[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Fala moçada, deixo aqui minha experiência de pintar em preto fosco (como deveria ser de fábrica, na minha humilde opnião) o meu PS5. Achei o resultado excelente, mas tive que dar umas 5 demãos para deixar a pintura uniforme.

O próximo passo será o dualsense, vou pintá-lo em preto fosco também, e vou substituir o botão direcional e os botões X, O... pelos do controle do PS4, vi um cara fazendo e ficou muito phoda, pois não achei o controle preto original bonito, tiraram o colorido dos botões que é característico dos controles do Playstation.

foto1.jpg
foto2.jpg
foto3.jpg

foto4.jpg
Ficou bem legal! O que você usou ?

As imagens ficaram pequenas aqui, não consegui ver o resultado de muito perto.

Vcs falam mal de MIB ai vai lá e aparece ser um puta jogão dps, queimando suas línguas auhshuauhsuha

Queria um Days Gone 2 mais pra ver o fim da história do que pelo jogo. O gameplay jogo pode até não ser lá essas coisas inovadoras mas eu particularmente curti. Poderia dar uma melhoradas é claro mas a história é muito boa e tem um puta plot de final dando gancho pro 2.
Quero queimar a lingua.

Tipo, é aquele negócio: Se queimar a lingua, nós ganhamos mais ainda. Mais um game foda.:joia:

Vcs falam mal de MIB ai vai lá e aparece ser um puta jogão dps, queimando suas línguas auhshuauhsuha

Queria um Days Gone 2 mais pra ver o fim da história do que pelo jogo. O gameplay jogo pode até não ser lá essas coisas inovadoras mas eu particularmente curti. Poderia dar uma melhoradas é claro mas a história é muito boa e tem um puta plot de final dando gancho pro 2.

Problema é que a maioria que está zuando não gosta da obra original de referência (MIB), mesmo se sair um puta jogão os recursos poderiam ter sido usados pra fazer um outro puta jogão com um universo narrativo "melhor".

Quero queimar a lingua.

Tipo, é aquele negócio: Se queimar a lingua, nós ganhamos mais ainda. Mais um game foda.:joia:

Se aparecer espero muito queimar a língua, só que eu nunca curti MIB, assisti os 2 primeiros e achei bem bosta. O problema é a franquia, seria até estranho se isso acontecer depois do fracasso do último filme.

Só se fizerem um novo filme com Will e o Tommy que já tá bem véio e o jogo venha junto, o que sinceramente acho pior ainda kkkkkkkkkk, jogo de filme ou filme de jogo não é uma boa ideia.

Até agora os """confirmados""" para hoje são GOW, Horizon, COD Vanguard e Gran Turismo? Deve ter algo sobre Kena e Deathloop também.
O rumor mais forte é uma IP de algo sobre a Marvel ou tem algo a mais ?

Confirmado mesmo nenhum, o que temos são os confirmados que não vão estar. Agora God of War, Horizon, GT, Kena e Deathloop devem estar sim. Só espero que Kena, Horizon, COD e Deathloop mostrem bem pouco, todos já tem data, gameplay pra caralho e etc.

Pior que eu nem sabia disso, pesquisando sobre o último filme me aparece isso.

Tem grandes chances do Will Smith ser o nosso Terry Crews kkkkkkkkkkkkkkk, jesus MIB não. :facepalm:

Até agora os """confirmados""" para hoje são GOW, Horizon, COD Vanguard e Gran Turismo? Deve ter algo sobre Kena e Deathloop também.
Abandoned :pense:

Será que teremos o anúncio de Sly Cooper ou Jak and Daxter???

Fala moçada, deixo aqui minha experiência de pintar em preto fosco (como deveria ser de fábrica, na minha humilde opnião) o meu PS5. Achei o resultado excelente, mas tive que dar umas 5 demãos para deixar a pintura uniforme.

O próximo passo será o dualsense, vou pintá-lo em preto fosco também, e vou substituir o botão direcional e os botões X, O... pelos do controle do PS4, vi um cara fazendo e ficou muito phoda, pois não achei o controle preto original bonito, tiraram o colorido dos botões que é característico dos controles do Playstation.

foto1.jpg
foto2.jpg
foto3.jpg

foto4.jpg
Bem melhor que o branco

Se aparecer espero muito queimar a língua, só que eu nunca curti MIB, assisti os 2 primeiros e achei bem bosta. O problema é a franquia, seria até estranho se isso acontecer depois do fracasso do último filme.

Só se fizerem um novo filme com Will e o Tommy que já tá bem véio e o jogo venha junto, o que sinceramente acho pior ainda kkkkkkkkkk, jogo de filme ou filme de jogo não é uma boa ideia.

Poderiam fazer um De volta para o Futuro, mas só de royalties o jogo não sairia do papel.

Cadê o Indiana Jones, vai ser exclusivo da Microsoft???

"Confirmados", acho que sim. Eles mencionam no anúncio que veremos algumas coisas para o fim desse ano e para 2022. Aí fica a dúvida se eles vão dar prioridade para os títulos de fim de ano como forma de propaganda ou se a atenção vai ser maior nos que ainda virão e os não anunciados. A ideia do evento é de mostrar o futuro do PS5, conforme pode ser visto na chamada do blog.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Playstation 5 (Com Leitor)

R$ 4.399,00

Casas Bahia - https://tidd.ly/2W7tVtv
Extra - https://tidd.ly/3ifFXvj
_________
Whatsapp -https://chat.whatsapp.com/DSJ8b31kqfiLxyRgKDRV5P
Instagram - https://www.instagram.com/promotecoficial
Facebook - https://www.facebook.com/promotecoficial

Desses aí quase certeza, como fonte, vozes da minha cabeça, eu diria HZD e GOW. Pelo menos uma imagem deve ter.

Sobre Kena, realmente gostaria de ver mais informações, fora um bom gameplay. Chamou bastante minha atenção, e depois de Ratchet and Clank, fiquei mais curioso ainda.

Até.

wrc.jpg

Nem precisava avisar, mas vai que tem algum apaixonado por rally
Fica longe dessa desgrama, isso é lixo puro
Sempre foi ruim, tenho vários, comprei sabendo, mas pensei que seria apenas razoavel no novo console

NO meio de florestas, por causa das arvores, o jogo roda (sensação) de 5 a 10 frames
Sem florestas, roda a 24 frames
Tem modo visual que parece 20 frames, e o modo zoeiro 120herts, não ativa, deve ser por causa da minha tv

TOdo momento sobe umas faixas horizontais carregando frames tortos

Por se tratar de PS5, esperava que rodasse liso, mas não, por isso é lixo puro e não merece, nem em promoção

Continua a mesma merda de sempre, quem ja jogou sabe como é a fisica pobre, carro subindo parede
Carro não tem "peso", é bem dificil acostumar vindo do DiRT

Em uma comparação simples, DiRT é um Jack Daniels, WRC10 é um corote vendido na crakolandia

Estão comentando sobre days gone aí… mas já não foi confirmado, infelizmente, que esse jogo não terá continuação?

Estão comentando sobre days gone aí… mas já não foi confirmado, infelizmente, que esse jogo não terá continuação?

Não, o diretor e o autor até saíram da bend.

kkkk nem tinha lido sobre a Bend...

que máximo

Chegou o dia! Segundo o que dizem os rumores, aguardo bastante o MP do TLOU 2.
O que será esse novo GOW e algo da Insomniac. Pra mim, já tá bão! :cool:

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar