• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O legal do jogo é a curva de aprendizado e dominar todas as skills + upgrades. Fica fácil depois de um tempo... Gostava de me aventurar onde não devia lá no começo.

Atacar os comboios é legal quando não se está muito evoluído e limpar o mapa torna-se uma obrigação. Só sosseguei assim ao menos. Só não consegui abrir um lugar bem a direita do mapa (um estacionamento com uma interrogação):



Você conseguiu abrir essa área? É a única que ficou com "?" no meu mapa.


Ah sim, a trilha sonora é excelente, uma mistura de rock com eletrônica, bem épicas em alguns momentos, nada de orquestras genericas. As corridas (pista) tem algumas tracks específicas só para elas. Ouvi uma que fiquei "que sonzeira" e aí fui correr de novo e vi que existiam outras só para as corridas.

Ps:

O punch da 12 é sensacional e a mecânica dos carros é excelente. Não sei onde a iD ajudou no desenvolvimento do jogo, mas mesmo não sendo idtech, ficou similar em muita coisa.

A primeira coisa que reparei foi a 12! Aquilo é QUAKE 2 em sua essência!!!!
Toda a parte FPS /combate é da ID ,e quando navega com o carro/duelos de carros/ corridas/ mundo aberto tem a mão da Avalanche.

Vou ver essa parte do mapa e te falo. Ja tentou usar o planador pra chegar lá ?
 
Qual é desta Persona 5 Royal??

É um novo jogo ou é DLC??
É tipo uma versão final com uma DLC dentro (que insere mais coisas no jogo todo e uma historia nova). É tipo um Pokemon ULTRA sun. Saca?
 
A primeira coisa que reparei foi a 12! Aquilo é QUAKE 2 em sua essência!!!!
Toda a parte FPS /combate é da ID ,e quando navega com o carro/duelos de carros/ corridas/ mundo aberto tem a mão da Avalanche.

Vou ver essa parte do mapa e te falo. Ja tentou usar o planador pra chegar lá ?
Não sabia quem tinha feito o que exatamente. Info bacana, as similaridades não sao a toa. A jogabilidade é MUITO boa, também lembrei muito de Quake.

Sim, já usei o planador, zerei o game e essa área segue com a interrogação, Fui até fora do mapa circular ela e 'fui transportado' para o mapa de novo por sair da área jogável varias vezes e simplesmente não tem tem nada.
 
Eu fiquei em choque ao saber que the last of us 2 não terá multiplayer, muito chateado.
Joguei muito no 1 e fiz algumas amizade nesses 3~4 anos jogando.

 
Eu fiquei em choque ao saber que the last of us 2 não terá multiplayer, muito chateado.
Joguei muito no 1 e fiz algumas amizade nesses 3~4 anos jogando.



Vai ter multiplayer sim, só não sabemos quando.

 
É tipo uma versão final com uma DLC dentro (que insere mais coisas no jogo todo e uma historia nova). É tipo um Pokemon ULTRA sun. Saca?
É ridículo como querem pedir um preço premium como se fosse algo 100% novo sendo que poderiam muito bem fazer o Royal ser uma dlc.
 
Deve ser o framerate. Doom e Wolfenstein te dão isso tb? Eles rodam em 60 FPS enquanto o Rage2 a 30 FPS.
Vou voltar a jogar Doom em breve, mas do que lembro dele só me dá dor de cabeça se jogar por muitas horas seguidas... Mas realmente não sinto o enjoo jogando Doom.

Bizarro, outros FPS que joguei também rodam a 30fps e não me dão motion sickness.
 
Estava indo tudo bem no meu PS4. Mas agora estou sem internet. E não é só a PSN. Eu não tenho acesso aos troféus, a jogos que baixei e só consegui jogar uns 15 minutos de Ratchet and Clank. Consegui o primeiro troféu Só treinando e logo em seguida, na hora de atualizar, o PS4 falou que não conseguia ler o jogo é ele foi ejetado. O que aconteceu? Como resolver?
 
Estava indo tudo bem no meu PS4. Mas agora estou sem internet. E não é só a PSN. Eu não tenho acesso aos troféus, a jogos que baixei e só consegui jogar uns 15 minutos de Ratchet and Clank. Consegui o primeiro troféu Só treinando e logo em seguida, na hora de atualizar, o PS4 falou que não conseguia ler o jogo é ele foi ejetado. O que aconteceu? Como resolver?
Hoje mais cedo apareceu essa mensagem. Sai do jogo e reiniciei o console e deu certo.
 
Enfim terminei as duas Dlcs do The Witcher 3.

Hearts of Stone: Dessa eu vou falar pouco, para ser sincero, ela parece mais uma Main Quest do que uma DLC. Confesso que pensei que seria algo “maior”. Terminei em um fds.

Agora é a queridinha, Blood and Wine!!:
Essa sim, podia considerar um jogo NOVO do Bruxão, completamente independente da história do jogo base. Um mundo imenso e bonito baseado na região de Toissant (bem mais bonita que as outras cidades). Personagens muito bons com ótimos diálogos. Novos inimigos e muitos bosses legais. Novas armas e armaduras. E como não falar do Vilão dessa DLC e toda a história que cerca ele e a cidade!! Quem só jogou o jogo base, corra pra jogar essa Dlc...


Depois do Bruxão, acho que agora, enfim, vou começar os jogos do Morcegão de Gothan City:fag:.
To com Sekiro parado aqui, travei no Guardião Primata e não estou animado para esses jogos desafiadores no momento (vulgo cansei de me humilhar por enquanto).:okay:
 
HZD da uns frames drop nervosos, percebi isso em batalhas com explosoes, pelo hardware q o ps4 tem, deveria custar metade do q custa novo hj, me pergunto se vai ter mto isso em tlou2
 
É por essas coisas de frame drop que eu so fui pegar um Ps4 quando tive grana pra pegar o pro logo. Ps5 Tb vou fazer isso. Depois de mil anos jogando em PC e nos últimos anos com um monitor 144hz, sou muito sensível a fps drops e é broxante jogar quando o jogo não aguenta ficar 60fps liso.

Já joguei com slim de amigos e em alguns jogos onde o fps varia muito me dá dor de cabeça bem rápido.
 
Enfim terminei as duas Dlcs do The Witcher 3.

Hearts of Stone: Dessa eu vou falar pouco, para ser sincero, ela parece mais uma Main Quest do que uma DLC. Confesso que pensei que seria algo “maior”. Terminei em um fds.

Agora é a queridinha, Blood and Wine!!:
Essa sim, podia considerar um jogo NOVO do Bruxão, completamente independente da história do jogo base. Um mundo imenso e bonito baseado na região de Toissant (bem mais bonita que as outras cidades). Personagens muito bons com ótimos diálogos. Novos inimigos e muitos bosses legais. Novas armas e armaduras. E como não falar do Vilão dessa DLC e toda a história que cerca ele e a cidade!! Quem só jogou o jogo base, corra pra jogar essa Dlc...


Depois do Bruxão, acho que agora, enfim, vou começar os jogos do Morcegão de Gothan City:fag:.
To com Sekiro parado aqui, travei no Guardião Primata e não estou animado para esses jogos desafiadores no momento (vulgo cansei de me humilhar por enquanto).:okay:

Boa escolha ir pro Batman. Todos os jogos são excelentes.
 
Dia 2 da Jornada ao platina de Crash Bandicoot, reportando

travado na reliquia de native fortress e lost city(ja peguei todas as gemas), quando jogo eu deixo em stream pq a muié gosta, é engraçado rever depois os rages kkkkkk
 
Estou jogando o Ucharted remaster.
Impressionante o salto de qualidade do U1 para o U2. N é a toa que o 2 é considerado o melhor da franquia.
Engraçado que desta vez achei o U1 menos chato, mesmo tendo jogado o U1 la em 2008 se n me engano!
 
Enfim terminei as duas Dlcs do The Witcher 3.

Hearts of Stone: Dessa eu vou falar pouco, para ser sincero, ela parece mais uma Main Quest do que uma DLC. Confesso que pensei que seria algo “maior”. Terminei em um fds.

Agora é a queridinha, Blood and Wine!!:
Essa sim, podia considerar um jogo NOVO do Bruxão, completamente independente da história do jogo base. Um mundo imenso e bonito baseado na região de Toissant (bem mais bonita que as outras cidades). Personagens muito bons com ótimos diálogos. Novos inimigos e muitos bosses legais. Novas armas e armaduras. E como não falar do Vilão dessa DLC e toda a história que cerca ele e a cidade!! Quem só jogou o jogo base, corra pra jogar essa Dlc...


Depois do Bruxão, acho que agora, enfim, vou começar os jogos do Morcegão de Gothan City:fag:.
To com Sekiro parado aqui, travei no Guardião Primata e não estou animado para esses jogos desafiadores no momento (vulgo cansei de me humilhar por enquanto).:okay:
Rapaz, eu tenho a edição completa desde 2017 e ainda não joguei as expansões. Comecei a Hearts of Stone mas parei pouco depois de matar aquele sapo gigante.
Peguei pra jogar a campanha principal de novo e fazer umas quests que tinha perdido (principalmente matar o Radovid) e to quase acabando ela. Dessa vez pego pra jogar as expansões.

Sobre os Batman, joguei os Arkham Asylum e City também. Jogaços, com história top e um destaque pro Coringa, acho foda a dublagem do Mark Hamill.
 
É por essas coisas de frame drop que eu so fui pegar um Ps4 quando tive grana pra pegar o pro logo. Ps5 Tb vou fazer isso. Depois de mil anos jogando em PC e nos últimos anos com um monitor 144hz, sou muito sensível a fps drops e é broxante jogar quando o jogo não aguenta ficar 60fps liso.

Já joguei com slim de amigos e em alguns jogos onde o fps varia muito me dá dor de cabeça bem rápido.

Pensei nisso também mas simplesmente não valia a pena, o PRO hoje só acha de 2500 para cima se for novo e com garantia de verdade, não nessas lojas de fundo de quintal que quando você precisar, só vai dar dor de cabeça e se fosse para pagar isso tudo, seria melhor esperar as novidades no fim do ano mesmo.

Paguei muito caro no Slim, me custou 1800 mas posso dizer que saiu por 1600 por conta do controle extra que eu teria que comprar de qualquer jeito, inclusive preciso de um terceiro ainda, não acho que valeu a pena mas infelizmente não encontrava por preço mais baixo com todas essas garantias. Se for pensar bem, esse hardware do PS4 slim deve custar no máximo uns 500 reais, é muito fraco e acho que a gente paga caro por conta do sistema.
 
Eu fiquei em choque ao saber que the last of us 2 não terá multiplayer, muito chateado.
Joguei muito no 1 e fiz algumas amizade nesses 3~4 anos jogando.



Multiplayer desse jogo é ótimo jogo toda semana com um amigo meu, adoro esse lance de munição contada, sistema de classes só me irrita aquele rifle variável o arma desgraçada de jogar contra
 
Estou jogando o Ucharted remaster.
Impressionante o salto de qualidade do U1 para o U2. N é a toa que o 2 é considerado o melhor da franquia.
Engraçado que desta vez achei o U1 menos chato, mesmo tendo jogado o U1 la em 2008 se n me engano!

U1 é muito ruim. Eles mudaram da agua para o vinho no U2, literalmente outro jogo.

Uncharted 2 é insuperável. :magico:
 

:poker::poker::poker:
Tem gente que sabe como ganhar dinheiro no ML.
Até.
 
Agora é a queridinha, Blood and Wine!!:
Essa sim, podia considerar um jogo NOVO do Bruxão, completamente independente da história do jogo base. Um mundo imenso e bonito baseado na região de Toissant (bem mais bonita que as outras cidades). Personagens muito bons com ótimos diálogos. Novos inimigos e muitos bosses legais. Novas armas e armaduras. E como não falar do Vilão dessa DLC e toda a história que cerca ele e a cidade!! Quem só jogou o jogo base, corra pra jogar essa Dlc...

Mano!, me falta essa DLC, joguei o Base no mês de lançamento e essa no começo do ano passado!, pqp!, tenho que jogar o quanto antes!
 
se platina vale-se pra alguma coisa, só fiz umas 3 que eram bem faceis e os jogos eram bons....
nunca entendi essa tara por platina que alguns tem...
 
Multiplayer desse jogo é ótimo jogo toda semana com um amigo meu, adoro esse lance de munição contada, sistema de classes só me irrita aquele rifle variável o arma desgraçada de jogar contra

É difícil o multiplayer desse jogo, mas quando você aprende ele vicia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo