[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

67710119_1734517820014851_914573372552118272_n.jpg
 
"Papai" Marcola trabalhando no dia dos pais pra garantir o leitinho das crianças. :coolface: No caso a ração pro cachorro e pra mim e a dona onça. E uns joguinhos que não sou de ferro né? :money:Quem mandou não estudar? :fail: Menos mal que liberaram Youtube pra curtir uns videozinho e uns filminho em HD até as 16:20 :fuckyeah:
 
Americanas está com cupom de R$ 20 de desconto. (PRESENTE20). Para quem tem o cartão dá para comprar o Devil May Cry V por R$ 107. Fica a dica.
 

Muito legal hahahaahahha
 
Putz

To irritado com a fragilidade do Dualshock...

To com 4 controles aqui já, só um funciona corretamente

O preto que vem junto ao console está 100%, só um pouco desgastado pelo tempo de uso(3 anos)

Tenho um Crystal transparente que está acionando o R1 sozinho, controle com 2 anos de uso.

Azul midnight(v2) que está puxando sozinho o analógico direito. 5 meses de uso!!

Vermelho(v2) comprei faz nem um mês, quando aperto o d-pad direita ele aciona o d-pad para cima

To tentando conversar com a assistência técnica da Sony sobre o vermelho, mas ta tenso que conseguir uma resposta

Sobre o crystal e o azul, alguem me indica uma solução "caseira"?
 
Rapaz, esse Detroit é bom em?! No começo eu tava achando bem mais ou menos mas agora a história me prendeu de vez, tô curtindo!
Baita jogo. :allgoods: Estou jogando aos poucos sem pressa, por saber que é curto. Mas também animado por saber que depois é possivel fazer as missões novamente tomando as decisões opostas. :isso:

E ontem conversando com o marido de uma prima no churras do meu avô o cara tem plus mas não sabia que era possível baixar os 2 jogos por mês :facepalm:
 
Putz

To irritado com a fragilidade do Dualshock...

To com 4 controles aqui já, só um funciona corretamente

O preto que vem junto ao console está 100%, só um pouco desgastado pelo tempo de uso(3 anos)

Tenho um Crystal transparente que está acionando o R1 sozinho, controle com 2 anos de uso.

Azul midnight(v2) que está puxando sozinho o analógico direito. 5 meses de uso!!

Vermelho(v2) comprei faz nem um mês, quando aperto o d-pad direita ele aciona o d-pad para cima

To tentando conversar com a assistência técnica da Sony sobre o vermelho, mas ta tenso que conseguir uma resposta

Sobre o crystal e o azul, alguem me indica uma solução "caseira"?
Cara se mora em SP eu te indicaria levar na Gametech zone eles vazem assistência em controles e cobram um preço justo.
 
Juntando os meu 4 DS4 não dá um. Minto, O mais novo que é o modelo com o lead no touch esta durando mais do que o normal de 9 meses dos demais. Queria ter :money: pra levar todos nessa assistência técnica :feelbad:
 
To com o mesmo DS4 desde 2014 e ta zero bala, só vou trocar a borracha do analógico porque desgastou, de resto ta 100%
 
Putz

To irritado com a fragilidade do Dualshock...

To com 4 controles aqui já, só um funciona corretamente

O preto que vem junto ao console está 100%, só um pouco desgastado pelo tempo de uso(3 anos)

Tenho um Crystal transparente que está acionando o R1 sozinho, controle com 2 anos de uso.

Azul midnight(v2) que está puxando sozinho o analógico direito. 5 meses de uso!!

Vermelho(v2) comprei faz nem um mês, quando aperto o d-pad direita ele aciona o d-pad para cima

To tentando conversar com a assistência técnica da Sony sobre o vermelho, mas ta tenso que conseguir uma resposta

Sobre o crystal e o azul, alguem me indica uma solução "caseira"?

Somos 2............acho um controle caro demais pro que apresenta
 
Jogando HZD já com umas 37h. Jogo bem legal.

Já fiz 3 dos 4 caldeirões, e dominei todos os pescoçudos. Estou tentando priorizar missões secundárias para melhorar as habilidades, mas sinto que já está ficando um pouco fácil.

Comprei umas armas boas, mas acho que só uma roupa.

Eu fiz aqui praticamente tudo no HZD tirando os treinos de caçadores e teve momentos que ainda tive um pouco de dificuldade, zerei o jogo no modo normal quase 70 horas na campanha porém foi 1 ano jogando
 
Cara se mora em SP eu te indicaria levar na Gametech zone eles vazem assistência em controles e cobram um preço justo.
Não sou de SP. Acho que vou levar em um assistência mesmo... se ficar muito caro, vou vender com defeito para reposição de peças... infelizmente

Juntando os meu 4 DS4 não dá um. Minto, O mais novo que é o modelo com o lead no touch esta durando mais do que o normal de 9 meses dos demais. Queria ter pra levar todos nessa assistência técnica

Então, estou basicamente na mesma situação que você... mas cheguei no limite agora, comprei 2 dualshocks que estragaram em um período de 5 meses... por sorte, meu último comprei na americanas com NF tudo certinho, agora vou enxer o saco da sony, até ganhar um novo pela garantia

To com o mesmo DS4 desde 2014 e ta zero bala, só vou trocar a borracha do analógico porque desgastou, de resto ta 100%

Então... dos meus 4, o único que funciona 100% é o mais antigo, que vem com o console... tem 3 anos de uso e está ok sem falhas, nem a borracha desgastou ainda.... bateria ok também!

Somos 2............acho um controle caro demais pro que apresenta
Também acho, não tenho tanta grana pra ficar comprando novo toda vez! ainda mais custando R$ 200... Sempre cuido muito bem de todos meus equipamentos, mantenho sempre limpo e não uso com mãos sujas... Eles nunca caíram nem nada...

Quando você pega um dualshock na mão, percebe na hora a qualidade duvidosa do material... Se o suporte da Sony fosse um pouco mais decente, eu até ignorava, mas não ganho nem uma resposta... é tenso
 
Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...
 
Apenas dando o retorno pra galera que ajudou: depois de restaurar o sistema do PS4 não tive mais nenhum problema no The Witcher 3. Funcionando perfeitamente! Obrigado
 
Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...

Tenho dois também um q veio no console e outro q comprei depois, os dois até hoje estão zeros, nunca apresentaram defeito, já estão com dois anos.
 
Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...
Jogando. :ahh: Principalmente o BF1 :true::orly::coolface:
 
Última edição:
a 72** que é a menos barulhenta
Vlw

Galera, vou pegar um pro e passar o meu pro meu irmão, e vamos usar os jogos compartilhados

Pra funcionar eu devo logar com meu usuário como principal no ps4 dele? E ele joga com a conta dele?

No meu Ps4 Tb deixo minha conta como principal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo