• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Journey nem é tudo isso. :mj:
 
está falando da banana ou do jogo?
:clo:

Ef0R5Xa.gif
 
Terminei a campanha principal do GOW estes dias.
Melhorou muito em relação aos anteriores, só de tirarem o monte de QTEs que os anteriores tinham já ajudou 80%. Gráficos muito bons, história ok.

Faltou investirem mais nos bosses, se é que dá para chamar de bosses o que tem no jogo. :sei: Jogo Dark Souls, aí a exigência neste quesito sobe muito.

O jogo diz que completei um pouco mais de 50%. E acho que não vou correr atrás do resto. :jornal: Talvez o terceiro dragão que faltou soltar.
 
Serio? Nao sabia disso. O Marketing em cima do Luna eh exatamente pq era dos criadores do Journey! Nem vou comprar por agora entao...
Journey é único, mesmo que fosse da thatgamecompany com todo o staff original ainda assim seria difícil repetir o feito, ainda mais que a expectativa já seria bem alta para o novo título. No caso deste Luna tem a produtora e um programador do Journey, eu não esperaria muita coisa. Aliás, esperaria sair na Plus. :joia:

Terminei a campanha principal do GOW estes dias.
Melhorou muito em relação aos anteriores, só de tirarem o monte de QTEs que os anteriores tinham já ajudou 80%. Gráficos muito bons, história ok.

Faltou investirem mais nos bosses, se é que dá para chamar de bosses o que tem no jogo. :sei: Jogo Dark Souls, aí a exigência neste quesito sobe muito.

O jogo diz que completei um pouco mais de 50%. E acho que não vou correr atrás do resto. :jornal: Talvez o terceiro dragão que faltou soltar.
Matou todas as valquírias? No Hard?
Fez todos os trials?
Matou todos os inimigos daqueles portais?

Desculpe mas fazer só 50% neste jogo é sacrilégio.
 
Matou todas as valquírias? No Hard?
Fez todos os trials?
Matou todos os inimigos daqueles portais?

Desculpe mas fazer só 50% neste jogo é sacrilégio.
:badass:

Joguei no normal, fiz algumas quests secundárias, alguns portais...

Achei o jogo legal, mas não sei se é tão legal assim para me fazer correr atrás de 100%. :bat:
 
O problema pra mim foi que o primeiro da nova trilogia foi MUITO bom. E tecnicamente não estava distante dos TOPs da last gen. No Rise e Shadow não dá pra se importar com personagem nenhum (nem com a própria Lara) , tudo muito superficial, e tecnicamente parece que parou no tempo. parece jogo de PS3, Lara com cara de boneca de cera por boa parte do gameplay.

No quesito conteúdo não dá pra reclamar, ambos os jogos tem muita coisa pra fazer.

De minha parte parei de curtir a franquia quando tiraram as peitchola da Lara nas ultimas duas gerações:mother::fap::ahh:

Mas falando sério. De minha parte sou meio traumatizado com o primeiro jogo da "trilogia" . que só tive acesso quando saiu gratis na plus. E a crise estava tão braba que não tinha espaço no HD do PS3 para usufruir :feelbad: O Rise por ter saído exclusivo no :xone: :joia::morre: Esse só plus. Não gasto um centavo :isquero: O Shadow até curti alguns videos, mas devido ao backlog monstro em uma promo marota eu pego :clo:

Entendo vcs, tb não acho o enredo muito interessante, nem os clássicos eram lá essas coisas, era sempre a mesma coisa, Lara vai para um canto qualquer do mundo recuperar um artefato, este item na verdade tem propriedades misticas, vilão recupera ele antes ou rouba da Lara, ele se corrompe ou libera algo ruim, Lara derrota ele e sela o mal novamente até a próxima aventura. Pra mim o que realmente chama a atenção são os puzzles, level design e, no caso dos novos, o combate. A adição de arco e flecha, abates furtivos, CQB e craft foi muito interessante e ajuda um pouco a se distanciar de Uncharted, que bebeu muito da fonte do TR clássico. Qto ao rosto e expressões da Lara, lembro do diretor da Eidos criticando a apresentação de TLOU2 :fanboys:; Eu acho que apesar dos problemas ainda é um jogo Cinema Em Casa, aquela sessão de filmes que o SBT apresentava de tarde, sempre passava um Porks para nos divertir

@Marcão_seaglue73 saudades
tokyodress2.jpg
:dog:

Baita jogo. Fechei a última DLC esse final de semana. Na dificuldade máxima é ótimo de jogar :mr:

O ruim de Deus Ex é que o jogo não gosta muito se vc seguir uma abordagem mais letal, parece que ele te força a ser furtivo e eu fico num dilema danado. :nooo:

:badass:

Joguei no normal, fiz algumas quests secundárias, alguns portais...

Achei o jogo legal, mas não sei se é tão legal assim para me fazer correr atrás de 100%. :bat:

Fazendo as Valkyrias vc descobre algumas coisas do plot principalmente sobre Odin.
 
Resident Evil 7 e Nioh entrando na lista de jogos de Greatest Hits por 79,90 ou seja quando tiver promoção por 50% ou 60% é compra certa.


https://www.meups4.com.br/noticias/...l-7-chegam-ao-catalogo-playstation-hits-veja/

RE 7 achei sensacional. Já fechei 3 vezes no PC (1x normal, 1x hard, 1x speedrun) e 4x no PS4 (1x easy, 2x hard, 1 madhouse). No PS4 platinei mesmo. Não fiz as DLC's porque já joguei tanto que enjoei. Talvez algum dia eu as compre.
 
Foda é essa caixinha vermelha :haha:
 
abriu pre venda no Amazon US da collectors Edition do cyberpunk, acabou em pouco tempo. :bua::okay:
 
RE 7 achei sensacional. Já fechei 3 vezes no PC (1x normal, 1x hard, 1x speedrun) e 4x no PS4 (1x easy, 2x hard, 1 madhouse). No PS4 platinei mesmo. Não fiz as DLC's porque já joguei tanto que enjoei. Talvez algum dia eu as compre.

Quero jogar ele mesmo não curtindo terror em primeira pessoa, porém esse jogo praticamente representa o retorno da Capcom fazendo bons jogos.
 
Me tirem uma dúvida por favor, qual a melhor versão do PS4 PRO? Em questão de silencioso e esquentar menos. Ouvi falar que é a 7116b, procede? Obrigado.
 
Tô querendo comprar um HD externo pro meu PS4. Posso comprar qualquer um que atenda aos requisitos mínimos listados pelo PS4? E quanto as RPM?
 
compra um SSD do aliexpress, aquele bixim eh barato e pro PS4 é perfeito.
 
Tô querendo comprar um HD externo pro meu PS4. Posso comprar qualquer um que atenda aos requisitos mínimos listados pelo PS4? E quanto as RPM?
Não recordo de ter limite de tamanho, mas a velocidade precisa ser de 5400RPM. Como o colega acima falou, Aliexpress tem uns ssd baratos mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo