[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O @luizbarret tem uma também. Troca uma ideia com ele e pega as configurações. Pela imagem, a exibição tá realmente muito estranha. Se não for problema no painel, uma configuração mais apurada deve resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para todos os efeitos, se você ainda não o fez, faça:




São as configurações mais próximas do ideal para a Q80T. Dá uma olhada aí e mexe nela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para todos os efeitos, se você ainda não o fez, faça:



São as configurações mais próximas do ideal para a Q80T. Dá uma olhada aí e mexe nela.
Só um adendo: eu ignorei essas configurações do rtings. Para os meus olhos, o que eles recomendam não é a melhor opção. Deixei do jeito que eu achava melhor e até então não tenho do que reclamar.
 
Parece que mais jogos grátis do PlayStation Play at Home podem estar chegando em breve!



Agradeço novamente a toda a comunidade e fiquem ligados, pois em breve compartilharemos mais uma atualização do Play at Home.
 
Só um adendo: eu ignorei essas configurações do rtings. Para os meus olhos, o que eles recomendam não é a melhor opção. Deixei do jeito que eu achava melhor e até então não tenho do que reclamar.

Melhor ainda. Mais opções para o amigo. Cola no Luiz aí, @rmuniz.
 
Pessoal, tou bem decepcionado. Tinha uma tb de entrada, Tu8000. Aí me incomodava muito a falta de contraste e essas fumaças esbranquiçadas. Depois de muita pesquisa e relato da oled ser ruim no claro, fui de Q80t. Mas não tou vendo vantagem nenhuma. Mesma imagem esbranquiçada e sem contraste. Alguma recomendação?
8-E59-E220-FF34-49-F5-9-DFF-62-AA34773466.jpg

Tem alguma coisa errada, sair de uma Tu8000 e ir para uma Q80 e não notar diferença tem que configurar isso ai.
Dá uma olhada igual o pessoal falou no Rtings ou em configs do pessoal no youtube.
 
Melhor ainda. Mais opções para o amigo. Cola no Luiz aí, @rmuniz.
Mas na moral, a TV do colega está bichada. Quando eu liguei pela primeira vez, nas configurações de fábrica, já dava para notar uma GRANDE diferença. A TV deve está muito esquisita. Só se ele tiver trollado imensamente nas configurações, o que acho que não deve ser o caso.
 
Mas na moral, a TV do colega está bichada. Quando eu liguei pela primeira vez, nas configurações de fábrica, já dava para notar uma GRANDE diferença. A TV deve está muito esquisita. Só se ele tiver trollado imensamente nas configurações, o que acho que não deve ser o caso.

É uma possibilidade. Vamos aguardar o retorno dele aqui. Se depois de testar as do RT ou a sua e não funcionar, só trocando o aparelho mesmo.
 
saudades de dinocrisis 2. nunca deixarei de acreditar em um remake :(

Um remake de Dino Crisis é um sonho! :wub:

Tencent sozinha fez praticamente a mesma grana que Nintendo e Xbox. :wtf:
Mobile é absurdo mesmo, por isso todo mundo tá tentando pegar um pedacinho desse mercado. Nintendo já entrou, MS e Sony com certeza vão lançar algumas de suas franquias adaptadas para celular.



Mobile é uma coisa surreal!

Se somar toda a indústria do PC e dos consoles, ainda não chega nem perto do tamanho da grana que se faz na indústria mobile!

Não é a toa que a Sony e a Microsoft vão tentar entrar nesse mercado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc nem joga nda champz.

(...)

não tem post teu com foto de compras de jogos ou consoles
não tem post teu falando de jogos nos topicos de jogos
não tem post falando de jogo no forum inteiro.
não tem post eu com print de jogos na pagina de jogos.

Currículo Gamer???

Xbox Mil Grau??? É você???

Depois do trauma, virou sonysta???

:bwahaha::coolface:
 
Será que vai dar pra resgatar o HZD logando na Playstation Store pelo navegador? Comprei um PS5 mas a entrega está prevista pra dia 03/06 e só da pra resgatar o game até dia 15/05 :(

Ja assinei a PS Plus e pelo navegador consegui resgatar pra biblioteca os jogos desse mês de Abril, mas sei lá né
 
Será que vai dar pra resgatar o HZD logando na Playstation Store pelo navegador? Comprei um PS5 mas a entrega está prevista pra dia 03/06 e só da pra resgatar o game até dia 15/05 :(

Ja assinei a PS Plus e pelo navegador consegui resgatar pra biblioteca os jogos desse mês de Abril, mas sei lá né

Vai dar sim, fica tranquilo.
 
Será que vai dar pra resgatar o HZD logando na Playstation Store pelo navegador? Comprei um PS5 mas a entrega está prevista pra dia 03/06 e só da pra resgatar o game até dia 15/05 :(

Ja assinei a PS Plus e pelo navegador consegui resgatar pra biblioteca os jogos desse mês de Abril, mas sei lá né
pelo app da, to resgatando tudo ate desbanirem meu ps5
 
Mas na moral, a TV do colega está bichada. Quando eu liguei pela primeira vez, nas configurações de fábrica, já dava para notar uma GRANDE diferença. A TV deve está muito esquisita. Só se ele tiver trollado imensamente nas configurações, o que acho que não deve ser o caso.
Digo o mesmo.

Eu tinha uma MU6100 que não é lá assim tão diferente da TU8000 e quando liguei a Q70T de cara eu já notei a diferença. Tem alguma coisa muito errada aí. Eu disse que não consegui identificar os brancos porque me pareceu até vazamento de luz.
 
Mas na moral, a TV do colega está bichada. Quando eu liguei pela primeira vez, nas configurações de fábrica, já dava para notar uma GRANDE diferença. A TV deve está muito esquisita. Só se ele tiver trollado imensamente nas configurações, o que acho que não deve ser o caso.
Parece que a iluminação está fodida. Isso não é normal de jeito nenhum.

Essa TV é de LED, né? Parece que fudeu o backlight.
 
Aproveitando seu comentário sobre a Q70 será que se pode dividir sua calibragem comigo ? @Insomniac
Opa!

No Modo Game uso:
Brilho - 50
Contraste - 50
Nitidez - 15
Cor - 35 (ou mais, dependendo do jogo. pra jogos, gosto das cores bem vivas mesmo, mesmo que isso fuja um pouco do que seria o natural)
Otimizador de Contrasste - Alto
Tonalidade de Cor - Quente2 (Não gosto dos outros modos, mas acho que isso é bem pessoal, no fim das contas. prefiro o tom mais amarelado do que puxado pro azul)
Gamma ST.2084 - 2
Detalhe de Sombra - 2 (2 negativo)
Motion Plus Ativado com os dois parâmetros em 10, Led Clear Motion desativado porque causa muito, mas muito flickering.

Pros demais modos, usei esse vídeo como base:



E fui alterando pro meu gosto/altero dependendo do conteúdo.
 
Parece que mais jogos grátis do PlayStation Play at Home podem estar chegando em breve!



Agradeço novamente a toda a comunidade e fiquem ligados, pois em breve compartilharemos mais uma atualização do Play at Home.

Liberado já. Saiu antes da meia noite
 
Opa!

No Modo Game uso:
Brilho - 50
Contraste - 50
Nitidez - 15
Cor - 35 (ou mais, dependendo do jogo. pra jogos, gosto das cores bem vivas mesmo, mesmo que isso fuja um pouco do que seria o natural)
Otimizador de Contrasste - Alto
Tonalidade de Cor - Quente2 (Não gosto dos outros modos, mas acho que isso é bem pessoal, no fim das contas. prefiro o tom mais amarelado do que puxado pro azul)
Gamma ST.2084 - 2
Detalhe de Sombra - 2 (2 negativo)
Motion Plus Ativado com os dois parâmetros em 10, Led Clear Motion desativado porque causa muito, mas muito flickering.

Pros demais modos, usei esse vídeo como base:



E fui alterando pro meu gosto/altero dependendo do conteúdo.

Muito obrigado man...
 
Vou baixar HZD e rezar para q consiga resgatar meu save da nuvem, se não não terei saco pra zerar tudo de novo para jogar a expansão.

A expansão é mto longa? Presta?
 
Última edição:
Fui tentar jogar agora a segunda demo de RE8 e descobri que ele durou apenas 2 dias no ar. Qual o sentido de liberar uma demo com tempo limite?! :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou baixar HZD e rezar para q consiga resgatar meu save da nuvem, se não não terei saco pra zerar tudo de novo para jogar a expansão.

A expansão é mto longa? Presta?

A complete edition que está sendo dada é tratada como um game diferente, seu save da versão base não servirá nela, infelizmente.
 
GTA nenhum pra atual e nenhum pra Ps4/Xone, e se dúvidar GTA VI só pra nova geração ( Ps6 ).
Não duvido nada GTA 6 sair só final da atual geração mesmo. A Rockstar não vai lançar a sequência do seu maior sucesso comercial para uma base “pequena” de 20/30 milhões de consoles por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, digo "falta" de jogos novos.
"Velharia" eu tenho muita coisa aqui, alguns que nunca toquei, como falam, o backlog tá bombando...

Esse primeiro ano de nova geração vai ter poucos lançamentos, assim como o primeiro ano da geração PS4/Xone

É um bom ano pra jogar o que está na lista de espera ou rejogar bons games. Na minha lista por exemplo tá pendente Kingdom Come Deliverance, Divinity Original Sin 2 e até Death Stranding

Só esses devem dar umas 300 horas somadas :mr:
 
Última edição:
Fui tentar jogar agora a segunda demo de RE8 e descobri que ele durou apenas 2 dias no ar. Qual o sentido de liberar uma demo com tempo limite?! :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A complete edition que está sendo dada é tratada como um game diferente, seu save da versão base não servirá nela, infelizmente.
Eu tbm não consegui jogar, estava assistindo a NBA e fui dormir, fui tentar abrir no domingo e só tinha um trailer para assistir. :mad:

Esse final de semana estará disponível novamente, tenta testar dessa vez, pelos comentários tem uma galera dizendo que lembrou o Resident 4, faz um pouco de sentido, Resident VILLAGE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou baixar HZD e rezar para q consiga resgatar meu save da nuvem, se não não terei saco pra zerar tudo de novo para jogar a expansão.

A expansão é mto longa? Presta?
HZD tá em 60fps??? nem acompanhei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não duvido nada GTA 6 sair só final da atual geração mesmo. A Rockstar não vai lançar a sequência do seu maior sucesso comercial para uma base “pequena” de 20/30 milhões de consoles por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse primeiro ano de nova geração vai ter poucos lançamentos, assim como o primeiro ano da geração PS4/Xone

É um bom ano pra jogar o que está na lista de espera ou rejogar bons games. Na minha lista por exemplo tá pendente Kingdom Come Deliverance, Divinity Original Sin 2 e até Death Stranding

Só esses devem dar umas 300 horas somadas :mr:

É melhor ter poucos lançamentos do que nenhum. :)()()()(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo