[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Nesse vídeo do GOW, vocês tem ideia de que personagem da mitologia é aquele que encara o Kratos no final de barba grande?
Até.

E-35O9KVcAQG3aB

Imagem top, o moleque deu uma crescida.

Não existe isso de estúdio fazendo nada velho. Só não foi revelado.

Com certeza. Mas pelo visto, estão longe de entregar. Os caras já estão queimados com Days Gone e com essa demora é foda.

-2022 - God of War, GT 7 e Horizon.
-Achei o ano muito fraco para o PS

escolha um, esses 3 exclusivos e ano fraco não da ne

e olha que nem gostei do primeiro horizon, mas sei da qualidade do game

GT7 é complicado, a série está decadente e este novo não empolga.
God of War vimos que o cross-gen prejudicou muito.
Só Horizon vai salvar.

Acho que o ideal é termos 4 jogos mais fortes por ano. Poderia ter tido algo da Naughty Dog ou da Bend Studios.

Olha, eu também acho, viu.

Mas tem o detalhe que o Xbox anunciou muitos jogos em início de projeto, como Fable, Perfect Dark, The Outer Worlds 2, entre outros. Creio que esses jogos não saem antes de 2024. Basicamente eles descarregaram o cartucho com tudo o que tem planejado para os próximos anos, mesmo que esteja em estágios iniciais

Se a Sony anunciasse seus jogos em início de projeto, talvez também achariamos promissor (tipo a IP nova da Santa Monica)
Nova IP da Santa Monica.
Nova IP da Naughty Dog.
Nova IP da Guerrilla que parece estar trabalhando em outro jogo além de Horizon.
O que a Blue Point está fazendo.
As parcerias com estúdios da Jade e outros.

As duas estão com projetos anunciados para 2022 e 2023, a diferença hoje que a Sony já tá deixando claro o que é exclusivo de PS5 e o que é crossgen. Fable, Awoed, State, Everwild, Perfect Dark, Indiana Jones e outros ninguém sabe se vão ser só de Series ou cross. Tem jogo nessa lista ai que nem 2023 sai.

Jogos para o futuro com certeza as duas tem aos montes ainda.
A grande diferença é que a Sony tem um monte de projeto ongoing, já mostrou alguns e eles são concretos, vão sair. No caso da MS, além de ninguém saber ao certo se esses títulos são crossgen, exclusivos ou qualquer coisa do tipo, não dá nem pra saber se são 100% certos de ser lançados. Conhecendo o histórico da Microsoft, não seria de se espantar que algumas dessas IPs sequer veja a luz do dia.

Até o momento, o que seria o maior título da plataforma ainda é incerto sobre como vai sair à beira do lançamento. Difícil creditar os que ainda ninguém sabe muitos detalhes. Não consigo achar mais promissor, pelo contrário, acho bem mais "incógnita".

Tudo vai do que comentamos aqui outro dia: approach. A Sony está indo a conta-gotas. De novembro até agora, já foi:

Astro's Playroom
Miles Morales
SM Remastered
R&C Rift Apart
Returnal
Demon's Souls Remake

E a lista dos jogos melhorados. Confirmados de agora pra 2022:
Kena
Horizon FW
GT7
Gow of War Ragnarok
Forspoken

Fora tudo o que está rolando que não nos mostraram ainda. Já mais do que confirmaram que SM está trabalhando em outra IP, tem a ND...

Já a Microsoft começou a geração sem nada pra mostrar e a real é que assim permaneceu por muito tempo. Teve que no último evento mostrar jogos que podem sair lá pra 2023/2024 pra pelo menos apontar a direção que a plataforma estar indo e não deixar no vazio. Acredito que quando se compare uma com a outra, especialmente nos eventos, dê a sensação de que o Xbox vai entregar mais, mas se tratando de horizonte, o PS me parece ter mais conteúdo concretizado.

Alan wake tá saindo 99 reais na PSN.. indico fortemente pra quem curte uma baita história.

Tecnologia de fala​

Há muita sutileza nos visuais de Alan Wake, agora aprimorados pelo poder dos novos consoles PlayStation. No PlayStation 5, o jogo roda em 4K a 60fps. O PlayStation 4 Pro oferece uma escolha entre os modos Performance (60fps) e Qualidade (4K a 30fps) e a versão PS4 funciona a 30fps. Muito tempo foi gasto otimizando o jogo para cada plataforma para oferecer a melhor experiência possível. Além disso, cada arma que Alan usa tem uma sensação única graças ao gatilho adaptativo do controlador sem fio DualSense, com feedback diferente dependendo da arma que você está usando, desde o revólver até a pistola de sinalização. Existem também cartões de atividades para cada episódio e missão do jogo

Com certeza. Mas pelo visto, estão longe de entregar. Os caras já estão queimados com Days Gone e com essa demora é foda.

Só Horizon vai salvar.

Acho que o ideal é termos 4 jogos mais fortes por ano. Poderia ter tido algo da Naughty Dog ou da Bend Studios.

Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!

Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.

eu esperando remastar da trilogia do GTA, o que ganhamos remaster do GTA 5

Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!

Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.

Mas não estou criticando a Bend, muito pelo contrário, eu ADOREI Days Gone.
O problema é que meio mandaram um monte de gente que participou do jogo embora e eles estão meio queimados por essa injustiça que fizeram com Days Gone.

Eu preferia bem mais Days Gone 2 do que ela estar em nova IP. Tinha muita coisa no jogo para explorar ainda.

Só Horizon vai salvar.

Cara, isso que você tá falando nunca correspondeu a realidade.

Horizon foi um jogo de 2017, Gow e Spider 1 de 2018(considerado o melhor ano do Playstation.)
Já em 2019, a Sony apareceu só com Days Gone.
2020 veio com FF, Tlou2, GoT, Miles e Demon souls, mas aqui é ano de final de geração, é feito pra ser foda.

Nunca houve isso de 4 jogos fortes, entendo que isso seja o seu desejo, mas Nunca houve prejuízo comercial pra empresa ao trabalhar uma quantidade de jogos menor do que essa.

Eu já to achando absurdo Gow 4, HFW e GT 7 em um espaço de 6 meses.

Mais que isso canibaliza as próprias vendas

É... bom ver que o sentimento de decepção pegou aqui no fórum também, tava vendo com um amigo e ficamos meio decepcionados também, pensei que fosse só nóis ali.

Vou falar a real mesmo, minha maior decepção foi mais uma vez não ter nada do Bloodborne, anunciaram remaster do Uncharted 4 e Lost Legacy pra PS5 e PC sem nem o resto da coleção, galera do PC vai ficar perdidassa. Tudo que eu queria era jogar Bloodborne sem esperar 20 segundos a cada morte pra respawnar.

Os jogos que com certeza vou comprar:
-Knights of The Old Republic (nunca joguei o original)
-Tiny Tina Wonderlands (me julguem, Borderlands é uma das minhas franquias favoritas e em coop principalmente é muito divertido, gostei muito do que vi)
-GT7
-Wolverine (espero que seja +16 ao menos com muito sangue mas duvido, ainda assim sei que vai ser bom na mão da Insomniac)
-Spider-Man 2
-God of War Ragnarok

Pegar em promoção:
-Ghostwire Tokyo
-Deathloop

Tenho interesse:
-Forspoken
-Project Eve (hack 'n slash pra mim nunca é demais, quanto mais melhor, esse parece promissor)

Vou ver o trailer do God of War Ragnarok a versão em 4K mais tarde mas as impressões na stream foi que não houve salto gráfico algum, não é problema porque sei que vai ser um excelente jogo, mas o HZD:FW é muito mais impressionante. Também fiquei decepcionado que o Cory Barlog não é o diretor do jogo, estou com um pouco de receio agora porque o Barlog é diretor desde o GoW 2, ele fez três obras primas e o do PS4 foi maravilhoso, o cara realmente sabe o que faz GoW ser GoW. O trailer foi meio estranho com musiquinha alegre e um tom mais leve, meio estranho pra um jogo sobre o Ragnarok.

No fim fiquei mais hypado pro Wolverine e Spider-Man 2 do que GoW :wtf:

Achei a conferência morna, mas os últimos 15 minutos foram muito interessantes.

Meus destaques vão para o remake do Knights of the Old Republic, Spider-man 2, Wolverine (uma baita surpresa!), GT7 e o novo God of War.

Tem MUITA coisa boa vindo por aí, vários estúdios de peso não deram as caras nessa apresentação. No geral acho que a pandemia deu uma travada em algumas produções, parecia que não tinha muito o que ser mostrado mesmo. Spidey pra 2023 e Wolverine apenas um teaser sem data, sem nenhuma previsão.

Cara, isso que você tá falando nunca correspondeu a realidade.

Horizon foi um jogo de 2017, Gow e Spider 1 de 2018(considerado o melhor ano do Playstation.)
Já em 2019, a Sony apareceu só com Days Gone.
2020 veio com FF, Tlou2, GoT, Miles e Demon souls, mas aqui é ano de final de geração, é feito pra ser foda.

Nunca houve isso de 4 jogos fortes, entendo que isso seja o seu desejo, mas Nunca houve prejuízo comercial pra empresa ao trabalhar uma quantidade de jogos menor do que essa.

Eu já to achando absurdo Gow 4, HFW e GT 7 em um espaço de 6 meses.

Mais que isso canibaliza as próprias vendas

Foda é GT7 1 mês depois que HFW.

Será que jogam GoW para final do ano ?

acho que depois de hoje ja podem matar o assunto Bloodborne, se não apareceu hoje não aparece nunca mais, vamos esquecer isso e seguir a vida

Rockstar meio lerda, hein?

Tava realmente esperando o GTA V melhorado pro final do ano.
:nps:
Lesma. Mas ganhando o tanto de dinheiro que está com GTA 5, nem tem pq ter pressa. Quem se fode é nóis... :bem: Essa data pra um remaster foi ridícula, mas tbm temos que considerar a dimensão do jogo...

Pessoal citando aí que Wolverine é o herói favorito, ia falar justamente o contrário: na minha opinião não tem e nem terá o mesmo peso de Spiderman, como com jogos do Batman (Rocksteady), etc.... O que salva é que será feito por uma produtora de qualidade, mas nem tenho mto hype não. Nem os filmes assisti...

Uncharted vocês mesmo falaram que nunca iriam chegar no pc, olha como está agora.
Essa Sony nova qualquer exclusivo pode chegar no pc.
Achei até que já tinha lançado Uncharted 4 para PC, o rumor tinha surgido forte há 2 meses atrás, mas estamos falando de um jogo com mais de 5 anos que vai ser lançado remaster para PC só em 2022. Também não duvido que um dia saia Spider man para PC, o problema é esperar por esse "quando" e "se".

Uncharted vocês mesmo falaram que nunca iriam chegar no pc, olha como está agora.
Essa Sony nova qualquer exclusivo pode chegar no pc.

Chegou no Xbox?

Jamais, quem conhece a Sony sabe que ela não deixaria um jogo desse ser canibalizado pelos tubaroes de fim de ano.

O máximo é setembro, eu chuto junho.
Acho que qualquer data que lançar gow é sucesso. Mas é claro que sempre há datas onde pode ter um melhor retorno imediato.

Espero que saia até setembro tbm . É o jogo que atualmente eu mais tenho vontade de jogar a continuação.

Só me preocupou uma coisa no novo GOW. Os gráficos achei lindos, nem ligo de ser muito melhor ou não. Mas só machado e blades novamente? Espero que tenha algo novo.

O resto, nem ligo. Está bom como está.

Users who are viewing this thread

Voltar