• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sony oferece dois temas gratuitos da Liga dos Campeões da UEFA para o PS4


:hahaha:
 
Sony oferece dois temas gratuitos da Liga dos Campeões da UEFA para o PS4


:hahaha:
Baixei ontem, mas fiquei chateado que não vem com o hino da competição:feelbad: E nem umas Heineken :ahh:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mãe SONY...
:ps4::banderas:

 
Última edição:
Estou assistindo vídeos de gameplay do UFC 4 e EA não consegue mesmo né fazer uma movimentação sem ser robótica nesse jogo, os bonecos parecem robôs brigando muito estranho. Saudades do EA Fight Night aquele jogo era maravilhoso de bom, pena que a EA cagou e largou a série
 
Estou assistindo vídeos de gameplay do UFC 4 e EA não consegue mesmo né fazer uma movimentação sem ser robótica nesse jogo, os bonecos parecem robôs brigando muito estranho. Saudades do EA Fight Night aquele jogo era maravilhoso de bom, pena que a EA cagou e largou a série

Mais uma franquia que a EA destruiu, né?! UFC undisputed era muito bom, jogabilidade muito boa, infelizmente essa empresinha de merda destruiu mais um bom jogo.
 
podia era rolar um saldão com chuva de promoções amanhã ein?! :much:
Ta precisando mesmo hein... faz tempo que não sai uma promoção boa... To querendo pegar os Crash/Kart mais ta difícil...Aproveitar que vai sair o 4...
 
Só espero que esse jogo não seja uma moda passageira, eita jogo divertido e engraçado. Confesso que quando vi na lista da PSN Plus fiquei puto, porém jogando esse game é 10/10.
Pior que ultimamente só jogo online, agora não empolgou em nada singleplayer.

 
Diga-se de passagem: nenhuma música representa melhor THPS do que Superman. Vou até ouvir agora pra matar a saudade.
Parte do sucesso do game é a trilha. Mesmo que o jogador não seja fá de algumas das bandas, não tem como não gostar!
 
Pessoal, amigo meu me ofereceu o PS4 FAT dele (modelo CUH-1011a) por 1.4k. Tava querendo pegar pra jogar os exclusivos e um ou outro joguinho, enquanto estou sem PC).

Ele me falou que tá com ele desde 2014/2015 e que, no começo do ano mandou limpar ele e trocar a pasta térmica.

Existe algum problema conhecido desses modelos (tipo as YLOD do PS3)? Acham que vale a pena esse valor?
 
Pessoal, amigo meu me ofereceu o PS4 FAT dele (modelo CUH-1011a) por 1.4k. Tava querendo pegar pra jogar os exclusivos e um ou outro joguinho, enquanto estou sem PC).

Ele me falou que tá com ele desde 2014/2015 e que, no começo do ano mandou limpar ele e trocar a pasta térmica.

Existe algum problema conhecido desses modelos (tipo as YLOD do PS3)? Acham que vale a pena esse valor?
Esse é o primeiro modelo se não me engano. Eu comprei o meu em 2014 por esse mesmo preço. (sdds dólar a 3R$).
Ele está funcionando até hoje, vendi pra um conhecido. Nunca deu problema.
Mas a galera costuma ter problema dele ejetar disco sozinho, se costuma usar mídia física pode ser um problema.
Se pretende manter o console, eu investiria um pouco mais num Slim mais novo, se pretende vender logo após jogar o que quer, pede um desconto aí e vai. :haha:
 
Esse é o primeiro modelo se não me engano. Eu comprei o meu em 2014 por esse mesmo preço. (sdds dólar a 3R$).
Ele está funcionando até hoje, vendi pra um conhecido. Nunca deu problema.
Mas a galera costuma ter problema dele ejetar disco sozinho, se costuma usar mídia física pode ser um problema.
Se pretende manter o console, eu investiria um pouco mais num Slim mais novo, se pretende vender logo após jogar o que quer, pede um desconto aí e vai. :haha:

Entendi. Eu até tive um PS4 (esse da assinatura inclusive haha), mas dei ele pro meu irmão. Acho que deve ser esse modelo inclusive. Ele deu esse problema de ejetar disco, mas resolvemos abrindo ele e lixando o contato. O único problema é ele dar aquela disparada no cooler, mas acho que deve ser normal até.

Eu só quero pegar pra jogar esses exclusivos mesmo, não pretendo ficar com ele depois disso, acho que vou mandar ver mesmo.

O problema é que ele ia vender pra uma loja que já ia pagar esse valor (1.4) então acho dificil ele abaixar o preço haha.
 
Entendi. Eu até tive um PS4 (esse da assinatura inclusive haha), mas dei ele pro meu irmão. Acho que deve ser esse modelo inclusive. Ele deu esse problema de ejetar disco, mas resolvemos abrindo ele e lixando o contato. O único problema é ele dar aquela disparada no cooler, mas acho que deve ser normal até.

Eu só quero pegar pra jogar esses exclusivos mesmo, não pretendo ficar com ele depois disso, acho que vou mandar ver mesmo.

O problema é que ele ia vender pra uma loja que já ia pagar esse valor (1.4) então acho dificil ele abaixar o preço haha.
1400 só console? vem com games? Porque se for isso esta caro.
 
Entendi. Eu até tive um PS4 (esse da assinatura inclusive haha), mas dei ele pro meu irmão. Acho que deve ser esse modelo inclusive. Ele deu esse problema de ejetar disco, mas resolvemos abrindo ele e lixando o contato. O único problema é ele dar aquela disparada no cooler, mas acho que deve ser normal até.

Eu só quero pegar pra jogar esses exclusivos mesmo, não pretendo ficar com ele depois disso, acho que vou mandar ver mesmo.

O problema é que ele ia vender pra uma loja que já ia pagar esse valor (1.4) então acho dificil ele abaixar o preço haha.
Que amigo é esse :coolface:
Loja pagar 1400 num fat é até estranho, tão vendendo usados tão caro assim? Rapaz.

Sobre o cooler, é limpeza e pasta mesmo. Abri o meu depois de 5 anos e ficou um silêncio no GoW, que de longe era o que mais fazia barulho.
 
Que amigo é esse :coolface:
Loja pagar 1400 num fat é até estranho, tão vendendo usados tão caro assim? Rapaz.

Sobre o cooler, é limpeza e pasta mesmo. Abri o meu depois de 5 anos e ficou um silêncio no GoW, que de longe era o que mais fazia barulho.
Comprei em abril um fat por 1700 na loja. Eles deram 1 ano de garantia pelo menos.
Essa pandemia deixou preço tudo louco.
 
1400 só console? vem com games? Porque se for isso esta caro.

Que amigo é esse :coolface:
Loja pagar 1400 num fat é até estranho, tão vendendo usados tão caro assim? Rapaz.

Sobre o cooler, é limpeza e pasta mesmo. Abri o meu depois de 5 anos e ficou um silêncio no GoW, que de longe era o que mais fazia barulho.

Vem com um controle, e os jogos eu pretendo pegar todos emprestados (dele mesmo inclusive haha).

Eu não tenho muita coragem pra pegar nada pela OLX. No Mercado Livre dei uma olhada por cima e o preço dessa versão FAT está na faixa de 1600.
 
R$ 1400 hoje num fat é a realidade.. Não se acha por menos.. no geral, a media de preço que tenho visto é praticamente a mesma do Slim.. pessoal perdeu a noção.. vejo constantemente FAT por R$ 1800 com 1 manete e mal mal 1 jogo..
 
R$ 1400 hoje num fat é a realidade.. Não se acha por menos.. no geral, a media de preço que tenho visto é praticamente a mesma do Slim.. pessoal perdeu a noção.. vejo constantemente FAT por R$ 1800 com 1 manete e mal mal 1 jogo..

Pior que é a verdade, no OLX até acha, mas é aquilo, por conta de risco.
 


Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo