• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu só queria saber como o cara cria tantos fakes e fica por essas.

Todo mundo sabe quem é a figura e do histórico dele.
Bom, se o problema é mais antigo e profundo, ai complica mesmo. Mas é o tipo de gente tóxica que nem vale a pena interagir. Ninguém é obrigado a concordar com o que é dito, mas respeitar é o mínimo, coisa que esse usuário maluco não sabe fazer. :thinking:
 
Já que não tem jogo vai de lavar roupa suja, agora entendi pq o Series S parece uma lavadora/secadora
 
Já que não tem jogo vai de lavar roupa suja, agora entendi pq o Series S parece uma lavadora/secadora
Nem fala, a falta de jogo em geral tá triste...não é a toa que estou rejogando velharia e hypando RE8. :true: :feelbad:

Obs: Dei um tempo em Outriders aqui, apanhei tanto semana passada que resolvi respirar um pouco...Bom que em Maio tem RE8 e vou rejogar Days Gone delicinha no PC.
 
Nem fala, a falta de jogo em geral tá triste...não é a toa que estou rejogando velharia e hypando RE8. :true: :feelbad:
Sempre tem jogo pra jogar
Esse finds finalmente fui pagar minha dívida com Hellblade
Nunca tinha animado pelos comentários de que o gameplay do jogo não é muito legal
Mas é bem de boa e o jogo é fantástico
Além dele tô com uma porção de jogo de VR e Octopath Traveler
 
Sempre tem jogo pra jogar
Esse finds finalmente fui pagar minha dívida com Hellblade
Nunca tinha animado pelos comentários de que o gameplay do jogo não é muito legal
Mas é bem de boa e o jogo é fantástico
Além dele tô com uma porção de jogo de VR e Octopath Traveler
Sim, digo "falta" de jogos novos.
"Velharia" eu tenho muita coisa aqui, alguns que nunca toquei, como falam, o backlog tá bombando...
 
Outra? Compra pra mim e manda pra cá então :money: :fag:
Nada, um amigo que está querendo.
Aquela minha tv que mostrei o defeito, lg até ontem iria reparar a tela, hoje falaram que vão devolver o dinheiro ou substituir por outra tv, vou pegar o dinheiro para comprar outra cx de 55 e ganhar a garantia de dois anos
 
@rlv1204 Americanas
Cupom LIDER10
8.099,99
 
Eu seria a pessoa mais feliz do planeta caso saísse um patch 60 FPS pro HZD.

:cuti:
tem hardware de sobra pra isso. acredito que é só questão de tempo, eles tem a obrigação de fazer isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu gosto dos sustos e da jogabilidade
saudades de dinocrisis 2. nunca deixarei de acreditar em um remake :(
 
tem hardware de sobra pra isso. acredito que é só questão de tempo, eles tem a obrigação de fazer isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


saudades de dinocrisis 2. nunca deixarei de acreditar em um remake :(
Nunca joguei, meu primeiro console foi o PS3 no fim da vida dele então tem bastante coisa antiga que nunca joguei
 
Nada, um amigo que está querendo.
Aquela minha tv que mostrei o defeito, lg até ontem iria reparar a tela, hoje falaram que vão devolver o dinheiro ou substituir por outra tv, vou pegar o dinheiro para comprar outra cx de 55 e ganhar a garantia de dois anos
Reportado por querer tirar vantagem da LG.
 
Com o Horizon ZD de graça, pensei até em pegar pra jogar no PS5 futuramente, no entanto não rolou patch para 60FPS ainda, né? Será que é muito remota a chance, não tem nem rumores, né?

Como vou deixar pra jogar mais pra frente, quem sabe sai alguma coisa antes do Forbidden West. Senão jogo no PC mesmo.

A Insomaniac tá me deixando muito mal acostumado! Hahahaha... Não canso de elogiar os caras! Estou jogando Spider Remastered atualmente. Os caras conseguem alta resolução + 60FPS + ótimas texturas e AA + RT competente, fora que é um jogão, claro...
 
Última edição:
Relacionamento do @Guns e @qqcoisa em uma música:






Em uma imagem:

Assista-a-luta-completa-de-Naruto-vs-Sasuke-Cl%C3%A1ssico-Legendado.jpg



Em um GIF:

entre-tapas-e-beijos.gif




Experimenta qualquer um de vocês falar mal do @Guns pra ver o tamanho do exposed que o @qqcoisa não vai dar, e experimenta qualquer um falar mal do @qqcoisa pra ver se o @Guns não vai usar intestino de vocês pra fazer tríceps corda e o fêmur como barra pra rosca direta.

Quem não conhece que compre vocês.
 
Relacionamento do @Guns e @qqcoisa em uma música:






Em uma imagem:

Assista-a-luta-completa-de-Naruto-vs-Sasuke-Cl%C3%A1ssico-Legendado.jpg



Em um GIF:

entre-tapas-e-beijos.gif




Experimenta qualquer um de vocês falar mal do @Guns pra ver o tamanho do exposed que o @qqcoisa não vai dar, e experimenta qualquer um falar mal do @qqcoisa pra ver se o @Guns não vai usar intestino de vocês pra fazer tríceps corda e o fêmur como barra pra rosca direta.

Quem não conhece que compre vocês.

Quem é o Sasuke e quem é o Naruto? Essa informação é determinante para a continuidade do fórum.
 
Tencent sozinha fez praticamente a mesma grana que Nintendo e Xbox. :wtf:
Mobile é absurdo mesmo, por isso todo mundo tá tentando pegar um pedacinho desse mercado. Nintendo já entrou, MS e Sony com certeza vão lançar algumas de suas franquias adaptadas para celular.

 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg
 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg
nossa senhora, ta feio mesmo.
tenta olhar a calibração no rtings
 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg
Não entendi bem o que são as fumaças esbranquiçadas, mas talvez uma calibragem vá bem. Já alterou modos/configurou brilho, cores, backlight e etc? Isso tá tudo muito estourado, nem minha q70 que é edge é assim.
 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg
Tua TV não está com problema? Tenho e mesma e parece algo totalmente diferente da sua imagem.
 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg

O @luizbarret tem uma também. Troca uma ideia com ele e pega as configurações. Pela imagem, a exibição tá realmente muito estranha. Se não for problema no painel, uma configuração mais apurada deve resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg

Para todos os efeitos, se você ainda não o fez, faça:



São as configurações mais próximas do ideal para a Q80T. Dá uma olhada aí e mexe nela.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo