[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Nightwalk3r

Average Soulsborne Enjoyer
Registrado
22/05/2010
2,838
6,338
0
Se tem um cara que gosta de aparecer e fingir ser algo que não é esse "criador" de God of War, perfil do twitter dele é cheio de postagens tentando bancar o mega insider quando na verdade ele é irrelevante para a indústria.

As previsões que ele faz até eu faço, como se fosse muito difícil prever que vai ter um jogo Playstation que irá "explodir cabeças", é um paspalho mesmo.

Melhor ele voltar a fazer posts irrelevantes sobre a sexualidade do Kratos, personagem que ele não tem mais controle artístico nenhum do que ficar bostando como insider.

Em outras palavras:

"Something, something, something. I can't say when, what or how. But get hyped!"


IpDAgCi.gif
 
Última edição:

dougff9

know-it-all Member
Registrado
15/02/2014
1,120
665
0
Você pegou o 7 ou 7p ?

Sabe se tem surround nos consoles ?
Ouvi dizer que não tinha.

Para FPS estou preferindo presets estéreo.

Estes presets funcionam apenas no PC?



Quando eu joguei indireta companheiro ?
Por acaso é permitido flame aqui ?
7p, não sei dizer nada sobre os consoles, estou sem nenhum no momento, talvez na segunda o ps5 chegue, eu te falo
 

alxnd

I must have left it in my other pants.
Registrado
03/11/2011
639
527
0
Exatamente por isso ressaltei que estou falando do meu caso, e que muitos gostaram.

Peace Walker eu joguei no PSP quando saiu. Não gostei dessa linha do tempo pós MGS3 e pré MGS1 que criaram, principalmente porque isso culminou naquela colcha de retalhos do enredo do Phantom Pain. Mas gostei da história da Paz, e é um dos arcos que curti a conclusão e o desenvolvimento no 5.

Fiz todas aquelas missões dela com gosto. Era um ponto de enredo que se preservou consistentemente. Fora que no próprio PW, lembro muito destes vídeos com esta música:




O PSP foi um ótimo console. Os melhores na minha opinião foi Final Fantasy VII Crisis Core e God of War Ghost of Sparta. Não sei o que tinha esses jogos dessa época, pois sempre acertaram fudidamente na OST, mas sempre me remete ao ótimo jeito que contaram a história do Zack.




Adorei o FFVII Remake 1, mas por Deus, quase certeza que vão cagar na história do Zack e do Cloud, que era perfeita. O lance do Cloud não ser SOLDIER e ter absorvido a história do amigo inconscientemente e etc.

Enfim, me distanciei demais do tema de Metal Gear. Resumindo: sim, acho o Peace Walker digno, apesar de não ter gostado de como encerraram (ou não encerraram) os arcos abertos nele.

Eu nem sei se algum dia eu vi um PSP pessoalmente, eu joguei Peace Walker na collection que teve pra PS3. Que, aliás, é uma das razões que me faz ficar de olho no Xbox Series * (a outra é Ninja Gaiden Black/2).
 
  • Curtir
Reações: Maníaco Jogador

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro
 
  • Amei
Reações: Gois e Insomniac

JoaoToxic

60 é maior que 72
Registrado
02/04/2009
1,565
4,887
0
28
RS
Várias lojas taiwanesas listam Alan Wake Remastered para lançamento em 5 de outubro (PS4, PS5, Xbox)
22135870264224_412.jpg
11d1ecabdf0242ac110003.jpg



Já tinha vazado na EPIC tbm.

g9um3alqbk3g.png



Acho esse o melhor jogo da Remedy DISPARADO!
Caralho!!!!!!!! Espero que seja verdade. Joguei no Xbox 360, mas com certeza compraria novamente.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PELO e Presida

Maníaco Jogador

Ressurgido das Cinzas
Membro Honorário
01/08/2007
7,004
12,194
0
São Caetano do Sul
Eu nem sei se algum dia eu vi um PSP pessoalmente, eu joguei Peace Walker na collection que teve pra PS3. Que, aliás, é uma das razões que me faz ficar de olho no Xbox Series * (a outra é Ninja Gaiden Black/2).
Eu tenho aquela mídia física do PS3 com Blu Ray duplo. MGS4 em um BD e do 1 ao Peace Walker em outro. Foi um dos últimos que comprei no console, valeu muito.

Na versão de Xbox falta um deles, mas não me lembro qual. Acho que não tem o MGS1 e o 4 - o 4 é certeza, mas o 1 estou chutando, mas lembro que falta algo.

Quando lançou o FFVII Remake, assisti um vídeo de 4 horas com o Crisis Core inteiro. Tinha esquecido quase tudo. Pena que não recaparam esse como fizeram com o Peace Walker. Ficam lançado porcaria de jogo pra celular do FFVII, mas não refazem um dos melhores do universo expandido (que com exceção do Crisis core, nunca foi muito bom, convenhamos).
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Digomeloo

The Shepard

know-it-all Member
Registrado
15/04/2019
2,671
4,537
0
São Paulo

Digomeloo

Mad World
Registrado
16/10/2009
433
355
0
Rio Grande da Serra-SP
Vende agora e compra logo, pelos rumores que estão rolando tem grandes chances da Blue Point estar trabalhando em MGS. :bwahaha:
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FF crisis core foi um dos poucos jogos que me fizeram chorar
 
  • Haha
Reações: PELO

MisterZein

know-it-all Member
Registrado
01/04/2013
1,304
1,477
0
25
God of War 1, 2, 3, Ascension e os de PSP refeitos na engine do GoW 2018. Sonho? Sim.
Cara U$70 eu pagaria fácil pra ver o Kratos surrando a moeda de 1 real em um remake 4K com RT :mr:
 

Maníaco Jogador

Ressurgido das Cinzas
Membro Honorário
01/08/2007
7,004
12,194
0
São Caetano do Sul
Tava pensando aqui. Se tivesse um PS3 Fat Retrocompatível e um PS5, já mata todas as cinco gerações de PlayStation, mas o PS3 Fat desse modelo está tudo acima de 2 paus, usado, sem nem saber o estado desses aparelhos e o quanto foi surrado. Fora que sem preventiva, chances altas de ter YLOD.

Sempre quis um PS3 desse modelo, parece um diamante. Só tive o Slim e o Super Slim, esse último sendo um lixo, tudo barato e vagabundo. Por sinal, tenho que tirar o meu Super Slim da caixa, porque vai mofar e fuder tudo assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

God of War 1, 2, 3, Ascension e os de PSP refeitos na engine do GoW 2018. Sonho? Sim.
Sonho da porra. Mas já me daria por satisfeito se explicassem direito o gap entre o Bom de Guerra Terceiro e o Bom de Guerra Casos de Família. Falam muito vagamente em diálogos opcionais...

Era uma das coisas que eu tinha mais interesse quando anunciaram o reboot.
A cena que ele pega as Blade of Chaos e mostra a alucinação da Atena era arrepiante.
 
  • Curtir
Reações: Gois

Maníaco Jogador

Ressurgido das Cinzas
Membro Honorário
01/08/2007
7,004
12,194
0
São Caetano do Sul
Imaginem o Kleitão quebrando a bacia do Thor na porrada... Rapaz, vai ser foda.
Rompendo a coluna dele na penúltima vértebra e depois o Thor tendo que lutar de cadeira de rodas o resto do jogo. Living the dream.
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro

Os 11 exclusivos de PlayStation mais premiados de todos os tempos

A lista está recheada com os melhores exclusivos de PlayStation, como os jogos da franquia Uncharted, The Last of Us, God of War e muito mais

Uncharted 3: Drake’s Deception (2011) — 20 prêmios

Sendo um dos maiores sucessos da Naughty Dog, a última jornada de Nathan Drake no PlayStation 3 foi o primeiro passo para o fim da aventura do caçador de tesouros. O jogador é levado para uma verdadeira odisseia em busca da Atlantis de Areia, enquanto precisa lidar com situações extremas que colocam em risco a vida do personagem.

nathan Drake em um pendurado em um caixote em Uncharted 3

Vale pontuar que o game também pode ser encontrado na coletânea Uncharted The Nathan Drake Collection, na PlayStation Store e também em mídias físicas.

Marvel’s Spider-Man (2018) — 22 prêmios

O amigão da vizinhança provou ser um dos personagens mais carismáticos da PlayStation em Marvel’s Spider-Man. Desenvolvido pela Insomniac Games — a mesma de Ratchet & Clank —, a aventura exclusiva trouxe Peter Parker e diversos vilões icônicos da obra de Stan Lee para o PlayStation 4.

Spider-Man no topo de um prédio fazendo pose para uma selfie.

Na história, o cabeça de teia já é um herói mais experiente e domina a arte de combater os criminosos na grande Manhattan, Nova York. A dificuldade de lidar com os problemas da vida pessoal humaniza o herói e isso pode fazer com que você crie ainda mais apreço por ele.

Bloodborne (2015) — 33 prêmios

Fear the Old Blood! Bloodborne é conhecido pelo seu gameplay extremamente desafiador e acabou se tornando um verdadeiro clássico quando o assunto é soulslike. Com uma ambientação fiel ao gótico e com arquitetura da era Vitoriana, os jogadores precisam enfrentar seus maiores pesadelos enquanto buscam respostas pelas ruas de Yharnam.

Caçador de Bloodborne enfrentando um monstro.

O game é um prato cheio para os entusiastas de um bom desafio e está disponível na PS Store e incluso na Plus Collection — exclusivamente para os jogadores de PlayStation 5.

Journey (2012) — 58 prêmios

Um título com mecânicas simples, mas de visual espetacular. Em Journey, o jogador assume o papel de uma figura encapuzada, vestida com um grande manto vermelho, no meio de um vasto e misterioso mundo desértico repleto de ruínas e templos abandonados.

Personagem de Journey de capuz vermelho no deserto.

Do sol escaldante do deserto até tumbas mais gélidas, o carismático jogo instigou muitas discussões sobre como videogames também podem ser uma forma sucinta de expressão da arte. A trilha sonora também foi aclamada, conquistando até uma nomeação no Grammy Awards.

Lançado originalmente no PlayStation 3, pelos estúdios Thatgamecompany, Tricky Pixels e Santa Monica — da franquia God of War — Journey ainda recebeu uma versão para PC e PlayStation 4.

Ghost of Tsushima (2020) — 60 prêmios

Outro exclusivo de PlayStation chegou “sentando na janelinha”. No começo, Ghost of Tsushima foi bem tímido, mas não tardou muito e logo foi ovacionado até pela crítica japonesa — um feito verdadeiramente notável por ser um jogo ocidental.

Jin Sakai em uma colina enquanto vê o por do sol em Ghost of Tsushima.

Produzido pela Sucker Punch — mesmo estúdio de InFamous —, o game de samurai conta a história de Jin Sakai, um guerreiro que deve abandonar sua honra para conseguir vencer o Império Mongol.

O game ganhou nota máxima da revista japonesa Famitsu, se tornando o 3º jogo ocidental a atingir tal avaliação de 40/40 na publicação.

Horizon Zero Dawn (2017) — 69 prêmios

Em um futuro pós-apocalíptico onde máquinas colossais deram lugar a animais no bioma terrestre, Aloy busca respostas para o que causou tudo aquilo. Em Horizon Zero Dawn, o mundo selvagem não está a seu favor e o jogador precisa enfrentar muitos desafios, sendo os humanos a maior ameaça de todas.

Aloy, de Horizon Zero Dawn vendo o bioma com máquinas selvagens.

Lançado para PlayStation 4, o game também foi disponibilizado recentemente para PC. Horizon ainda terá uma continuação para PS4 e PS5 em 2021, esta intitulada de “Forbidden West”.

Death Stranding (2019) — 112 prêmios

Produzido por Hideo Kojima, um dos diretores mais renomados da indústria, Death Stranding consolidou sua identidade por ser um game bem diferente. Sam Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus (The Walking Dead), é o protagonista e deve fazer diversas entregas para reconstruir a humanidade, enquanto foge de criaturas sobrenaturais, chuvas tóxicas e ladrões de carga.

Cliff, personagem de Death Stranding fazeando sinal de silêncio.

O jogo está disponível para PlayStation 4 e PC. Mesmo perdendo o GOTY para Sekiro: Shadows Die Twice, Death Stranding foi o game que conquistou mais prêmios em 2019.

Uncharted 4: A Thief’s End (2016) — 188 prêmios

Mesmo aposentado, o caçador de tesouros é forçado a voltar para o mundo da roubalheira. Uncharted 4: A Thief’s End é a conclusão da história de Nathan Drake na franquia e a Naughty Dog não poupou esforços para lançar um jogo digno dos maiores orçamentos de Hollywood.

Nathan Drake tentando pegar uma moeda em Uncharted 4.

Com riscos muito mais pessoais, Nate embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata de Henry Avery. Apesar de não vencer como Jogo do Ano durante a premiação do The Game Awards, ele foi o título que mais conquistou prêmios em 2016.

O game também está incluso na Plus Collection para os jogadores de PlayStation 5.

The Last of Us (2013) — 257 prêmios

Considerado por muitos veículos como a obra mais importante da década passada, The Last of Us ganhou o coração da crítica sendo um dos jogos mais amados de PlayStation 3. Visto tamanho sucesso, foi relançado de forma remasterizada para o PS4 em seguida. O primeiro capítulo da saga de Joel e Ellie vendeu mais de 20 milhões de unidades nos dois consoles.

Joel e Ellie de The Last of Us entocados e armados enquanto inimigos se aproximam.

Mesmo perdendo o título Jogo do Ano para GTA V, a aposta da Naughty Dog foi a que conquistou mais prêmios em 2014. Com uma legião de fãs que se deleitaram pela narrativa e background profundo dos personagens, a sequência garantiria ainda mais sucesso. The Last of Us Remastered também faz parte da PS Plus Collection.

God of War (2018) — 258 prêmios

Digno de toda a exaltação, God of War de 2018 foi um sucesso absoluto e um excelente recomeço para Kratos, que desta vez estava na companhia de um novo personagem: seu filho Atreus. O ponto alto do game é a ambientação na mitologia nórdica, com muitos figurões como Odin, Thor e diversas outras entidades. God of War é um dos exclusivos de PlayStation mais desejados.

Kratos e Atreus rodeados por monstros em God of War.

Totalmente diferente dos jogos de PlayStation 2 e PlayStation 3, o aclamado título venceu como Jogo do Ano em 2018 e também foi o mais premiado naquele ano — e também está incluso na PS Plus Collection.

The Last of Us Part II — 294 prêmios

Seria impossível concluir esta lista sem antes mencionar o grande sucesso de The Last of Us Part II. O jogo da Naughty Dog conquistou, nada mais nada menos, que 294 troféus e se consagrou como o mais premiado da história.

The Last of Us Part II e suas notas, de acordo com a crítica especializada.

A trama do título gira em torno da vingança de Ellie, que jurou ir até o fim para vingar um ente querido. O ponto forte da nova aventura é a jornada de empatia, que colocará o jogador em situações extremas.

É válido mencionar a direção artística e a trilha sonora do jogo, que dão um toque especial à obra. O aclamado game foi lançado para PS4 e também está disponível no PS5 através da retrocompatibilidade.
 

JRBR

know-it-all Member
Registrado
18/07/2007
2,256
1,251
72
PG / PR
Várias lojas taiwanesas listam Alan Wake Remastered para lançamento em 5 de outubro (PS4, PS5, Xbox)
22135870264224_412.jpg
11d1ecabdf0242ac110003.jpg



Já tinha vazado na EPIC tbm.

g9um3alqbk3g.png



Acho esse o melhor jogo da Remedy DISPARADO!
Um remaster apenas acho que não ficaria legal, teria que ser um remake com engine atual, o jogo original tem gráficos muito datados hoje para apenas relançar a 4k/60fps.
 

luizbarret

especialista em merdapostagem
Registrado
09/10/2014
4,652
8,700
0

Os 11 exclusivos de PlayStation mais premiados de todos os tempos

A lista está recheada com os melhores exclusivos de PlayStation, como os jogos da franquia Uncharted, The Last of Us, God of War e muito mais

Uncharted 3: Drake’s Deception (2011) — 20 prêmios

Sendo um dos maiores sucessos da Naughty Dog, a última jornada de Nathan Drake no PlayStation 3 foi o primeiro passo para o fim da aventura do caçador de tesouros. O jogador é levado para uma verdadeira odisseia em busca da Atlantis de Areia, enquanto precisa lidar com situações extremas que colocam em risco a vida do personagem.

nathan Drake em um pendurado em um caixote em Uncharted 3

Vale pontuar que o game também pode ser encontrado na coletânea Uncharted The Nathan Drake Collection, na PlayStation Store e também em mídias físicas.

Marvel’s Spider-Man (2018) — 22 prêmios

O amigão da vizinhança provou ser um dos personagens mais carismáticos da PlayStation em Marvel’s Spider-Man. Desenvolvido pela Insomniac Games — a mesma de Ratchet & Clank —, a aventura exclusiva trouxe Peter Parker e diversos vilões icônicos da obra de Stan Lee para o PlayStation 4.

Spider-Man no topo de um prédio fazendo pose para uma selfie.

Na história, o cabeça de teia já é um herói mais experiente e domina a arte de combater os criminosos na grande Manhattan, Nova York. A dificuldade de lidar com os problemas da vida pessoal humaniza o herói e isso pode fazer com que você crie ainda mais apreço por ele.

Bloodborne (2015) — 33 prêmios

Fear the Old Blood! Bloodborne é conhecido pelo seu gameplay extremamente desafiador e acabou se tornando um verdadeiro clássico quando o assunto é soulslike. Com uma ambientação fiel ao gótico e com arquitetura da era Vitoriana, os jogadores precisam enfrentar seus maiores pesadelos enquanto buscam respostas pelas ruas de Yharnam.

Caçador de Bloodborne enfrentando um monstro.

O game é um prato cheio para os entusiastas de um bom desafio e está disponível na PS Store e incluso na Plus Collection — exclusivamente para os jogadores de PlayStation 5.

Journey (2012) — 58 prêmios

Um título com mecânicas simples, mas de visual espetacular. Em Journey, o jogador assume o papel de uma figura encapuzada, vestida com um grande manto vermelho, no meio de um vasto e misterioso mundo desértico repleto de ruínas e templos abandonados.

Personagem de Journey de capuz vermelho no deserto.

Do sol escaldante do deserto até tumbas mais gélidas, o carismático jogo instigou muitas discussões sobre como videogames também podem ser uma forma sucinta de expressão da arte. A trilha sonora também foi aclamada, conquistando até uma nomeação no Grammy Awards.

Lançado originalmente no PlayStation 3, pelos estúdios Thatgamecompany, Tricky Pixels e Santa Monica — da franquia God of War — Journey ainda recebeu uma versão para PC e PlayStation 4.

Ghost of Tsushima (2020) — 60 prêmios

Outro exclusivo de PlayStation chegou “sentando na janelinha”. No começo, Ghost of Tsushima foi bem tímido, mas não tardou muito e logo foi ovacionado até pela crítica japonesa — um feito verdadeiramente notável por ser um jogo ocidental.

Jin Sakai em uma colina enquanto vê o por do sol em Ghost of Tsushima.

Produzido pela Sucker Punch — mesmo estúdio de InFamous —, o game de samurai conta a história de Jin Sakai, um guerreiro que deve abandonar sua honra para conseguir vencer o Império Mongol.

O game ganhou nota máxima da revista japonesa Famitsu, se tornando o 3º jogo ocidental a atingir tal avaliação de 40/40 na publicação.

Horizon Zero Dawn (2017) — 69 prêmios

Em um futuro pós-apocalíptico onde máquinas colossais deram lugar a animais no bioma terrestre, Aloy busca respostas para o que causou tudo aquilo. Em Horizon Zero Dawn, o mundo selvagem não está a seu favor e o jogador precisa enfrentar muitos desafios, sendo os humanos a maior ameaça de todas.

Aloy, de Horizon Zero Dawn vendo o bioma com máquinas selvagens.

Lançado para PlayStation 4, o game também foi disponibilizado recentemente para PC. Horizon ainda terá uma continuação para PS4 e PS5 em 2021, esta intitulada de “Forbidden West”.

Death Stranding (2019) — 112 prêmios

Produzido por Hideo Kojima, um dos diretores mais renomados da indústria, Death Stranding consolidou sua identidade por ser um game bem diferente. Sam Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus (The Walking Dead), é o protagonista e deve fazer diversas entregas para reconstruir a humanidade, enquanto foge de criaturas sobrenaturais, chuvas tóxicas e ladrões de carga.

Cliff, personagem de Death Stranding fazeando sinal de silêncio.

O jogo está disponível para PlayStation 4 e PC. Mesmo perdendo o GOTY para Sekiro: Shadows Die Twice, Death Stranding foi o game que conquistou mais prêmios em 2019.

Uncharted 4: A Thief’s End (2016) — 188 prêmios

Mesmo aposentado, o caçador de tesouros é forçado a voltar para o mundo da roubalheira. Uncharted 4: A Thief’s End é a conclusão da história de Nathan Drake na franquia e a Naughty Dog não poupou esforços para lançar um jogo digno dos maiores orçamentos de Hollywood.

Nathan Drake tentando pegar uma moeda em Uncharted 4.

Com riscos muito mais pessoais, Nate embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata de Henry Avery. Apesar de não vencer como Jogo do Ano durante a premiação do The Game Awards, ele foi o título que mais conquistou prêmios em 2016.

O game também está incluso na Plus Collection para os jogadores de PlayStation 5.

The Last of Us (2013) — 257 prêmios

Considerado por muitos veículos como a obra mais importante da década passada, The Last of Us ganhou o coração da crítica sendo um dos jogos mais amados de PlayStation 3. Visto tamanho sucesso, foi relançado de forma remasterizada para o PS4 em seguida. O primeiro capítulo da saga de Joel e Ellie vendeu mais de 20 milhões de unidades nos dois consoles.

Joel e Ellie de The Last of Us entocados e armados enquanto inimigos se aproximam.

Mesmo perdendo o título Jogo do Ano para GTA V, a aposta da Naughty Dog foi a que conquistou mais prêmios em 2014. Com uma legião de fãs que se deleitaram pela narrativa e background profundo dos personagens, a sequência garantiria ainda mais sucesso. The Last of Us Remastered também faz parte da PS Plus Collection.

God of War (2018) — 258 prêmios

Digno de toda a exaltação, God of War de 2018 foi um sucesso absoluto e um excelente recomeço para Kratos, que desta vez estava na companhia de um novo personagem: seu filho Atreus. O ponto alto do game é a ambientação na mitologia nórdica, com muitos figurões como Odin, Thor e diversas outras entidades. God of War é um dos exclusivos de PlayStation mais desejados.

Kratos e Atreus rodeados por monstros em God of War.

Totalmente diferente dos jogos de PlayStation 2 e PlayStation 3, o aclamado título venceu como Jogo do Ano em 2018 e também foi o mais premiado naquele ano — e também está incluso na PS Plus Collection.

The Last of Us Part II — 294 prêmios

Seria impossível concluir esta lista sem antes mencionar o grande sucesso de The Last of Us Part II. O jogo da Naughty Dog conquistou, nada mais nada menos, que 294 troféus e se consagrou como o mais premiado da história.

The Last of Us Part II e suas notas, de acordo com a crítica especializada.

A trama do título gira em torno da vingança de Ellie, que jurou ir até o fim para vingar um ente querido. O ponto forte da nova aventura é a jornada de empatia, que colocará o jogador em situações extremas.

É válido mencionar a direção artística e a trilha sonora do jogo, que dão um toque especial à obra. O aclamado game foi lançado para PS4 e também está disponível no PS5 através da retrocompatibilidade.
A última geração foi a melhor da Sony no que diz respeito a conteúdo first-party.
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro
Como esse DLC do Ghost of Tsushima é bom, os contos que joguei até agora foram bem fodas. :banderas:

Um remaster apenas acho que não ficaria legal, teria que ser um remake com engine atual, o jogo original tem gráficos muito datados hoje para apenas relançar a 4k/60fps.

Alan Wake é de 2010, se for um remaster bem feito acho que dá tranquilo.
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro


ATUALIZAÇÃO: Pré-encomende Horizon Forbidden West agora: Collector's e Digital Deluxe Editions detalhadas

Quinta-feira era para ser uma celebração da Horizon Forbidden West e da incrível equipe da Guerrilla trabalhando para entregá-la em 18 de fevereiro de 2022. No entanto, está bastante claro que as ofertas que confirmamos em nosso início de pré-encomenda erraram o alvo.
No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginávamos, nós manteremos nossa oferta:
Os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão PlayStation 5 gratuitamente.

Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos de cross-gen exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) - tanto digitais quanto físicos * - oferecerão uma opção de atualização digital de US $ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título PS4 e PS5 de geração cruzada exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment.

- Jim Ryan, Presidente e CEO, Sony Interactive Entertainment

* Para atualizar um jogo PS4 elegível em disco para a versão PS5 digital, você precisará de um console PS5 com uma unidade de disco. Os discos de jogos PS4 não podem ser usados com o PlayStation®5 Digital Edition.

Horizon Forbidden West chegará aos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022! Ficamos maravilhados por finalmente poder compartilhar a data de lançamento com vocês na semana passada durante o Opening Night Live da Gamescom e ver as reações de todos às nossas notícias.
 

Gois

muda esse título aí Luiz, vai pegar mal forte abs
Registrado
28/07/2020
3,751
7,745
0
29


ATUALIZAÇÃO: Pré-encomende Horizon Forbidden West agora: Collector's e Digital Deluxe Editions detalhadas​



Quinta-feira era para ser uma celebração da Horizon Forbidden West e da incrível equipe da Guerrilla trabalhando para entregá-la em 18 de fevereiro de 2022. No entanto, está bastante claro que as ofertas que confirmamos em nosso início de pré-encomenda erraram o alvo.
No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginávamos, nós manteremos nossa oferta:
os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão PlayStation 5 gratuitamente.

Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos de cross-gen exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) - tanto digitais quanto físicos * - oferecerão uma opção de atualização digital de US $ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título PS4 e PS5 de geração cruzada exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment.

- Jim Ryan, Presidente e CEO, Sony Interactive Entertainment

* Para atualizar um jogo PS4 elegível em disco para a versão PS5 digital, você precisará de um console PS5 com uma unidade de disco. Os discos de jogos PS4 não podem ser usados com o PlayStation®5 Digital Edition.

Horizon Forbidden West chegará aos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022! Ficamos maravilhados por finalmente poder compartilhar a data de lançamento com vocês na semana passada durante o Opening Night Live da Gamescom e ver as reações de todos às nossas notícias.


Excelente notícia. Os caras sentiram a pressão mesmo.
 

luizbarret

especialista em merdapostagem
Registrado
09/10/2014
4,652
8,700
0
Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos de cross-gen exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) - tanto digitais quanto físicos * - oferecerão uma opção de atualização digital de US $ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título PS4 e PS5 de geração cruzada exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment.
Não entendi muito bem essa parte. Esse upgrade pago de $10 vale apenas para os próximos lançamentos, ou será assim com todos de agora em diante?
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro
Resumo, no Horizon voltaram atrás, é justamente o que eu pensei, se eles colocarem todos os jogos com upgrade grátis todo mundo iria comprar a versão mais barata.
O modelo ideal com certeza seria deixar atualização grátis sempre, para isso iriam subir o preço dos jogos do PS4.

Acho que é uma solução pelo menos, assim não fode quem tem um PS4 hoje e quer jogar lá pagando mais barato. Se futuramente comprar o PS5 é só fazer o upgrade que deve sair por R$50,00.

Não é o ideal, só que é uma solução menos pior que simplesmente bloquear a atualização de um jogo de PS4 ou subir o preço dos jogos no console antigo.
 
  • Curtir
Reações: MisterZein e Gois

Gois

muda esse título aí Luiz, vai pegar mal forte abs
Registrado
28/07/2020
3,751
7,745
0
29
Não entendi muito bem essa parte. Esse upgrade pago de $10 vale apenas para os próximos lançamentos, ou será assim com todos de agora em diante?

Parece que Horizon vai ser o último título crossgen a receber um upgrade gratuito. Depois dele, passarão a cobrar 10 dólares.
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,210
60,981
45
Hell de Janeiro
Não entendi muito bem essa parte. Esse upgrade pago de $10 vale apenas para os próximos lançamentos, ou será assim com todos de agora em diante?

Pelo que entendo depois de Horizon todos os jogos de PS4 vão continuar $60 e os de PS5 $70. Se vc comprar o de PS4 e quiser fazer o upgrade depois para o PS5 só pagando $10,00.
Do jeito que deixaram no Horizon nem o upgrade poderia fazer.

Excelente notícia. Os caras sentiram a pressão mesmo.

Não é a melhor solução, mesmo assim é melhor que bloquear o upgrade para quem for comprar a versão do PS4 e quiser atualizar no futuro.
 

luizbarret

especialista em merdapostagem
Registrado
09/10/2014
4,652
8,700
0
Parece que Horizon vai ser o último título crossgen a receber um upgrade gratuito. Depois dele, passarão a cobrar 10 dólares.
Pelo que entendo depois de Horizon todos os jogos de PS4 vão continuar $60 e os de PS5 $70. Se vc comprar o de PS4 e quiser fazer o upgrade depois para o PS5 só pagando $10,00.
Do jeito que deixaram no Horizon nem o upgrade poderia fazer.
Eu acabei de ler o texto original e ainda fiquei em duvida. Não entendi se, no futuro, passarão a cobrar $10 pelo upgrade de todos os jogos, ou se isso vale apenas para os próximos lançamentos (God of War, Gran Turismo, etc).
 

Users who are viewing this thread