• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal estava falando desse jogo no Arkade e no Voxel.
Assisti a analise do "nautilus" ... achei interessante o inicio mas da metade para frente o jogo se perde parece
 
Comigo acontecia a mesma coisa e me irritava MUITO, até que um amigo meu disse que parou quando ele trocou o tema do Ps4 para aquele azul padrão. Não acreditei e, por mais idiota e sem sentido que pareça, funcionou. Com o tema padrão, tudo carrega tranquilamente, quase nunca mais aconteceu esse problema.

Não precisa ser aquele azul, pode ser qualquer um dos temas padrões que aqui roda de boas, porém, quando coloco qualquer tema personalizado, só eu entrar em qualquer jogo ou passar uns 10min, que se entro na loja simplesmente nada carrega, nem na aba amigos.

Saudade de usar meu tema do Horizon Zero Dawn :ps:

Vou testar isso aqui hoje, uma das coisas que me irrita no PS4 é como os menus do console trava que é uma beleza as vezes tenho que reiniciar o console só por que não carrega a opção de vídeos aonde fica o YouTube, Netflix e Twitch.
 
Comigo acontecia a mesma coisa e me irritava MUITO, até que um amigo meu disse que parou quando ele trocou o tema do Ps4 para aquele azul padrão. Não acreditei e, por mais idiota e sem sentido que pareça, funcionou. Com o tema padrão, tudo carrega tranquilamente, quase nunca mais aconteceu esse problema.

Não precisa ser aquele azul, pode ser qualquer um dos temas padrões que aqui roda de boas, porém, quando coloco qualquer tema personalizado, só eu entrar em qualquer jogo ou passar uns 10min, que se entro na loja simplesmente nada carrega, nem na aba amigos.

Saudade de usar meu tema do Horizon Zero Dawn :ps:

hmm interessante . não faz nenhum sentido mesmo kkkk mas vou testar qualquer dia.
 
Ví que a Avalanche já tem um roadmap de conteúdo até o fim do ano para lançar. Acho que vou esperar uma versão completa mais barato ano que vem para comprar. Até lá o jogo vai tá redondo.

D6Ohu-RX4AIm4Ba.jpg
Certeza, esperar para pegar completo e com preço lá em baixo.
 
Última edição:
recriar o banco de dados funciona na maioria das vezes de lentidão e loadings infinitos. Seus jogos são fisicos? pode ser algo com o leitor de discos também.

Sobre ligar sozinho e acessar modo de segurança, talvez um mal contato do botao power? qual é o modelo do seu VG? FAT com botao touch?

Já recriei o banco de dados mas não percebi melhora.
Os jogos são no HD.
Não sei se é o botão power, mas vou dar uma limpada.
Então, é o fat, primeira remessa mexicana, botão touch.
 

 
Samurai Shodown será lançado em 25 de junho
Passe de temporada grátis para compras antes de 30 de junho
 
Esse Crash CTR é um que vou curtir muito ter, mas não pago mais que 30 reais. aquela trilogia remake paguei uns 60 e valia porque eram 3 jogos. Poderiam ter colocado o outro de Kart do Crash que teve também (Crash Nitro Kart - do PS2)
Joguei tanto esse jogo no PS1, devo ter zerado com todos os personagens :haha:
Mas deviam ter feito com 3 jogos de novo.
Pega CTR, esse Nitro que tu citou (não joguei esse) e aquele Crash Bash que era vários minigames pra jogar num couch multiplayer.
Esse eu espero uma boa promoção :mr:
 

 
Samurai Shodown será lançado em 25 de junho
Passe de temporada grátis para compras antes de 30 de junho



Season pass pra quem fez pre order. Esse sim deveria ser o bonus de pre order PRA TODOS OS JOGOS
 
.... uma das coisas que me irrita no PS4 é como os menus do console trava que é uma beleza as vezes tenho que reiniciar o console só por que não carrega a opção de vídeos aonde fica o YouTube, Netflix e Twitch.

As vezes estou em um jogo, aí canso e vou para a home e quero abrir algo do "vídeos" e também demora para aparecer as opções, então normalmente eu mando fechar o jogo (que ficou aberto em segundo plano) e então resolve isso.

Não são todos os jogos que "travam" o menu quando estão abertos em segundo plano. Gow não trava, acho que Uncharted 4 "travava"...

Para fechar o jogo é só apertar start sobre ele e mandar fechar.
 
Alguém que tenha Headset da Logitech G933 ou G533 pode me dizer se o botão de volume funciona no PS4? Ou se eu quiser diminuir ou aumentar o volume precisa ser pelo sistema do PS4
 
Rapaziada, estava pensando em pegar um PS4 Slim agora no fim da geração para jogar os exclusivos. Ainda vale a pena?
 
Rapaziada, estava pensando em pegar um PS4 Slim agora no fim da geração para jogar os exclusivos. Ainda vale a pena?
Rapaz, peguei faz 1 mês mais ou menos e tô curtindo demais. Tem muito jogo bom!
Dos q joguei nada a reclamar: god of war, spider man, the last of us, ratchet and clank, uncharted 4 ....
 
Rapaziada, estava pensando em pegar um PS4 Slim agora no fim da geração para jogar os exclusivos. Ainda vale a pena?
Eu peguei um a dois meses atras... e vale MUITO a pena.

Principalmente por causa dos exclusivos.

Porem... tem outros pontos positivos que eu analisei

1) jogos online.... fifa... pes... luta.... tem uma bbase de jogadores muito maior no ps4 que no pc p.ex.

2) mesmo que um RDR2 saia para pc... Voce precisa ter um pc para poder rodar.

3) ps5 vai vir so em 2020... e custara uns 4500 a 5500 ate por pelo menos o final de 2020.
 
Gostei desse overcooked, bom de jogar com a esposa e filhos, para quem não jogou tbm What remains of Edith Fich, eu super recomendo, o jogo tem uma historia incrível e é bem curto mas vale a pena
 
Rapaziada, estava pensando em pegar um PS4 Slim agora no fim da geração para jogar os exclusivos. Ainda vale a pena?

Com certeza vale sim!
Peguei o meu em Janeiro!

Jogos como Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War, são obrigatórios! Spider Man também pode entrar nessa lista
Se não jogou no PS3, recomendo jogar The Last of Us Remaster
 
Que grata surpresa esse Overcooked que veio na ultima plus :notbad: O coop dele é sensacional:allgoods: Estava precisando mesmo de uma outra opção pra jogar com a minha sobrinha, e me diverti pra caramba ontem com ela. Altas gargalhadas os dois se atrapalhando para atender os pedidos dos clientes :wtf::insane: Pensando até em convidar a dona onça pra jogar juntinho:medo: Vou até ajeitar os outros 2 DS4 pra formar a quadrilha e conseguir ganhar uma:bwahaha::haha:
 
Última edição:
Que grata surpresa esse Overcooked que veio na ultima plus :notbad: O coop dele é sensacional:allgoods: Estava precisando mesmo de uma outra opção pra jogar com a minha sobrinha, e me diverti pra caramba ontem com ela. Altas gargalhadas os dois se atrapalhando para atender os pedidos dos clientes :wtf::insane: Pensando até em convidar a dona onça pra jogar juntinho:medo: Vou até ajeitar os outros 2 DS4 pra formar a quadrilha e conseguir ganhar uma:bwahaha::haha:
Plus lixo, esse joguinho de comidinha serve pro suite só herp. E o outro filminho lá só ganhou goty de melhor narrativa pela mídia comprada. :coolface:

Overcooked é muito divertido, problema é quando todo mundo quer mandar daí ninguém assume tarefa e ficam batendo cabeça, bloqueando caminho do outro, ficam desesperados e tacando comida no lixo... :haha:
 
Galera

No cartao do meu amigo esta vindo uma cobranca de $25,08 especificado como "sony SE"

alguem sabe o que e ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo