Não, o diretor e o autor até saíram da bend.
Tem que ter fé, se Bleach voltou, tudo pode acontecer kkkkkkkkkkk
Não, o diretor e o autor até saíram da bend.
Pois é Doug, eu prefiro também na cor preta, fica mais "Original".Bem melhor que o branco
Usei Spray Preto Fosco, dei 4 ou 5 demãos, pra deixar o preto uniforme. No iutóba tem alguns vídeos.Ficou bem legal! O que você usou ?
As imagens ficaram pequenas aqui, não consegui ver o resultado de muito perto.
![]()
Sony Playstation 5 - Why the new PS5 is even better than the old one and a superficial view is dangerous | Important Update | igor´sLAB
Disclaimer: The following article is machine translated from the original German, and has not been edited or checked for errors. Thank you for understanding!www.igorslab.de
Vendo PS5 do lançamento, mande MP.
Alan Wake
Original
Remaster
![]()
![]()
Nunca joguei, vou comprar tranquilamente porque pelo pouco que vi na dlc de control eu gostei.Alan Wake
Original
Remaster
![]()
![]()
Sobre mib, duvidoVcs falam mal de MIB ai vai lá e aparece ser um puta jogão dps, queimando suas línguas auhshuauhsuha
Queria um Days Gone 2 mais pra ver o fim da história do que pelo jogo. O gameplay jogo pode até não ser lá essas coisas inovadoras mas eu particularmente curti. Poderia dar uma melhoradas é claro mas a história é muito boa e tem um puta plot de final dando gancho pro 2.
Que Belo downgrade no sofá e nos detalhes do lado de fora da janela hahaAlan Wake
Original
Remaster
![]()
![]()
ta gordinho em?O homi tá vindo
![]()
esse GhostWire: Tokyo, me chamou muito atenção... espero não estar enganado a respeito dele.Jogos que devem aparecer tbm.
Final Fantasy XVI
Forspoken
Pragmata
GhostWire: Tokyo
Minhas apostas para o evento
Miranha 2 (tenho 92% de certeza)
O bom da guerra ( 90% de certeza)
Multiplayer do the last of us 2 (50% de certeza) ou algo novo da ND.... um uncharted 5 (50%)
Novo gran Turismo (90% de certeza)
E algo novo da bluepoint (talvez.um remake de metal gear 4)
De resto.... só coisa pequena
Rapaz, joguei muito esse game no Xbox, um dos melhores.
Confesso que estou no hype.
Edit.: Mas gostaria que pro PS5 tivesse uma melhora (gráfica) mas profunda.
Jogos que devem aparecer tbm.
Final Fantasy XVI
Forspoken
Pragmata
GhostWire: Tokyo
Sinceramente ?
Este jogo deveria ser Remake e não Remaster.
Uma pena...
Será que aparece Hogwarts Legacy tbm ?