• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem coisa ainda. O obeso falou que terá novidades do GOW já já
 
Agora tem uma coisa, Tyr vivo, podendo viajar entre as mitologias, to achando que esse jogo vai ser maior do que imaginamos.
 
Cadê o Gamepass Sony....
 
Sony fdp vai fazer eu gastar 300 conto pra jogar uncharted remaster.
 
Esse GOW não me passou a vibe que senti com o primeiro.
Por incrível que pareça, o maior "boom" do evento, foi a Sony começar a anunciar jogos para PC em eventos do PS. E ainda disseram que ano passado com Demon Souls, que foi "erro" deles.

Definitivamente, não irei comprar um PS5 tão cedo
 
Agora tem uma coisa, Tyr vivo, podendo viajar entre as mitologias, to achando que esse jogo vai ser maior do que imaginamos.

No próprio trailer apareceram vários inimigos da mitologia grega. Vai ter um mix de mitologias sim.
 
Melhor coisa do evento é o "jogo" do Radiohead :wub:
 
so senti falta do MP do TLOU....

de resto.. curti apenas WOLVERINE, MIRANHA 2 E GOW...

o resto... nao sei nao em?
 
Esse GOW não me passou a vibe que senti com o primeiro.
Por incrível que pareça, o maior "boom" do evento, foi a Sony começar a anunciar jogos para PC em eventos do PS. E ainda disseram que ano passado com Demon Souls, que foi "erro" deles.

Definitivamente, não irei comprar um PS5 tão cedo
Lá pra 2023 pego o PS5, não tem motivos pra comprar um agora com esses preços absurdos e poucos títulos ainda.
 
Wolverine, será que vai ser exclusivo??

Insomniac forte demais se é loco os cara não param.

Pode abrir pre venda, que meu dinheiro ja é de vcs.
Sim, está sendo feito pela Insomniac também - estúdio da Sony.
 
Fiquei mais hypado com spider 2 e wolverine do que com gow e gt7, me julguem
 
Finalzinho salvou o evento pra mim.

Finalmente uma data pra GT7. Spider 2. Wolverine foi uma excelente surpresa. Vindo da Insomniac vai ser jogão.
E claro... GOW... SÓ VEM.
:banderas: :banderas:
 
Resumindo o evento: imaginem o jogo de Brasil vs Alemanha de 2014. É como se estivesse 7 vs 1 para a Alemanha e no finalzinho do segundo tempo o Brasil fizesse uns 3 ou 4 gols. Derrota de qualquer jeito, mas pelo menos não ficou tão feio.

Jogo do Wolverine: foda.
God of War: foda, mas, sinceramente, parece muito com o jogo anterior. O fato de sair para PS4 com certeza travou o desenvolvimento.
Spider-Man 2: não é o que eu esperava ver, mas certamente será um bom jogo.

Houveram outras apresentações ok, como o Forspoken e Gran Turismo, mas de resto foi horrível, completamente sem noção de apresentarem esses jogos. Pareceu um evento de Xbox. Sério, sem sacanagem, só faltou o Phil Spencer. Mas pelo menos no Xbox as tranqueiras saem quase de graça.

Enfim, totalmente decepcionado, evento muito fraco no geral.
 
God of war no Egito agora.
Até.
 
Thor ruivo, canhoto e mais próximo da mitologia nórdica. Esperto sair da imagem do UCM.
 
Lá pra 2023 pego o PS5, não tem motivos pra comprar um agora com esses preços absurdos e poucos títulos ainda.

Na verdade motivos tem e muitos, vai do bolso de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo