[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Elden Fucking Ring

tenor.gif
 
Essa época do ano é um tesão. Deus do céu.
 
Gráfico OLDGen heim
Gameplay footage has been captured on ps3*

Não sabia que era um jogo tão hypado assim, visualmente bem ultrapassado.

O jogo foi anunciado tem um tempo, era fato que iria sair na Gen passada e sinceramente eu não sou fã da From, só que os jogos deles nunca se destacaram pela parte gráfica. Até onde eu vejo a galera curte pelo gameplay.

Demon´s Souls no PS3 era um horror.
Dark Souls 1 e 2 são fracos graficamente, o 3 me parece o melhor jogo deles na parte gráfica.
Bloodborne e Sekiro são dois jogos que graficamente não são impressionantes tbm, quem tava esperando gráfico de cair o queixo desse jogo eu acho que tava viajando.

Lembrando que esse gameplay deve ter sido capturado no PC, esse jogo nos consoles base vai ser nível Dark Souls 3 e Bloodborne.
 
Última edição:
O jogo foi anunciado tem um tempo, era fato que iria sair na Gen passada e sinceramente eu não sou fã da From, só que os jogos deles nunca se destacaram pela parte gráfica. Até onde eu vejo a galera curte pelo gameplay.

Demon´s Souls no PS3 era um horror.
Dark Souls 1 e 2 são nem fracos graficamente, o 3 me parece o melhor jogo deles na parte gráfica.
Bloodborne e Sekiro são dois jogos que graficamente não são impressionantes tbm, quem tava esperando gráfico de cair o queixo desse jogo eu acho que tava viajando.

Lembrando que esse gameplay deve ter sido capturado no PC, esse jogo nos consoles base vai ser nível Dark Souls 3 e Bloodborne.
Bloodborne é disparado o mais bonito da From. Direção de arte espetacular.
Mas realmente o forte não são os gráficos. É todo o gameplay foda feito com todo cuidado pra te fuder.
 
Elden Gen só se for.

PS3 manda abraços.
 
Bloodborne é disparado o mais bonito da From. Direção de arte espetacular.
Mas realmente o forte não são os gráficos. É todo o gameplay foda feito com todo cuidado pra te fuder.

Direção de arte acho que todos são absurdos, só Sekiro que me parece o pior nesse sentido.
Agora graficamente nenhum deles é impressionante e a finalidade nem é essa. Por isso acho estranho a galera estar decepcionada com esses gráficos. Sinceramente me parece o jogo mais bonito da From até agora.

O problema do Elden Ring é ser apresentado depois do Remake de Demon´s Souls.
 
  • Curtir
Reações: dnr
O jogo foi anunciado tem um tempo, era fato que iria sair na Gen passada e sinceramente eu não sou fã da From, só que os jogos deles nunca se destacaram pela parte gráfica. Até onde eu vejo a galera curte pelo gameplay.

Demon´s Souls no PS3 era um horror.
Dark Souls 1 e 2 são nem fracos graficamente, o 3 me parece o melhor jogo deles na parte gráfica.
Bloodborne e Sekiro são dois jogos que graficamente não são impressionantes tbm, quem tava esperando gráfico de cair o queixo desse jogo eu acho que tava viajando.

Lembrando que esse gameplay deve ter sido capturado no PC, esse jogo nos consoles base vai ser nível Dark Souls 3 e Bloodborne.
Claramente gente que nunca pisou em Blighttown caindo pra 12FPS no PS3/X360 com aqueles gráficos maravilhosos comendo serrilha pra todo lado.

Quem conhece a From sabe que isso aí tá até bonito. E quem tá falando de PS3 ou não teve um ou não jogou Demon's/Dark Souls por lá.
:haha:
 
Direção de arte acho que todos são absurdos, só Sekiro que me parece o pior nesse sentido.
Agora graficamente nenhum deles é impressionante e a finalidade nem é essa. Por isso acho estranho a galera estar decepcionada com esses gráficos. Sinceramente me parece o jogo mais bonito da From até agora.

O problema do Elden Ring é ser apresentado depois do Remake de Demon´s Souls.

Depois do demons vem com um anúncio de um jogo com visual muito inferior, não gostei. Mas parece que os fãs curtiram, então funcionou pro público alvo deles.

Edit: não são, foi a bluepoint, diferente da from software.
 
Mais screenshots do feioso Elden Ring:

E3jAEvEXMAMZnEz
E3jAFUuXIAkQEVu
E3jAF1aWUA4qP6d
E3jAHO4WQAI4QQ0
E3jAV_rXwAwowh1
E3jAWkXWUAITFWD
E3jAXfmXoAIIeu3
E3jAaBjWUAcEcQY
E3jAojoX0AEu5wD
E3jApJ-XwA8JJJC
E3jArQkWQAc0ss-
E3jAr0PWQAEq-kx
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem acreditei que são os mesmos desenvolvedores do demons remake. Depois do demons vem com um anúncio de um jogo com visual muito inferior, não gostei. Mas parece que os fãs curtiram, então funcionou pro público alvo deles.
Não é o mesmo desenvolvedor. Demon's Souls Remake foi feito pela BluePoint.
 
Nem acreditei que são os mesmos desenvolvedores do demons remake. Depois do demons vem com um anúncio de um jogo com visual muito inferior, não gostei. Mas parece que os fãs curtiram, então funcionou pro público alvo deles.
Mas não são.

DSR não foi feito pela From e sim pela Bluepoint.
 
Nem acreditei que são os mesmos desenvolvedores do demons remake. Depois do demons vem com um anúncio de um jogo com visual muito inferior, não gostei. Mas parece que os fãs curtiram, então funcionou pro público alvo deles.

Ai que tá, não são os mesmos desenvolvedores.

Demon´s Souls Remake foi feito pela Blue Point.
Elden Ring tá sendo feito pela From.

A Blue Point é um estúdio que só faz isso, eles fizeram os remasters de Uncharted, Shadow of The Colossus e Demon´s Souls.
Agora se a Blue Point estiver trabalhando em um Remake de Bloodborne o negócio vai ficar feio kkkkkkkkkkk.
 
2022 vai ser um ano bem louco.

Elden Ring
God of War: Ragnarok
Hogwarts Legacy
Need for Speed
Gotham Knights
Gran Turismo 7
Salt and Sacrifice
Zelda BOTW 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo