[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, onde vocês indicam comprar gift card pra psn? Tô querendo comprar o FF7 Remake, mas dar uma parcelada no cartão, como não é possível pela PSN fazer isso, pensei em utilizar os gift cards
Eu peguei essa semana no shoptime, dava 10% de desconto no cupom MAIS10, não sei se ainda funciona. Enviaram em umas 2hr e parcela em ate 12x sem juros no Ame.
No PicPay também é uma boa, mas não tenho certeza se dá pra parcelar.
Eu comprava na Zero3Games antes de ter nesses dois acima, mas pra parcelar tem uma taxa.
Será que vai entrar mais jogos nessa promoção de páscoa?
Acho difícil, a promoção vai até dia 16. Normalmente quando é promoção semanal que trocam os jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal meu controle do PS4 tem pouco mais de um ano e o analógico esquerdo tá puxando pra cima, o famoso drift. Já abri e limpei o sensor mas em um dia o problema voltou. Saberiam me dizer se é comum esse problema e se há algum modo de evitar? Não quero ter que comprar controle de ano em ano...
Não acho que seja comum, mas é um problema recorrente.
Eu tenho 4 controles aqui, 2 com mais de 2 anos de uso e 2 que comprei numa promoção há menos de um ano. Um desses da promoção já apresentou esse problema com uns 3 meses de uso.
O restante estão 100%. Não é regra.
 
Eu peguei essa semana no shoptime, dava 10% de desconto no cupom MAIS10, não sei se ainda funciona. Enviaram em umas 2hr e parcela em ate 12x sem juros no Ame.
No PicPay também é uma boa, mas não tenho certeza se dá pra parcelar.
Eu comprava na Zero3Games antes de ter nesses dois acima, mas pra parcelar tem uma taxa.

Acho difícil, a promoção vai até dia 16. Normalmente quando é promoção semanal que trocam os jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não acho que seja comum, mas é um problema recorrente.
Eu tenho 4 controles aqui, 2 com mais de 2 anos de uso e 2 que comprei numa promoção há menos de um ano. Um desses da promoção já apresentou esse problema com uns 3 meses de uso.
O restante estão 100%. Não é regra.


Puts dei azar então... Obrigado, vou ficar de olho em promoções!
 
 
Galera Tekken 7 tem algum modo história? Ta por 40 reais na PSN, tô afim de um jogo de luta, tem MK 11 tbm, entre eles qual tem mais conteúdo pra jogar off? O online não me interessa, sou ruim em jogos de luta, fico só off mesmo... kkk
 
Galera Tekken 7 tem algum modo história? Ta por 40 reais na PSN, tô afim de um jogo de luta, tem MK 11 tbm, entre eles qual tem mais conteúdo pra jogar off? O online não me interessa, sou ruim em jogos de luta, fico só off mesmo... kkk

o modo história do MK11 é bem supreior ao Tekken7 (além desse jogo parecer last gen), nem se compara. e tem bem mais conteúdo offline, com as torres do tempo, da pra jogar infinitamente...
 
MK11 tem mais conteúdo e o modo história é bem legal.
Tekken tem bastante DLC, tem um modo história principal e um pra cada personagem.

É questão de gosto. A jogabilidade de Tekken é bem característica da série e esse 7 é o melhor até então.
MK11 se adaptou para virar um jogo competitivo.
 

Hummmm...
Até.
 
Olá pessoal.

Vendi meu PS4 com os dois controles, ou seja, não tenho mais como jogar jogos 2D no PC decentemente. Bem, antes, nem decentemente eu jogava. Muitos jogos nem reconheciam o DS4, então tive que baixar um tal de InputMapper para o Windows "pensar" que ele era um controle de Xbox.

Você recomendam algum controle baratinho e de boa qualidade só pra usar no PC?
Valeu!
 
Olá pessoal.

Vendi meu PS4 com os dois controles, ou seja, não tenho mais como jogar jogos 2D no PC decentemente. Bem, antes, nem decentemente eu jogava. Muitos jogos nem reconheciam o DS4, então tive que baixar um tal de InputMapper para o Windows "pensar" que ele era um controle de Xbox.

Você recomendam algum controle baratinho e de boa qualidade só pra usar no PC?
Valeu!
Oxe, mas tu não rodava eles no Steam? O steam já faz isso automaticamente (mapeia o Dualshock em um controle de Xbox).
Mas caso queira algum que não seja o DS, tem o F310/F710 da Logitech. Agora sinceramente, eu acho o Dualshock melhor que eles.
 
Oxe, mas tu não rodava eles no Steam? O steam já faz isso automaticamente (mapeia o Dualshock em um controle de Xbox).
Mas caso queira algum que não seja o DS, tem o F310/F710 da Logitech. Agora sinceramente, eu acho o Dualshock melhor que eles.

Os jogos que não funcionavam eram do GamePass. Alguns diziam que era só deixar a Steam aberta, mas nunca funcionou pra mim. Testei com FFXV e Bloodstained.
Vou dar uma olhada nesses, valeu!
 
Outra opção é o DS4Windows. Ele pega teu controle de PS4 e mapeia diretamente em controle de Xbox, além de funcionar com BT.


O F710 é excelente, agora ele tem um emborrachado no controle, que quando pega sujeira, fica um grudado desgraçado. Tirando isso, ele é muito bom.
 
Pessoal meu controle do PS4 tem pouco mais de um ano e o analógico esquerdo tá puxando pra cima, o famoso drift. Já abri e limpei o sensor mas em um dia o problema voltou. Saberiam me dizer se é comum esse problema e se há algum modo de evitar? Não quero ter que comprar controle de ano em ano...
É foda isso, o meu começou a apresentar com menos de 8 meses, só que ele puxa levemente o analógico p esquerda as vezes qnd empurro ele pra cima
 


Jogão, to procurando um bom preço p PC e não encontro mais barato que 171, porem é a versao basica 8(
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale

Days Gone fácil.
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
Days Gone. Vai lá motoqueiro.
Até.
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale

Days Gone é o melhor da lista aí, mas se for PS4 Slim prepara pra passar raiva que a performance ta horrível, comprei na promo passada e desanimei de continuar jogando por causa das quedas de fps...
 
Multiplayer do Call of Duty tá liberado até dia 6 eu acho, aproveitando isso fui jogar um tico né por que gostei do MP desse jogo e quando fui desligar o PS4 era 3 da manhã
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
nao joguei esse ultimo TR e nem esse plague tale.. mas o days gone eu joguei e recomendo, agora tá com menos travação/bug que tinha quando lançou o jogo e tem muitas e muitas horas de diversão, caso curta o estilo do game(zumbi, mundo aberto)
 
nao joguei esse ultimo TR e nem esse plague tale.. mas o days gone eu joguei e recomendo, agora tá com menos travação/bug que tinha quando lançou o jogo e tem muitas e muitas horas de diversão, caso curta o estilo do game(zumbi, mundo aberto)

Jogou o Days Gone em qual PS4? Queria saber como está a performance no "amador".
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
Iria de Shadow of the Tomb Raider.

Larinha :safadao: + baita aventura + gameplay prazeroso

bow.jpeg
 
Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
Shdow of TR esta no PSNow (jogo é fraco). Vai de days gone ou Plague...
 
Fala galera, Alguém aqui pegou o final Fantasy VII pela Amazon? Vocês acham que com todo esse problema que o mundo está passando a entrega vai se manter normal?

Peguei a versão stellbook mas pelo jeito nem tem mais na Amazon.

Queria muito receber antes do feriado mas acredito q a chance seja remota.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo