia me responder.
Eu já testei cartão VISA (Banco do Brasil, Porto Seguro) e não funcionou.

Tenta adicionar o cartão pelo site http://account.sonyentertainmentnetwork.com
Pra mim esse é o único jeito que funciona pra adicionar o CC, aí pra fazer a compra as vezes funciona pelo site da store, e as vezes só pelo ps4 mesmo.
 
Na proxima geração eu pretendo comprar os consoles de inicio e assim não encher um backlog, ir jogando de acordo com que os jogos são lançados. pq nessa atual já comprei o console com 7 midias fisicas que ainda não joguei, já tinha muito jogo lançado que eu queria jogar, PSN Plus... não da para zerar backlog assim e jogando apenas final de semana. RE 2, RDR 2 tudo parado aqui e comprei em pré venda para não jogar. como são jogos que demandam mais tempo e tem historias mais "arrastadas" não consigo pegar e jogar varias horas direto. simplesmente cansa. agora outros jogos mais "arcades" peguei na pré e zerei no mesmo fim de semana. Spider e o novo Tomb Raider.
 
O único problema é que o slim da uma penada p rodar ele nas cidades.
Eita! isso é no de geral ? e ainda tem gente que fala que o Pro é jogar dinheiro fora...:mj:
 
Agora que vou ficar pobre rápido. Cheio de jogos em promoção na Steam e to comprando jogo pro PS4. Que vida cruel. Euehsushsuehus tenho até pena de largar o pc de lado.


A Sony não iria lança uma ferramenta igual o Game Pass da Xbox?
 
Eu não entendo esse armazenamento do PS4 de 1TB. Tentei baixar esse Apex que tem 23GB mas o PS4 fala que não tenho espaço suficiente para instalar, mas quando vou verificar eu tenho 52GB livre ainda. o_O

ele vai usar 23 pra baixar e depois vai precisar de espaço pra instalar o que baixou.
Só depois de instalar é que ele vai apagar os arquivos utilizados para a instalação.
 
ele vai usar 23 pra baixar e depois vai precisar de espaço pra instalar o que baixou.
Só depois de instalar é que ele vai apagar os arquivos utilizados para a instalação.
Uma coisa que não entendi é que não são 1TB e sim 850GB.
 
Pessoal boa tarde, eu estou interessado em adquirir o cartão de credito da Nubank, eu gostaria de saber se ele funciona na PSN ? Alguém tem esse cartão saberia me responder.
Eu já testei cartão VISA (Banco do Brasil, Porto Seguro) e não funcionou.

tenta ver como vc colocou o cep

pra mim funcionou quando coloquei no formato 00000-00 (sem pontos e com hifen)
 
Putz, falar de backlog é dureza mesmo.
Vou comentar um pouco da sua lista:
Rime - apesar do jogo ser lento e com pouca ação vale muito a pena terminar;
Tales of Borderlands - acho um dos melhores da Telltale e olha que não curto Borderlands;
Redout - pegamos coincidentemente naquela super promo da B2W e foi uma grata surpresa, se precisar de alguma dica estou à disposição.

Você mencionou RDR2, HZD e The Witcher 3, pior que tenho estes 3 mais Fallout 4 na fila para jogar sabe-se lá quando.
Mafia 3 tenho a impressão de que vou acabar curtindo.

De PS3 só tenho o Dishonored sem completar a campanha, é capaz de criar coragem de voltar para ele depois do stealth em Deus Ex. Em compensação faltam para platinar: COD Black Ops, Prototype e Portal 2. Faltam para 100%: Bioshock 1, Bioshock Infinite, Skyrim, Batman Arkham City, Metro Last Light e GTA IV.


putz ,lembrei dessa série - Bioshock e estou com um dilema já por um tempo. esse é um dos encalhados no PS3 na cesta de "casos perdidos" :haha: cheguei a pensar em pegar esse remaster do PS4 , de repente daria um gás pra jogar, quando teve aquela "promo" de 40 reais na trilogia, mas aparentemente era um Bug e corrigiram a tempo quando o jogo estava no carrinho. Ou tomar coragem e terminar pelo menos o primeiro no PS3 e deixar o 2 pra lá. Zerei só o 3 quando saiu na época da Plus do PS3, bom jogo!

ainda tenho o Arkham City remaster no PS4 pra curtir novamente com as melhorias, mas descarto a platina desse (depois de já ter platinado no PS3) , por pelo menos nos proximos 10 anos kkk
No Asylum achei as mudanças notáveis,vale a pena rejogar.
 
Eita! isso é no de geral ? e ainda tem gente que fala que o Pro é jogar dinheiro fora...:mj:

Pode pensar o que quiser pra justificar sua compra, mas já foi reportado que no Pro TAMBÉM apresenta dificuldades pra rodar em determinados pontos nas cidades em RDR2, com quedas de FPS, assim como no FAT e Slim. Talvez apresente um pouco menos de frames de quedas, mas o problema tá lá também.

Acho que só no X não ocorre.
 
Última edição:
Eita! isso é no de geral ? e ainda tem gente que fala que o Pro é jogar dinheiro fora...:mj:
Nos dois tem quedas. Nada que atrapalhe, depois de um tempo tu nem percebe.
Só no XONEX que o negócio ta rodando bem melhor.
 
ele vai usar 23 pra baixar e depois vai precisar de espaço pra instalar o que baixou.
Só depois de instalar é que ele vai apagar os arquivos utilizados para a instalação.

Ah entendi, precisa de um para instalação, poxa que coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo