obrigado(11) 3351-7090 para regiões metropolitanas ou 0800 724 8310 para as outras regiões.
Seloko po, meu jogo favorito de todos os tempos é Persona 5 Royal, aquele jogo significa muito pra mim. Exagerei em falar desmaiar só pelo humor, realmente ficaria muito animado pelo jogo.
Já começaram a marcar reunião a tarde no trampo
ahUAaHUAAHUahuahUAUhahuAHUu
Manucuh, acho que vou criar uma reunião comigo mesmo das 17h às 18h só para nego se perder no Agendador do Outlook.
Seloko po, meu jogo favorito de todos os tempos é Persona 5 Royal, aquele jogo significa muito pra mim. Exagerei em falar desmaiar só pelo humor, realmente ficaria muito animado pelo jogo.
Rapaz, eu tinha não somente uma, mas duas reuniões hoje. Uma com início às 16h e outra com início às 18h. Nem sei como eu consegui escapar disso, mas fiz. Geralmente sou super bundão pra essas coisas, odeio ter que desmarcar compromisso.Já começaram a marcar reunião a tarde no trampo
ahUAaHUAAHUahuahUAUhahuAHUu
Manucuh, acho que vou criar uma reunião comigo mesmo das 17h às 18h só para nego se perder no Agendador do Outlook.
@Doctrine_DarkO miserável é um gênio. Acabei de fazer o mesmo aqui, thanks for the tip![]()
Mandou bem. Acho que foi o menor valor que vi alguém pegar a versão com disco. Na época, a minha, que já achei "barata" (os preços ainda eram os antigos maiores), saiu por uns 4k com o estorno da magalu do IPI.Acabei de comprar o PS5 no intershop com 15% de cashback.
Saiu por R$3740 a versão com disco e o Cashback ja ta na conta
Galera eu vou transmitir o evento, e poderíamos conversar antes, durante e depois do evento, vou ficar interagindo com vcs.
Opa, excelente, eu vou acompanhar sua transmissão!
obrigado amigo, você é um amigo.Tem LG C1 no app do Banco Inter por 5549 e 832 reais de cashback. Melhor preço que vi até hoje.
O meu também saiu por 4k na magalu, mas fiquei ligando estorvando que iriam atrasar etc e deram um brinde do "jogo do homem aranha" ou o mesmo valor (250 deposito em conta), daí acabou que paguei 3750 e o game chegou no último dia do prazo@Doctrine_Dark
Reportados aos respectivos superiores.
Mandou bem. Acho que foi o menor valor que vi alguém pegar a versão com disco. Na época, a minha, que já achei "barata" (os preços ainda eram os antigos maiores), saiu por uns 4k com o estorno da magalu do IPI.
Mal lhe pergunte, trampa com o que e onde ?Bicho, daqui 45 minutos eu tenho reunião com o assessor da Rosa Weber e to com a cabeça no Playstaxu.
Pelo menos consegui adiantar meu voo de volta pra casa.
![]()
Aquela reunião gostosa pra marcar outra reunião.
![]()
Ai vem MIB.![]()
"Senhores, Convoquei essa reunião de urgência, BEM NA HORA DO SHOW DO PS5, para falarmos sobre o consumo de papel na impressora..... Senhores o planeta precisa ser cuidado!Aquela reunião gostosa pra marcar outra reunião.
Tem nada, nem vou me iludir.Kraioooo, se postaram isso tem algo
Ei galera, uma dúvida sobre o cashback do banco inter, acredito que muitos utilizaram aqui.
Eu só preciso usar a loja dela mas posso pagar com outro cartão (da nubank, por exemplo) e mesmo assim ganho o cashback?
Mal lhe pergunte, trampa com o que e onde ?
Pra que fazer auê bem no dia da showcase então neh?parece que gostam tb de jogar rumor pra torcidaTem nada, nem vou me iludir.![]()