• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Achei isso muito legal, me vi dirigindo o Chevette veio do meu pai em estrada de chão, freio vibrando por causa da estrada irregular, igual o gatilho tenta passar rsrss, muito bom.
eu liguei la, o portunhol falou 30 dias para reparo, mais 5 dias uteis para fazer a devolução, se for depender disso é f total
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grupo ON.


Grupo focado em compartilhamento de promoções, vamos evitar falar de futebol, política e outros assunstos.
se olhando aqui ja gasto, imagina ai kkkk
 
Brasil sil sil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jogo de "história interativa" não costuma fazer muito sucesso. O Beyond Two Souls tbm não fez mt sucesso e também tinha atores famosos no projeto.

Acho que o Detroit foi o jogo que mais fez sucesso no gênero, mesmo assim a maioria do pessoal que jogava comigo na época que tive PS4 não teve interesse em jogar.

The Walking Dead series da Telltale é incrível também e bem "impopular" aqui.
Cara, adoro esses jogos todos hahaha
 
Acabei de finalizar o Ratchet & Clank (2016)
Não conhecia nada sobre a franquia, vi o pessoal comentando aqui e decidi ir afundo e jogar.
Jogo bom hein ? Me viciei, comecei ontem e ja zerei hoje!
História engraçadinha, personagens bonitinhos, adorei a gameplay estilo plataforma com tiro!
Curti demais, quem ainda não conhece, recomendo.
Agora me despertou interesse no Rift Apart , quando estiver num preço menor, com certeza jogarei.
 
Para quem tinha dúvida o Wreckfest da PS Plus é a versão do PS5 mesmo. Joguei uma corrida agora e ele faz uso bem legal do Dualsense, a cada troca de marcha vc sente um toque no gatilho do acelerador. O gatilho do freio fica um pouco mais resistente e o sistema de vibração tá bem legal.
:notbad:



Não tem nada, jogos de PS3 hoje só funcionam por Streaming via Playstation Now que não está disponível no Brasil. Eu assino e o jogo nem abre, já diz na hora que a conexão não é suficiente.
Aí é tenso, peguei o PS5 pra matar a biblioteca do PS4 que passou 98% batida por mim mas com a esperança de levar em tabela a chance de matar a biblioteca do PS3.

Mancada da Sony isso.
 
Ontem brinquei um pouco de Wreckfest pra testar, super básico o suporte dado ao Dualsense, mas o principal problema está na intensidade do trabalho dele, mesmo colocando a intensidade de vibração no máximo mal da pra sentir o feedback háptico, o gatilho do acelerador está quase morto dando um leve sinal de vida as vezes, o freio até colocaram um limite mais pesado, e ao passar desse limite o gatilho da algumas leves puladas, mas como curva nesse jogo faço basicamente reduzindo marcha e acelerando foram raras as vezes que notei isso.
 
Ontem brinquei um pouco de Wreckfest pra testar, super básico o suporte dado ao Dualsense, mas o principal problema está na intensidade do trabalho dele, mesmo colocando a intensidade de vibração no máximo mal da pra sentir o feedback háptico, o gatilho do acelerador está quase morto dando um leve sinal de vida as vezes, o freio até colocaram um limite mais pesado, e ao passar desse limite o gatilho da algumas leves puladas, mas como curva nesse jogo faço basicamente reduzindo marcha e acelerando foram raras as vezes que notei isso.
Quando o carro sofre algum dano mais sério o R2 fica bem mais firme tbm.
 
Eu já estou precisando colocar o SSD para poder instalar os jogos que tenho na biblioteca. Quando será que a Sony vai liberar o slot do SSD para uso? Pensei em comprar fora mas com o cor do dólar acho que vou comprar por aqui mesmo.
 
Sim. Esses fones mais caros nem me aventuro comprar aqui, só na gringa mesmo. Mas vai de cada um… dependendo do uso do cidadão até vale. No meu cloud flight estão pedindo 700 aqui em um usado…
esse cloud flight funciona o audio 3d?
pagar 570 em um fone da sony com 1 ano de garantia, melhor pegar o cloud flight na promoção e ter dois anos de garantia.
 
Acabei de zerar o Ratchet and Clank 2016 no ps5 depois de anos sem jogar algum jogo da franquia e cara, que jogo maravilhoso. Lindo, divertido e cheio de personagens carismáticos. Única coisa que não gostei (odiei, na verdade) foi o último boss Dr. Nefarious. Fazia tempo que eu não passava tanto ódio assim. Achei uma luta injusta demais com tudo aquilo que você tem que lidar ao mesmo tempo. Aquelas porcarias de bombas que te puxam e te atrapalham na hora de abastecer o jetpack, os warbots nas plataformas metendo bala em você. Podem me chamar de n00b, mas achei demais. :fire:

Maaaaas, a pré venda do Rift Apart já está feita e aguardo ansiosamente.
 
Acabei de zerar o Ratchet and Clank 2016 no ps5 depois de anos sem jogar algum jogo da franquia e cara, que jogo maravilhoso. Lindo, divertido e cheio de personagens carismáticos. Única coisa que não gostei (odiei, na verdade) foi o último boss Dr. Nefarious. Fazia tempo que eu não passava tanto ódio assim. Achei uma luta injusta demais com tudo aquilo que você tem que lidar ao mesmo tempo. Aquelas porcarias de bombas que te puxam e te atrapalham na hora de abastecer o jetpack, os warbots nas plataformas metendo bala em você. Podem me chamar de n00b, mas achei demais. :fire:

Maaaaas, a pré venda do Rift Apart já está feita e aguardo ansiosamente.
Quer passar raiva ? Vem pro returnal... hauhauahauah
 
Pelo, não pensou criar no telegram ?

Telegram com certeza é melhor, o problema que a maioria do pessoal prefere Whatsapp, eu mesmo uso mais Whats tbm kkkkkkk.
 
Acabei de zerar o Ratchet and Clank 2016 no ps5 depois de anos sem jogar algum jogo da franquia e cara, que jogo maravilhoso. Lindo, divertido e cheio de personagens carismáticos. Única coisa que não gostei (odiei, na verdade) foi o último boss Dr. Nefarious. Fazia tempo que eu não passava tanto ódio assim. Achei uma luta injusta demais com tudo aquilo que você tem que lidar ao mesmo tempo. Aquelas porcarias de bombas que te puxam e te atrapalham na hora de abastecer o jetpack, os warbots nas plataformas metendo bala em você. Podem me chamar de n00b, mas achei demais. :fire:

Maaaaas, a pré venda do Rift Apart já está feita e aguardo ansiosamente.
Já jogou o Knack? kkkkkkkkkkk, mano que jogo FDP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ratchet é o próximo que quero zerar depois do Knack
 
Telegram com certeza é melhor, o problema que a maioria do pessoal prefere Whatsapp, eu mesmo uso mais Whats tbm kkkkkkk.
Telegram é melhor em tudo. Tanto que todas as novidades do Whatsapp são funções copiadas do Telegram kk

Infelizmente a galera já acomodou no Whatsapp, aí ninguém muda pro Telegram porque "todo mundo" usa Whatsapp :confused:
 


:ohh:
 
Última edição:
vcs viram ontem um br fazendo live do RE8, jogando 5 horas seguidas, pq recebeu a midia fisica antes do lançamento? :olar: ate os gringos vieram ver :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo