[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não fazia ideia que poderia bater 95°+, a AMD é esquentadinha, falo isso pois tanto meu processador (5600X) quanto a VGA (RX 580) esquentam mesmo com boa refrigeração. Tanto que achei super ok os 50~60° que via o PS5 chegando naqueles troço térmico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Troco de bala, pras duas (3rl).
Real, os engenheiros de hoje são muito mais espertos em teste depois das bucha que eram os consoles antigamente, 3RL, YL, o PS1 não vou falar nada pq na minha época era Jack Sparrow, nunca nem vi um bloqueado, mas o meu só funcionava de cabeça pra baixo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

igual quando a Sony liberou a expansão do SSD por meio de drive interno Nvme.
Foi um show de teorias da conspiração, antes menos de nego comprar a ***** do drive e testar.
No fim das contas, depois que testaram, roda tudo de boa.
Não que empresas não errem. Muito pelo contrário, erram e muito. Mas esse negócio de ficar gerando clickbait sem nem testar os produtos acho um saco.

Mas é isso que da acesso, infelizmente. Achei dahora ter achado esse grupo aqui que todo mundo se respeita, mas site no geral é todo mundo brigando, enquanto isso tô tranquilão com Switvh, PC + GamePass e esperando o PS5, sou fã de jogo, jamais de empresas.
 
igual quando a Sony liberou a expansão do SSD por meio de drive interno Nvme.
Foi um show de teorias da conspiração, antes menos de nego comprar a ***** do drive e testar.
No fim das contas, depois que testaram, roda tudo de boa.
Não que empresas não errem. Muito pelo contrário, erram e muito. Mas esse negócio de ficar gerando clickbait sem nem testar os produtos acho um saco.
Depois do 3RL e do YLOD MS e Sony sabem muito bem onde não errar.
 
Depois do 3RL e do YLOD MS e Sony sabem muito bem onde não errar.
Com temperatura, concordo, estão todas bem entendidas do assunto.
Agora, por exemplo, os controles do PS5 dando drift a rodo é um erro que acho o cúmulo do absurdo.
Depois de 5 gerações de consoles dar esse tipo de defeito é simplesmente inaceitável. Um corte de custos porco.
E, infelizmente, se seguir os passos da Nintendo, não vai dar em absolutamente nada.
 
Com temperatura, concordo, estão todas bem entendidas do assunto.
Agora, por exemplo, os controles do PS5 dando drift a rodo é um erro que acho o cúmulo do absurdo.
Depois de 5 gerações de consoles dar esse tipo de defeito é simplesmente inaceitável. Um corte de custos porco.
E, infelizmente, se seguir os passos da Nintendo, não vai dar em absolutamente nada.

Pelo que li sobre o Drift é um problema do fabricante, parece que Sony, MS e Nintendo usam a mesma fábrica. Para empresa o que importa é o percentual de RMA que aquele produto apresenta, ai vai de cada uma. Se o Dualsense tá dentro do percentual que a Sony acha OK vai continuar assim, todos os 3 controles tem problemas com Drift, vai ter muito mais relato de PS e Switch porque ambos vendem bem mais que o Xbox.

Agora aconteceu alguma coisa do Dualshock para o Dualsense, porque mesmo com PS4 vendendo pra caralho os relatos de problema no Dualshock 4 eram menores.
 
Com temperatura, concordo, estão todas bem entendidas do assunto.
Agora, por exemplo, os controles do PS5 dando drift a rodo é um erro que acho o cúmulo do absurdo.
Depois de 5 gerações de consoles dar esse tipo de defeito é simplesmente inaceitável. Um corte de custos porco.
E, infelizmente, se seguir os passos da Nintendo, não vai dar em absolutamente nada.
Isso de drift é complicado, eu tive uns 4 controles de PS4, com exceção de um, todos tiveram drift. No Switch ainda não tive, mas jogo mais no Pro Controller.
Tbm acho um descaso não arrumarem isso, ainda mais agora que os controles beiram R$500…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que li sobre o Drift é um problema do fabricante, parece que Sony, MS e Nintendo usam a mesma fábrica. Para empresa o que importa é o percentual de RMA que aquele produto apresenta, ai vai de cada uma. Se o Dualsense tá dentro do percentual que a Sony acha OK vai continuar assim, todos os 3 controles tem problemas com Drift, vai ter muito mais relato de PS e Switch porque ambos vendem bem mais que o Xbox.

Agora aconteceu alguma coisa do Dualshock para o Dualsense, porque mesmo com PS4 vendendo pra caralho os relatos de problema no Dualshock 4 eram menores.
Ouvi falar sobre isso tbm, que ambos os analógicos eram da mesma empresa, só que o Dual Sense além do drift, ainda tem o risco do gatilho né?
 
Com relação ao console ser banido, se eu te disser que por enquanto não faria diferença vc acredita?
Pois não assino a plus e não costumo jogar online em console, tenho muitos jogos do PS4 em midia física e estou jogando eles nesse momento, atualmente estou jogando os exclusivos, ontem terminei o Detroit, agora comecei a jogar Knack (pode rir...kkkk) e vai ser assim até acabar os exclusivos do PS4 que eu tenho, comprava e nem tirava da embalagem (por isso meu PS4 PRO está novinho ainda).
Com relação a garantia obviamente que nem há o que dizer, mesmo pagando 2800 no banido se ele desse um problema era 2800 voando solto no espaço, porém há receios mesmo com o novo garantido, vai que essa porra da pau depois dos 12 meses, aí são 5k voando no espaço. a bem da verdade esses consoles todos estão muito caros, eram bons os tempos em que os consoles custavam 249-300 dolares e por aqui não passavam dos 2 mil reais, assim se desse problema depois da garantia não era dificil comprar outro (como foi o caso com meu Xbox 360), hoje ta tudo muito dificil e se for ver por esses preços atuais esses consoles deveriam ter pelo menos 2 anos de garantia, e pra ser mais honesto é desejável que fossem 3 anos como muitas placas de vídeo tem!
Se eu te disser q foi um melhor negócio e q vc se livrou de uma bomba, vc acredita? :pense:

No mais, curtiu Detroit?
Ainda caro.
 
Continuo achando um descaso, e me parece que o problema é bem mais recorrente nos Dualsense que nos Dualshocks.
É o tipo da coisa que vai ser arrastada até a União Europeia enfiar uma naba nas 3 empresas de games com uma leve multa bilionária.
 
Continuo achando um descaso, e me parece que o problema é bem mais recorrente nos Dualsense que nos Dualshocks.
É o tipo da coisa que vai ser arrastada até a União Europeia enfiar uma naba mas 3 empresas de games com uma leve multa bilionária.
É uma mistura de descaso com azar. O meu primeiro DualSense deu merda com menos de 100 horas. Joguei pouquíssimo e deu Drift no analógico esquerdo.

Já o meu novo, já até quebrou a mola, já quebrei a casa das 600 horas, e está de boa. Roleta russa total neste aspecto.
 
Se eu te disser q foi um melhor negócio e q vc se livrou de uma bomba, vc acredita? :pense:

No mais, curtiu Detroit?
Detroit eu curti, mas o final é muito sem sal...(nas minhas opções o final foi que detonei a bomba suja, Kara e Alice seguiram pro Canadá e Detroit virou um cidade de androides), o outro final eu ja devo imaginar e nem vou repetir o jogo pra fazer ele!
To curtindo o Knack, tenho o 2 aqui ainda lacrado tb!
Tenho na fila ainda os exclusivos lacrados:
God Of War, Horizon, Knack 2, GTsport (esse quero ver se o G29 funciona no PS5), TLOUS 2, Days Gone. Devo ter outros, mas não lembro pq é uma gaveta lotada de jogos até a boca!
Enquanto os jogos do PS5 não aparecem eu vou jogar tudo isso!
 
Editado por um moderador:
Pelo que li sobre o Drift é um problema do fabricante, parece que Sony, MS e Nintendo usam a mesma fábrica. Para empresa o que importa é o percentual de RMA que aquele produto apresenta, ai vai de cada uma. Se o Dualsense tá dentro do percentual que a Sony acha OK vai continuar assim, todos os 3 controles tem problemas com Drift, vai ter muito mais relato de PS e Switch porque ambos vendem bem mais que o Xbox.

Agora aconteceu alguma coisa do Dualshock para o Dualsense, porque mesmo com PS4 vendendo pra caralho os relatos de problema no Dualshock 4 eram menores.


O problema é que essa escolha pelo pior dos componentes leva em conta que boa parte dos consumidores não vai acionar a garantia. Ainda força aqueles que acionam a comprar um controle a mais pra poder continuar usando o console enquanto eles mandam outro. Não duvido nada que eles ainda mandem o controle com o drift pra um terceiro consumidor até chegar em um que não vai reclamar do drift.

Mas de fato, pelo que entendi é o mesmo analógico que tem no DS4, então faz sentido que seja algum problema de desenho do próprio controle.
 
Sei que você tem caquita na cabeça, mas não entendi a associação. E não sei porque diabos você acha que eu gostei tanto assim de Returnal. Eu dei uma nota 7,5 pra ele (tem o post no tópico de reviews) e já disse aqui no tópico mais de uma vez que, na minha opinião, o jogo não vale mais do que R$200.
“A galera não gostou de returnal”
Rapaz, tá difícil esse tópico heim
 
Se for homens de preto eu não respondo por mim kkkkkkkkkkkkk, eu simplesmente odeio os filmes e não consigo ver nenhum sentido em um jogo dessa merda. :mesa:
Se for a Bend então foi ficar mais puto ainda, podendo fazer um novo Syphon Filter ou continuar Days Gone seria muito melhor.
Com ctz, tanto continuação de Days Gone que eh dificil quanto Syphon Filter seriam melhores, acho MIB lixo tb
 
Sim, é unanimidade essa reclamação. Até acho que os gigantes se repetirem não seria um problema, desde que eles tivessem padrões bem diferentes, poderes diferentes e um visual um pouco diferentes um do outro. No fim parece um skin do outro.



Essas diferenças são irrelevantes, pega o que conseguir o melhor preço. To quase pegando um WD Black SN850 de 1TB por R$1250. O foda que eu queria o de 2TB, só que a mulher separa kkkkkkkkk.

O pior que não preciso disso, com a minha internet eu baixo os jogos muitos rápido, seria só por ter mesmo um pouco mais de espaço.
É bom você levar em consideração uma informação.

A vida útil do SSD se dá pela quantidade de gravações que ele suporta. Não sei se a Sony já tornou pública a quantidade suportada pelo SSD interno que é soldado na placa mãe pelo o que li.

Sendo soldado não quer dizer que seja insubstituível, mas é mais arriscado substituir.

Tendo isso em mente e sabendo que os jogos não são pequenos, deve-se considerar se vale a pena ficar baixando jogos, apagando e baixando novamente. É sabido que a vida útil de um SSD de uso normal é mais que suficiente até você de fato ter a necessidade de trocar uma máquina. Mas não estamos falando de um uso muito "normal" quando se trata de jogos de quase 100gb as vezes, ou por muitas vezes até maiores que isso.
 
Os chefes no próximo jogo devem se parece com estranho, essa é uma das batalhas mais fodas que já vi. O God of War de 2018 pecou nisso, faltou mais boss battles épicas.

Essa também é minha única crítica ao GOW. Faltou ter mais bosses

De resto, só tenho elogios ao game que está no meu top 5 da oitava geração
 
Ao pessoal que assistiu o trailer final do Death Stranding: DC, tem muito spoiler do jogo base no trailer? vou jogar quando sair o DC então queria saber se tá tranquilo de ver.
 
É bom você levar em consideração uma informação.

A vida útil do SSD se dá pela quantidade de gravações que ele suporta. Não sei se a Sony já tornou pública a quantidade suportada pelo SSD interno que é soldado na placa mãe pelo o que li.

Sendo soldado não quer dizer que seja insubstituível, mas é mais arriscado substituir.

Tendo isso em mente e sabendo que os jogos não são pequenos, deve-se considerar se vale a pena ficar baixando jogos, apagando e baixando novamente. É sabido que a vida útil de um SSD de uso normal é mais que suficiente até você de fato ter a necessidade de trocar uma máquina. Mas não estamos falando de um uso muito "normal" quando se trata de jogos de quase 100gb as vezes, ou por muitas vezes até maiores que isso.

Sim, normalmente os fabricantes falam em ciclos. Eu vou tentar achar um vídeo, na época que rolou esse papo do SSD ser soldado teve alguns vídeos sobre isso e pelo que lembro é mais provável de várias outras partes do console acabarem antes do SSD.

Se eu achar coloco aqui.

Essa também é minha única crítica ao GOW. Faltou ter mais bosses

De resto, só tenho elogios ao game que está no meu top 5 da oitava geração

Sim, em compensação as lutas contra o estranho acho que são as melhores da franquia. God of War de 2018 tá no meu top 5 da geração fácil, na verdade top 3. :mr:
 
Ao pessoal que assistiu o trailer final do Death Stranding: DC, tem muito spoiler do jogo base no trailer? vou jogar quando sair o DC então queria saber se tá tranquilo de ver.

Sim, muitos.

Talvez nem façam sentido pra quem nunca jogou, mas recomendo não assistir pra não estragar a experiência de alguma forma
 
Chegou o grande dia galera!!! Sou o
Number 1 da página hoje puxando a fila para consagrar esse dia especial com milhares de postagens!! 😉🤣🤣🤣 A grande surpresa do evento começa com S e tem um L na segunda parte.
Só Lorota
 
Última edição:
Detroit eu curti, mas o final é muito sem sal...(nas minhas opções o final foi que detonei a bomba suja, Kara e Alice seguiram pro Canadá e Detroit virou um cidade de androides), o outro final eu ja devo imaginar e nem vou repetir o jogo pra fazer ele!
To curtindo o Knack, tenho o 2 aqui ainda lacrado tb!
Tenho na fila ainda os exclusivos lacrados:
God Of War, Horizon, Knack 2, GTsport (esse quero ver se o G29 funciona no PS5), TLOUS 2, Days Gone. Devo ter outros, mas não lembro pq é uma gaveta lotada de jogos até a boca!
Enquanto os jogos do PS5 não aparecem eu vou jogar tudo isso!
Irmão, por mais que seja um jogo antigo, colocar em spoiler, justamente sobre o final do game, não faz mal a ninguém. Ainda mais que aqui não é o tópico oficial do jogo.


Foi mal ser chato, mas é um bom senso.
 
Irmão, por mais que seja um jogo antigo, colocar em spoiler, justamente sobre o final do game, não faz mal a ninguém. Ainda mais que aqui não é o tópico oficial do jogo.


Foi mal ser chato, mas é um bom senso.

Coloquei.
 
Chegou o grande dia galera!!! Sou o
Number 1 da página hoje puxando a fila para consagrar esse dia sagrado com milhares de postagens!! 😉🤣🤣🤣 A grande surpresa do evento começa com S e termina com L.
Só Lorota
Aqui é 23:05 ainda po kkk, aí é foda.

Mas parabéns, e bora que bora, hoje é dia floodar. Até pauso a jogatina por um motivo tão nobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grato mestre!:safadao:
 
Fiquem ligados, quem comprou PS, Xbox ou qualquer outra coisa tem grandes chances de atrasar.
As transportadoras que eu trabalho já estão enviando comunicados que tá feia a coisa.

4 transportadoras que eu trabalho já mandaram email, whatsapp e etc que pode atrasar muita coisa.

Movvi.jpg

B.jpg
Tu e deixou triste agora. Comprei essa chibata dia 24/08, até agora nada de nota fiscal emitida, tô quase pedindo pra devolverem a grana pra comprar em outra loja já.

Mas a previsão que deu foi de entrega dia 04/10 ainda.

E mesmo que eu cancele a compra, pra depositarem essa grana na minha conta vai tomar bem uns 15 dias só de enrolação.
 
Tu e deixou triste agora. Comprei essa chibata dia 24/08, até agora nada de nota fiscal emitida, tô quase pedindo pra devolverem a grana pra comprar em outra loja já.

Mas a previsão que deu foi de entrega dia 04/10 ainda.

E mesmo que eu cancele a compra, pra depositarem essa grana na minha conta vai tomar bem uns 15 dias só de enrolação.

Segura, esse é o prazo máximo, as lojas costumam colocar um prazo maior mesmo.
 
Mesmo vendedor, não compensa pegar com o dissipador em minha opinião, vale a pena comprar um por fora, eu comprei um em uma promoção pra deixar guardado, acho q vale mais a pena.
Esse aqui:
Não é melhor comprar já com o dissipador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo