• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Deu aquela cutucada uahuahuahuaha, Cory Barlog comentou e vários animadores da Naughty Dog tbm.

Típica cutucada de chefe pau no cu.
Resumo do COD Warzone ontem, impossível de jogar pelo wi-fi, consigo jogar melhor solo do que com time random só ficar de olho nos sons de passos que já dá pra matar alguém moscando porém tem que jogar no estilo ninja sem rush.
 
MInha jogatina no COD Warzone foi satisfatória em termos. Só 3 no squad é pouco.:mao: Tinha uns 10 amigos jogando ao mesmo tempo que eu , mas é muito dificil conseguir juntar esses 3 :mas::okay: Quando consegui deu certo na primeira partida eu como host, jogando com um amigo lá de Natal que deu join em mim. Mas já na segunda, em que ele era host com ping lá nas alturas era impossível jogar por causa do lag :feelbad: Mesmo sem estar usando meu H7 a comunicação por voip do jogo é muito boa :notbad:, e o outro modo de jogo disponível no BR, o saque, é muito fo da!!!:allgoods: Me diverti por umas 2 horas jogando esse outro modo com um amigo do RJ :fuckyeah:, mas não consegui jogar com os :orly: na matinê do Corujão :fail: Sorry @eneas...
 
MInha jogatina no COD Warzone foi satisfatória em termos. Só 3 no squad é pouco.:mao: Tinha uns 10 amigos jogando ao mesmo tempo que eu , mas é muito dificil conseguir juntar esses 3 :mas::okay: Quando consegui deu certo na primeira partida eu como host, jogando com um amigo lá de Natal que deu join em mim. Mas já na segunda, em que ele era host com ping lá nas alturas era impossível jogar por causa do lag :feelbad: Mesmo sem estar usando meu H7 a comunicação por voip do jogo é muito boa :notbad:, e o outro modo de jogo disponível no BR, o saque, é muito fo da!!!:allgoods: Me diverti por umas 2 horas jogando esse outro modo com um amigo do RJ :fuckyeah:, mas não consegui jogar com os :orly: na matinê do Corujão :fail: Sorry @eneas...
Era só ter colado no BFV ontem :vish:
Joguei até as 2h da manhã, só partido top. A saideira com direito V2 no final :mr:
 
Era só ter colado no BFV ontem :vish:
Joguei até as 2h da manhã, só partido top. A saideira com direito V2 no final :mr:
Eu estava me divertindo no COD.:clo: , assim como me divirtto na maioria das vezes no BFV, Pensei em entrar pra uma saidera com o Eneas, que era o único online na hora que eu estava jogando, mas ai deu lag onça e tendo que acordar cedo hoje pra vir pegar coronga virus...digo... trabalhar na região da Av Paulista eu desisti :feelbad:
 
fiquei meio afastado dos consoles e agora que adquiri este ps4 estou sedendo de jogos....vou comprar este days gone ( achei usado por 80,00) ...jogo top mesmo? é de missão?
 
fiquei meio afastado dos consoles e agora que adquiri este ps4 estou sedendo de jogos....vou comprar este days gone ( achei usado por 80,00) ...jogo top mesmo? é de missão?
Horizon Zero Dawn e God of War estavam em promoção no site CDkeys por pouco mais de 20 cada, pega esses sem medo pois são dois dos melhores jogos de PS4.
 
fiquei meio afastado dos consoles e agora que adquiri este ps4 estou sedendo de jogos....vou comprar este days gone ( achei usado por 80,00) ...jogo top mesmo? é de missão?
É bom, nada fantástico, mas bom. O gráfico é ok, tem vários bugs de jogatina e a IA é bem decepcionante (a pior parte pra mim) mas dá pra se divertir bastante.
 
fiquei meio afastado dos consoles e agora que adquiri este ps4 estou sedendo de jogos....vou comprar este days gone ( achei usado por 80,00) ...jogo top mesmo? é de missão?

Tem certeza que não deseja conhecer a obra prima chamada GOD OF WAR?
 
Off topic meu, pra quem gosta de podcast e quer saber mais da rockstar indico esse episódio do 99vidas falando da Rockstar.Desde as polêmicas com GTA até como tudo começou.

 
Andei procurando um RPG que nós não começamos como o "chosen one" e simplesmente somos pessoas normais que vão evoluindo ao longo do jogo, ouvi falar do Kingdom Come: Deliverance, alguém recomenda?
 
Olha, menosprezei demais o The Division 2, viu?

Fui ver coé e quando pisquei tô com mais de 20h.

Embora ainda confuso com o tanto de informação os itens tem (impossível pra mim pensar em fazer buid ou qualquer troço assim, vou no atributo melhor), é divertido ir limpando o tanto de coisa que tem pra fazer aos poucos. Achei os gráficos muito bonitos no geral, a destruição da cidade tá bem detalhada e a jogabilidade num todo bem competente. Acho o sistema de cover deles MUITO bom, de mudar pra lá e pra cá, movimentação.

Falta agora mais de dois aparecerem pra jogar. Inclusive, foi mal aí quem do clã entrou na minha partida dia desses, eu tava realmente de saída hahhaha mas valeu a ajuda :wub:
 
Tem certeza que não deseja conhecer a obra prima chamada GOD OF WAR?

comprei hoje
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voces poderiam me indicar uma boa tv 4k para usar no ps4? uma boa custo x beneficio ( apenas não gostaria de LG)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pensei nesta
 
Última edição:
Abriram tópico no resetera para ninguém comprar TloU 2....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Até.


Bando de zé ruela que não deve nem trabalhar ainda ou deve ter um trabalho que pague minimum wage e reclamar da vida, hur dur exploração.
 
Andei procurando um RPG que nós não começamos como o "chosen one" e simplesmente somos pessoas normais que vão evoluindo ao longo do jogo, ouvi falar do Kingdom Come: Deliverance, alguém recomenda?
Se tu curte realismo é um prato cheio.
 
Olha, menosprezei demais o The Division 2, viu?

Fui ver coé e quando pisquei tô com mais de 20h.

Embora ainda confuso com o tanto de informação os itens tem (impossível pra mim pensar em fazer buid ou qualquer troço assim, vou no atributo melhor), é divertido ir limpando o tanto de coisa que tem pra fazer aos poucos. Achei os gráficos muito bonitos no geral, a destruição da cidade tá bem detalhada e a jogabilidade num todo bem competente. Acho o sistema de cover deles MUITO bom, de mudar pra lá e pra cá, movimentação.

Falta agora mais de dois aparecerem pra jogar. Inclusive, foi mal aí quem do clã entrou na minha partida dia desses, eu tava realmente de saída hahhaha mas valeu a ajuda :wub:
:hmm::hmm:
Eu comprei essa “bomba” naquele precinho de 10 reais, os corujas, vulgo deinis, ficaram perturbando. E qualquer bomba por 10 reais vale a pena :problemo:
Agora falando sério, que bom que está gostando, qual modo tá jogando?
 
Olha, menosprezei demais o The Division 2, viu?

Fui ver coé e quando pisquei tô com mais de 20h.

Embora ainda confuso com o tanto de informação os itens tem (impossível pra mim pensar em fazer buid ou qualquer troço assim, vou no atributo melhor), é divertido ir limpando o tanto de coisa que tem pra fazer aos poucos. Achei os gráficos muito bonitos no geral, a destruição da cidade tá bem detalhada e a jogabilidade num todo bem competente. Acho o sistema de cover deles MUITO bom, de mudar pra lá e pra cá, movimentação.

Falta agora mais de dois aparecerem pra jogar. Inclusive, foi mal aí quem do clã entrou na minha partida dia desses, eu tava realmente de saída hahhaha mas valeu a ajuda :wub:

Bati level 29 e estou querendo fazer a missão do level 28 da fortaleza com alguém...
Sempre o jogo tá me enviando pra sessão de gringo. O ping vai lá nas alturas!
 
quando eu assinar a plus novamente eu jogo:tnr:

Aproveita que tá de "boa" ae no Hell e baixa o COD Warzone.:joia: Não precisa de plus e sempre tem um :orly: Jogando :fag:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo