Somente eu que não se empolgou com GoW?
Quero assistir em 4K pra ver se eu mudo de ideia.
Parece o mesmo jogo.
Não será dirigido pelo Cory Barlog:
Que deve estar trabalhando em uma nova IP.
Ridículo. Espero que a demora compense... a ND como sempre muito quieta. A única que esperava anunciar algo neste evento.MP do Tlou 2 é lenda urbana mesmo heim.![]()
Estava hypado pra alan wake, mas se vierem nesses gráficos q mostraram aí vou pegar a 50 pratas e olhe lá.. se aquilo foi in game foi o remaster mais ridículo que já vi apresentado.Wolverine
God of War
Forspoken
Miranha 2
GT7
Alan Wake
O resto podem jogar no lixo
Tb achei mais do mesmo. É o preço a se pagar por ser crossgen. Graficamente não deve surpreender mesmo.... e ainda por cima sem nem o ano de lançamento.Somente eu que não se empolgou com GoW?
Quero assistir em 4K pra ver se eu mudo de ideia.
Parece o mesmo jogo.
Também compartilho dessa impressão.Tive a mesma impressão
Me parece que Horizon Forbidden West teve um salto maior em gráficos e mecânicas que GOW Ragnarok
Concordo. Se pá é só um spinoff.Acho que nem precisa ser feito pelo diretor original, é uma continuação copiada do primeiro.
"muito mais do que esses caras"Sucesso subiu na cabeça do Cory e do Neil Druckman.
Insomniac com MUITO menos pessoas/recursos está fazendo MUITO MAIS QUE ESSES CARAS.
Olha o que ela vai entregar nos últimos 4, 5 anos ....
Spider-Man 2 vai ser exclusivo do PS5.
Mas alguém tinha duvidas de que teria Spider-Man 2 nesse evento? Já é o terceiro jogo, zero novidade. O proprio Venom ali já aparece na cena pos creditos do primeiro.Nâo, pq o Miranha salvou o futura da Sony kkkkkkkkkk
Spider-Man 2 vai ser exclusivo do PS5.
"muito mais do que esses caras"
ah.. o game deles so ganhou o goty... so isso...fizeram quase nada nao..
"muito mais do que esses caras"
ah.. o game deles so ganhou o goty... so isso...fizeram quase nada nao..
A cada 30 minutos sai um "vazamento" de toda apresentação no twitter kkkkkkkkkk.
Vi um agora pouco de X-Men feito pela Sucker Punch kkkkkkkkkkkkk.
Galera é criativa.
EXATAMENTE isso... ganharam GOTY e pronto.
Prefiro a INSOMNIAC fazendo excelentes jogos ( assim como a Sucker Punch com seu Ghost of Tsushima ) SEMPRE do que a Santa Monica por exemplo, que produz 1 GOTY a cada 10 anos.
Não teria essa certeza.Sim, está sendo feito pela Insomniac também - estúdio da Sony.
Rapaz...esse padrão Uncharted 4 e Uncharted Legacy parece o mesmo padrão de Spider man 1 e Spider Man Miles Morales.
Depois lança o collection no PC pra hypar para Spider Man 2 (da mesma forma que fizeram lançando Horizon 1 para hypar pro Horizon 2).
Podem printar ae, vai lançar Spider Man Collection para PC.
Aliás,
Será que Wolverine será multiplataforma ?