[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Enquanto não vem um Hades para o play, peguei esse Curse of the dead Gods que lançou ontem (ficou um tempo em early access na steam) e pra quem curte o gênero, recomendo.
Já adianto que pra quem tem TOC de fazer 100%, o jogo aparenta ter umas tarefas difíceis, fora o grind padrão.
Mas o jogo em si achei muito bom, acho que joguei umas 4h ontem direto sem sentir.

 
Ratchet and Clank vai ficar de graça a partir de 1 de março
 
Saiu pessoal

EvBrot8XcAEz7dp







:coolface:
 
Coloquei o cod cold war pra baixar, hora de rushar as armas do cw para usar no warzone
 
Coloquei o cod cold war pra baixar, hora de rushar as armas do cw para usar no warzone

Vou chegar em casa e já vou mandar bala tbm! Galera que não viu, o Cold War ta de graça pra teste até dia 04/03
Matéria no blog do COD

Vai rola um double XP e um double xp nas armas também, mas só entre os dias 26/03 e 01/03, nesse link tem essas e outras infos e também se você não tiver encontrando na PS Store (no último free access eu demorei uma cara pra achar), tem instruções..

Achei o Warzone/Modern Warfare bem mais massa, mas de graça até bezetacil na testa, né?
 
Enquanto não vem um Hades para o play, peguei esse Curse of the dead Gods que lançou ontem (ficou um tempo em early access na steam) e pra quem curte o gênero, recomendo.
Já adianto que pra quem tem TOC de fazer 100%, o jogo aparenta ter umas tarefas difíceis, fora o grind padrão.
Mas o jogo em si achei muito bom, acho que joguei umas 4h ontem direto sem sentir.


Gostei demais de Hades, vou dar uma conferida nesse ai, valeu a dica!
 
Cacete, a Sony aloprou nesse mês. Já valeu assinar a Plus pelo ano todo apenas por Control (embora eu já tivesse ele) e FFVII.
 
Vem FFVII! :full::full:

Valeu a espera! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Final fantasy 7 remake na plus, krl eu não acredito!!!
Vou jogar até o dedo cair
 
Nossa eu nunca imaginei que dariam FF7 na plus, ainda mais tão cedo assim! :mr:
Esse Remnant parece ser bem bom também.
 
Nossa eu nunca imaginei que dariam FF7 na plus, ainda mais tão cedo assim! :mr:
Esse Remnant parece ser bem bom também.


Só não gostei desse FF7 não poder receber update para o PS5. Por isso estou bem feliz com minha mídia física.

Mas o mês está excelente, fora essa questão.
 
Consertar meu videogame pra jogar o primeiro Final Fantasy da minha vida :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo