[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bem interessante o desempenho desse XPG S50 Lite, apesar da leitura mais baixa ele levou o Ratchet quase tão bem quanto o SN850, pensando em pegar um dele qualquer hora dessas com um cupom bom no Ali, diferença de preço é bem considerável, caso algum jogo necessite a velocidade indicada é só jogar pro ssd do PS5, creio que somente jogos da Sony usaram de forma efetiva a velocidade do SSD interno.

 
Bem interessante o desempenho desse XPG S50 Lite, apesar da leitura mais baixa ele levou o Ratchet quase tão bem quanto o SN850, pensando em pegar um dele qualquer hora dessas com um cupom bom no Ali, diferença de preço é bem considerável, caso algum jogo necessite a velocidade indicada é só jogar pro ssd do PS5, creio que somente jogos da Sony usaram de forma efetiva a velocidade do SSD interno.


diferença nenhuma esses ssd, pega o mais barato e seja feliz.
será que vale uns 300 a mais por uma piscada de olho?
 
diferença nenhuma esses ssd, pega o mais barato e seja feliz.
será que vale uns 300 a mais por uma piscada de olho?
Nisso que penso, quase peguei um SN850 no Ali, está com um preço bom, mais depois de ver esse vídeo resolvi esperar testes mais concretos com o fw final.
 
A única coisa que realmente não gostei no GoW 2018 é repetirem aquele mini-boss que é um Orc/Gigante que segura uma pedra, umas 5 vezes ou mais. O que eu torço para ter no Ragnarok é combate aéreo, aí dá pra trazer mais inimigos e acrescentar mais variedade nos golpes. Gostaria de ver novas armas pro Cleytão também, o martelo do Thor é o mínimo, nem que ele seja o chefe final e a arma só sirva no pós-game e NG+.

EDIT: A questão de variedade de inimigos e a repetição do mini-boss eu dou o benefício da dúvida pra Santa Monica nesse caso, como o jogo ia ser bem diferente dos anteriores e ressuscitar a IP, provavelmente o orçamento não era gigantesco porque se desse errado iam perder muita grana, então espero que seja isso e que o Ragnarok possa consertar esses probleminhas.

Sim, é unanimidade essa reclamação. Até acho que os gigantes se repetirem não seria um problema, desde que eles tivessem padrões bem diferentes, poderes diferentes e um visual um pouco diferentes um do outro. No fim parece um skin do outro.

Bem interessante o desempenho desse XPG S50 Lite, apesar da leitura mais baixa ele levou o Ratchet quase tão bem quanto o SN850, pensando em pegar um dele qualquer hora dessas com um cupom bom no Ali, diferença de preço é bem considerável, caso algum jogo necessite a velocidade indicada é só jogar pro ssd do PS5, creio que somente jogos da Sony usaram de forma efetiva a velocidade do SSD interno.



Essas diferenças são irrelevantes, pega o que conseguir o melhor preço. To quase pegando um WD Black SN850 de 1TB por R$1250. O foda que eu queria o de 2TB, só que a mulher separa kkkkkkkkk.

O pior que não preciso disso, com a minha internet eu baixo os jogos muitos rápido, seria só por ter mesmo um pouco mais de espaço.
 
Rapaz, se esse rumor de Homens de Preto for verdade, todos os "insiders" que hyparam esse evento merecem ser açoitados em praça pública.
a galera não gostou do Returnal, pq MIB pode ser ruim?
se fazer um jogo dos homens de preto de 2001 e criar um rpg com ação, vai ser um grande game.
vocês não falam que gostam de IP nova?
 
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.



 
Essas diferenças são irrelevantes, pega o que conseguir o melhor preço. To quase pegando um WD Black SN850 de 1TB por R$1250. O foda que eu queria o de 2TB, só que a mulher separa kkkkkkkkk.

O pior que não preciso disso, com a minha internet eu baixo os jogos muitos rápido, seria só por ter mesmo um pouco mais de espaço.
Caso for pelo Ali esse valor cai pra R$1090 com o cupom "Useagora99", tbem queria um de 2tb, no caso desse S50 sai R$1300, é tentador, mais resolvi esperar, e 2tb pra mim é exagero.
 
Caso for pelo Ali esse valor cai pra R$1090 com o cupom "Useagora99", tbem queria um de 2tb, no caso desse S50 sai R$1300, é tentador, mais resolvi esperar, e 2tb pra mim é exagero.

Conta nova? Aqui pelo Ali com esse cupom tá saindo R$1257.
Esse XPG de 2tb realmente chamou atenção.
 
Gostaria de uma opnião, vocês acham que vale a pena (na questão de valor) trocar 1 Series S + Ps4 Pro pro pelo Ps5?

Series S acampanha 2 controles, um do one e outro do S mesmo

Ps4 Pro acompanha 2 controles, um paralelo e alguns jogos praticamente de plus em midia fisica.

O que acham?
 
Vou pro escritório amanhã..... só vou poder assistir pelos post da galera.

Vida de adulto é um saco.:crycat:
tmj rs e o pior que o sinal do celular aqui é uma bosta mas vou tentar acompanhar pelo youtube ou twitch com um fone, amanha só trabalho ate as 17hrs, depois ate as 18hrs meu e-mail teams e problemas só para o dia seguinte kkkk

Eu também. A semana toda em home office e logo no dia do evento vou ter que ir no escritório :haha:
 
Gostaria de uma opnião, vocês acham que vale a pena (na questão de valor) trocar 1 Series S + Ps4 Pro pro pelo Ps5?

Series S acampanha 2 controles, um do one e outro do S mesmo

Ps4 Pro acompanha 2 controles, um paralelo e alguns jogos praticamente de plus em midia fisica.

O que acham?

Olha vai sair quase elas por elas.

Series S acha fácil na casa dos 2.2K.
PS4 Pro tá na casa dos 2 a 2.2K tbm.

No fim vai sair na media do PS5 com disco 4.4K.

Ai se vale a pena ou não é muito pessoal, com S e PS4 Pro vc vai aproveitar o que as duas marcas vão oferecer pelo menos até o fim do ano que vem.
Se vc quer jogar os exclusivos do PS5 e os jogos Crossgen na melhor qualidade pega o PS.
Se não se importa em jogar os próximos jogos que saírem no PS4 Pro e tem algo que tenha interesse em jogar na MS nos próximos meses fica com o Pro e o S.
 
Gostaria de uma opnião, vocês acham que vale a pena (na questão de valor) trocar 1 Series S + Ps4 Pro pro pelo Ps5?

Series S acampanha 2 controles, um do one e outro do S mesmo

Ps4 Pro acompanha 2 controles, um paralelo e alguns jogos praticamente de plus em midia fisica.

O que acham?

Se você conhece todo o catálogo GP e está disposto a abrir mão, diria que vale sim.
 
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.




Interessante. Isso é inesperado.
 
Traduzindo: a Sony lançou mesmo o PS5 às pressas por causa da MS e agora veio com o console como deveria ser.

Não duvido que isso apareça kkkkkkkkk.
 
Conta nova? Aqui pelo Ali com esse cupom tá saindo R$1257.
Esse XPG de 2tb realmente chamou atenção.
Não, aplica sem ser nova, pelo menos aqui aplica, chega nesse preço por esse vendedor, nunca comprei nada com ele, mais parece ser bom.

 
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.





Mas as temperaturas das memórias aumentaram.
Não tinha um BO em relação a isso tempo atrás ?
Que as memos estavam trabalhando no limite ?!
 
Não, aplica sem ser nova, pelo menos aqui aplica, chega nesse preço por esse vendedor, nunca comprei nada com ele, mais parece ser bom.


Eu tava vendo esse.


Esse ai acho que é sem o dissipador.
 
Gostaria de uma opnião, vocês acham que vale a pena (na questão de valor) trocar 1 Series S + Ps4 Pro pro pelo Ps5?

Series S acampanha 2 controles, um do one e outro do S mesmo

Ps4 Pro acompanha 2 controles, um paralelo e alguns jogos praticamente de plus em midia fisica.

O que acham?
Teoricamente sim.

Não sei por quanto conseguiria vender um Series S usado, mas se for muito próximo do preço do novo acho que ninguém vai comprar. Vai ter que ir aí com muito boa vontade por uns r$2000. Um PS4 Pro também esticando muito, uns r$2200. Logo, somando não dá o valor de um PS5.

Eu trocaria fácil.
 
Olha vai sair quase elas por elas.

Series S acha fácil na casa dos 2.2K.
PS4 Pro tá na casa dos 2 a 2.2K tbm.

No fim vai sair na media do PS5 com disco 4.4K.

Ai se vale a pena ou não é muito pessoal, com S e PS4 Pro vc vai aproveitar o que as duas marcas vão oferecer pelo menos até o fim do ano que vem.
Se vc quer jogar os exclusivos do PS5 e os jogos Crossgen na melhor qualidade pega o PS.
Se não se importa em jogar os próximos jogos que saírem no PS4 Pro e tem algo que tenha interesse em jogar na MS nos próximos meses fica com o Pro e o S.
Pois é. Estou colocando na balança, porém, ja joguei tudo o que a MS oferece, e os próximos lançamentos é tudo "mais do mesmo" por assim dizer, mais halo, mais forza... somando ao fato de ter pouco tempo pra jogar ultimamente. Playstation sempre foi a minha casa, tudo nele sempre foi mais atrativo pra mim.

O controle de ps4 funciona normalmente no 5 né? Mas sem os paranauê do dualsense
 
Mas as temperaturas das memórias aumentaram.
Não tinha um BO em relação a isso tempo atrás ?
Que as memos estavam trabalhando no limite ?!
Na real tinha um youtuber, para variar, dizendo que as memórias chegavam a 95 graus. E que isso era crítico e coisa e tal.

Youtuber >>>>>> Equipe de engenharia de empresa bilionária.
 
Mas as temperaturas das memórias aumentaram.
Não tinha um BO em relação a isso tempo atrás ?
Que as memos estavam trabalhando no limite ?!

Tem um vídeo do gamer nexus que as memórias chegaram acima dos 90º se não me engano.
Agora sempre vai ter alguma coisa, só o tempo vai dizer o que vai acontecer com esses consoles. Amanhã arrumam outra coisa hehehe.

Pois é. Estou colocando na balança, porém, ja joguei tudo o que a MS oferece, e os próximos lançamentos é tudo "mais do mesmo" por assim dizer, mais halo, mais forza... somando ao fato de ter pouco tempo pra jogar ultimamente. Playstation sempre foi a minha casa, tudo nele sempre foi mais atrativo pra mim.

O controle de ps4 funciona normalmente no 5 né? Mas sem os paranauê do dualsense

Dualshock funciona normal nos jogos de PS4, nos de PS5 não funciona.
Se não tem nada que pretenda jogar no Xbox pega o PS5 então, vai poder jogar vários jogos do PS4 a 60FPS, os próximos jogos crossgen com a melhor qualidade e os exclusivos do PS5. Demon´s Souls, Ratchet & Clank e Returnal.
 
Pois é. Estou colocando na balança, porém, ja joguei tudo o que a MS oferece, e os próximos lançamentos é tudo "mais do mesmo" por assim dizer, mais halo, mais forza... somando ao fato de ter pouco tempo pra jogar ultimamente. Playstation sempre foi a minha casa, tudo nele sempre foi mais atrativo pra mim.

O controle de ps4 funciona normalmente no 5 né? Mas sem os paranauê do dualsense
so em jogos de ps4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo