[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Obrigado pelas dicas pessoal! Acabei pegando a pasta térmica da Kryonaut, como o amigo de cima recomendou. Os thermal pads eu tava querendo trocar pq o console já tá comigo tem uns 9 anos e nunca troquei, acho que já tá na hora de fazer isso... São 8 em cima e 8 por baixo nas memórias da placa mãe no tamanho de 1cm x 1cm x 0.1cm? Valeu!

É, uns 9 anos acho que até passou do tempo 3x. Eu compro inteiro e recorto depois, eles não tem cola.
 
amigos, já saiu a promoção de fim de ano na ps store e ja postaram a tabela com os descontos tb, acessa por esse link

Mais tarde qnd chegar em casa vou tentar selecionar alguns jogos e tento editar aqui
 
Estava meses sem empolgar em jogos singleplayer, comecei o Rise Of Tomb Raider e zerei ele ontem e achei bem divertido e agora vou começar o Control e retonar a gameplay do FF7 Remake.
 
tava vendo umas cases 3d que tem pra ps4 nem sabia que tinha isso , dificilmente pegaria mas tem umas até bonitas a duvida é será que nao esquenta mais ainda o console ?
 
De ontem pra cá meu controle "trava" do nada e para de funcionar mas a luz do controle continua acesa eu consigo ligar o ps4 com ele, mas na hora de usar ele na tela principal ele não funciona. Ontem resetei o controle desliguei o video game e tirei da tomada ai o controle voltou a funcionar, porem hoje não está querendo funcionar mais, já aconteceu algo parecido com algum de vocês? Se sim como resolveram?
 
 

No aguardo do novo GOW e do GT7 pra tentar pegar no day one em midia física sem ser nesse padrão de 300 paus que é totalmente inviável. Talvez numa promobug? kkk

nessas férias de fim de ano vou dar um aquecida boa enfim no meu PS4. Peguei na Black fraude o FC6, Spider Miles Mirales (os dois em mídia física com transição pro PS5 inclusa) , Resident 3 e DLC do Doom Eternal numa promo da PSN.

e ainda estou de olho no Alien Isolation por míseros 20 reais e no Asseto Corsa por míseros 30 reais se não me engano..

Aproveito pra perguntar pra quem conhece , vale a pena investir 10 a mais no Alien Isolation pela edição Ultimate?


Sumi mas estou vivo...Abraços a todas as figuras manjadas do tópico e pros muitos que não conheço.

Excelente fim de ano a todos!
 
No aguardo do novo GOW e do GT7 pra tentar pegar no day one em midia física sem ser nesse padrão de 300 paus que é totalmente inviável. Talvez numa promobug? kkk

nessas férias de fim de ano vou dar um aquecida boa enfim no meu PS4. Peguei na Black fraude o FC6, Spider Miles Mirales (os dois em mídia física com transição pro PS5 inclusa) , Resident 3 e DLC do Doom Eternal numa promo da PSN.

e ainda estou de olho no Alien Isolation por míseros 20 reais e no Asseto Corsa por míseros 30 reais se não me engano..

Aproveito pra perguntar pra quem conhece , vale a pena investir 10 a mais no Alien Isolation pela edição Ultimate?


Sumi mas estou vivo...Abraços a todas as figuras manjadas do tópico e pros muitos que não conheço.

Excelente fim de ano a todos!
Fala Pedro,
Compensa sim pegar a versão THE COLLECTION (foi a que comprei anos atrás):
"Contém o jogo completo e sete pacotes de conteúdo adicional:
- Last Survivor (com o elenco do Alien™ original)
- Crew Expendable (com o elenco do Alien™ original)
- Pacote Corporate Lockdown do modo Survivor
- Pacote Trauma do modo Survivor
- Pacote Safe Haven do modo Survivor
- Pacote Lost Contact do modo Survivor
- Pacote The Trigger do modo Survivor"

Já vale só pelo fato de poder jogar missões extras a bordo da Nostromo com parte da tripulação do filme original (os dois primeiros conteúdos extras citados acima).
Alien Isolation é um dos melhores jogos que joguei no PS4, na dificuldade mais alta é o verdadeiro survival horror. Imagino como seria se tivessem adaptado para VR.
Excelente fim de ano para você também. :joia:
 
tava vendo umas cases 3d que tem pra ps4 nem sabia que tinha isso , dificilmente pegaria mas tem umas até bonitas a duvida é será que nao esquenta mais ainda o console ?
Q
 
Comecei a jogatina do Control, joguei só 1 hora é fácil de perceber que é um jogo bem viajado e fugindo do padrão de história mastigada pro grande público. Gostei dessa pegada ao melhor estilo Twilight Zone.
 
Comecei a jogatina do Control, joguei só 1 hora é fácil de perceber que é um jogo bem viajado e fugindo do padrão de história mastigada pro grande público. Gostei dessa pegada ao melhor estilo Twilight Zone.

Dropei, achei a maior viagem, não curti nada..............incluindo a jogabilidade
 
Dropei, achei a maior viagem, não curti nada..............incluindo a jogabilidade
Tu não é mais o mesmo, logo tu traindo o movimento azul... Só falta começar a jogar Fortinite!
Comecei a jogatina do Control, joguei só 1 hora é fácil de perceber que é um jogo bem viajado e fugindo do padrão de história mastigada pro grande público. Gostei dessa pegada ao melhor estilo Twilight Zone.
Jogo é bem viajado mesmo, mas a gameplay é boa.
 
Editando o post, sanei a dúvida que eu tinha...
 
Última edição:
Fala Pedro,
Compensa sim pegar a versão THE COLLECTION (foi a que comprei anos atrás):
"Contém o jogo completo e sete pacotes de conteúdo adicional:
- Last Survivor (com o elenco do Alien™ original)
- Crew Expendable (com o elenco do Alien™ original)
- Pacote Corporate Lockdown do modo Survivor
- Pacote Trauma do modo Survivor
- Pacote Safe Haven do modo Survivor
- Pacote Lost Contact do modo Survivor
- Pacote The Trigger do modo Survivor"

Já vale só pelo fato de poder jogar missões extras a bordo da Nostromo com parte da tripulação do filme original (os dois primeiros conteúdos extras citados acima).
Alien Isolation é um dos melhores jogos que joguei no PS4, na dificuldade mais alta é o verdadeiro survival horror. Imagino como seria se tivessem adaptado para VR.
Excelente fim de ano para você também. :joia:

Opa, mas esse de 33 reais é o game base mais todos os extras? Eu já tenho a mídia física, quero só as DLC. A versão que eu tenho é a Nostromo Edition que tem bônus: Jogar como Ellen, Dallas ou Parker, também crew expendable.
 
Opa, mas esse de 33 reais é o game base mais todos os extras? Eu já tenho a mídia física, quero só as DLC. A versão que eu tenho é a Nostromo Edition que tem bônus: Jogar como Ellen, Dallas ou Parker, também crew expendable.
Se você já tem o Crew Expandable e não se interessa por challenges então veja se compensa comprar apenas o DLC "Last Survivor".
 
Se você já tem o Crew Expandable e não se interessa por challenges então veja se compensa comprar apenas o DLC "Last Survivor".

Ontem eu fiquei lendo e vi que o que eu tenho no PS4 eu não tenho no PC, mas as outras DLC que não tenho no PS4 eu tenho no PC. É só eu zerar o game nas duas plataformas que resolvi o meu problema, bom que não vou precisar gastar mais nada. Eu paguei bem barato nesses 2 games, foram 50 reais nos 2, já gastei até a mais, pois parece que esse da promoção vem o game base junto, se sim está mais barato na PSN mesmo.
 
Lista de jogos pra zerar só aumenta, comprei o Kingdom Hearts 1.5+2.5 nessa promoção de fim de ano da PSN, KH 2 tá no meu top 10 de todos os tempos e tive que comprar. Agora falta pegar o KH 3 e o KH 2.8
 
Por quanto vocês venderam o PS4 Pro de vocês? To pensando em vender o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo