[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Podem me quotar aí… mas ando achando a ND mto quieta. Chuto q vem surpresa dela amanhã na conferência. Oremos. :money:
 
Podem me quotar aí… mas ando achando a ND mto quieta. Chuto q vem surpresa dela amanhã na conferência. Oremos. :money:
Esquece, ND amanhã é só o modo facções e olhe lá. Ela entregou TLOU 2 não tem pouco mais de um ano, acho muito difícil mostrarem um AAA amanhã.
Queria muito, principalmente ver uma nova IP vindo deles.

Se vier o modo facções eu já to feliz, quero muito jogar isso.
 
Esquece, ND amanhã é só o modo facções e olhe lá. Ela entregou TLOU 2 não tem pouco mais de um ano, acho muito difícil mostrarem um AAA amanhã.
Queria muito, principalmente ver uma nova IP vindo deles.

Se vier o modo facções eu já to feliz, quero muito jogar isso.

Algum chute???

"somente" uma gameplay de Ragnarok pra amanhã?
 
Podem me quotar aí… mas ando achando a ND mto quieta. Chuto q vem surpresa dela amanhã na conferência. Oremos. :money:

Esquece, ND amanhã é só o modo facções e olhe lá. Ela entregou TLOU 2 não tem pouco mais de um ano, acho muito difícil mostrarem um AAA amanhã.
Queria muito, principalmente ver uma nova IP vindo deles.

Se vier o modo facções eu já to feliz, quero muito jogar isso.
Mas nada impede que a ND solte um TEASER de algo para 2023 ou 2024.

Lembrando que ND cresceu muito.. e a equipe que trabalhou no ultimo UNCHARTED esta a muito tempo de "ferias' por causa do TLOU2.
 
Esquece, ND amanhã é só o modo facções e olhe lá. Ela entregou TLOU 2 não tem pouco mais de um ano, acho muito difícil mostrarem um AAA amanhã.
Queria muito, principalmente ver uma nova IP vindo deles.

Se vier o modo facções eu já to feliz, quero muito jogar isso.
Um singelo teaser de uma nova IP dá pra sonhar.

#euacredito
 
Algum chute???

"somente" uma gameplay de Ragnarok pra amanhã?

Gampelay de God of War e GT 7 são certos, o resto só deus sabe kkkkkkkkk.

Mas nada impede que a ND solte um TEASER de algo para 2023 ou 2024.

Lembrando que ND cresceu muito.. e a equipe que trabalhou no ultimo UNCHARTED esta a muito tempo de "ferias' por causa do TLOU2.
Um singelo teaser de uma nova IP dá pra sonhar.

#euacredito

Crescer ela cresceu, só que a ND é o estúdio mais renomado da Sony, não sei sei se vão colocar uma nova IP antes do multiplayer de TLOU 2. Eles antigamente trabalhavam em 2 jogos ao mesmo tempo, com certeza já tem coisa sendo desenvolvida algum tempo, só não sei se revelavam amanhã. Acho que isso só vem depois do lançamento do modo facções.
 
Tá na hora da ND anunciar uma nova IP sci-fi.
 
Crescer ela cresceu, só que a ND é o estúdio mais renomado da Sony, não sei sei se vão colocar uma nova IP antes do multiplayer de TLOU 2. Eles antigamente trabalhavam em 2 jogos ao mesmo tempo, com certeza já tem coisa sendo desenvolvida algum tempo, só não sei se revelavam amanhã. Acho que isso só vem depois do lançamento do modo facções.

Espero que a Naughty Dog apresente seu próximo jogo quando estiver com o desenvolvimento mais encorpado e mais próximo do lançamento

TLOU2 foi anunciado em 2016 e saiu 4 anos depois. Acho muito tempo... Não gosto dessa política de anunciar jogos e sair trocentos anos depois
 
Gampelay de God of War e GT 7 são certos, o resto só deus sabe kkkkkkkkk.




Crescer ela cresceu, só que a ND é o estúdio mais renomado da Sony, não sei sei se vão colocar uma nova IP antes do multiplayer de TLOU 2. Eles antigamente trabalhavam em 2 jogos ao mesmo tempo, com certeza já tem coisa sendo desenvolvida algum tempo, só não sei se revelavam amanhã. Acho que isso só vem depois do lançamento do modo facções.

juro que eu tinha esquecido de GT7

esse eu quero ver com RT e 60fps no mínimo.

já me animou um pouco mais!
 
Espero que a Naughty Dog apresente seu próximo jogo quando estiver com o desenvolvimento mais encorpado e mais próximo do lançamento

TLOU2 foi anunciado em 2016 e saiu 4 anos depois. Acho muito tempo... Não gosto dessa política de anunciar jogos e sair trocentos anos depois

TLOU 2 realmente foi longo, eles mostraram em dezembro de 2016 e jogo saiu em junho de 2020. Se bem que isso tá se tornando cada vez mais comum, tem jogo ai que vai demorar mais que isso. O foda que se não mostram nada o pessoal fica pressionando, eu sinceramente prefiro saber o que tá sendo feito amanhã mesmo que seja lançado no final de 2024 que ficar até ficar até 2023 ou 2024 sem nenhuma informação.
 
Espero que a Naughty Dog apresente seu próximo jogo quando estiver com o desenvolvimento mais encorpado e mais próximo do lançamento

TLOU2 foi anunciado em 2016 e saiu 4 anos depois. Acho muito tempo... Não gosto dessa política de anunciar jogos e sair trocentos anos depois


nda melhor do que voce prometer algo para vender hardware... ehehehehe
 
Rapaz, se esse rumor de Homens de Preto for verdade, todos os "insiders" que hyparam esse evento merecem ser açoitados em praça pública.

Merecem tudo isso mesmo se não for verdade, começando pelo "criador" de God of War.

Maluco, a gente fala muita besteira na internet, normal, mas o sujeito é uma verdadeira metralhadora de estrume.
 
Tem chances de a Rockstar invadir a apresentação e anunciar GTA 6? :bem: :tuntun:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um novo Uncharted seria o sonho.

:cuti:
Eu tb não reclamaria.
 
Tem chances de a Rockstar invadir a apresentação e anunciar GTA 6? :bem: :tuntun:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tb não reclamaria.

Rockstar deve aparecer com o GT5 Remaster e a Trilogia GTA 3, Vice City, San Andreas Remasters.
 
Se for homens de preto eu não respondo por mim kkkkkkkkkkkkk, eu simplesmente odeio os filmes e não consigo ver nenhum sentido em um jogo dessa merda. :mesa:
Se for a Bend então foi ficar mais puto ainda, podendo fazer um novo Syphon Filter ou continuar Days Gone seria muito melhor.
 
Um novo Uncharted seria o sonho.

:cuti:
Tá aí...seria bom demais.
Para mim, seria mais show uma continuação mesmo ali com a filhota dele, e ele ensinando ou supervisionando.
Aquele final da saga foi muito foda na época que zerei.

Até.
 
Se for homens de preto eu não respondo por mim kkkkkkkkkkkkk, eu simplesmente odeio os filmes e não consigo ver nenhum sentido em um jogo dessa merda. :mesa:
Se for a Bend então foi ficar mais puto ainda, podendo fazer um novo Syphon Filter ou continuar Days Gone seria muito melhor.

E o anúncio vai ser feito pelo Will Smith ainda, fica só esperando.

:vish:
 
O filho da mãe do Jim Ryan deve ser (o único) fã de Homens de Preto. Put* que pariu!
 
Tá aí...seria bom demais.
Para mim, seria mais show uma continuação mesmo ali com a filhota dele, e ele ensinando ou supervisionando.
Aquele final da saga foi muito foda na época que zerei.

Até.

Sim, uma continuação com ele passando o bastão da família Drake para ela seria show demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo