O legal do jogo é a curva de aprendizado e dominar todas as skills + upgrades. Fica fácil depois de um tempo... Gostava de me aventurar onde não devia lá no começo.
Atacar os comboios é legal quando não se está muito evoluído e limpar o mapa torna-se uma obrigação. Só sosseguei assim ao menos. Só não consegui abrir um lugar bem a direita do mapa (um estacionamento com uma interrogação):
Você conseguiu abrir essa área? É a única que ficou com "?" no meu mapa.
Ah sim, a trilha sonora é excelente, uma mistura de rock com eletrônica, bem épicas em alguns momentos, nada de orquestras genericas. As corridas (pista) tem algumas tracks específicas só para elas. Ouvi uma que fiquei "que sonzeira" e aí fui correr de novo e vi que existiam outras só para as corridas.
Ps:
O punch da 12 é sensacional e a mecânica dos carros é excelente. Não sei onde a iD ajudou no desenvolvimento do jogo, mas mesmo não sendo idtech, ficou similar em muita coisa.
A primeira coisa que reparei foi a 12! Aquilo é QUAKE 2 em sua essência!!!!
Toda a parte FPS /combate é da ID ,e quando navega com o carro/duelos de carros/ corridas/ mundo aberto tem a mão da Avalanche.
Vou ver essa parte do mapa e te falo. Ja tentou usar o planador pra chegar lá ?