[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Futuro do Xbox é muito mais promissor. Falando muito honestamente.

Olha, eu também acho, viu.

Mas tem o detalhe que o Xbox anunciou muitos jogos em início de projeto, como Fable, Perfect Dark, The Outer Worlds 2, entre outros. Creio que esses jogos não saem antes de 2024. Basicamente eles descarregaram o cartucho com tudo o que tem planejado para os próximos anos, mesmo que esteja em estágios iniciais

Se a Sony anunciasse seus jogos em início de projeto, talvez também achariamos promissor (tipo a IP nova da Santa Monica)

padrão. já deve ter ido embora por não ter conseguido a atenção devida
:haha:

Também não curti.

Especialmente no timming. Naquele momento específico eu já tava meio puto e impaciente, ainda me meteram essa. Mandei um "vou comprar porra nenhuma também". Talvez mais pra frente mude de ideia.
:sefu:

Se for $70 nem fodendo, se for $60 vou esperar um pouco, se for $40 é pré venda.

Twitter oficial da produtora... já colocou o Wolverine como exclusivo....

O que não curti foi o remaster dos 2 Uncharted, se tivessem liberado o patch de 60FPS e depois vendessem o Remaster, Director's Cut ou qualquer outro nome blz.
Fizessem como a SP fez com Ghost of Tsushima, libera o patch e compra a versão melhorada quem quer.:mesa:

O pior que eu vou comprar saporra, não resisto ao Jipinho. :mr:
Só acho que se era pra fazer um remaster de Uncharted... metia logo tudo. Uncharted 1, 2, 3, 4 e Lost Legacy.

Twitter oficial da produtora... já colocou o Wolverine como exclusivo....
Spiderman é chantagem o suficiente pra Sony fazer os jogos da Marvel toda.

E a Disney não tem quase nada a perder com isso, a Square tá totalmente defasada é fazendo muitos jogos sem qualidade quando saimos do escopo de FF

Olha, eu também acho, viu.

Mas tem o detalhe que o Xbox anunciou muitos jogos em início de projeto, como Fable, Perfect Dark, The Outer Worlds 2, entre outros. Creio que esses jogos não saem antes de 2024. Basicamente eles descarregaram o cartucho com tudo o que tem planejado para os próximos anos, mesmo que esteja em estágios iniciais

Se a Sony anunciasse seus jogos em início de projeto, talvez também achariamos promissor (tipo a IP nova da Santa Monica)

Nova IP da Santa Monica.
Nova IP da Naughty Dog.
Nova IP da Guerrilla que parece estar trabalhando em outro jogo além de Horizon.
O que a Blue Point está fazendo.
As parcerias com estúdios da Jade e outros.

As duas estão com projetos anunciados para 2022 e 2023, a diferença hoje que a Sony já tá deixando claro o que é exclusivo de PS5 e o que é crossgen. Fable, Awoed, State, Everwild, Perfect Dark, Indiana Jones e outros ninguém sabe se vão ser só de Series ou cross. Tem jogo nessa lista ai que nem 2023 sai.

Jogos para o futuro com certeza as duas tem aos montes ainda.

Faltou o anúncio de MIB não acha @PELO ?

:bwahaha:

OLHA BAN!

Não vi al vivo, tive que fazer uns negócios no trabalho kkkkkkkkkkkkk, to vendo agora e esse marvel e depois guardiões da galáxia deu até vontade de socar o monitor.

Só acho que se era pra fazer um remaster de Uncharted... metia logo tudo. Uncharted 1, 2, 3, 4 e Lost Legacy.

No PS não, a trilogia remasterizada é ótima. Agora jogar o 4 e o LL no PC sem jogar os 3 primeiros perde muito da graça. 4 e LL são ótimos jogos, só que chegar direto neles sem conhecer os personagens perde muito. Aquela parte no sótão do Uncharted 4 é uma homenagem para quem jogou os 3 anteriores.

E-35O9KVcAQG3aB

Ainda não superei que a Bend Studios esteja fazendo nada.

PS novamente terá o segundo semestre morto ano que vem. Lançará dois jogos tops um mês depois do outro. Isso se God of War não sair no primeiro semestre também.

2022 - God of War, GT 7 e Horizon.
Achei o ano muito fraco para o PS. Talvez por termos muitos jogos multi a Sony vai lançar nada em 2022.

Acha mesmo que um estúdio da Sony que sempre fez jogos exclusivos Sony lançaria Wolverine multiplataforma? 0 chances, pode printar.

E com Spider-Man vendendo igual água kkkkkkkkkkk. A Disney e Sony já negociaram isso, negócio é $.

Wolverine mesmo com os filmes merdas da Fox é um dos heróis mais populares da Marvel e isso sem estar no MCU.

PS novamente terá o segundo semestre morto ano que vem. Lançará dois jogos tops um mês depois do outro. Isso se God of War não sair no primeiro semestre também.

Achei o ano muito fraco para o PS. Talvez por termos muitos jogos multi a Sony vai lançar nada em 2022.

Não existe isso de estúdio fazendo nada velho. Só não foi revelado.

Hypei com o God of War, Tyna's Wonderlands (Sou fã de Borderlands) Spider-Man 2 e Marvel's Wolverine!
Só vem!

Wolverine é o meu herói favorito. Se for M for Mature e não suavizarem o Gore, porque os poderes dele são baseados em mutilação (fator de cura e garras retrateis revestidas artificialmente por Adamantium), não tem como errar.

-2022 - God of War, GT 7 e Horizon.
-Achei o ano muito fraco para o PS

escolha um, esses 3 exclusivos e ano fraco não da ne

e olha que nem gostei do primeiro horizon, mas sei da qualidade do game

-2022 - God of War, GT 7 e Horizon.
-Achei o ano muito fraco para o PS

escolha um, esses 3 exclusivos e ano fraco não da ne

e olha que nem gostei do primeiro horizon, mas sei da qualidade do game
Tmb achei.
E acho que as lacunas serão preenchidas com mais remaster infelizmente.

Além do GT7, God of War, Spider-Man 2 e Wolverine, fiquei muito interessado no tal Forspoken, achei muito bonito

Mais um evento, mais uma vez o patch 60fps para Bloodborne foi esquecido

:feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar