[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Eu no tópico hoje, num dia cheio de reuniões infinitas que, claro, poderiam ser um e-mail

Seloko po, meu jogo favorito de todos os tempos é Persona 5 Royal, aquele jogo significa muito pra mim. Exagerei em falar desmaiar só pelo humor, realmente ficaria muito animado pelo jogo.

Já começaram a marcar reunião a tarde no trampo
ahUAaHUAAHUahuahUAUhahuAHUu

Manucuh, acho que vou criar uma reunião comigo mesmo das 17h às 18h só para nego se perder no Agendador do Outlook.

O miserável é um gênio. Acabei de fazer o mesmo aqui, thanks for the tip :safadao:

Acabei de comprar o PS5 no intershop com 15% de cashback.
Saiu por R$3740 a versão com disco e o Cashback ja ta na conta

Seloko po, meu jogo favorito de todos os tempos é Persona 5 Royal, aquele jogo significa muito pra mim. Exagerei em falar desmaiar só pelo humor, realmente ficaria muito animado pelo jogo.

Não da bola, ele gosta de Cyberpunk.

:bwahaha:

Já começaram a marcar reunião a tarde no trampo
ahUAaHUAAHUahuahUAUhahuAHUu

Manucuh, acho que vou criar uma reunião comigo mesmo das 17h às 18h só para nego se perder no Agendador do Outlook.
Rapaz, eu tinha não somente uma, mas duas reuniões hoje. Uma com início às 16h e outra com início às 18h. Nem sei como eu consegui escapar disso, mas fiz. Geralmente sou super bundão pra essas coisas, odeio ter que desmarcar compromisso.

Dito isso, se esse evento não for, no mínimo, muito bom, o Jim Ryan que se prepare, pois até a última geração dele estará sobre o efeito da mandinga que irei lançar.

O miserável é um gênio. Acabei de fazer o mesmo aqui, thanks for the tip :safadao:
@Doctrine_Dark

Reportados aos respectivos superiores.

Acabei de comprar o PS5 no intershop com 15% de cashback.
Saiu por R$3740 a versão com disco e o Cashback ja ta na conta
Mandou bem. Acho que foi o menor valor que vi alguém pegar a versão com disco. Na época, a minha, que já achei "barata" (os preços ainda eram os antigos maiores), saiu por uns 4k com o estorno da magalu do IPI.

Galera eu vou transmitir o evento, e poderíamos conversar antes, durante e depois do evento, vou ficar interagindo com vcs.

Opa, excelente, eu vou acompanhar sua transmissão!

Opa, excelente, eu vou acompanhar sua transmissão!

Valeu. Quero interagir com o pessoal. Ou seja, quem colocar comentários a ideia é destacar os comentários para refletir sobre o evento.

Fiz um vídeo sobre os vazamentos.

Última edição:
@Doctrine_Dark

Reportados aos respectivos superiores.

Mandou bem. Acho que foi o menor valor que vi alguém pegar a versão com disco. Na época, a minha, que já achei "barata" (os preços ainda eram os antigos maiores), saiu por uns 4k com o estorno da magalu do IPI.
O meu também saiu por 4k na magalu, mas fiquei ligando estorvando que iriam atrasar etc e deram um brinde do "jogo do homem aranha" ou o mesmo valor (250 deposito em conta), daí acabou que paguei 3750 e o game chegou no último dia do prazo 🤣 acho que foi 27/11/2020

Bicho, daqui 45 minutos eu tenho reunião com o assessor da Rosa Weber e to com a cabeça no Playstaxu.

Pelo menos consegui adiantar meu voo de volta pra casa.

:awesome:
Mal lhe pergunte, trampa com o que e onde ?

EMa1AC8WkAYELcA.jpg

Ai vem MIB. :limo:

Aquela reunião gostosa pra marcar outra reunião.
"Senhores, Convoquei essa reunião de urgência, BEM NA HORA DO SHOW DO PS5, para falarmos sobre o consumo de papel na impressora..... Senhores o planeta precisa ser cuidado!
Vou passar aqui os slides de 200 páginas com texto explicando como é importante preservar o planeta.":thinking:

Ei galera, uma dúvida sobre o cashback do banco inter, acredito que muitos utilizaram aqui.
Eu só preciso usar a loja dela mas posso pagar com outro cartão (da nubank, por exemplo) e mesmo assim ganho o cashback?

Existem duas formas de cashback relacionadas ao banco inter:

1. você compra direto pelo inter shopping, dentro do próprio app/site do banco, nas lojas parceiras. Nessa modalidade geralmente o cashback é maior, vide os 15% que a viavarejo oferta com frequencia, porém você fica restrito a pagar utilizando saldo da conta bancária inter e/ou cartão de crédito do banco. O cashback é instantâneo.

2. você ativa o cashback pelo app/site do inter e é redirecionado para o site oficial da loja parceira e continua a compra normalmente. Aqui você pode optar por todas as formas de pagamento que a loja parceira oferecer, qualquer cartão de crédito, boleto, pix e etc. O cashback leva até 30 dias para correntistas e 90/120 para não correntistas.

Users who are viewing this thread

Voltar