• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pq a platina de SFV é impossivel?
Porque tem que chegar numa liga online e é bem punk se não se garantir.
Esse ainda é o mais "tranquilo" os mais antigos tem os "trials" ridiculamente difíceis de completar.

Eu simplesmente desisti de buscar a platina do SFV. A parte dos trials eu até tava conseguindo fazer, fiz praticamente todos dos personagens originais e alguns que vieram depois, mas esse lance de chegar em um nível online não dá.
 
Rapaz, além da perda de tempo das platinas, ainda é encorajado usar guias para conseguir...
Aí leva spoiler e fica putinho...

Lamentável.
 
Eu simplesmente desisti de buscar a platina do SFV. A parte dos trials eu até tava conseguindo fazer, fiz praticamente todos dos personagens originais e alguns que vieram depois, mas esse lance de chegar em um nível online não dá.
Mas os trials não precisa pra platina. So no SFIV. Se não me engano eles só chegaram depois do jogo lançado
 
Eu acho massa platinar jogos, acredito que seja uma maneira de vc aproveitar 100% o jogo,mas tem coisas que é diabolicas como terminar jogo em x horas, isso acho absurdo,eu so platino jogos que eu realmente acho massa e a platina seja tranquila, afinal tem varios jogos na fila tbm.
 
Rapaz, além da perda de tempo das platinas, ainda é encorajado usar guias para conseguir...
Aí leva spoiler e fica putinho...

Lamentável.
Jogar videogame também é considerado perda de tempo para muitas pessoas, mas a gente joga do mesmo jeito né?
 
Jogar videogame também é considerado perda de tempo para muitas pessoas, mas a gente joga do mesmo jeito né?
Verdade este seu comentário, maioria que não curte acha um absurdo jogar videogame e quanto mais velho for o jogador pior é o preconceito dos outros.

Assunto da platina rendeu bastante, acho interessante que o comportamento é igual a todas as esferas da vida: o que o outro faz é bizarro e só o que "eu" faço é certo. Também tem coisas que eu acho absurdo tipo alguém jogar The Last of Us ou Detroit ou Until Dawn com um guia logo de cara mas dane-se quem faz isto, quem fica 100 horas para ganhar um único troféu, quem só compra e nem instala, quem só começa mas nunca termina nenhum jogo, quem só pega platina fácil ou que meio mundo tem, quem gosta de platina dificílima que só ele e mais alguns loucos tem, etc. Cada um é cada um e todos são loucos à sua moda.
Apontar o dedo é fácil, sejam felizes do seu jeito sem se incomodar com a felicidade dos outros. :joia:
 
Última edição:
Platina é uma parada engraçada... Fiz várias em 2019 (tem alguns jogos q faltam apenas 1 troféu). A mais sofrida foi a do BF4 :haha:
 
Verdade este seu comentário, maioria que não curte acha um absurdo jogar videogame e quanto mais velho for o jogador pior é o preconceito dos outros.

Assunto da platina rendeu bastante, acho interessante que o comportamento é igual a todas as esferas da vida: o que o outro faz é bizarro e só o que "eu" faço é certo. Também tem coisas que eu acho absurdo tipo alguém jogar The Last of Us ou Detroit ou Until Dawn com um guia logo de cara mas dane-se quem faz isto, quem fica 100 horas para ganhar um único troféu, quem só compra e nem instala, quem só começa mas nunca termina nenhum jogo, quem só pega platina fácil ou que meio mundo tem, quem gosta de platina dificílima que só ele e mais alguns loucos tem, etc. Cada um é cada um e todos são loucos à sua moda.
Apontar o dedo é fácil, sejam felizes do seu jeito sem se incomodar com a felicidade dos outros. :joia:
Pô, quando nego vem me zoar sobre videogame eu dou um sorriso de canto de boca e ignoro.
Maioria é brasileiro "assistidor" de big brother, tem nem o que comentar. :shrug:
 
Pô, quando nego vem me zoar sobre videogame eu dou um sorriso de canto de boca e ignoro.
Maioria é brasileiro "assistidor" de big brother, tem nem o que comentar. :shrug:
Acho que diminuiu esse preconceito com games, mas existe ainda. Eu tenho 38 anos e não pretendo parar de jogar nunca, hj sou mais exigente, o tempo é menor para jogar e tenho preferido experiências maiores quando jogo, mas é algo que nada e ninguém fara eu parar de amar.
 
Jogar videogame também é considerado perda de tempo para muitas pessoas, mas a gente joga do mesmo jeito né?

Jogar vídeo game te da uma satisfação e uma alegria que muitas outras coisas poderiam te dar. Seja na ideia de acompanhar uma historia, seja em sobrepujar um obstaculo, seja se tornar extremamente bom no que se propõe o game. Do mesmo jeito que uma comida cara, uma bebida bem feita, ir em um parque... Se vc acha que gastar tempo te deixando feliz, seja perda de tempo, ok, sua opinião.

AGORA, platinas, fazer TUDO o que o game te obriga a fazer... completar na dificuldade mais difícil, matar 50 inimigos voadores com tiros na cabeça com arma X, terminar o trajeto na menor tempo possível, derrotar N inimigos com as mãos nuas... Todas essas idiotices não trazem nada na experiencia do game, nenhuma vai te deixar melhor na execução de tal tarefa...
Vc qdo faz essas coisas e te dá um sentimento de prazer... porem que não significa nada, não altera nada, não te faz progredir no game, não te dá um desafio "verdadeiro"... É diferente de qdo vc derrota um boss dificil e pode progredir, não qdo vc tem que derrotar um boss opcional e te dá a melhora arma do game... É apenas repetições toscas e sem sentido.

Platina que não vem qdo vc zera um game sem se preocupar com elas, ou elas envolvem algo que vc vai ganhar algo para aproveitar no game, não um troféu imprestável.

E com o adendo que muitas pessoas que fazem a platina, não gostam de fazer, fazem "obrigados"... e isso é perda de tempo.

Platina é errado em vários níveis que pqp...
 
Acho que o PS4 ainda deve bater 120 Milhões uma vez que ele tendem a reduzir o preço, logo se tornar mais acessível.

Acredito que chega em 120 milhões tbm.
 
Vamos dizer um jogo que vc curta que seja "virtualmente impossível" a platina. Ex: Street Fighter

Vc nem jogaria pra não "sujar o perfil "?
Eu jogaria porque não sou completacionista... agora alguém que deseja ficar com a porcentagem de games "100%" alta, provavelmente não encostaria nesse título ou outros similares para não detonar a conta. :haha:

Nesse exemplo, não vou jogar Street V porque não é minha praia (sou noobaço em jogos de luta, meu melhor combo é o Soquinho/Soquinho/Soquinho)! :insane:

Falando por mim, costumo evitar jogos tipo o Wipeout collection, que é mega difícil e só me causaria estresse, além de ter uma lista de troféus insamente difícil.
 
Jogar vídeo game te da uma satisfação e uma alegria que muitas outras coisas poderiam te dar. Seja na ideia de acompanhar uma historia, seja em sobrepujar um obstaculo, seja se tornar extremamente bom no que se propõe o game. Do mesmo jeito que uma comida cara, uma bebida bem feita, ir em um parque... Se vc acha que gastar tempo te deixando feliz, seja perda de tempo, ok, sua opinião.

AGORA, platinas, fazer TUDO o que o game te obriga a fazer... completar na dificuldade mais difícil, matar 50 inimigos voadores com tiros na cabeça com arma X, terminar o trajeto na menor tempo possível, derrotar N inimigos com as mãos nuas... Todas essas idiotices não trazem nada na experiencia do game, nenhuma vai te deixar melhor na execução de tal tarefa...
Vc qdo faz essas coisas e te dá um sentimento de prazer... porem que não significa nada, não altera nada, não te faz progredir no game, não te dá um desafio "verdadeiro"... É diferente de qdo vc derrota um boss dificil e pode progredir, não qdo vc tem que derrotar um boss opcional e te dá a melhora arma do game... É apenas repetições toscas e sem sentido.

Platina que não vem qdo vc zera um game sem se preocupar com elas, ou elas envolvem algo que vc vai ganhar algo para aproveitar no game, não um troféu imprestável.

E com o adendo que muitas pessoas que fazem a platina, não gostam de fazer, fazem "obrigados"... e isso é perda de tempo.

Platina é errado em vários níveis que pqp...
Então a unica forma de se divertir é a que VOCÊ acha certo?
A pessoa não pode se divertir matando 50 inimigos voadores com tiros na cabeça com arma X porque VOCÊ não diverte?

Meu deus.....a que ponto chegamos.
Agora vamos precisar criar o "Guia de diversão com videogames, A FORMA DEFINITIVA DE SE DIVERTIR".
 
Então a unica forma de se divertir é a que VOCÊ acha certo?
A pessoa não pode se divertir matando 50 inimigos voadores com tiros na cabeça com arma X porque VOCÊ não diverte?

Meu deus.....a que ponto chegamos.
Agora vamos precisar criar o "Guia de diversão com videogames, A FORMA DEFINITIVA DE SE DIVERTIR".

Cara... Isso é a minha opinião. E a platina continua sendo um erro.
 
Cara... Isso é a minha opinião. E a platina continua sendo um erro.
Hj em dia a palavra opinião não significa nada, aparentemente. Toda hora é a msm coisa:

"gosto de sorvete de flocos"

"Ahhhhh então eu não posso comer sorvete de morango se eu quiser? Só o de flocos que presta então?"

"..."
 
Pessoal temos um grupo do Playstation no Whatsapp que é bem movimentado, quem quiser participar me manda MP.
Tem uma galera aqui do fórum que participa bastante lá.

:joia:
 
Hj em dia a palavra opinião não significa nada, aparentemente. Toda hora é a msm coisa:

"gosto de sorvete de flocos"

"Ahhhhh então eu não posso comer sorvete de morango se eu quiser? Só o de flocos que presta então?"

"..."
Opinar é uma coisa, chamar de idiota quem faz coisas diferentes de você, é ofensa.
Coisas completamente diferentes.
 
Hj em dia a palavra opinião não significa nada, aparentemente. Toda hora é a msm coisa:

"gosto de sorvete de flocos"

"Ahhhhh então eu não posso comer sorvete de morango se eu quiser? Só o de flocos que presta então?"

"..."


Pois é mano, se discordar de vc é errado e se torna a regra suprema.

E nem ler texto esse povo sabe.
 
Rapaz, platinar, só platinei 3 games. Tem gente que platina 1000...o que eu penso sobre isso? Pow, legal. Cada faz o que quer.

EU sou do tipo que jogo pegando 100% dos itens, mapas, coletáveis...etc dentro do jogo. Gosto de fechar o jogo bem fechado com tudo pego. Porém, não ligo muito para Troféus, exceto esses 3 jogos que me deixou muito contente e resolvi ir atrás. Talvez no futuro próximo pegue troféus de outros games...

Sou da filosofia de: "Caralho! Gastei 125 reais nesse jogo no pré Order...vou usar e abusar e pegar tudo de item etc no jogo" Exceto troféus, que é algo externo ao game. Não ligo tanto, mas é legalzim vê ele (troféu) subindo com decorrer do progresso no jogo.

Até.
 
Pessoal temos um grupo do Playstation no Whatsapp que é bem movimentado, quem quiser participar me manda MP.
Tem uma galera aqui do fórum que participa bastante lá.

:joia:


Só não pode falar mal do iphone porque a molecada incel melequenta chora e bane :sefu:
 
To achando que a plus de fevereiro promete ser boa, caso se confirme o anuncio do PS5 para fevereiro, é uma boa chance da Sony agradar os jogadores
 
Pra platinar depende mto do jogo. Por ex Spiderman e Horizon Zero Dawn foi natural. Eu já gosto de jogar fazendo sidequest e buscando coisas. Platinei Shadow of Mordor pq foi natural tb. Mas jogos de luta eu to fora pq sempre tem coisa online. Whitcher 3 eu comecei, e como gostei do jogo, pensei em platinar. Sempre dou uma olhada rapida no nome e descrição dos trofeus pra saber o q tem e não me frustrar. Vi que ia ser impossível pra mim e desisti.
O último Batman tb. Cheguei a fazer tudo, ficou faltando só 1 trofeu que nao consegui, q acho q era alguma das corridas com Batmovel. Cansei e guardei o jogo pq nao dava mais prazer.
Eu conheço gente qu vai atras de tudo em jogos ate do Switch, q nem trofeu tem. Faz pq gosta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo