[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E voltou com força, Ratchet, Crash, Spyro, Astro, Psychonauts e outros que posso estar esquecendo.
Sim voltou com força inclusive vou platinar esses jogos plataformas AAA. Já fiz com o ratchet (pendente o do ps5) e Astro. Eu to quase fechando o switch pra jogar o Mario Odyssey entre outros da categoria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas era o jogo do Batman.... :bat:
n gosto desse batman. me lembra meu nick sendo recusado pelo adm :(
 
Venho aqui prestar meu desserviço ao MELIUZ.

Recentemente, TODAS minhas compras relevantes realizas com eles, dão problema. As compras costumam demorar 60 dias em media, para caírem na plataforma (quando caem) e quando não caem, preciso abrir ticket no atendimento. (isso em 9/10 das compras)

O atendimento fecha seu ticket, com uma desgraca de atendimento automatizado online (robô dos inferno) dizendo que devo ter utilizado outra plataforma para direcionar a compra, sendo que utilizo a extensão deles! Resultado: abrindo no ReclameAqui o cashback cai na hora, mas to fora desse tipo de empresa. Concluem o atendimento com um sermão, como se estivessem quebrando meu galho por liberarem o cashback, mesmo com evidencias de que utilizei outro intermediador na compra.. PQP, isso que me pega (mandando um tutorial de como fazer uma compra) :que:.

Se ja reconheceu a compra, tem NF como prova, e fica de ideinha pra nao pagar o que foi acordado? eu nem volto.

Fica ai meu relato, não quer dor de cabeça? vai de Inter. Mesmo com uma diferença bruta no valor (em alguns casos), eu n volto nessa plataforma. Cashback normalmente tem valores irrisórios, e ainda toda essa ladainha?

Já no inter.. depositam antes do prazo final, cai direto na conta, 0 problemas.
 

De início pensei que a análise da Gamespot que deu 7 falava um monte de bosta mas até que são reclamações válidas, apontando principalmente para as DLCs que são questionáveis. No entanto com base no que foi dito ali acho que ainda dava pra dar um 8 tranquilo, na análise não deu a entender que os pontos negativos que o jornalista descreveu eram tão importantes assim.
 
Tem chances de a Rockstar invadir a apresentação e anunciar GTA 6? :bem: :tuntun:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tb não reclamaria.
durante a apresentação do playstation 6 né? :haha::coolface:
 
Sim voltou com força inclusive vou platinar esses jogos plataformas AAA. Já fiz com o ratchet (pendente o do ps5) e Astro. Eu to quase fechando o switch pra jogar o Mario Odyssey entre outros da categoria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


n gosto desse batman. me lembra meu nick sendo recusado pelo adm :(

Por incrível que pareça Mario Odyssey é o que eu menos gosto, sinceramente acho que muito do hype em torno dele é basicamente por levar o nome Mario.
Mario 64 e Galaxy destroem o Odyssey de tantas formas que nem sei explicar kkkkkkkkkkk. É um bom jogo, só que não achei tudo isso.

É ótimo ver os games de plataforma voltando, tem rumores de Sly Cooper pela Sucker Punck, uns falam que Jak and Daxter pode voltar por outro estúdio com supervisão da ND tbm. Sem falar em Sackboy que é legalzinho tbm. Tomara que mais estúdios façam games assim.
 
Se for homens de preto eu não respondo por mim kkkkkkkkkkkkk, eu simplesmente odeio os filmes e não consigo ver nenhum sentido em um jogo dessa merda. :mesa:
Se for a Bend então foi ficar mais puto ainda, podendo fazer um novo Syphon Filter ou continuar Days Gone seria muito melhor.
Você não gostou daquele jogaço MIB The Game de PC, lá nos anos 90? :coolface:
 
Só pra constar, a que tinha a pior tela de todas nem veio por transportadora, eu retirei direto na loja e trouxe pra casa no maior cuidado. A que estava perfeita sim veio por transportadora.

No momento pretendo esperar mais um pouco e só acionar a garantia quando estiver perto do fim. Tô lendo muito sobre as experiências de quem trocou o painel e perguntando como está depois de um tempo, pra ter uma ideia do que esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente isso. Às vezes o tempo e tranquilidade que se perdem resolvendo um problema geram mais prejuízo que conviver com o próprio problema.
Bom saber. Não tem muito pra onde correr.
 
Você não gostou daquele jogaço MIB The Game de PC, lá nos anos 90? :coolface:

MIB the game nem lembro kkkkkkkkkkkkkk, eu nunca gostei dos filmes, nunca fui atrás de nada da franquia.
Lembro do Matrix The Game, se não me engano era feito pela Atari kkkkkk.
 

O PlayStation Studios tem tudo a ver com a “qualidade e a singularidade das experiências de jogo”, diz Hulst​

PlayStation Studios dirige conversas sobre a expansão da família de desenvolvimento


Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, deu à GamesRadar + um pouco mais de visão sobre o que sua equipe está procurando quando adquire novos estúdios.

A conversa vem atrás de um anúncio de que a Sony adquiriu outro desenvolvedor para seu portfólio PlayStation Studios na forma de Firesprite. A Sony trabalhou com Firesprite em projetos como The Playroom e The Playroom VR, antes de o desenvolvedor lançar seu próprio IP, The Persistence.

Esta notícia segue os passos da Sony adquirindo estúdios como Housemarque e Nixxes, o que contrasta com as compras de alto nível que a Microsoft fez em empresas como a Bethesda.

"Com as equipes que adquirimos recentemente, conheço as pessoas muito bem, então sei do que elas são capazes e, na verdade, também sei no que estão trabalhando", disse Hulst em entrevista ao GamesRadar +. “Essa relação privilegiada que tenho dá-me muita confiança nos jogos que saem destas equipas sendo muito fortes, e muito PlayStation Studios, em termos da qualidade que procuramos sempre - procuramos sempre o melhor jogos - mas também a singularidade das experiências. "

"É tudo sobre a qualidade e a singularidade das experiências de jogo. O fato de serem surpreendentes ... sim, talvez para o mundo exterior, mas talvez não para as pessoas que trabalharam nisso, que viram o Firesprite crescer , e os ver adicionar talentos, e ser capazes de atrair os melhores talentos da indústria, o que mostra uma cultura muito forte e muito inclusiva e muito acolhedora. "

Hulst acrescenta: "Agora é o momento certo para trazê-los para a família e dobrar em algumas das oportunidades incríveis com as quais podemos colaborar."

Embora nem Hurst nem Graeme Ankers, diretor administrativo da Firesprite, tenham sido capazes de nos dar qualquer indicação sobre o que exatamente Firesprite está trabalhando, Hurst disse que com a nova parceria "agora temos a oportunidade de trabalhar em alguns jogos realmente interessantes, exclusivos jogos dentro do PlayStation Studios, sobre os quais não posso falar em detalhes hoje, mas estou muito, muito animado com isso. "

"Mal posso esperar para compartilhar com todos no mundo o que faremos a seguir. Mas eu diria que está absolutamente certo do que fazemos na Firesprite. Está trazendo novas experiências que vão inovar e maximizar plataformas e criar experiências e universos mágicos que os jogadores irão desfrutar nos próximos anos ", acrescentou Ankers. "Mal posso esperar para compartilhar mais notícias sobre isso em breve."

Firesprite é o 14º desenvolvedor a se tornar parte da família PlayStation Studios.
 
ByxfNaG.jpg

:wub:

Coleção

855cGck.jpg
 
Última edição:
Pegarei esse jogo certamente quando diminuir um pouco do backlog.
tava atrás do disco após jogar a demo várias vezes kk. Infelizmente n acho em estoque em mídia fisica em canto nenhum. Como sempre jogo a série Tales of desde o ps2 eh uma obra prima o que vi nesta demo
 

Eu joguei o 1, até platinei.
Jogo é legalzinho, história bem ok.

Nunca entendi o Hyper monstro que Life is Strange gera até hoje. Youtuber colocando como jogo da vida.....:que:
 
tava atrás do disco após jogar a demo várias vezes kk. Infelizmente n acho em estoque em mídia fisica em canto nenhum. Como sempre jogo a série Tales of desde o ps2 eh uma obra prima o que vi nesta demo

Tinha na Atacado até esses dias por R$ 199, mas aparentemente esgotou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca entendi o Hyper monstro que Life is Strange gera até hoje. Youtuber colocando como jogo da vida.....:que:

Ah tem motivo para essa galera hypar o jogo, mas não compensa iniciar essa discussão nesse tópico.

No mais eu acho o jogo bem fraquinho.
 
Ontem pude jogar um pouco mais dessa obra-prima
É uma experiência incrível
Tô com umas 8h de jogo e fiz duas missões principais, o resto do tempo fico passeando pelo mapa, explorando o mundo ou apenas admirando

Diria que é umas das experiências mais artísticas em um jogo "AAA" que já experienciei, se não for a mais
A trilha, a fotografia, a montagem... o filtro do Kurosawa... <3

Ainda acho a mecânica um tanto quanto travadinha/bobalhona, umas movimentações estranhas de NPCs, mas não tira o brilho do jogo... é nota 11/10
 
Eu joguei o 1, até platinei.
Jogo é legalzinho, história bem ok.

Nunca entendi o Hyper monstro que Life is Strange gera até hoje. Youtuber colocando como jogo da vida.....:que:
Tá longe de ser meu jogo da vida, mas foi uma baita experiência, que me impactou muito na época. A trilha sonora é certeira demais, ouço frequentemente. Arcadia Bay é mais que um mero cenário.
 
É normal ficar meio perdido na história de Days Gone?
 
É normal ficar meio perdido na história de Days Gone?

Como todo jogo de história, até você se situar mesmo sobre o que está rolando pode levar um tempo. Tem umas coisas que rolam no início e que você só vai entender de fato mais para frente, então pode ser normal sim ficar meio perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo