Sendo desenvolvido pela Insomniac, zero chance.Aliás,
Será que Wolverine será multiplataforma ?
Sendo desenvolvido pela Insomniac, zero chance.Aliás,
Cara Santa Monica passou por uma reestruturação gigante, depois de God of War Ascesion o estúdio quase foi para o saco. Estão desenvolvendo o Ragnarok e uma nova IP que o Cory tá fazendo.
Pela Insomaniac? Dúvido.
Sendo desenvolvido pela Insomniac, zero chance.
Onde vc viu a informação do Cory está trabalhando em nova IP ? Vi isso também, mas era rumor.
Me preocupa o Cory não ser diretor.
Mas pela estrutura do game, é uma trilogia
Spiderman já pagou isso.U$229 milhões que a Sony pagou pela Insomaniac.
DUZENTOS E VINTE NOVE MILHÕES
![]()
Só espero que o Wolverine não esmurre fofo.
Tem que ter desmembramento e sangue jorrando.
Acho que nesse ponto não. Daí a Sony deixa de permitir a Marvel de usar o Spider-Man no MCU.MLB virou multi.
A questão é a Marvel OBRIGAR a Sony a fazer como multi.
MLB virou multi.
A questão é a Marvel OBRIGAR a Sony a fazer como multi.
Ele meio que confirmou isso na entrevista no final do evento.Onde vc viu a informação do Cory está trabalhando em nova IP ? Vi isso também, mas era rumor.
Esquece. Não vai acontecer.Aliás,
Spiderman já pagou isso.
De la pra cá
2 RC
Miles
E agora mais 2 jogos.
A Disney vai acabar dando a franquia toda pra eles fazerem.
Só os caras pra adaptar o mundo super heroes de forma digna.
tem um ai metendo o flaime no topico desde o começo do evento, fica de olho modera
Aliás,
padrão. já deve ter ido embora por não ter conseguido a atenção devidatem um ai metendo o flaime no topico desde o começo do evento, fica de olho modera
Também não curti.O que não curti foi o remaster dos 2 Uncharted, se tivessem liberado o patch de 60FPS e depois vendessem o Remaster, Director's Cut ou qualquer outro nome blz.
Fizessem como a SP fez com Ghost of Tsushima, libera o patch e compra a versão melhorada quem quer.
O pior que eu vou comprar saporra, não resisto ao Jipinho.![]()
Bom, por hoje é só, pessoal. Evento bem meia boca por parte da Sony. Pouquíssimos jogos interessantes e que sequer têm data para lançar. Fica a lição aqui pra nunca perder tempo com isso.