Ta rolando reclamação sobre essas Colectors. Parece que vem sem disco físico no steelbook. 
E estão cobrando uma explicação sobre o upgrade de versões

E estão cobrando uma explicação sobre o upgrade de versões

Vai com código para download só.Ta rolando reclamação sobre essas Colectors. Parece que vem sem disco físico no steelbook.![]()
Pra JRPG eu tenho esse problema as vezes, mas eu vou até o final infelizmente pra ver o desfecho da história. Estou jogando o Tales of Berseria, o elenco de personagens é maravilhoso, história acima da média, mas a gameplay e duração não tem como, acredito estar perto do final com 50 horas mas eu senti mesmo essas horas. Disse a mim mesmo hoje que se eu não entrar na reta final do jogo hoje vou abaixar a dificuldade pra mais fácil e pular todas as lutas exceto as de boss, porque já tá insuportável o combate cagado.Eu chamo isso de "produtivismo do entretenimento". Se o jogo está cansativo eu deixo ele de lado sem obrigação de voltar. Se e quando eu estiver a fim, eu jogo de novo.
Witcher 3 eu comprei no lançamento e só completei em 2020/2021, Skyrim idem e até hoje não zerei.
RIDÍCULO!!!Vai com código para download só.
A única que vai o disco junto com Steel é a Special, tanto a Collectors ou Regalla só vai o código para download, o Steel vai sem disco.
RIDÍCULO!!!
E tem sempre um bonitão para explicar o motivo kkkkk
Ta rolando reclamação sobre essas Colectors. Parece que vem sem disco físico no steelbook.
E estão cobrando uma explicação sobre o upgrade de versões
Ta rolando reclamação sobre essas Colectors. Parece que vem sem disco físico no steelbook.
E estão cobrando uma explicação sobre o upgrade de versões

RIDÍCULO!!!
E tem sempre um bonitão para explicar o motivo kkkkk
Da uma força sobre como fazer a pré-venda disso aí?Acho que a melhor opção é o Steelbook Nacional. Vai acabar em segundos. Vou tentar pegar.![]()
Steelbook digital edition![]()
Ainda não abriu a pré-venda da mídia física no BrasilDa uma força sobre como fazer a pré-venda disso aí?
Despertou interesse, até para uma revenda lucrativa
Saciar o espirito capitalista dentro de mim, ou vender minha alma pro Jim Ryan, eis a questãoAcho que a melhor opção é o Steelbook Nacional. Vai acabar em segundos. Vou tentar pegar.![]()

Po, eu botava uns 5 disco e uns 5 voucher em cada edição, ainda tava no lucro extremo.Fico me perguntando o que a Sony ganha com isso. Será que a diferença de dinheiro vale isso? Os compradores gringos são mais corretos do que o brasileiro, eles boicotam mais fortemente.
Que coisa feia isso. Parece o Kiko e o pirulito. "Eu tenho, mas não te dou!".
Sim. Coloca um disco e um voucher se é o caso. "Ah, mas você é louco, olha o "prejuízo" que a Sony teria!". Prejuízo? Olha o quanto eles lucram nessas peças, e mesmo se fosse diminuir o lucro, é uma edição limitada para entusiastas.Po, eu botava uns 5 disco e uns 5 voucher em cada edição, ainda tava no lucro extremo.
Para com isso de revenda moço kkkkk. Vamos juntos, todos os Adrenas com seus lindos Steelbooks de Forbiden West na prateleira kkkkk.Da uma força sobre como fazer a pré-venda disso aí?
Despertou interesse, até para uma revenda lucrativa
Caixistas já estão acostumados![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ainda não abriu a pré-venda da mídia física no Brasil
Se viessem discos eles usariam no raio da bicicleta 
Para com isso de revenda moço kkkkk. Vamos juntos, todos os Adrenas com seus lindos Steelbooks de Forbiden West na prateleira kkkkk.
Selder: Comprei 23 Unidades. Interessados mandar MP.

Sim, e eu citei duas edições normais acima, que quebram metade do jogo apenas em DLC. Se o cara tiver um PS5 banido ou for usado, essas coisas só ficam de enfeite mesmo.Exemplos de edições sem o disco (alias, nem jogo acompanha)
![]()
![]()
Assim acabam forçando mais pessoas comprarem, eles só não tiraram de vez a midia fisica dos consoles pq o pessoal xiouuu demais, se não já teriam feito, é igual o caso no lançamento do Xbox One, que queriam fazer algo parecido nos jogos de midia fisica.Uma coisa que a gente já falou aqui, e é mais que fato. Eles estão forçando tanto mídia digital, porque se você vender depois, com o voucher não tem como. Mesma coisa que fizeram com o FFVII Intergrade, que o DLC estava só por download. E com o Spider-Man Remastered.