Não fazia ideia que poderia bater 95°+, a AMD é esquentadinha, falo isso pois tanto meu processador (5600X) quanto a VGA (RX 580) esquentam mesmo com boa refrigeração. Tanto que achei super ok os 50~60° que via o PS5 chegando naqueles troço térmico.
Mas é isso que da acesso, infelizmente. Achei dahora ter achado esse grupo aqui que todo mundo se respeita, mas site no geral é todo mundo brigando, enquanto isso tô tranquilão com Switvh, PC + GamePass e esperando o PS5, sou fã de jogo, jamais de empresas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Real, os engenheiros de hoje são muito mais espertos em teste depois das bucha que eram os consoles antigamente, 3RL, YL, o PS1 não vou falar nada pq na minha época era Jack Sparrow, nunca nem vi um bloqueado, mas o meu só funcionava de cabeça pra baixoTroco de bala, pras duas (3rl).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
igual quando a Sony liberou a expansão do SSD por meio de drive interno Nvme.
Foi um show de teorias da conspiração, antes menos de nego comprar a ***** do drive e testar.
No fim das contas, depois que testaram, roda tudo de boa.
Não que empresas não errem. Muito pelo contrário, erram e muito. Mas esse negócio de ficar gerando clickbait sem nem testar os produtos acho um saco.
Mas é isso que da acesso, infelizmente. Achei dahora ter achado esse grupo aqui que todo mundo se respeita, mas site no geral é todo mundo brigando, enquanto isso tô tranquilão com Switvh, PC + GamePass e esperando o PS5, sou fã de jogo, jamais de empresas.