[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.




Talvez alguém mais entendido manje mais porém, se não me engano esse canal é referência em reviews de fontes.
 
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.





Eu vi os testes e eu não afirmaria que o "novo" PS5 é melhor, especificamente o heatsink, só ver que as temperaturas da memória RAM e do VRM (componente crítico) subiram de forma notável.

Pode ser que a redução de temperatura na CPU seja por motivos de undervolt e pequenas melhorias no processo de fabricação, sendo que a CPU, tecnicamente o SoC (system on chip) não é tão sensível a temperatura assim, 55 ~ 60 graus é algo super tranquilo para uma APU Ryzen por exemplo.

WuKFFOq.jpeg


Ps: No fim das contas tanto o PS5 vintage quanto o novo são bons e não vão causar problemas de superaquecimento, sendo que a Sony conseguiu reduzir os custos de produção e provavelmente melhorou a oferta, já que o preço do cobre disparou.
 
Última edição:
"Engenheiros" do Adrena >>>>>> Youtubers >>>>> Equipe de engenharia de empresa bilionária.

Cara vc lembra antes do PS5 sair o tanto de coisa que saiu? Tem gente até HOJE quem diz que o PS5 não tem poder para rodar RayTracing, que o que a Insomniac usa é uma tecnologia deles e blábláblá.

Volta e meia aparece uma coisa nova. :bwahaha:
 
Fiquem ligados, quem comprou PS, Xbox ou qualquer outra coisa tem grandes chances de atrasar.
As transportadoras que eu trabalho já estão enviando comunicados que tá feia a coisa.

4 transportadoras que eu trabalho já mandaram email, whatsapp e etc que pode atrasar muita coisa.

Movvi.jpg

B.jpg
 
Estou tão cagado com minha semana, que nem pisquei e já estamos na quarta.

Amanha não vai ser diferente, devo chegar meia noite em casa, algo próximo disso. Irei me desconectar de todas as redes, procurar pelo evento em uma qualidade legal e curtir com uma breja bem gelada no copo. Depois, irei acompanhar as 150 paginas que os senhores irão produzir :haha:

Infelizmente nao posso apelar pra atestado, a empresa eh minha :crycat: E acompanhar picado, sem poder curtir de vdd, numa poltrona.. prefiro ver dps msmo.
 
Mesmo vendedor, não compensa pegar com o dissipador em minha opinião, vale a pena comprar um por fora, eu comprei um em uma promoção pra deixar guardado, acho q vale mais a pena.
Esse aqui:
 
a galera não gostou do Returnal, pq MIB pode ser ruim?
se fazer um jogo dos homens de preto de 2001 e criar um rpg com ação, vai ser um grande game.
vocês não falam que gostam de IP nova?
Sei que você tem caquita na cabeça, mas não entendi a associação. E não sei porque diabos você acha que eu gostei tanto assim de Returnal. Eu dei uma nota 7,5 pra ele (tem o post no tópico de reviews) e já disse aqui no tópico mais de uma vez que, na minha opinião, o jogo não vale mais do que R$200.
 
Fiquem ligados, quem comprou PS, Xbox ou qualquer outra coisa tem grandes chances de atrasar.
As transportadoras que eu trabalho já estão enviando comunicados que tá feia a coisa.

4 transportadoras que eu trabalho já mandaram email, whatsapp e etc que pode atrasar muita coisa.

Movvi.jpg


B.jpg

o meu tá parado em contagem-mg desde o dia 03, miséria de greve, agora que não chega mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara to curtindo hein
eu to achando genericão
 
Da metade da geração passada pra essa, foram raros os jogos que vieram redondinhos, impressionante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PS5 ta pra chegar e eu tenho uma dúvida, ainda existe a oferta do Plus Collection?

Existe sim, só ter a plus ativa e um PS5
 
Da metade da geração passada pra essa, foram raros os jogos que vieram redondinhos, impressionante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PS5 ta pra chegar e eu tenho uma dúvida, ainda existe a oferta do Plus Collection?

Esse estúdio ai nem sabe o que é jogo redondinho kkkkkkkkkkkkkkkk.

Sim, a oferta continua válida.
 
Não conheço o canal, acho que vale a pena esperar a DF soltar algo. Agora vindo daquele Austin é melhor sempre desconfiar e esperar outros fazerem testes.




Mas.. mas.. os incríveis analistas e engenheiros do fórum garantiram que ele seria pior pq sai mais calor atrás do console.
Quem diria que sem testar o produto estariam errados de novo.
 
Mas.. mas.. os incríveis analistas e engenheiros do fórum garantiram que ele seria pior pq sai mais calor atrás do console.
Quem diria que sem testar o produto estariam errados de novo.
Só uma correção, pelo que vi agora. Essa "memória" que ele falou, é a temperatura do SSD. O SSD está mais quente com o novo.

Aqueles testes de memória RAM que estavam muito quentes no modelo original, esses ele ainda não testou. Vi nos comentários.

[UPDATE1]: In the charts and in general in the review, Memory I mean the TH58LJT0T24BA4M NAND Flash Memory's temperature, in other words, the SSD's temperature. [UPDATE2]: Yes my bad I call it CPU instead of APU or SoC. Get over it, please :)
 
Na real tinha um youtuber, para variar, dizendo que as memórias chegavam a 95 graus. E que isso era crítico e coisa e tal.

Youtuber >>>>>> Equipe de engenharia de empresa bilionária.
95 graus não é baixo mas é bem tolerável, ainda mais pra um console cujo gabinete é ultra compacto.

Placas de Pc geralmente não deixam as temperaturas passarem de 110 graus porque isso pode prejudicar o chip como um todo (daí há o downclock).

Isso aí só vai ser considerável pra quem mora em regiões muito quentes.

E acho que isso é mais trauma de 3rl e ylod do que qualquer outra coisa. Não vejo ninguém deixando de comprar gpu porque só tem um fan.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os "engetubers" são so melhores kkkkkkkkkkk

Os caras acham mesmo que vão fabricar um console com um "defeito" desse?
PSX de ponta cabeça e 360 tão aí pra dar exemplo de que ninguém tá livre de nada.

Os consoles atuais tem até cooling hiperdimensionado perto das gerações passadas.
 
Os "engetubers" são so melhores kkkkkkkkkkk

Os caras acham mesmo que vão fabricar um console com um "defeito" desse?
E tipo já teve uma gen inteira que sofreu com esse problema, gerando milhões em prejuízo.
Dai youtuber acha que as empresas vão meter o louco e vender bomba.
A Microsoft na época do 360 só não faliu pq era a Microsoft, a Sony se tivesse o mesmo problema hoje falia em 6 meses.
 
E tipo já teve uma gen inteira que sofreu com esse problema, gerando milhões em prejuízo.
Dai youtuber acha que as empresas vão meter o louco e vender bomba.
A Microsoft na época do 360 só não faliu pq era a Microsoft, a Sony se tivesse o mesmo problema hoje falia em 6 meses.
Troco de bala, pras duas (3rl).
 
Os "engetubers" são so melhores kkkkkkkkkkk

Os caras acham mesmo que vão fabricar um console com um "defeito" desse?
igual quando a Sony liberou a expansão do SSD por meio de drive interno Nvme.
Foi um show de teorias da conspiração, antes mesmo de nego comprar a ***** do drive e testar.
No fim das contas, depois que testaram, roda tudo de boa.
Não que empresas não errem. Muito pelo contrário, erram e muito. Mas esse negócio de ficar gerando clickbait sem nem testar os produtos acho um saco.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo