Agora é joguinho do trenó![]()
Não existe isso de estúdio fazendo nada velho. Só não foi revelado.
![]()
Bend Studio, de Days Gone, está desenvolvendo uma nova IP "empolgante"
O que será que vem por aí?meups.com.br
-2022 - God of War, GT 7 e Horizon.
-Achei o ano muito fraco para o PS
escolha um, esses 3 exclusivos e ano fraco não da ne
e olha que nem gostei do primeiro horizon, mas sei da qualidade do game
Olha, eu também acho, viu.
Mas tem o detalhe que o Xbox anunciou muitos jogos em início de projeto, como Fable, Perfect Dark, The Outer Worlds 2, entre outros. Creio que esses jogos não saem antes de 2024. Basicamente eles descarregaram o cartucho com tudo o que tem planejado para os próximos anos, mesmo que esteja em estágios iniciais
Se a Sony anunciasse seus jogos em início de projeto, talvez também achariamos promissor (tipo a IP nova da Santa Monica)
A grande diferença é que a Sony tem um monte de projeto ongoing, já mostrou alguns e eles são concretos, vão sair. No caso da MS, além de ninguém saber ao certo se esses títulos são crossgen, exclusivos ou qualquer coisa do tipo, não dá nem pra saber se são 100% certos de ser lançados. Conhecendo o histórico da Microsoft, não seria de se espantar que algumas dessas IPs sequer veja a luz do dia.Nova IP da Santa Monica.
Nova IP da Naughty Dog.
Nova IP da Guerrilla que parece estar trabalhando em outro jogo além de Horizon.
O que a Blue Point está fazendo.
As parcerias com estúdios da Jade e outros.
As duas estão com projetos anunciados para 2022 e 2023, a diferença hoje que a Sony já tá deixando claro o que é exclusivo de PS5 e o que é crossgen. Fable, Awoed, State, Everwild, Perfect Dark, Indiana Jones e outros ninguém sabe se vão ser só de Series ou cross. Tem jogo nessa lista ai que nem 2023 sai.
Jogos para o futuro com certeza as duas tem aos montes ainda.
Tyr, Deus da guerra nórdico.Nesse vídeo do GOW, vocês tem ideia de que personagem da mitologia é aquele que encara o Kratos no final de barba grande?
Até.
Com certeza. Mas pelo visto, estão longe de entregar. Os caras já estão queimados com Days Gone e com essa demora é foda.
GT7 é complicado, a série está decadente e este novo não empolga.
God of War vimos que o cross-gen prejudicou muito.
Só Horizon vai salvar.
Acho que o ideal é termos 4 jogos mais fortes por ano. Poderia ter tido algo da Naughty Dog ou da Bend Studios.
Alan Wake ta 57 reais![]()
Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!
Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.
Cara, isso que você tá falando nunca correspondeu a realidade.Com certeza. Mas pelo visto, estão longe de entregar. Os caras já estão queimados com Days Gone e com essa demora é foda.
GT7 é complicado, a série está decadente e este novo não empolga.
God of War vimos que o cross-gen prejudicou muito.
Só Horizon vai salvar.
Acho que o ideal é termos 4 jogos mais fortes por ano. Poderia ter tido algo da Naughty Dog ou da Bend Studios.
Pela Insomaniac? Dúvido.
Uncharted vocês mesmo falaram que nunca iriam chegar no pc, olha como está agora.Sendo desenvolvido pela Insomniac, zero chance.
Cara, isso que você tá falando nunca correspondeu a realidade.
Horizon foi um jogo de 2017, Gow e Spider 1 de 2018(considerado o melhor ano do Playstation.)
Já em 2019, a Sony apareceu só com Days Gone.
2020 veio com FF, Tlou2, GoT, Miles e Demon souls, mas aqui é ano de final de geração, é feito pra ser foda.
Nunca houve isso de 4 jogos fortes, entendo que isso seja o seu desejo, mas Nunca houve prejuízo comercial pra empresa ao trabalhar uma quantidade de jogos menor do que essa.
Eu já to achando absurdo Gow 4, HFW e GT 7 em um espaço de 6 meses.
Mais que isso canibaliza as próprias vendas
Jamais, quem conhece a Sony sabe que ela não deixaria um jogo desse ser canibalizado pelos tubaroes de fim de ano.Foda é GT7 1 mês depois que HFW.
Será que jogam GoW para final do ano ?
Desculpa o flame , rdr 2 edição definitiva 349 reais na psn , na live 499 .Desculpa o flame, mas 57 no Xbox
No Playstation está 99 reais
ABSURDO !
Lesma. Mas ganhando o tanto de dinheiro que está com GTA 5, nem tem pq ter pressa. Quem se fode é nóis...Rockstar meio lerda, hein?
Tava realmente esperando o GTA V melhorado pro final do ano.
![]()
Achei até que já tinha lançado Uncharted 4 para PC, o rumor tinha surgido forte há 2 meses atrás, mas estamos falando de um jogo com mais de 5 anos que vai ser lançado remaster para PC só em 2022. Também não duvido que um dia saia Spider man para PC, o problema é esperar por esse "quando" e "se".Uncharted vocês mesmo falaram que nunca iriam chegar no pc, olha como está agora.
Essa Sony nova qualquer exclusivo pode chegar no pc.
Uncharted vocês mesmo falaram que nunca iriam chegar no pc, olha como está agora.
Essa Sony nova qualquer exclusivo pode chegar no pc.
Acho que qualquer data que lançar gow é sucesso. Mas é claro que sempre há datas onde pode ter um melhor retorno imediato.Jamais, quem conhece a Sony sabe que ela não deixaria um jogo desse ser canibalizado pelos tubaroes de fim de ano.
O máximo é setembro, eu chuto junho.