[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não dá. Precisa comprar por débito ou no cartão Inter, que eu não tenho esse limite. Tenho Itaú Platinum e Nubank com limite acima disso, mas não dão essa opção.

Qual outro lugar com uma boa opção?

Eu resumi brevemente na página anterior como funciona o cb do inter:

Existem duas formas de cashback relacionadas ao banco inter:

1. você compra direto pelo inter shopping, dentro do próprio app/site do banco, nas lojas parceiras. Nessa modalidade geralmente o cashback é maior, vide os 15% que a viavarejo oferta com frequencia, porém você fica restrito a pagar utilizando saldo da conta bancária inter e/ou cartão de crédito do banco. O cashback é instantâneo.

2. você ativa o cashback pelo app/site do inter e é redirecionado para o site oficial da loja parceira e continua a compra normalmente. Aqui você pode optar por todas as formas de pagamento que a loja parceira oferecer, qualquer cartão de crédito, boleto, pix e etc. O cashback leva até 30 dias para correntistas e 90/120 para não correntistas.

Esse print que postei acima é referente a modalidade 1. Se você puder pagar à vista, é a melhor opção atualmente.

Caso não, acho que a fast shop + cb inter (modalidade 2) é o caminho.

Eu resumi brevemente na página anterior como funciona o cb do inter:

Esse print que postei acima é referente a modalidade 1. Se você puder pagar à vista, é a melhor opção atualmente.

Caso não, acho que a fast shop + cb inter (modalidade 2) é o caminho.

Te mandei uma mensagem privada. Devo estar noobando, mas não sei como fazer esse passo dois: "ativar o cashback do inter no app e ser redirecionado para o site". Eu sou correntista, então em tese daria certo.

Te mandei uma mensagem privada. Devo estar noobando, mas não sei como fazer esse passo dois: "ativar o cashback do inter no app e ser redirecionado para o site". Eu sou correntista, então em tese daria certo.

Te respondi lá!

Te respondi lá!
Entendi e funcionou. É uma pena, só com o cashback de 830 reais seria viável para mim.

Mas agora não vai ter jeito. Se aparecer algo com um cachback legal assim fora do Inter no futuro, me agradeço se me marcar por aqui.

Ansioso por um remaster de Bloodborne pela Bluepoint :yeah:

Só Spiderman 2 que diminuiria essa certeza. Colocaria uns 50% apenas.
O resto, Gow e GT 7 é 100% DE CERTEZA ( afinal, o lançamento dos dois está próximo ).
Algo novo da ND = 50%

E sobre a bluepoint, galera acha que ela é estúdio Sony. Ela é parceira, ninguém sabe se realmente está trabalhando com a Sony.

Sinceramente ?
Este jogo deveria ser Remake e não Remaster.
Uma pena...

Disse tudo. Ponto.

O Pix da compra da Bluepoint ja foi feito, so falta enviar o comprovante.

E se este evento for um flop?

4ebb3961748b08d11080bb39cef907bd.gif

V9yR7IO.jpg

E se este evento for um flop?

4ebb3961748b08d11080bb39cef907bd.gif
Rapaz pelo hype que tão pintando aqui , a chance de decepção é grande.

O problema que eu estou ficando esperançoso.

God of war , tlou modo facção, gtav remaster , eu até quero ver , mas isso ja é esperado.

Espero algum anuncio de coisa realmente que não teve confirmação ainda kkk.

Users who are viewing this thread

Voltar