• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Boa! Mas qual case você vai usar? Uma USB 3.0 vai dar conta da velocidade? Minha ideia é não gastar muito agora e assim que a Sony liberar o NVMe comprar um SSD bom para aumentar a capacidade.

Ja tenho a case que uso no ssd de 480gb , só vou passar para o ssd de 1tb.

Sim o usb 3.0 da conta dos 500mb de escrita do ssd sata.

Claro, se você prefere usar o hd que você ja tem faça isso, existe um cabo que da pra usar no seu hd , porem tem ficar utilizando uma fonte nele pra energizar esse hd pois ele é mais robusto , eu acho que não compensa usar esse hd ai , nem sei se existe case pra ele.

Ou você usa esse cabo https://produto.mercadolivre.com.br...sd-hd-sata-25-e-35-p-usb-30-entrada-fonte-_JM e coloca a fonte para utilizar ele , fica meio gambiarrado pois é mais uma coisa pra ligar na tomada.

Ou compra um hd de 2.5mm e a case

Ou compra um hd externo.

Ou parte para o ssd sata até comprar seu nvme gen 4 que vai ser caro , uns 256gb desse nvme deve custar 500 ou mais.
 
falando do superlux, depende de cada um, o que é para você um fone bom?
o superlux para usar em um console vai ser uma porcaria mesmo, eu mesmo usei anos atrás na minha placa mãe antiga e achei ruim, mas depois de um ano meu amigo usou ele com uma placa de som e era outro fone, melhores até que esses fones de mil reais.

Superlux é meio ruim de amplificar.

Usando em placa mãe, controle, celular e etc a probabilidade é de som bem sem sal, mesmo.

Na época usei o Superlux para áudio, vídeo game, finalidades variadas, e achei ok, nada daquela supervalorizada que muitos já rasgavam para esse fone na época, como se tivesse o melhor palco sonoro do mundo Até desconfiei pelo valor cobrado nele... Enfim, vale os 150 que paguei, mas larguei.


Talvez por estar mal acostumado (sem mimimi aqui, é que eu prezo mesmo por um fone de qualidade, pois sei que duram anos e anos a fio e vale o investimento, a depender do tipo de fone e do uso, além de gostar mto de ouvir música e jogar com fone) com os Steelseries, Astro, Hyperx, fones da própria Sony, para vídeo games, e BOSE, Senheiser, Koss, tbm fones excelentes da Sony (série WH-1000XM4), para áudio em geral.

De qquer forma, sei que isso tbm depende muito do estilo do usuário. Amigos meus preferem a série WH-1000XM4 e eu sou fã dos fones da BOSE (QC35, 700), para áudio em geral, pois prefiro um som mais equilibrado ao puxado para o grave exagerado.

Enfim, assunto para um tópico à parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Pulse não presta, não seja fisgado, existem fones wireless melhores.
- Qual?
- Astro A50.
rs.
- Mas eu quero um que não custe 4x mais.
- Ah, não tem.

rss. rs.
Já citaram uma dezena de fones nesse tópico bem melhores que o pulse 3d e pouco mais caro (Logitech, Hyperx, Corsair, etc), só pesquisar. Ninguém sugeriu apenas e tão somente o Astro A50 que está totalmente fora de comparação por custar muito mais. Agora, se vc quer gastar pouco e menos, o Pulse 3D é a única opção mesmo, mas já se prepare para o fone começar a descascar ou algo do tipo. Vale pagar pouco a mais pra ter durabilidade? Pra mim vale.
 
Estranho , se o series s vai rodar em 1080p60 , porque não colocaram pelo menos 1440p60 no ps5 e xsx??

Preguiça?
Pra não ficar feio pro S talvez? Vai saber
 
Isso é o drift. Só manda pra assistência e gg.

Pior, ou melhor, que liguei pra lá e o porto-riquenho mandou eu resetar o controle e este voltou a funcionar e está ok desde então. Agora é esperar aparecer novamente até a garantia acabar...
 
Qual o seu fone?

Fiz o teste com o 1000Xm3 conectado por cabo e sinceramente não senti diferença com o áudio 3D ligado/desligado, tô achando que é efeito placebo de quem tem o Pulse 3D, já até comentaram que não vale o upgrade do GOLD.

:umad:
Eu tenho um Sony Gold e um HyperX Cloud Stinger, em nenhum dos dois eu consigo notar grande diferença do audio 3D para o estéreo. E mesmo a pouca diferença que tem, não tenho certeza se fica melhor ou pior.
 
Tenho um gold tbm, versão do the last of us (q eh a mesma construção de uma versão revisada) e pra mim ta perfeito. Vai muito do uso da pessoa, eu utilizo so quando tem barulho externo ou alguns jogos, como de terror ou com narrativa mais tensa, que se beneficiam DEMAIS com a imersão do áudio. Eu sei que todo jogo se beneficia disso, mas tem uns que o ganho eh brutal, nestes eu utilizo o fone.

E para o MEU USO, ta perfeito. Agr se vc vive jogando com o fone e usa ele pra tudo, acho que deve considerar gastar uma grana a mais com isso... Como tudo na vida, vai de cada um. N adianta o cara que mal usa fone gastar 2k num fone, pra ele n vai ter tanta diferença msmo. Agr pro cara que vive com o negocio na cabeça, ate os mínimos detalhes sao perceptíveis.
 
N adianta o cara que mal usa fone gastar 2k num fone, pra ele n vai ter tanta diferença msmo
vc falou algo interessante. As vezes n eh nem necesidade do cidadão comprar algum item, mas por ouvir falar compra. mas as vezes, ele n precisa ou n vê lá tanta a necessidade. eu já estou na 3 tv 4k em menos de 6 anos e nunca comprei soundbar. todos os foruns que visitei (como este) falavam de soundbar, mas falaram tanto que me vi pesquisando, mas depois me toquei e vi que não preciso de soundbar, pois eternamente (até alguma coisa mude) usarei fones ao jogar. E em filmes as minhas tvs 4k sempre tem qualidade de audio que me atende. então vai a dica ai de que pegue algo que vc for usar pra n gastar dinheiro a toa.
 
12:57 - 13:24: O jogo tá realmente travado a 60 nos dois sistemas sem RT. Sensacional. Linnemann, alguns minutos antes da declaração destacada, também menciona algumas melhoras na textura em relação ao jogo anterior quando nos aproximamos de uma superfície. Baita análise.


Edit: Os tempos de loading também estão sensacionais. Como é possível algo assim? Caramba...
Está ótimo mesmo.
De toda forma, irei jogar com RT.
Apesar do RT não ser aquela coisa gigantesca, achei bonito, e de acordo com Digital Foundry o FPS fica entre 52-60 FPS durante batalhas, o que não é tanto assim.

É questão de gosto mesmo. Uns querem 60 travado sem se mover outros não.

Para quem jogava com PS4 FAT meses atrás com 30 FPS os games, está perfeito. Haha.

Até.
 
Na época usei o Superlux para áudio, vídeo game, finalidades variadas, e achei ok, nada daquela supervalorizada que muitos já rasgavam para esse fone na época, como se tivesse o melhor palco sonoro do mundo Até desconfiei pelo valor cobrado nele... Enfim, vale os 150 que paguei, mas larguei.


Talvez por estar mal acostumado (sem mimimi aqui, é que eu prezo mesmo por um fone de qualidade, pois sei que duram anos e anos a fio e vale o investimento, a depender do tipo de fone e do uso, além de gostar mto de ouvir música e jogar com fone) com os Steelseries, Astro, Hyperx, fones da própria Sony, para vídeo games, e BOSE, Senheiser, Koss, tbm fones excelentes da Sony (série WH-1000XM4), para áudio em geral.

De qquer forma, sei que isso tbm depende muito do estilo do usuário. Amigos meus preferem a série WH-1000XM4 e eu sou fã dos fones da BOSE (QC35, 700), para áudio em geral, pois prefiro um som mais equilibrado ao puxado para o grave exagerado.

Enfim, assunto para um tópico à parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já citaram uma dezena de fones nesse tópico bem melhores que o pulse 3d e pouco mais caro (Logitech, Hyperx, Corsair, etc), só pesquisar. Ninguém sugeriu apenas e tão somente o Astro A50 que está totalmente fora de comparação por custar muito mais. Agora, se vc quer gastar pouco e menos, o Pulse 3D é a única opção mesmo, mas já se prepare para o fone começar a descascar ou algo do tipo. Vale pagar pouco a mais pra ter durabilidade? Pra mim vale.
Hyper X, Corsair HS70, vão descascar igual provavelmente. A Logitech pelo menos tem modelos com earpad de tecido. (Talvez Corsair e HyperX tenham modelos de tecido tbm, q eu desconheço). É achismo meu, só quem testou todos os fones pode saber a diferença de qualidade deles, mas duvido que outros fones na "mesma faixa de preço" serão tão melhores assim tanto em audio quanto em durabilidade.

Também gosto de Steelseries, comprei um Siberia V2 há mt tempo, comprei usado e ele ainda aguentou uns bons anos comigo.

No final vai muito do gosto também, só das pessoas terem orelhas diferentes já vai mudar a percepção de conforto delas, sem falar no tamanho da cabeça.. E tem essa questão dos graves também, tem gente que gosta de grave pesado, outros preferem o som equilibrado. No mundo ideal poderiamos testar várias opções pra escolher...
 
Boa tarde pessoal, não sei se já comentaram sobre essa notícia.


Complicado viu, primeira vez que compro um console no lançamento e os caras já vão lançar uma versão revisada, fica de aprendizado pra próxima geração.
 
Boa tarde pessoal, não sei se já comentaram sobre essa notícia.


Complicado viu, primeira vez que compro um console no lançamento e os caras já vão lançar uma versão revisada, fica de aprendizado pra próxima geração.
Vende o seu por 5k e espera lançar o proximo então uai. Resolvido.

No mais, não tem mt porque confiar em rumor. Fora que tem o questionamento no próprio link que tu postou, de talvez ser uma versão capada, já que a ideia do redesign seria pra contornar a falta de componentes, que remete a "trabalhar com menos".
 
Boa tarde pessoal, não sei se já comentaram sobre essa notícia.


Complicado viu, primeira vez que compro um console no lançamento e os caras já vão lançar uma versão revisada, fica de aprendizado pra próxima geração.

Sempre foi assim não sei porque o espanto.
E pelo que eu li é capaz de vir um modelo até inferior no quesito refrigeração.

Veja a nintendo com o switch, o primeiro modelo veio com tela maior, cores melhores. O segundo modelo veio tela menor, cores mais lavadas ou seja veio capado para economizar na produção. E pelo mundo que estamos vivendo pode vir capado em algumas coisas considerando que a matéria prima diminuiu e encareceu.
 
Boa tarde pessoal, não sei se já comentaram sobre essa notícia.


Complicado viu, primeira vez que compro um console no lançamento e os caras já vão lançar uma versão revisada, fica de aprendizado pra próxima geração.
Mas pelo que li, essa versão nova seria com componentes mais baratos e assim podendo até baixar o preço do console.
 
Mas pelo que li, essa versão nova seria com componentes mais baratos e assim podendo até baixar o preço do console.
O ps4 foi assim não?
O slim veio com peças menores e mais baratas.

Porém o cenário era outro, hoje vivemos em uma situação diferente, onde tudo ficou mais caro, então pode vir algo capado.
 
O ps4 foi assim não?
O slim veio com peças menores e mais baratas.

Porém o cenário era outro, hoje vivemos em uma situação diferente, onde tudo ficou mais caro, então pode vir algo capado.
Concordo com você. Na matéria diz '' Alguns analistas da revista afirmam que o novo PS5 virá com uma nova CPU semi-customizada da AMD com 6nm, que será mais barata do que a de 5nm que é usada atualmente. '' Será que pode vir com peças inferiores ou de menos durabilidade ?
 
Acho improvável ter uma revisão de hardware tão cedo.
 
Acho que esse PS5 "novo" seria mais uma alteração de componentes que nem foi do primeiro PS4, aquele que tinha um pouco de black piano, e depois lançaram aquele todo fosco, muito melhor por sinal.

Acho que lá por 2023 uma versão Slim não seria surpresa nenhuma.
 
Nao fez nem um ano e vcs perdendo tempo com isso rs
 
Concordo com você. Na matéria diz '' Alguns analistas da revista afirmam que o novo PS5 virá com uma nova CPU semi-customizada da AMD com 6nm, que será mais barata do que a de 5nm que é usada atualmente. '' Será que pode vir com peças inferiores ou de menos durabilidade ?
Acredito que a mudança sera mais na parte externa, partes plásticas mais baratas, acabamento pior.
Se houver mudança de hardware como estão falando aí, creio que vão mexer na dissipação do calor. Pode piorar.

As primeiras versões vão ser consideradas premium.
A segunda slim.
A terceira Pro.
 
Todo console passa por isso. O PS4 teve algumas antes do Pro. O original era aquele com o detalhe da tampa black piano, depois saíram mais uns 2. Um com botão físico em vez de touch, e outro com tampa fosca.

Absolutamente normal isso. E nem sempre quer dizer coisa boa. Diferença superior mesmo só com um Pro da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo