[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu TOC foi imediatamente ativado ao ver as caixinhas todas com a mesma altura no print do PS5 e Nioh sendo diferente.
:obrigue:
Por que você falou isso? Agora não consigo "desver" :risos: Seu monstro :nps:
 
Quero comprar o Tales of Arise mídia física, pra revendê-lo depois.

Não acho em lugar nenhum a versão de ps5, alguém conseguiu comprar? E se pegar a versão de ps4, ele rodará a 60 fps?
 
Por incrível que pareça Mario Odyssey é o que eu menos gosto, sinceramente acho que muito do hype em torno dele é basicamente por levar o nome Mario.
Mario 64 e Galaxy destroem o Odyssey de tantas formas que nem sei explicar kkkkkkkkkkk. É um bom jogo, só que não achei tudo isso.

É ótimo ver os games de plataforma voltando, tem rumores de Sly Cooper pela Sucker Punck, uns falam que Jak and Daxter pode voltar por outro estúdio com supervisão da ND tbm. Sem falar em Sackboy que é legalzinho tbm. Tomara que mais estúdios façam games assim.

Respeito sua opinião mas pra mim você exagerou enormemente.

Mario Odyssey é mais que excelente. É uma delicia de se jogar. Platinei com gosto pegando as 900 luas.

edit

Torcendo muito pra Nintendo anunciar o 2 para o ano que vem.

Aí será 2017 tudo novamente. :mr:
 
Pelo menos agora temos certeza que se aparecer o Spider-Man amanha não vai ser nessa bosta.
Uma bomba a menos para tirar tempo do evento kkkkkkkkkkk.



Respeito sua opinião mas pra mim você exagerou enormemente.

Mario Odyssey é mais que excelente. É uma delicia de se jogar. Platinei com gosto pegando as 900 luas.

edit

Torcendo muito pra Nintendo anunciar o 2 para o ano que vem.

Aí será 2017 tudo novamente. :mr:

Sim eu respeito a sua tbm, agora tem MUITA gente que não acha Odyssey essas coisa toda tbm.
É bem provável que venha em 2022 mesmo.

Se sair Mario, Zelda e Horizon em 2022 vai parecer 2017 mesmo kkkkkkkkkkk. Esse Zelda não acredito muito.
 
Pelo menos agora temos certeza que se aparecer o Spider-Man amanha não vai ser nessa bosta.
Uma bomba a menos para tirar tempo do evento kkkkkkkkkkk.



Graças a Deus. De coisa "repetida", espero no máximo GOW e H:FW (e se forçar muito, GT7). Amanhã eu quero é ver novidades e se vierem com surpresa (remaster disso; remaster daquilo; remake(?) daquilo outro), que seja só uma pincelada rápida e objetiva. Eu quero sair do trabalho amanhã e ir direto pra uma consulta com um neuro.
 
Por incrível que pareça Mario Odyssey é o que eu menos gosto, sinceramente acho que muito do hype em torno dele é basicamente por levar o nome Mario.
Mario 64 e Galaxy destroem o Odyssey de tantas formas que nem sei explicar kkkkkkkkkkk. É um bom jogo, só que não achei tudo isso.

É ótimo ver os games de plataforma voltando, tem rumores de Sly Cooper pela Sucker Punck, uns falam que Jak and Daxter pode voltar por outro estúdio com supervisão da ND tbm. Sem falar em Sackboy que é legalzinho tbm. Tomara que mais estúdios façam games assim.
Cara eu não o joguei o Odyssey ainda mas ano passado eu joguei o Mario 64 e Sunshine pela primeira vez, fiz 100% nos dois, mas o 64 pra mim foi uma obra prima, muito simples mas extremamente divertido. Quando fui jogar o Galaxy não gostei muito, movimentação parecia mais travada e acabei dropando depois dos primeiros planetas, não sei se fica melhor depois.

Rumor | Resident Evil 3: Nemesis Edition deve ser anunciado na TGS​

Se for verdade eu compro caso seja uma DLC, eu gostei bastante do Remake 3 mas deixou muito a desejar comparado ao 2, muito conteúdo cortado. O que eu gosto no Remake 3 é que por ele ser mais curto é mais gostoso de rejogar e fazer speedrun mesmo sem bazuca infinita, pois você nunca fica tempo demais numa área que você não gosta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças a Deus. De coisa "repetida", espero no máximo GOW e H:FW (e se forçar muito, GT7). Amanhã eu quero é ver novidades e se vierem com surpresa (remaster disso; remaster daquilo; remake(?) daquilo outro), que seja só uma pincelada rápida e objetiva. Eu quero sair do trabalho amanhã e ir direto pra uma consulta com um neuro.
Só há duas certezas na vida, a primeira é a morte, a outra é que vai ter mais Deathloop amanhã :haha:
 
Cara eu não o joguei o Odyssey ainda mas ano passado eu joguei o Mario 64 e Sunshine pela primeira vez, fiz 100% nos dois, mas o 64 pra mim foi uma obra prima, muito simples mas extremamente divertido. Quando fui jogar o Galaxy não gostei muito, movimentação parecia mais travada e acabei dropando depois dos primeiros planetas, não sei se fica melhor depois.

Se for verdade eu compro caso seja uma DLC, eu gostei bastante do Remake 3 mas deixou muito a desejar comparado ao 2, muito conteúdo cortado. O que eu gosto no Remake 3 é que por ele ser mais curto é mais gostoso de rejogar e fazer speedrun mesmo sem bazuca infinita, pois você nunca fica tempo demais numa área que você não gosta.
Infelizmente n vai ser, será uma versão revisada do jogo, cenários, monstros/zumbis e armas novas.
 
Pelo menos agora temos certeza que se aparecer o Spider-Man amanha não vai ser nessa bosta.
Uma bomba a menos para tirar tempo do evento kkkkkkkkkkk.


Esse game foi algo medonho mesmo..... Cruzes
 
Para quem estava chorando não ter Ray Tracing no ps5 igual eu estava....



Os caras tiveram 8 meses para trabalhar na versão do PS e não conseguiram colocar o RT no lançamento? kkkkkkkkkkkk.
 

Rumor | Resident Evil 3: Nemesis Edition deve ser anunciado na TGS​


bwryMzz.png
Eu como não joguei esse ainda vou aguardar.


Sobre a polêmica envolvendo Horizon FW eu fiz um vídeo reflexivo no tema.

 
Os caras tiveram 8 meses para trabalhar na versão do PS e não conseguiram colocar o RT no lançamento? kkkkkkkkkkkk.
E pelo visto ainda tem problemas com troféus.

:facepalm:
 
Não foi melhor um novo e na garantia do que um bichado banido? :bem:
Com relação ao console ser banido, se eu te disser que por enquanto não faria diferença vc acredita?
Pois não assino a plus e não costumo jogar online em console, tenho muitos jogos do PS4 em midia física e estou jogando eles nesse momento, atualmente estou jogando os exclusivos, ontem terminei o Detroit, agora comecei a jogar Knack (pode rir...kkkk) e vai ser assim até acabar os exclusivos do PS4 que eu tenho, comprava e nem tirava da embalagem (por isso meu PS4 PRO está novinho ainda).
Com relação a garantia obviamente que nem há o que dizer, mesmo pagando 2800 no banido se ele desse um problema era 2800 voando solto no espaço, porém há receios mesmo com o novo garantido, vai que essa porra da pau depois dos 12 meses, aí são 5k voando no espaço. a bem da verdade esses consoles todos estão muito caros, eram bons os tempos em que os consoles custavam 249-300 dolares e por aqui não passavam dos 2 mil reais, assim se desse problema depois da garantia não era dificil comprar outro (como foi o caso com meu Xbox 360), hoje ta tudo muito dificil e se for ver por esses preços atuais esses consoles deveriam ter pelo menos 2 anos de garantia, e pra ser mais honesto é desejável que fossem 3 anos como muitas placas de vídeo tem!
 
Mario Odyssey é mais que excelente.
cara eu nem leio comentários de jogos exclusivos da nintendo. e se ler n faz diferença pq eu tenho que jogar pra dizer se é bom ou ruim. sem dúvidas esse Odyssey vou de cabeça e em alta velocidade haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se sair Mario, Zelda e Horizon em 2022 vai parecer 2017 mes
coitado de horizon, n pode ser lançado no mesmo ano de Zelda, pq se for lançado vai virar freguês do Link kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amanhã eu quero é ver novidades e se vierem com surpresa
como sou fã de megaman x, se eles fizessem um reboot da série com os gráficos de megaman 11 a apresentação estaria ganha. Já são duas gerações sem megaman X... mas sei que isso n vai acontecer rs
 
Só há duas certezas na vida, a primeira é a morte, a outra é que vai ter mais Deathloop amanhã :haha:

Eu espero que não, cara. De coração mesmo. Nem ele e nem Sifu. Agora, no pior dos cenários, que percam no máximo 1 minuto em cada. Em 40 minutos dá pra mostrar bastante coisa legal e, aparentemente, pelo que andam falando, vai rolar uma bomba. Torço para que não percam tempo mostrando jogos que ninguém quer ver. Vai ser o único evento grande da Sony nesse ano (à exceção do SoP de H:FW, guardadas as devidas proporções) e eu espero que ele esteja à altura do esperado, ainda mais depois de todo o hype gerado pelos caras de dentro da própria SIE nos últimos dias.
 
cara eu nem leio comentários de jogos exclusivos da nintendo. e se ler n faz diferença pq eu tenho que jogar pra dizer se é bom ou ruim. sem dúvidas esse Odyssey vou de cabeça e em alta velocidade haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


coitado de horizon, n pode ser lançado no mesmo ano de Zelda, pq se for lançado vai virar freguês do Link kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como sou fã de megaman x, se eles fizessem um reboot da série com os gráficos de megaman 11 a apresentação estaria ganha. Já são duas gerações sem megaman X... mas sei que isso n vai acontecer rs

Horizon só entra em ano complicado.

Sobre Mario Odyssey eu acho um bom jogo, só não acho que mereça uma nota 97 como Zelda. É um jogo na minha opinião 8.5 a 9.

Eu espero que não, cara. De coração mesmo. Nem ele e nem Sifu. Agora, no pior dos cenários, que percam no máximo 1 minuto em cada. Em 40 minutos dá pra mostrar bastante coisa legal e, aparentemente, pelo que andam falando, vai rolar uma bomba. Torço para que não percam tempo mostrando jogos que ninguém quer ver. Vai ser o único evento grande da Sony nesse ano (à exceção do SoP de H:FW, guardadas as devidas proporções) e eu espero que ele esteja à altura do esperado, ainda mais depois de todo o hype gerado pelos caras de dentro da própria SIE nos últimos dias.

Porra torço para ver SIFU amanha e não Dethloop.

Se bem que é muito provável que ele apareça, é quase unânime a falta de interesse no game.
 
como sou fã de megaman x, se eles fizessem um reboot da série com os gráficos de megaman 11 a apresentação estaria ganha. Já são duas gerações sem megaman X... mas sei que isso n vai acontecer rs

Isso aí seria uma surpresa, surpresa mesmo. Na esfera das surpresas, acho que eles abordarão o GTA V remasterizado pela última vez, Alan Wake, que já foi confirmado e estará disponível mês que vem, talvez Bloodborne pelos rumores, e talvez TLoU 2 e/ou os títulos Uncharted. Novas IPs e/ou continuações eu não estou procurando pensar muito. Vou de coração aberto pro evento e espero ser positivamente surpreendido na questão de novos títulos ou sequências. MIB com certeza não é a bomba de amanhã, então se forem tratar dele, espero que não demorem, mas com certeza eu vou comprar se o rumor for real.
 
Sinceramente eu espero ver apenas coisas novas, ver o que já sabemos que está sendo feito é ocupar o espaço das novidades. também torço por remakes, principalmente de Metal Gear.
 
Esses rumores dos novos console que saíram hoje beiram o non-sense. Nova arquitetura de CPU em mudança de console da mesma geração traz mais problemas do que soluções.

Acho que a única coisa que faz sentido é ser em 2024.
 

Rumor | Resident Evil 3: Nemesis Edition deve ser anunciado na TGS​


bwryMzz.png

Lança o jogo todo capado por full price e depois querem vender uma nova versão cobrando novamente

Farei questão de ativar o Jack Sparrow nesse jogo se isso for verdade :clo:
 
Horizon só entra em ano complicado.

Sobre Mario Odyssey eu acho um bom jogo, só não acho que mereça uma nota 97 como Zelda. É um jogo na minha opinião 8.5 a 9.



Porra torço para ver SIFU amanha e não Dethloop.

Se bem que é muito provável que ele apareça, é quase unânime a falta de interesse no game.
Tem público pros 2, nem acho que seja complicado.

Quanto às notas, acho que os dois games são extremamente overhyped. Os dois pra mim são excelentes jogos, mas um 8.5 pra cada um tava mais do que coerente. Mais do que isso pra mim é forçar a barra.

Em tempo: Não tenho maturidade pro nome desse game (SIFU). Não tem como.
:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo