Venho aqui prestar meu desserviço ao MELIUZ.
Recentemente, TODAS minhas compras relevantes realizas com eles, dão problema. As compras costumam demorar 60 dias em media, para caírem na plataforma (quando caem) e quando não caem, preciso abrir ticket no atendimento. (isso em 9/10 das compras)
O atendimento fecha seu ticket, com uma desgraca de atendimento automatizado online (robô dos inferno) dizendo que devo ter utilizado outra plataforma para direcionar a compra, sendo que utilizo a extensão deles! Resultado: abrindo no ReclameAqui o cashback cai na hora, mas to fora desse tipo de empresa. Concluem o atendimento com um sermão, como se estivessem quebrando meu galho por liberarem o cashback, mesmo com
evidencias de que utilizei outro intermediador na compra.. PQP, isso que me pega (mandando um tutorial de como fazer uma compra)
![Mas o que? :que: :que:](https://i.imgur.com/GYQhzAM.gif)
.
Se ja reconheceu a compra, tem NF como prova, e fica de ideinha pra nao pagar o que foi acordado? eu nem volto.
Fica ai meu relato, não quer dor de cabeça? vai de Inter. Mesmo com uma diferença bruta no valor (em alguns casos), eu n volto nessa plataforma. Cashback normalmente tem valores irrisórios, e ainda toda essa ladainha?
Já no inter.. depositam antes do prazo final, cai direto na conta, 0 problemas.