[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Quanto tá valendo um PS4 Slim usado com dois controles completo na caixa? Estou vendendo um Switch e o um cara ofereceu o PS4 + 400 na volta (o Switch foi anunciado por R$1.900).
Isso depende muito de uma cidade para outra, hoje um PS4 Slim novo com 3 jogos tá 2600, se o seu Switch for desbloqueado eu acho que pode pedir um pouco mais na volta porque ele é mais valorizado. Se for bloqueado tá boa oferta.
 
Jogos da PLUS liberados.

Evf-W6b7-Xc-Acbm-Py.jpg
 
85 gbs de download só o FF7, excluir 2 jogos para instalar ele. Que se lasque, sou fanboy desse jogo e vou jogar literalmente chorando e só lembrando quando joguei pela primeira vez lá em 1997/98 a versão japonesa do game que pra mim é o melhor jogo de todos os tempos.
 
Ratchet & Clank está grátis na PSN e não precisa de PS Plus

Quase platinando esse jogo. Comprei em 2016, terminei normal e vendi o disco porque precisava de grana. Aí recebi ele na Plus, há uns anos, na PS Collection, e agora de graça.

Hora de platinar de vez e ficar aquecido para o do PS5.
 
Alguém já teve problemas com a entrada usb do ps4 por usar hd externo constatemente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

85 gbs de download só o FF7, excluir 2 jogos para instalar ele. Que se lasque, sou fanboy desse jogo e vou jogar literalmente chorando e só lembrando quando joguei pela primeira vez lá em 1997/98 a versão japonesa do game que pra mim é o melhor jogo de todos os tempos.

Peguei um PlayStation vita no inicio de feveiro/2021, destravei e coloquei vários jogos e PlayStation 1, incluindo o FF VII, comecei a jogar e achei fantástico (nunca tinha jogado pelo fato de ser muito novo na época do lançamento e quando tive o ps one o jogo era todo e inglês e não entendia nada.)
Acabou que 1 semana depois de começar a jogar o game original do ps1 fui atrás de comprar o Final Fantasy VII remake, paguei 130 pila. Deixei guardado para jogar quando terminasse de jogar Assassins Creed Odyssey.
Acabou que, um dia antes de eu ter começado a jogar FF VII Remake foi anunciado que iria ser dado na plus =/.
Mas é um jogão!

Quase platinando esse jogo. Comprei em 2016, terminei normal e vendi o disco porque precisava de grana. Aí recebi ele na Plus, há uns anos, na PS Collection, e agora de graça.

Hora de platinar de vez e ficar aquecido para o do PS5.

Baixei ele aqui, vale a pena mesmo jogar? Nunca joguei ele no PlayStation 2, é um bom jogo?
 
Alguém já teve problemas com a entrada usb do ps4 por usar hd externo constatemente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Peguei um PlayStation vita no inicio de feveiro/2021, destravei e coloquei vários jogos e PlayStation 1, incluindo o FF VII, comecei a jogar e achei fantástico (nunca tinha jogado pelo fato de ser muito novo na época do lançamento e quando tive o ps one o jogo era todo e inglês e não entendia nada.)
Acabou que 1 semana depois de começar a jogar o game original do ps1 fui atrás de comprar o Final Fantasy VII remake, paguei 130 pila. Deixei guardado para jogar quando terminasse de jogar Assassins Creed Odyssey.
Acabou que, um dia antes de eu ter começado a jogar FF VII Remake foi anunciado que iria ser dado na plus =/.
Mas é um jogão!



Baixei ele aqui, vale a pena mesmo jogar? Nunca joguei ele no PlayStation 2, é um bom jogo?
Sim, muito legal. Bonito e divertido. A platina é fácil, mas envolve dar uma grindada no level de algumas armas. É a parte mais chatinha, mas em algumas horinhas você faz isso com o gameplay no NG Plus de todo jeito.

É bem infantil, com umas piadinhas com um pouco de duplo sentido, mas nao é o foco ser politicamente incorreto. Eu recomendo se gosta de plataforma e aventura.
 
Sim, muito legal. Bonito e divertido. A platina é fácil, mas envolve dar uma grindada no level de algumas armas. É a parte mais chatinha, mas em algumas horinhas você faz isso com o gameplay no NG Plus de todo jeito.

É bem infantil, com umas piadinhas com um pouco de duplo sentido, mas nao é o foco ser politicamente incorreto. Eu recomendo se gosta de plataforma e aventura.

Comecei a jogar, e tive que dar uma parada. Esse vai ser o jogo secundário quando estiver com muita raiva do Assassins Creed Odyssey kkkk
 
Mesmo com o FF7 saindo na Plus eu quero esse jogo em mídia física só por que sou um fanboy verme de FF 7, tenho ele digital no ps3, steam e agora ps4. Já dizia uma frase do tropa de elite: É você que financia essa merda!!!
 
Para galera que tem PSN US e quer Plus por um preço bom.
1 ano R$151.89


 
Estava com problema no meu Dualshock 4, o analógico esquerdo estava tendo drifting, quando eu mirava com a arma o personagem andava, já havia percebido em alguns jogos mas foi piorando como tempo, fiz uma limpeza sem desmontar, tentei pressionar o botão igual alguns já haviam comentado, mas o problema persistiu, dei uma pesquisada no youtube, abri o controle e limpei com pincel e limpa contato, há uma peça de metal que fica acoplada na lateral do analógico (tem que ter muito cuidado para abrir) retirei a peça e fiz uma limpeza nela, essa peça metálica fica preta com o tempo, raspei com uma chave de fenda e montei tudo de volta, problema resolvido! isso já evitou de ter que soldar um novo analógico no lugar
 
WTF, pq Sekiro tá tão caro?? https://www.casasbahia.com.br/Games...tion-4-88292-1502863129.html?IdSku=1502863129, https://www.pontofrio.com.br/sekiro...idLojista=11121&utm_campaign=3p_shopping-full

Quero comprar Sekiro virando meu cartão, mas olha esses preços. Vou ver se acho no mercado paralelo porque pela internet vai ser difícil.
Sekiro é distribuído pela Activision que parou de trazer jogo em mídia física para o Brasil, assim transformando o lote que foi comercializo em raro
 
dia física só por que sou um fanboy verme de FF 7, tenho ele digital no ps3, steam e agora ps4. Já dizia uma frase do tropa de elite: É você que financia essa merda!!!
Fiz questão de comprar o Stelbok desse jogo.
Sou financiador dessa MERDA
 
Fiz questão de comprar o Stelbok desse jogo.
Sou financiador dessa MERDA

E ainda tem o maldito steelbook desse jogo, até hoje me arrependo de não ter comprado as action figure do cloud e vincent e vacilei de não ter comprado o FF7 de ps1 original. Financio essa merda e com orgulho :clo:
 
Não funciona para Plus US :bua:
Eu uso o código normal das lojas Americanas na minha PSN US e funciona perfeito, esse aí tem diferença?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe a ignorância, qual a diferença e as vantagens da PSN US?
Tem jogos na PSN US que não existem na brasileira, também há diversos meses que dão jogos a mais, por exemplo esse mês peguei 5 jogos na Plus US e acho que na BR só tem 4 jogos.
 
Desculpe a ignorância, qual a diferença e as vantagens da PSN US?
Quando lançaram a PSN em si, lá nos PS3, não tinha na versão BR, então muitos usaram endereços americanos e se cadastraram na americana, dai passou um tempo e apareceu a BR, porém muita gente tem muitos jogos resgatados, trofeus e etc na americana, e não tem como mudar a região para BR... então esse pessoal mantem por conta da quantidade de jogos adquirida e histórico mesmo... se partir para a BR começa tudo do zero e perde os jogos
 
Sekiro é distribuído pela Activision que parou de trazer jogo em mídia física para o Brasil, assim transformando o lote que foi comercializo em raro
Mas a Warner vai continuar trazendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso depende muito de uma cidade para outra, hoje um PS4 Slim novo com 3 jogos tá 2600, se o seu Switch for desbloqueado eu acho que pode pedir um pouco mais na volta porque ele é mais valorizado. Se for bloqueado tá boa oferta.
Aqui em Ctba o preço médio do PS1 slim 512GB está R$1500, o Switch está na média de R$2000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo