[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:ramon:

SPOILER_E-tOJSLWUAc6XXS.png
 
Pra galera interessada no Tales of Arise.

Uns 2 dias atrás eu terminei o meu primeiro jogo da série Tales, Tales of Berseria, tem para PC, PS4 e PS3, peguei na promoção da Steam por R$20. Enfim, eu achei o gameplay do jogo no limite do aceitável, é minha maior reclamação para com ele, exploração fraca e muito repetitivo no combate sem muita mudança depois das 10 horas iniciais, fora a chatice bagunçada que é aprimorar e desmontar armas. Joguei o jogo na dificuldade mais difícil e percebi que foi contra intuitivo, imaginava que seria mais divertido mas a real é que piorou tudo porque mesmo batalhas contra mobs fracos demoravam e eu ficava naquela de derrotar todos os inimigos pra tá num nível legal pros chefes. Comecei a cansar nas 25 horas de jogo e só fiquei até o final porque a história é uma montanha russa, uma hora tá calminha e sem graça mas logo em seguida ficava doideira. Nas últimas 5 horas eu liguei o modo foda-se e reduzi a dificuldade pra normal e aproveitei a história, aí ignorava quase todos os mobs do cenário e aumentava a dificuldade somente nos chefes, se tivesse feito isso desde o começo tenho certeza que minhas 60 horas de jogo teria sido reduzidas pra 35-40 e eu teria gostado muito mais do ritmo da história e do próprio jogo, mas fui teimoso e prejudiquei minha experiência.

Porém, apesar das reclamações para com o gameplay, devo dizer que os personagens e a história do jogo são sensacionais, bem acima da média mesmo, e uma coisa interessante é que apesar do jogo ter o visual totalmente anime, os personagens não faziam aqueles grunhidos característicos de JRPG como tem no FF7R e KH. Pra mim a party do Tales of Berseria é uma das melhores de todos os JRPG que já joguei (mais de 15), os personagens realmente são muito bem escritos e extremamente memoráveis, eles agem com certo realismo e o jogo não tem muitos clichês de anime. Lógico que nem tudo vai ser idêntico no Arise mas foram boas primeiras impressões nesses aspectos.

Tudo isso pra dizer que se o combate e exploração do Tales of Arise for realmente tudo isso que a crítica está falando que é, não tenho dúvidas de que será um jogasso, pois esses caras da série Tales sabem fazer uma história e personagens fora da curva, e pelo que vi nesses pontos eles também acertaram. Vou comprar mais pra frente porque jogar dois JRPG da mesma franquia em seguida é embaçado.
 
Aqui foi de boa, no meu do PS5 aparece do lado inferior direito uma caixa com Upgrade.
Dá uma olhada nisso.

Tinha visto esse site. No meu, nesse lugar ai aparece o upgrade aparece para comprar o jogo novamente, por 149,00. kkkkk Mesmo assim consigo entrar no jogo e jogar normalmente, só nao consigo baixar o upgrade.

No site da Store tb fica assim, como se eu não tivesse o jogo.


Capture.png
 
Última edição:
Tinha visto esse site. No meu, nesse lugar ai aparece o upgrade aparece para comprar o jogo novamente, por 149,00. kkkkk Mesmo assim consigo entrar no jogo e jogar normalmente, só nao consigo baixaro upgrade

O meu era a versão Gold, ai tem que ver se o upgrade era só para ela ou para todo mundo. Tinha que confirmar com alguém que tem a versão base se conseguiu tbm. Que eu me lembro tinham falado que o upgrade era pra geral.
 
Amanhã se alguém me chamar as 17:00 :bwahaha:

Espero que usem mais os moldes dessa luta nas outras. Esse lance de aumentar a escala do inimigo já chegou ao ápice no GOW3. E o GOW 2018 abriu perfeito com essa batalha, que foi algo bem diferente.

Pena que depois disso não mantiveram o nível. Só no final ficou fodão assim novamente. Agora terão uma ótima oportunidade com Thor e cia. Aquela luta contra os deuses menores que eu esqueci o nome, que fizeram mal ao Atreus, também achei massa, mas não chegaram ao nível dessa do Baldur. Ele dando um soco no Kratos, que nem se mexeu, e depois tomando uma bifa que voou por cima da casa... perfeito demais.
 
Meu TOC foi imediatamente ativado ao ver as caixinhas todas com a mesma altura no print do PS5 e Nioh sendo diferente.
:obrigue:
verdade, já pensei até em comprar outra caixinha mas o tamanho do papel/capa também é diferente :nooo::vader:
 
Espero que usem mais os moldes dessa luta nas outras. Esse lance de aumentar a escala do inimigo já chegou ao ápice no GOW3. E o GOW 2018 abriu perfeito com essa batalha, que foi algo bem diferente.

Pena que depois disso não mantiveram o nível. Só no final ficou fodão assim novamente. Agora terão uma ótima oportunidade com Thor e cia. Aquela luta contra os deuses menores que eu esqueci o nome, que fizeram mal ao Atreus, também achei massa, mas não chegaram ao nível dessa do Baldur. Ele dando um soco no Kratos, que nem se mexeu, e depois tomando uma bifa que voou por cima da casa... perfeito demais.

Os chefes no próximo jogo devem se parece com estranho, essa é uma das batalhas mais fodas que já vi. O God of War de 2018 pecou nisso, faltou mais boss battles épicas.
 
O meu era a versão Gold, ai tem que ver se o upgrade era só para ela ou para todo mundo. Tinha que confirmar com alguém que tem a versão base se conseguiu tbm. Que eu me lembro tinham falado que o upgrade era pra geral.
Pelo que vi era para todos tb.
 
O meu era a versão Gold, ai tem que ver se o upgrade era só para ela ou para todo mundo. Tinha que confirmar com alguém que tem a versão base se conseguiu tbm. Que eu me lembro tinham falado que o upgrade era pra geral.
Eu comprei pro PS4 e agora nem aparece mais a opção pra baixar nele!!


yqPX5BF.png


Edit: tudo bem que ali está claramente escrito PS5, mas se eu quiser (não sei porque) baixar de novo no PS4 já era?!
 
Os chefes no próximo jogo devem se parece com estranho, essa é uma das batalhas mais fodas que já vi. O God of War de 2018 pecou nisso, faltou mais boss battles épicas.
Concordo demais. Acho que como foi um recomeço, faltou esse feedback para saber como eles focariam daqui pra frente. Tentaram mesclar uns chefes gigantes e outros menores, como o da abertura.

Os gigantes, tirando o dragão na montanha, achei sem inspiração demais, principalmente a primeira etapa da última fase. Já essa com um chefe tamanho humano, como fizeram no início, perfeito. Creio que deve ser o molde que poderão usar daqui pra frente. Chefes humanos superpoderosos que estouram montanhas, parecendo DBZ mesmo.
 
Última edição:
Eu comprei pro PS4 e agora nem aparece mais a opção pra baixar nele!!


yqPX5BF.png


Edit: tudo bem que ali está claramente escrito PS5, mas se eu quiser (não sei porque) baixar de novo no PS4 já era?!
O meu tava assim tb, só consegui baixar indo em minha bliblioteca. Pela pagina do jogo nao conseguia. Isso no PS5
 
Vou pro escritório amanhã..... só vou poder assistir pelos post da galera.

Vida de adulto é um saco.:crycat:
é a hora de invocar o exódia dos adultos

ele mesmo, o atestado médico.
 
Vou pro escritório amanhã..... só vou poder assistir pelos post da galera.

Vida de adulto é um saco.:crycat:
tmj rs e o pior que o sinal do celular aqui é uma bosta mas vou tentar acompanhar pelo youtube ou twitch com um fone, amanha só trabalho ate as 17hrs, depois ate as 18hrs meu e-mail teams e problemas só para o dia seguinte kkkk
 
Concordo contigo, não ligo para 4K nativo, mas fico pensando se o ray tracing não vai passar de um outro PhysX Nvidia para venderem VGA´s e um PS5 PRO.

Lembro da época do Arkham Asylum que tive que testar um monte de driver alternativo pra tentar rodar aquela desgraça com fps estáveis e fui obrigado a trocar de VGA.
Physx é um código aberto, muitos jogos usam essa tecnologia hoje em dia, até jogos da Sony, na verdade a Sony tem parceria com isso.
RT é o futuro, mas não é algo que se coloca em 3 anos.
Da uma pesquisada amigo
 
é a hora de invocar o exódia dos adultos

ele mesmo, o atestado médico.
Será que o chefe suspeita se o médico do atestado tiver o mesmo nome do meu pai no RG????
Qual a vantagem de ter um médico na família se ele não pode me dar atestado..... :pepe:

Será que se eu chutar a mesa com bastante força eu consigo um gesso urgente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tmj rs e o pior que o sinal do celular aqui é uma bosta mas vou tentar acompanhar pelo youtube ou twitch com um fone, amanha só trabalho ate as 17hrs, depois ate as 18hrs meu e-mail teams e problemas só para o dia seguinte kkkk
OPA!!!!
Começa as 17!!!!! Amanhã saiu as 17, ta safe. 4G morre amanhã mas foda-se
 
Physx é um código aberto, muitos jogos usam essa tecnologia hoje em dia, até jogos da Sony, na verdade a Sony tem parceria com isso.
RT é o futuro, mas não é algo que se coloca em 3 anos.
Da uma pesquisada amigo

Eu citei o Physx da Nvidia no Arkham Asylum amigo, lá em 2009.
 
Os chefes no próximo jogo devem se parece com estranho, essa é uma das batalhas mais fodas que já vi. O God of War de 2018 pecou nisso, faltou mais boss battles épicas.
A única coisa que realmente não gostei no GoW 2018 é repetirem aquele mini-boss que é um Orc/Gigante que segura uma pedra, umas 5 vezes ou mais. O que eu torço para ter no Ragnarok é combate aéreo, aí dá pra trazer mais inimigos e acrescentar mais variedade nos golpes. Gostaria de ver novas armas pro Cleytão também, o martelo do Thor é o mínimo, nem que ele seja o chefe final e a arma só sirva no pós-game e NG+.

EDIT: A questão de variedade de inimigos e a repetição do mini-boss eu dou o benefício da dúvida pra Santa Monica nesse caso, como o jogo ia ser bem diferente dos anteriores e ressuscitar a IP, provavelmente o orçamento não era gigantesco porque se desse errado iam perder muita grana, então espero que seja isso e que o Ragnarok possa consertar esses probleminhas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo