• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O Days Gone vendeu mto menos que GOW, a demanda foi mto menor e mto mais fácil de cumprirem o prazo da pré-venda. Não se iludam. Mas de uma forma geral o Submarino é mto rápido na entrega por aqui (SP).



Quase tudo fica mais fácil pra quem mora em SP. Acho que o caso do Leandro foi azar mesmo . :haha:
 
Acabei a main quest e as sides de god of war. Comecei agora spider man. Que jogo meus amigos. Parece ser muito Bom o homem aranha!!
Esse são os 2 primeiros que pego no ps4. Mto bons!!
Do GOW só não gostei mto do grind de ecos de névoa. Acabei dando um tempo lá e indo pro spider

Depois pegue Horizon Zero Dawn:wub: e seja feliz pela terceira vez consecutiva . :vinho:
 
Quase tudo fica mais fácil pra quem mora em SP. Acho que o caso do Leandro foi azar mesmo . :haha:

Depende de onde em SP. Capital e cidades próximas é bem tranquilo. Até outras mais afastadas mas grandes, mas se for para as bandas das divisas com GO... :haha:

Meu azar foi enviarem numa sexta vindo de Recife.
 
To pensando em pegar esse AC Origins, nunca joguei AC na minha vida, vale a pena?

Eu queria o oddyssey mas não to querendo esperar promoção
 
To pensando em pegar esse AC Origins, nunca joguei AC na minha vida, vale a pena?

Eu queria o oddyssey mas não to querendo esperar promoção

É um bom ponto de entrada pra quem desconhece a história dos antigos.

No quesito de gameplay, eu gostei muito, pra mim foi uma ótima mudança pra série, tanto que hoje eu não consigo mais voltar pros anteriores.

Se tu gostas de RPG e jogo de ação eu indico esses novos Assassin’s Creed.
 
Peguei essa belezinha emprestada :folks:


CMXnIZT.jpg




Agora é fechar pra poder usar minha camisa sem peso na consciência :gaming:
 
Acabei a main quest e as sides de god of war. Comecei agora spider man. Que jogo meus amigos. Parece ser muito Bom o homem aranha!!
Esse são os 2 primeiros que pego no ps4. Mto bons!!
Do GOW só não gostei mto do grind de ecos de névoa. Acabei dando um tempo lá e indo pro spider
Is dois sao ótimos mesmo!

O spider man... as subquests se tornam meio monótonas... mas e sim um grande jogo.

Zerei os dois... e estou jogando RDR2 para depois partir para horizon zero daw
 
Days Gone em 1º no Reino Unido desbancando Mortal Kombat 11

Days Gone derrotou confortavelmente Mortal Kombat 11 nas paradas de jogos do Reino Unido.

Suas vendas físicas na semana de lançamento são 27% menores do que a aventura de ação exclusiva do PS4 do ano passado, God of War. Na verdade, é um desempenho decente quando você considera que este é um novo IP - e as pontuações de revisão deste novo jogo não foram tão impressionantes quanto o esforço de vários prêmios do ano passado.

Mortal Kombat 11 teve que se contentar com o No.2 como resultado. O desempenho de estréia do jogo é 43,6% menor do que o de 2015 Mortal Kombat X (nota: as vendas digitais não estão incluídas e as vendas de download melhoraram significativamente nos últimos quatro anos). No entanto, as vendas estão ligeiramente acima do Injustice 2 de 2017, que é outro beat'em up desenvolvido pela NetherRealm com personagens da DC.

Mortal Kombat 11 vendeu melhor no PS4, com 71% das vendas chegando na plataforma da Sony.

71% no PS4 é impressionante e triste ao mesmo tempo. :vish:
 
Peguei essa belezinha emprestada :folks:


CMXnIZT.jpg




Agora é fechar pra poder usar minha camisa sem peso na consciência :gaming:

Resumo esse jogo em uma palavra: INCRÍVEL!
Ou pode ser tbm GARORO hehehehehe!
 
Essa camisa ai...:vish: onde e quanto?:hmm:
Troquei ano passado, custou R$39,90 ou R$29,90. Mas foi na Renner de um shopping daqui.

Olhei aqui, parece que não vendem mais na loja online. :soclose:
 
To pensando em pegar esse AC Origins, nunca joguei AC na minha vida, vale a pena?

Eu queria o oddyssey mas não to querendo esperar promoção
Vale a pena sim. Os gráficos e a jogabilidade são ótimos.
 
será que eles divulgam a plus amanhã? to começando a ficar com medo :rip:

galera, alguém sabe quando a sony costuma fazer promoções dos jogos dela(exclusivos) ? vendi minhas mídias físicas tudo e to pegando(aos poucos) tudo digital.. mas tá osso promoção do uncharted collection e uncharted 4, queria conhecer aquele detroit tb...

será que eles fazem promo grande no meio do ano(de férias) na época da E3?:hmm:
 
To pensando em pegar esse AC Origins, nunca joguei AC na minha vida, vale a pena?

Eu queria o oddyssey mas não to querendo esperar promoção

Gostou de The Witcher 3 ? Gosta de fazer várias quests e explorar ? Qto ao enredo, Bayek parece ter um pouco do carisma de Ezio, não sei opinar direito qto a isso pois pulei ele para jogar Odyssey.
 
Vídeo vazado de Borderlands 3

 
Alguém já teve problema de conectividade com o PS4 ou PS4 Pro?
O meu é o Pro, o que acontece é o seguinte: Eu usava ele no Wi-Fi, redes 2.4Ghz e 5Ghz, ele falha muito no Wi-Fi, fica perdendo a conexão inúmeras vezes, pra jogar online então, atrapalha muito. Fiz um trabalhão em casa para passar uma tomada ethernet até o quarto pra ligar nele. Só que agora do nada ele não reconhece mais que tem um cabo ethernet ligado nele e pra usar de novo via Wi-Fi essas falhas acontecem.
Para efeito de comparação para acusar se o problema é a internet ou não, uso um XBOX One no mesmo roteador, um TP-Link Archer C50 ligado em cascata num router da TIM Live, de velocidade 60/30. E não dá essas falhas.
Seria algum problema de incompatibilidade do PS4 Pro com o router ou defeito da placa de rede do mesmo?
 
Será que os Reviews vai cair matando nesse game dando 7 de nota por ser um Game de Zumbi?

Por mais que seja de zumbi, Dying Light é um game que tem sua identidade própria. Quando joguei ele não consegui compará-lo com qualquer outro jogo que eu tenha jogado antes. É só eles melhorarem algumas coisas do DL1 e dar mais profundidade pro personagem principal que é GG.
 
Dying ligth possui o seu proprio felling.

Como o amigo acima falou... so melhorar umas coisas para se tornar uma enorme franquia.

O primeiro foi muito arriscado para a produtora, porem como sendo o primeiro . Eles puderam arriscar muito... agora vamos ver o 2 se o nivel vai se manter ou o grau de novidade vai ser superado como o 1 superou
 
Eu recebi meu GOW em maio :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Comprei outro no dia do lançamento só pra poder jogar kkkkkkkkkkkkkkk

E eu achando que eu tava hypado pelo jogo :bwahaha::bwahaha:
Aprenderam nada. :haha:

Ainda continua um sistema de sorte. Seu jogo deve ter vindo de um CE perto daí. Aqui, a NF foi emitida dia 24 mas o jogo vem de Recife (sou de SP)... e está lá até agora pelo jeito. :okay:

Mas geralmente não tenho problemas, exceto Spider Man com 15 dias para entregar. Eles devem vender com estoque sendo reposto, daí dá nisso.

Olhei o rastreio aqui e meu jogo veio de Ipetavi-SP.
Que doideira hein... Vc que mora em SP que seria o ideal eles enviarem o jogo desse centro de distribuição aí em Itapevi... Mas acabaram mandando foi de Recife... Que viagem. :haha:
 
Dying ligth possui o seu proprio felling.

Como o amigo acima falou... so melhorar umas coisas para se tornar uma enorme franquia.

O primeiro foi muito arriscado para a produtora, porem como sendo o primeiro . Eles puderam arriscar muito... agora vamos ver o 2 se o nivel vai se manter ou o grau de novidade vai ser superado como o 1 superou
Será que vão ignorar qualquer tentativa de melhora do game e apenas escrever que é um game de zumbi?

É apenas uma piadinha com o Days Gone, que a galera escreve na primeira linha do Review que é um game de zumbi.
 
Days Gone é o maior lançamento no Reino Unido do ano

Ontem, nós informamos que o Days Gone estreou no topo de vendas no varejo do Reino Unido, onde havia superado a concorrência do seu debutante Mortal Kombat 11. Mas parece que o Mortal Kombat 11 não é o único grande lançamento que Days Gone conseguiu superar em termos de vendas. Como Eurogamer relata, é o maior lançamento de varejo para um videogame no Reino Unido em 2019 até agora.

Como sempre, há uma ressalva: esses números não levam em conta as vendas digitais e incluem apenas dados de vendas em caixa. Mesmo assim, é uma conquista impressionante, especialmente quando você olha para todos os principais lançamentos que vimos em 2019 até agora - como Resident Evil 2, Kingdom Hearts 3, Metro Exodus, Far Cry: New Dawn, The Division 2. Estes são todos os jogos que a Days Gone conseguiu superar em termos de vendas físicas na semana de lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo