Se tiver tempo livre eu recomendo sim , dá pra ir pegando jogo a jogo , trocando e revendendo.galera, estou bem de boas com o ps5, mas vi uma promo boa do switch por 1.9k. Vale a pena pegar? eu quero jogar uns 6 jogos do switch na lista, mas sei que vou poder pegar só um jogo se pegar esse switch. acha que vale a pena? quem tem ps5 e switch ai o que acha? hehe
Minha experiência já foi totalmente diferente da do @Seger. O jogo tem uma história subjetiva, interpretativa e densa.Tem "final verdadeiro" nesse jogo? Rapaz...
O que vocês acharam da história dele?
Provavelmente nem eles sabem o que fazer direito , esta geração de 2013 pra cá mudou bem mais do que as últimas anteriores juntas.Para os que curtem os jogos da Bethesda e não tem Xbox ou PC.
Pete Hines, da Bethesda, traz uma mensagem para os fãs do PlayStation que se sentem deixados de fora após a compra da Microsoft
Hines diz: "Não sei se eu iria tão longe a ponto de dizer que você já parou de jogar no PlayStation".
![]()
Bethesda And Microsoft Respond To Starfield On PS5 Questions
"We have tried to be as clear as possible, not a timed exclusive, this is simply where the game is being made."www.gamespot.com
aquisição da Bethesda pela Microsoft irritou algumas penas porque significa que pelo menos alguns dos jogos do estúdio estão agora se tornando propriedades do Xbox, deixando o PlayStation para trás. Pete Hines da Bethesda e Aaron Greenberg do Xbox discutiram isso recentemente como parte da Gamescom , e Hines começou dizendo que não tem uma boa resposta para os fãs do PlayStation que estão chateados com a notícia.
"Não tenho ideia de como dizer isso de uma forma quando ... Não sei. Não sei a resposta. Não existe. Não é como se eu soubesse e simplesmente não quero para te dizer. Não sei ", disse Hines.
Hines continuou a apontar que os fãs de Bethesda em consoles de PlayStation podem não ser totalmente excluídos de jogar futuros títulos do estúdio, embora pareça claro que o Xbox está recebendo tratamento preferencial como seria de se esperar neste tipo de situação.
"Existem marcas de Xbox que existem em outras plataformas, em primeiro lugar. Acho que isso é importante notar. O Minecraft não parou de existir em qualquer coisa depois que Mojang foi comprado pelo Xbox", disse Hines. “É um jogo massivamente jogado em todas essas outras plataformas. Não é um 'Desculpe, você nunca vai jogar nada da Bethesda novamente.' Certamente, haverá coisas que você não será capaz de jogar [no PlayStation]. "
Hines mencionou como Starfield foi anunciado como exclusivo do Xbox, mas também sugeriu que a porta pode não ser totalmente fechada para os jogos da Bethesda que chegam ao PlayStation em alguma capacidade.
"Starfield, foi anunciado como algo exclusivo do Xbox", disse ele. "Eu não sei se eu iria tão longe a ponto de dizer que você nunca mais joga coisas no PlayStation. Mas, novamente, eu não sei a resposta para isso agora."
O próximo grande jogo da Bethesda, Deathloop , permanece exclusivo para PS5 no console (também está chegando para PC), mas isso porque o acordo de publicação para o jogo estava em vigor antes da Microsoft adquirir a Bethesda.
Quanto a Greenberg, ele disse que teme até mesmo falar sobre o assunto por causa de como as coisas podem ficar confusas com suas citações. "Quero ser cuidadoso. Sei que é uma pergunta com a qual as pessoas se preocupam muito. Também é difícil de responder porque, francamente, pode se tornar sensacionalista na internet", disse ele.
Dito isso, Greenberg mencionou que a aquisição da Bethesda pela Microsoft foi impulsionada pelo desejo de reforçar o portfólio original da empresa com o objetivo de oferecer aos jogadores do Xbox a melhor experiência. Dito isso, Greenberg reconheceu que está atento e cuidadoso sobre a maneira como o acordo da Microsoft com a Bethesda afeta os jogadores em todas as plataformas.
Para tanto, Greenberg lembrou às pessoas que os jogos originais da Microsoft também serão lançados no PC e na nuvem, para que os usuários do PlayStation possam jogar dessa forma. “Não estamos dizendo que você precisa comprar um Xbox para jogar esses jogos”, disse Greenberg.
Hines continuou a dizer na entrevista que as pessoas devem prestar atenção ao que o Xbox está fazendo nos departamentos de nuvem e streaming. Uma vez que o streaming se torne mais comum, não importa qual caixa você possui, seja uma TV, um telefone ou "talvez algum outro dispositivo", disse ele.
“Se você começar a conceitualizar para onde a nuvem pode chegar, ela começa a não se importar com a plataforma. Diz apenas: 'Sou um Xbox Game Pass nuvem e você pode me transmitir em uma coisa, se tiver tenho um controlador '", disse ele.
Na verdade, a Microsoft já anunciou planos para criar seu próprio stick de streaming para xCloud e trabalhar com fabricantes de TV para construir suporte de streaming diretamente nas TVs . Os dias em que era necessário comprar um console de videogame dedicado podem estar chegando ao fim, embora a Microsoft tenha enfatizado repetidamente que o streaming só será uma opção para aqueles que o desejam. A empresa continuará a produzir hardware dedicado para jogos.
Dito isso, Hines disse que acredita muito na visão de futuro do chefe do Xbox, Phil Spencer, que vai além do console sozinho.
"A ideia de que é uma coisa do Xbox ou do PlayStation, não estou dizendo que acabou, mas isso é um pouco demais dos anos 1990, 2000. É uma nova era de jogos [hoje] estar em toda parte", disse ele .
No futuro, o modelo que Fortnite leva pode se tornar mais comum, disse Hines. Ele mencionou que o jogo battle royale da Epic não pensa em si mesmo como um jogo feito para um dispositivo específico, mas sim como uma plataforma que pode ser acessada em qualquer lugar.
“É por isso que estou tão animado com o Xbox, é porque ele se afastou disso, 'Estamos tentando vender uma caixa e isso é tudo com que nos importamos.' Nós nos preocupamos com isso, mas acho que a visão e os objetivos são muito maiores e mais emocionantes, para ser sincero ", disse Hines.
Provavelmente nem eles sabem o que fazer direito , esta geração de 2013 pra cá mudou bem mais do que as últimas anteriores juntas.
Mas a princípio o foco do Xbox é adquirir assinantes fiéis do XGP , gastaram 14 Bi na Bethesda , se fosse para continuar lançando jogo multi era mais negócio só fazer acordos para adicionar os títulos dela no serviço.
Acho que primeiramente vão manter os jogos de campanha no Xbox e continuar mantendo jogos multiplayers nas plataformas de sempre , talvez vão avaliar por um tempo como vai ser mantendo esses jogos exclusivos . Dependendo do desempenho tudo pode mudar.
Esse ano fiquei meses sem entrar mas agora voltei a entrar vez ou outra por uns 10 minutos pra deixar a conta meio ativa, porque muitas pessoas acham suspeito você não ter rede social, principalmente caso você queira conhecer alguém pra ter um relacionamento. Eu abomino Twitter e apenas uso o Reddit diariamente, rede social gringa baseada em comunidades e quase totalmente anônima.Eu acho que não tenho Facebook já faz uns bons 5 anos. A rede social morreu e esqueceram de falar.
Não sei da onde saiu esses 14 😅Sim, só uma correção que a Bethesda custou $7.5. Ainda é grana pra caralhoooooooo kkkkkkkk.
Minha experiência já foi totalmente diferente da do @Seger. O jogo tem uma história subjetiva, interpretativa e densa.
Ele brinca com muitos elementos que julgamos "incoerentes" ao longo do processo de gameplay.
Mano Gois, ouso dizer que é um prato cheio pra você.
O YouTube é um crime o que vem sendo feito com ele.Esse ano fiquei meses sem entrar mas agora voltei a entrar vez ou outra por uns 10 minutos pra deixar a conta meio ativa, porque muitas pessoas acham suspeito você não ter rede social, principalmente caso você queira conhecer alguém pra ter um relacionamento. Eu abomino Twitter e apenas uso o Reddit diariamente, rede social gringa baseada em comunidades e quase totalmente anônima.
Largar rede social mudou muito minha vida esse ano, menos tempo desperdiçado só rolando a tela no celular, ficando com raiva de postagens idiotas ou com raiva de pegar spoiler de alguma coisa, o tempo que gastava com isso agora eu uso pra estudar e pros meus hobbys. Diminui até o tempo gasto no Youtube que é provavelmente meu maior vício na internet.
há dois problemas nisso: não recebi o ps5 ainda (no momento só daria pra testar no pc e ps4pro)Dá uma verificada no som, por mais que vá devolver. Só para depois vc ter com o que comparar quando o Steelseries chegar.
Já que você abriu....

Estou com o Astro A50. Vendi esse Sennheiser junto com meu antigo PC. Depois do meu enteado quase colocar o PS5 no chão por duas vezes tropeçando no fio, decidi vender e preservar a vida do meu console.vc está com qual agora???
Minha memória pode estar me traindo, mas tenho a impressão de ter lido em algum lugar que o PS5 tem performance variável com target de temperatura. Então, ao invés de rodar muito mais quente, o clock seria reduzido (o que é até pior 😅).Eu mexo com sistemas de refrigeração em PC tem mais de 15 anos e até com chillers eu já mexi, hoje só mexo com water coolers, e acredite em mim se o ar da exaustão aumentou 5º no chip deve ter aumentado de 10º a 15º pode printar esse meu comentário e me zuar se daqui um ano a galera q mora em países quentes não tiver problemas com esse modelo
Se tivessem melhorado a eficiência do chip blz, mas simplesmente caparam a refrigeração mantendo o msm chip
há dois problemas nisso: não recebi o ps5 ainda (no momento só daria pra testar no pc e ps4pro)
e se o som dele for melhor que o steelseries eu vou ficar puto com o preço da promoção perdido![]()
Estou com o Astro A50. Vendi esse Sennheiser junto com meu antigo PC. Depois do meu enteado quase colocar o PS5 no chão por duas vezes tropeçando no fio, decidi vender e preservar a vida do meu console.
É um put4 fone, o melhor que já tive. Em questão de qualidade de som e conforto, na minha opinião era imbatível, mas tinha esse problema por ser com fio. Minha sala é grande e o sofá fica distante da TV, com isso usava até um extensor USB pra alcançar o fio do fone no console. Era um prato cheio pra molecada patrolar no meio da sala.
A arquitetura RDNA nas VGAs da AMD tem isso, já nos consoles não sei se é assim q funciona, mas se for assim não estranhe se algum jogo começar a cair de 60FPS pra 57FPS ou menos depois de esquentarMinha memória pode estar me traindo, mas tenho a impressão de ter lido em algum lugar que o PS5 tem performance variável com target de temperatura. Então, ao invés de rodar muito mais quente, o clock seria reduzido (o que é até pior 😅).
mas sempre testava em jogosConfesso que considero seu conhecimento técnico em alguns assuntos bem acima da media, caro @Gois.É bem isso mesmo. A gente -- falo enquanto usuários que têm por costume frequentar um fórum -- vive uma realidade à parte. Muita gente ainda compra videogame ou monta PC pra jogar COD/BF e FIFA. Aliás, diria que a esmagadora maioria. Não falo de gosto por estilos de jogo, como SP X MP. Aqui no Adrena tem muita gente que gosta dos dois ou até mesmo prefere um a outro, mas continuam sempre bem informados. O negócio é que tem realmente gente que só compra esses equipamentos pra jogar MP de COD/BF, FIFA, PUBG e demais do gênero.
O problema nem seria esse na hora de frequentar um grupo do facebook, até porque com certeza tem muita gente boa, mas a conversa certamente se nivelaria por baixo logo de cara. De vez em quando eu dou uma espiada para saber o que está rolando no mundo do flame, só pela curiosidade, e eu vou te falar... É vergonhoso. Me desperta até mesmo um sentimento de condescendência, tamanha a pena que eu sinto. Estou longe de ser um gênio ou um cara minimamente letrado entre os pares técnicos (apesar de morrer de amor por videogame), mas perto de algumas figuras eu sou o Allan Holdsworth do mundo do desenvolvimento.
E na boa, não tem assunto. Enquanto o pessoal de MP ta preocupado com season nova do joguinho, balanceamento de arma.. updates e etc, quem curte SP, ta falando dos lançamentos, sequencia de alguns títulos, patches com melhorias da nova geração e etc... A parada que mais curto aqui, no adrena, eh que geral curte demais SP, e ta bem escasso esse tipo de jogador ultimamente. 
Sim, com internet na palma da mão, fica impossível defender o relaxo da desinformação...2021, só fica desinformado e vive numa bolha quem quer. Se tem acesso ao facebook e um PS4, certamente tem como buscar conhecimento e entender melhor sobre o próprio hobby. Mesmo que não queira ler muito ou ser um expert, tem toneladas de canais que informam legal pra usuários mais casuais.
Não é sobre poder aquisitivo ou privilégio em informação, é sobre ser preguiçoso, mesmo.
Quanto à TV, cada caso é um caso. Se o cara não tem grana pra bancar uma 4k por hora e só o console, não acho que isso tenha que ser impeditivo. Depois compra uma TV melhor. Agora, se usa isso pra dizer que não nota diferença, aí voltamos ao início do meu post.
Eu tenho Face para ver meme e Twitter para ver notícias.
Instagram e etc não tenho e quero distancia.
Agora esses grupos de Face, na época do orkut e etc eu nem entro para trocar ideia, além de extremamente bagunçado qualquer coisa lá o povo acha problema kkkkkkkkkkk. Esses dias um cara postou que comprou um jogo no lançamento e chamaram o cara de riquinho e etc kkkkk.
Olha, meu tempo media de tela em rede social, beira os 5 minutos/dia. Só uso msmo pra conferir o feed da consagrada, que as vezes posta algo me marcando/pra mim, e eu ia ver 10 dias depoisEu acho que não tenho Facebook já faz uns bons 5 anos. A rede social morreu e esqueceram de falar.

Eu acho que não tenho Facebook já faz uns bons 5 anos. A rede social morreu e esqueceram de falar.
Eu sou considerado um "alienígena" entre amigos e família: nunca tive (nem pretendo ter) rede social nenhuma.Eu acho que eu nunca vou sair do Facebook.
Porque pra sair eu primeiro precisaria entrar... nunca tive.
Claro que isso tudo depende do "ouvido" do cidadão, mas aqui já passou tudo quanto é tipo de fone de ouvido (minha esposa já ameaçou divórcio). Compro, vendo, compro, vendo, até achar um "ideal". Fiquei poucos dias com o A50 e vendi. Não pelo fone ser ruim, mas por não me adaptar, pois para o meu uso ele era um pouco pesado e desconfortável (talvez pq sempre estive acostumado com fones mais leves).há dois problemas nisso: não recebi o ps5 ainda (no momento só daria pra testar no pc e ps4pro)
e se o som dele for melhor que o steelseries eu vou ficar puto com o preço da promoção perdido![]()
Só saber filtrar. Twitter é uma das melhores (se não for a melhor) fonte pra se receber novidades e notícias mais frescas. Literalmente tudo surge primeiro lá, de futebol a games.Quando a gente fala de rede social, imediatamente me vem à mente 12/13/14/15 anos atrás, lá no ápice do Orkut. Como alguns colegas bem sabem, fui para o VK assim que as atividades no falecido Orkut se encerraram em 2014 junto com os caras do Cartola FC e lá fiquei +/- 01 ano e meio. Tentei usar o Facebook até o início de 2017, não me adaptei e exclui. Nunca mais voltei. Para não dizer que não tenho nenhuma outra conta em rede social, admito que tenho uma no Instagram só para ver as fotos de 50K de curtidas do Kojima e para seguir uma banda chamada The Aristocrats e o baterista dela, chamado Marco Minnemann, que sempre posta uns trabalhos diferentes com vários músicos. Ainda assim, se eu passo 15 minutos no Instagram por dia (isso quando eu entro), é muito. Sério.
Em 2018, criei uma conta no Twitter, fiquei literalmente 01 semana e logo em seguida deletei. Tentei de novo em 2019 e deletei com menos de 03 dias. Até hoje eu me pergunto como alguém consegue usar aquela porcaria. É um doente pior que o outro lá, principalmente quando o assunto é política. Nunca mais voltei.
Sim, eu falei brincando.Mas ae é gosto , não vejo problemas nisso.
Eu gosto muito dos 2 , mas para mim Uncharted tem um enredo mais interessante e inovou mais.
Uncharted 2 foi épico demais ...
concordo.Só saber filtrar. Twitter é uma das melhores (se não for a melhor) fonte pra se receber novidades e notícias mais frescas. Literalmente tudo surge primeiro lá, de futebol a games.