[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Cara Santa Monica passou por uma reestruturação gigante, depois de God of War Ascesion o estúdio quase foi para o saco. Estão desenvolvendo o Ragnarok e uma nova IP que o Cory tá fazendo.

Onde vc viu a informação do Cory está trabalhando em nova IP ? Vi isso também, mas era rumor.

Todos os mundos de gow estaram no novo game....

Realmente... o ps4 esta capando o avanço da geração

Só espero que o Wolverine não esmurre fofo.

Tem que ter desmembramento e sangue jorrando.

Onde vc viu a informação do Cory está trabalhando em nova IP ? Vi isso também, mas era rumor.

O diretor do Ragnarok deu a entender, no documentário do God of War mostram um jogo que a Santa Monica estava desenvolvendo antes do Cory voltar. Se bobear ele reiniciou o desenvolvimento desse jogo.

O estúdio passou por uma reformulação enorme, mudaram de prédio, estão crescendo muito e com certeza vão trabalhar em mais de um jogo ao mesmo tempo.

Me preocupa o Cory não ser diretor.

Mas pela estrutura do game, é uma trilogia

Isso não me preocupa, ele com certeza é um dos roteiristas. Os 3 primeiros tiveram diretores diferentes, acho que ele deve estar acompanhando de perto.

U$229 milhões que a Sony pagou pela Insomaniac.

DUZENTOS E VINTE NOVE MILHÕES

:bwahaha:
Spiderman já pagou isso.
De la pra cá
2 RC
Miles
E agora mais 2 jogos.

A Disney vai acabar dando a franquia toda pra eles fazerem.

Só os caras pra adaptar o mundo super heroes de forma digna.

MLB virou multi.

A questão é a Marvel OBRIGAR a Sony a fazer como multi.

MLB ficou ANOS exclusivos do PS, não acredito que a Sony coloque a Insomniac para fazer um multi.
Vamos ver.

Spiderman já pagou isso.
De la pra cá
2 RC
Miles
E agora mais 2 jogos.

A Disney vai acabar dando a franquia toda pra eles fazerem.

Só os caras pra adaptar o mundo super heroes de forma digna.

Se pagou algumas dezenas de vezes só com Spider de 2018.

Wolverine é um dos personagens com melhor personalidade no universo marvel, e ter um filme a altura dele finalmente vamos ter , apesar que logan foi muito bom, mas eu não curti essa história já que não gosto de finais tristes.

Vamos ver como vai ficar esse filme no PS5. hehe.
Certamente vou jogar e assisti-lo, mas depois de 1 ano, provavel só no final da geração mesmo pelo tempo que irá demorar para ser lançado.

A menina no final do trailer do GOW vai ser a mãe da Jormungandr!

tem um ai metendo o flaime no topico desde o começo do evento, fica de olho modera

Bom, por hoje é só, pessoal. Evento bem meia boca por parte da Sony. Pouquíssimos jogos interessantes e que sequer têm data para lançar. Fica a lição aqui pra nunca perder tempo com isso.

O que não curti foi o remaster dos 2 Uncharted, se tivessem liberado o patch de 60FPS e depois vendessem o Remaster, Director's Cut ou qualquer outro nome blz.
Fizessem como a SP fez com Ghost of Tsushima, libera o patch e compra a versão melhorada quem quer.:mesa:

O pior que eu vou comprar saporra, não resisto ao Jipinho. :mr:

tem um ai metendo o flaime no topico desde o começo do evento, fica de olho modera
padrão. já deve ter ido embora por não ter conseguido a atenção devida
:haha:

O que não curti foi o remaster dos 2 Uncharted, se tivessem liberado o patch de 60FPS e depois vendessem o Remaster, Director's Cut ou qualquer outro nome blz.
Fizessem como a SP fez com Ghost of Tsushima, libera o patch e compra a versão melhorada quem quer.:mesa:

O pior que eu vou comprar saporra, não resisto ao Jipinho. :mr:
Também não curti.

Especialmente no timming. Naquele momento específico eu já tava meio puto e impaciente, ainda me meteram essa. Mandei um "vou comprar porra nenhuma também". Talvez mais pra frente mude de ideia.
:sefu:

Bom, por hoje é só, pessoal. Evento bem meia boca por parte da Sony. Pouquíssimos jogos interessantes e que sequer têm data para lançar. Fica a lição aqui pra nunca perder tempo com isso.

Não dá data era algo exclusivo da Sony e tá geral fazendo igual kkkkkkkkkkkkkk.
O foda que GT 7 por exemplo tem data e eles não deram no evento. :mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar