• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Previews de Ratchet & Clank essa semana. :mr:

Tá foda, preciso zerar Immortals, tô jogando It Takes Two com a patroa, ainda tem Returnal e RES Village que tô bem no começo. Isso tudo e ainda tem Ratchet mês que vem.

Tá foda.
 
Bem, isso eu não tinha pensado. De fato daria pra investir na OLED e deixar o PS5 pra quando ter uma biblioteca maior de exclusivos (e quem sabe o sonho distante de estar mais barato)
Pois é.

Tendo um PC do nível do seu, se você curte jogar na plataforma, um Xbox não faz muito sentido.

A sugestão de comprar a TV pra aproveitar o PC e futuramente ir de PS também é bem válida. Assim quando pegar o console, já vai estar bem preparado!
 
O PS5 é um upgrade massivo sobre o PS4 Pro. Tem nem comparação.

Estabilidade, qualidade geral de imagem, tempos de loading, melhorias... É uma diferença bruta.

Se isso vale a grana, aí só você pra avaliar, mas a diferença é dia e noite.
Eu ouvi dizer que em 2022 Sony vai lançar um novo PS5 com novas especificações mas ainda não vai ser a versao pro. Quando a Sony lança a versão pro dos consoles geralmente a melhoria é muito grande? PS5 é a primeira consola que eu tenho por isso não tenho muito a noção. Vai valer a pena fazer upgrade para a versão Pro da PS5 quando sair?
 
Recebo amanhã meu segundo dual sense e vou ligar também, já estou preparado psicologicamente para os 30 dias ...
Ah mano, com outro dualsense da pra aguentar de boa, o foda é se tiver um só.

1133517090

Liga nesse número aí, e espera kkkk porque vai demorar pra ser atendido, mas depois é de boa.

Boa sorte pra nois :thatfeel:
 
galera, alguem sabe o limite maximo que pode por de saldo de gift card na conta da ps store?
Tenho em torno de R$ 750,00 na minha conta, fui tentar colocar um card de 100 reais que peguei numa promoção e me lasquei pois não aceitou, tive que colocar na conta da esposa
 
Sobre o melhor combo, hoje, até para quem tem um PC muito bom, capaz não valer a pena. Uma RTX 2060 hoje (que toma pau do XSX) tá em média R$ 5.300! Mais caro que o console inteiro, completo. Pelo que dizem, o XSX está entre a 2070 e a 2080, se for ver essas placas (que nem existem no mercado hoje) vai sair mais ou menos R$7mil (2070) e + R$9mil (2080) SÓ UMA PLACA......rsrs

Dizer HOJE que PC vale mais a pena que um XSX é bizarro.... PC só vale a pena hoje se $ não faz diferença pra você, senão, para jogar é console DE LOOOOONGE.
 
Eu n vejo como alguém não se arrependeria de vender um pc high end
A melhor experiência possível é no PC, tu pode jogar do jeito que quiser, com o melhor desempenho possível
E aquilo de que PC da trabalho é balela, dos meus últimos 4 jogos crashando, 3 foram no xbox e um no ps5, nem lembro qual foi o último jogo que deu problema no PC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ouvi dizer que em 2022 Sony vai lançar um novo PS5 com novas especificações mas ainda não vai ser a versao pro. Quando a Sony lança a versão pro dos consoles geralmente a melhoria é muito grande? PS5 é a primeira consola que eu tenho por isso não tenho muito a noção. Vai valer a pena fazer upgrade para a versão Pro da PS5 quando sair?
Vai ser a versão revisada, mesmo desempenho, só arrumando uns erros de projeto
Provavelmente cuidado do resfriamento do SSD
PS5 Pro vai demorar muitos anos, nem te esquenta com isso, e provavelmente vai ser pra rodar 4k+60 ou 8k com FidelityFX (O DLSS da AMD)
 
Eu n vejo como alguém não se arrependeria de vender um pc high end
A melhor experiência possível é no PC, tu pode jogar do jeito que quiser, com o melhor desempenho possível
E aquilo de que PC da trabalho é balela, dos meus últimos 4 jogos crashando, 3 foram no xbox e um no ps5, nem lembro qual foi o último jogo que deu problema no PC
Então, mas muita calma nessa hora:

SIM! A melhor experiência é no PC High End, maaaaaaaaas, a diferença não é tanta como em outras gerações, hoje, 4K 60 FPS é realidade nos consoles, antes nunca era e aqui o principal: Um PC High End vai te custar, NO MÍNIMO, 2x o preço de um console top de linha, ou seja, ainda que o PC tenha performance melhor, não vale a pena, porque a diferença de performance não é absurda mas a diferença de valor é muito absurda!

E se a gente for falar: Ahhh, mas pra quem já tem PC bom, é só fazer um upgrade, vale a pena! Um upgrade de GPU equivalente ao XSX, por ex, vai sair pela bagatela de R$7mil.....JÁ FICOU mais caro.....hehe.
 
@miglagoa falei de quem já tem, que é o caso do @The Shepard e do @PELO, os que falaram em vender 3080
Meu upgrade de vga custou o preço de um XSX e não tenho arrependimento nenhum, pois fazer upgrade no pc vale mais que comprar um XSX pra mim
No PC eu tenho a melhor experiência no VR, jogo no ultrawide que é mais imersivo, mas posso jogar na tv com dois cliques, tenho o melhor desempenho em qualquer jogo, jogo com mouse e teclado em qualquer jogo, tenho os mods pra consertar problemas dos jogos ou aumentar a quantia de conteúdo deles, tenho os exclusivos de PC que eu gosto, mas sei que são bem nicho (jogos de sobrevivência sandbox e estratégia, por exemplo)

No PS5 eu tenho os exclusivos dele, que até lançar Horizon não devo comprar nenhum, pois Returnal não é algo que me vejo pagando caro, apesar de estar lindão e o povo elogiar bastante. E acabou aí as vantagens do PS5 pra mim.

Claro, eu sou eu, vc é vc e os outros são os outros, mas não vejo como abriria mão de uma plataforma tão abrangente como pc. Até pq se a pessoa tem um PS5 e uma 3080, não é como se tivesse passando aperto
 
Sobre o melhor combo, hoje, até para quem tem um PC muito bom, capaz não valer a pena. Uma RTX 2060 hoje (que toma pau do XSX) tá em média R$ 5.300! Mais caro que o console inteiro, completo. Pelo que dizem, o XSX está entre a 2070 e a 2080, se for ver essas placas (que nem existem no mercado hoje) vai sair mais ou menos R$7mil (2070) e + R$9mil (2080) SÓ UMA PLACA......rsrs

Dizer HOJE que PC vale mais a pena que um XSX é bizarro.... PC só vale a pena hoje se $ não faz diferença pra você, senão, para jogar é console DE LOOOOONGE.
Pra quem já tem um PC com uma 3080 um XSX não vale a pena, mesmo. A placa já tá comprada, trocar um pelo outro não faz sentido. Pra quem vai comprar novo, aí sim a história muda.
 
Então, mas muita calma nessa hora:

SIM! A melhor experiência é no PC High End, maaaaaaaaas, a diferença não é tanta como em outras gerações, hoje, 4K 60 FPS é realidade nos consoles, antes nunca era e aqui o principal: Um PC High End vai te custar, NO MÍNIMO, 2x o preço de um console top de linha, ou seja, ainda que o PC tenha performance melhor, não vale a pena, porque a diferença de performance não é absurda mas a diferença de valor é muito absurda!

E se a gente for falar: Ahhh, mas pra quem já tem PC bom, é só fazer um upgrade, vale a pena! Um upgrade de GPU equivalente ao XSX, por ex, vai sair pela bagatela de R$7mil.....JÁ FICOU mais caro.....hehe.
Eu conto ou vcs contam?
 
- PS5 + XSX + LG 4K OLED CX 55
PS5 + Series S + SWITCH + LG 4K OLED CX 55

pra mim ps5 e series X sao "redudancia" mas como tem o gampass o series S mata o coelho facil e de quebra tu tem um switch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde tu encontrou ps5 para comprar ? estou a duas semanas correndo atras e nada! ta complicado.
Amazon. Pior que eu nunca pensei em comprar um PS5. Eu fui no site umas 9 da manha, vi disponivel, botei no carrinho e fechou a compra. kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que vendendo minha placa, daria pra pegar os dois consoles + TV OLED e ainda sobrava uma grana.
ah mulque hehehehe. Eu to nessa tb. tenho uma 3060ti e já tenho umas 8 ofertas que eu aceitando paga meu ps5 e ainda teria quebra pra outro console. Mas estou me segurando pois montei o PC recentemente, apesar de estar mto parado e perdendo de um ps4 em relação a o tempo que gasto jogando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A RTX 3080 já tenho. Paguei incríveis R$5200 nela em dezembro.
a meu ver se vc decidir vender a rtx, como teu pc foi provavelmente montado pra suportar ela, eu n veria mta vantagem de manter o pc. pra n ficar sem tu venderia e compraria um notebook para atender teu trabalho e ainda sobraria grana pra alguns acessórios dos consoles ou pra aplicar em investimento mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu to pensando em vender a minha porque praticamente não jogo no PC, então prefiro pegar a grana, deixar guardada e quando sair alguns jogos que me interessem no Xbox eu pego um.
pelo teu setup um series S cairia mto bem já que tu ja tem um ps5 (my opinion)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Playstation 5 tb é.
sim e não. ps5 é uma honda civic. PC é um porche ou lamburguini, gasta mto mais
 
Última edição:
Vai começa essa bosta de console x pc dnv. O cara n pode pedir uma opinião que da uma pag, o negocio digivolve pra essa mesma casseta.

Tenho em torno de R$ 750,00 na minha conta, fui tentar colocar um card de 100 reais que peguei numa promoção e me lasquei pois não aceitou, tive que colocar na conta da esposa

Caraca, eu vivia com 680.. 700 e poucos reais na carteira , e jurava que nao existia esse limite :haha: bom saber.
 
tem algum jeito de eu pegar os saves que estão na minha conta americana sem a plus?
mudei para brasileira por causa de preço
 
Eu ouvi dizer que em 2022 Sony vai lançar um novo PS5 com novas especificações mas ainda não vai ser a versao pro. Quando a Sony lança a versão pro dos consoles geralmente a melhoria é muito grande? PS5 é a primeira consola que eu tenho por isso não tenho muito a noção. Vai valer a pena fazer upgrade para a versão Pro da PS5 quando sair?
Isso é algo que não dá pra prever. Pode ser que nem exista uma versão pro.

Sobre o upgrade, vai de perfil. Teve quem ficou com o PS4 até o fim da geração. No momento acho que não cabe e nem teria muito espaço pra uma versão enhanced do console. Saberemos futuramente.
 
tem algum jeito de eu pegar os saves que estão na minha conta americana sem a plus?
mudei para brasileira por causa de preço
Não, até pq não ia adiantar, não da pra usar save de uma conta em outra.
 
Não, até pq não ia adiantar, não da pra usar save de uma conta em outra.
eu jogo na minha conta americana ainda, mas a plus está na brasileira, estou querendo terminar rdr2 que tinha iniciado no ps4, jogar 4 capitulos novamente naquele jogo é sofrer, mas valeu
 


Previews de Ratchet & Clank essa semana. :mr:

Tá foda, preciso zerar Immortals, tô jogando It Takes Two com a patroa, ainda tem Returnal e RES Village que tô bem no começo. Isso tudo e ainda tem Ratchet mês que vem.

Tá foda.

Hahaha, tava pensando nisso hoje! Estou no começo do Village e depois vou pro Metro Enhanced Edition, ambos no PC. Devo acabar antes do lançamento do Rift Apart (mas não muito antes), aí estou na dúvida do que jogar nesse meio tempo, pois no dia 11 não vou aguentar esperar terminar um game pra ir pro Ratchet, e no meu backlog só tem uns jogos mais longos! Acho que vou jogar uma DLC do Doom Eternal... Kkkkkk
 
e? PS5 é a primeira consola que eu tenho por isso não tenho muito a noção.
eu não acredito em uma versão pro. observe que o inicio dessa geração está bem mais a frente que o início da antiga. As versões Pro foram uma correção pra isso e nessa nova geração o mesmo 'erro' n foi cometido (apesar que eu nem senti isso que hj em 2021 to feliz com o ps4 kk). Pegue o PS5 e fique de boas por uma geração toda. sobre versões, sempre terão, como um novo ps5 (n slim) com algumas correções, versões slim em uns 4 anos, etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dizer HOJE que PC vale mais a pena que um XSX é bizarro.... PC só vale a pena hoje se $ não faz diferença pra você, senão, para jogar é console DE LOOOOONGE.
eu gastei 7k só no pc base pra uma 3060ti. eu tive sorte em pagar 4200 na rog strix 3060 ti. somando ai eh uma grana grande. eh claro, eu tava sem pc, então a conta 'culpa menos'. Mas ainda assim é uma grana mto alta.
 
Última edição:
Tenho em torno de R$ 750,00 na minha conta, fui tentar colocar um card de 100 reais que peguei numa promoção e me lasquei pois não aceitou, tive que colocar na conta da esposa
É pô, no meu da isso também, tá com 666,37 aí fui por mais 250 e deu limite. No extra aqui vende gift card no meu cartão alimentação, como moro sozinho da pra comprar um cartão de vez enquando
 
Estou no primeiro ainda mesmo. Mas se no 2 melhora, darei a chance pra terminar o 1 novamente.

Agradeço
Ah, entendi errado
Acho o 1 prazeroso também, mas eu gosto de jogo stealth e pegar suprimentos
 
Tem um novo lote de PS5 chegando dia 13/05 as 16:00 na Shopb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo