[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Existem duas formas de cashback relacionadas ao banco inter:

1. você compra direto pelo inter shopping, dentro do próprio app/site do banco, nas lojas parceiras. Nessa modalidade geralmente o cashback é maior, vide os 15% que a viavarejo oferta com frequencia, porém você fica restrito a pagar utilizando saldo da conta bancária inter e/ou cartão de crédito do banco. O cashback é instantâneo.

2. você ativa o cashback pelo app/site do inter e é redirecionado para o site oficial da loja parceira e continua a compra normalmente. Aqui você pode optar por todas as formas de pagamento que a loja parceira oferecer, qualquer cartão de crédito, boleto, pix e etc. O cashback leva até 30 dias para correntistas e 90/120 para não correntistas.
Perfeito, muito obrigado !

Meus chutes sem ordem
GOW gameplay
IP nova da Naughty Dog (sonho) mas aposto msm em modo multiplayer de TLOU II ou Uncharted
Spiderman 2
Aquisição da Bluepoint
Deathloop (afffff)
Provável gameplay de Alan Wake (meio meh)
Twisted Metal (acho difícil tb)

Eu pego às 7:00 no trabalho e largo às 16:00. Ainda tô em home office por causa da pandemia. Mas com certeza eu teria metido uma reunião fantasma no Outlook de 16:00 às 17:00 caso eu começasse o trampo às 8:00.

@Doctrine_Dark

Reportados aos respectivos superiores.

Mandou bem. Acho que foi o menor valor que vi alguém pegar a versão com disco. Na época, a minha, que já achei "barata" (os preços ainda eram os antigos maiores), saiu por uns 4k com o estorno da magalu do IPI.
Fui da mesma leva, tinha cashback, 10% de desconto mesmo parcelado e redução de IPI

Se o cara tem contato com assessor de ministro do STF, ruim não deve ser 🤣

Off topic demais, mas não fui a trabalho.

Fui representando umas das comissões da OAB (o qual faço parte) entregar um convite para um dos eventos da ordem.

Dou para o gasto.

maria-eduarda-anivers%C3%A1rio.gif

@Gois Falaram que tem LG C1 no Inter com cashback. Onde? Não estou achando. Qual é o mais barato neste momento só pra eu comparar aqui.

Se trazerem igual a ''cacá'' que foram lançados para Playstation 2 (uma piada de mal gosto) que deixem a franquia como está... MORTA

@Gois Falaram que tem LG C1 no Inter com cashback. Onde? Não estou achando. Qual é o mais barato neste momento só pra eu comparar aqui.
Ainda tem na Loja do Extra pelo app do Inter. Digita 55c1 na busca.

Sai por 4.716,65

Acho que é no aplicativo do Banco Inter. Baixa o app e compra dentro dele. Se tiver uma conta lá, melhor ainda.
Achei, Não está como "LG C1", por isso não encontrava. Mas sim um monte de código.

Como queria estar em casa hj kkkk

No evento de lançamento do PS5 eu tinha umas horas dentro aproveitei e sai mais cedo.

Hoje vai ser pelo celular mesmo, vou conseguir ver realmente quando chegar em casa rs

Tem como acompanhar a compra feita pelo Inter direto na loja que efetivamente fez a venda? Nesse caso, na loja do Extra. Tenho a impressão de ter visto algo nesse sentido aqui.

Me rendi a esse cashback e comprei a C1 😅🤣

Não dá. Precisa comprar por débito ou no cartão Inter, que eu não tenho esse limite. Tenho Itaú Platinum e Nubank com limite acima disso, mas não dão essa opção.

Qual outro lugar com uma boa opção?

Seloko po, meu jogo favorito de todos os tempos é Persona 5 Royal, aquele jogo significa muito pra mim. Exagerei em falar desmaiar só pelo humor, realmente ficaria muito animado pelo jogo.
Desmaiar é para quando Sony mostra um game e depois vem aquele 350 no final

Não da bola, ele gosta de Cyberpunk.

:bwahaha:
Procura um post meu falando que gostei de cyberpunk, falar da qualidade gráfica é dizer que o jogo é bom?

Users who are viewing this thread

Voltar