[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Certeza que vai, Uncharted 4 é de 2016 e LL de 2017, em algum momento os Spider-Man saem para PC tbm no futuro.
Também acho, agora só aguardar de boa que uma hora vem.
Espero que próximo ano já ou em 2023, antes do spider 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só me preocupou uma coisa no novo GOW. Os gráficos achei lindos, nem ligo de ser muito melhor ou não. Mas só machado e blades novamente? Espero que tenha algo novo.

O resto, nem ligo. Está bom como está.
Pensei a mesma coisa, inclusive, o foco do trailer foi mostrar uma gameplay bem rápida e dinâmica, diferente do GOW 1 que o foco dos trailers era a história.
Acho que estão tentando chamar a glr que gosta de luta e peia novamente (o clássico hack'n slash).

Só me preocupou uma coisa no novo GOW. Os gráficos achei lindos, nem ligo de ser muito melhor ou não. Mas só machado e blades novamente? Espero que tenha algo novo.

O resto, nem ligo. Está bom como está.

Não vão entregar isso agora, as blades ninguém sabia.

Pensei a mesma coisa, inclusive, o foco do trailer foi mostrar uma gameplay bem rápida e dinâmica, diferente do 1 que o foco dos trailers era a história.

Certeza.

Gran Turismo 7 chega ao PS5 e PS4 em 4 de março

Oferecendo o melhor com o retorno de carros clássicos, pistas icônicas e modos favoritos dos fãs, como o GT Simulation.

Ainda me lembro claramente da inexplicável ansiedade e emoção daquele dia quando apresentamos o primeiro jogo Gran Turismo ao mundo pela primeira vez no console PS1 original.
Com a mesma inexplicável sensação de entusiasmo, estou feliz em informar que Gran Turismo 7 estará disponível em 4 de março de 2022, simultaneamente nos consoles PS5 e PS4.
Gran Turismo 7 chega ao PS5 e PS4 em 4 de março

O ambiente cultural em torno dos carros mudou muito nos últimos 25 anos. Aqueles de nós que nasceram na rica cultura automobilística da época criaram o primeiro jogo Gran Turismo, então pode ser difícil para a atual geração de puristas automotivos estar no mesmo tipo de ambiente cultural que nós naquela época.
O objetivo do GT7 na cultura atual é criar um jogo que transmita tudo, desde os últimos 150 anos da cultura automobilística e de corrida, seja você um fã de longa data ou descobrindo carros pela primeira vez.
GT7 é o culminar da série que responde às expectativas dos fãs de GT ao longo dos anos e, ao mesmo tempo, é um título que marca o início de uma difícil missão de conter em um único videogame.

O melhor das experiências do Gran Turismo​

O nome “Gran Turismo” significa “Grand Touring” em italiano. Voltar ao 17 th Century, as pessoas iriam sobre longas viagens em todo o continente europeu, aprendendo e crescendo em seus destinos de viagem. O nome é derivado dessas viagens.
No mesmo espírito, o modo GT Campaign também é um lugar onde os jogadores individuais farão suas próprias jornadas exclusivas e ganharão experiências de aprendizado para a vida.
Gran Turismo 7Gran Turismo 7
Gran Turismo 7
Estamos cientes de que os fãs de longa data da série Gran Turismo desejavam fortemente o retorno do modo GT Campaign *, e agora, depois de ver o trailer, esperamos que todos possam sentir a atmosfera da campanha recém-projetada modo. Voltando às raízes da experiência do modo GT Campaign, os jogadores começarão a partir do GT World Map.

Editor Livery​

Desde a introdução do Livery Editor * no GT Sport, vimos milhões de designs complexos e criativos. Ficamos impressionados com a qualidade das pinturas feitas por nossos fãs no Editor Livery, e sua quantidade absoluta. Sabendo que este é um recurso importante para nossos fãs, nosso principal objetivo para o Editor Livery em GT7 era melhorar a interface do usuário e melhorar a utilidade e acessibilidade.
Gran Turismo 7

Scapes​

Quando você possui um carro que ama, é natural que queira tirar fotos dele em diferentes locais ao redor do mundo na tentativa de capturar a foto perfeita. Scapes * permite que você tenha controle total de fotos realistas usando a tecnologia HDR (quando você tem uma tela compatível com HDR), efeitos de nível avançado e até fotos panorâmicas. Você poderá fotografar seu carro livremente em locais para fotos em 43 países e mais de 2.500 locais, e cada momento capturado pode ser compartilhado com outras pessoas que têm o mesmo amor e paixão que você.

Circuitos lendários​

Além do retorno do modo GT Campaign, nossos circuitos históricos como Trial Mountain * e High-Speed Ring * estarão de volta. Você deve ter notado no trailer que essas faixas são mais detalhadas para combinar com o poder de expressão do console PS5, com trabalho adicional feito em partes do layout. Trazer de volta estes circuitos com um nível de detalhe e riqueza que condiz com o poder de expressão das consolas PS5 foi um novo desafio para a equipa.
Gran Turismo 7

Coleção de carros​

O primeiro passo para realmente se conectar com a cultura automotiva é aprender e lembrar as formas e os nomes dos carros. É aqui que o amor e a paixão pelos carros começam - FF, FR, 911, 356, transmissão ... o interesse em termos típicos como esses que aparecem na cultura automotiva só vem do primeiro conhecimento e reconhecimento das formas e nomes dos carros. Por causa disso, GT7 é claramente projetado como um “jogo de coleta de carros”, ainda mais do que a série GT do passado.
A principal característica do GT Café * no jogo é navegar pelas aventuras do jogador no mundo do GT, apresentando uma coleção específica de carros que possuem um significado cultural do passado, presente e futuro. Os jogadores irão progredir e completar missões no GT Café adquirindo carros-prêmio de várias corridas dentro do mundo, bem como da Central de Marcas e da Concessionária de Carros Usados.

Tuning​

Uma das maiores recompensas em possuir um carro é modificá-lo e personalizá-lo de acordo com seu gosto pessoal, e a menor das mudanças terá efeitos diferentes no comportamento do veículo. No GT7, os jogadores podem mais uma vez começar com um veículo de estoque e construir seu carro gradualmente para se adequar a sua preferência, por meio de ajustes feitos no desempenho do motor, suspensão, câmbio de transmissão, freios, pneus, etc.
O GT Auto * também está de volta com as trocas de rodas, modificações na carroceria ampla, adição de gaiolas de proteção e outras peças aerodinâmicas. E sem falar nas trocas de óleo do motor e na lavagem do carro.
Gran Turismo 7

Simulações de mudança de tempo / clima​

A simulação de mudança de tempo / clima trazida à vida no GT7 é exclusiva da Polyphony Digital, que pesquisou as complexidades da natureza e a transformou em um videogame. Fazendo referência a uma enorme quantidade de dados de observação meteorológica, recriamos as condições espaciais / horários do dia para a distribuição do tamanho das partículas e a distribuição da concentração de partículas de aerossol na atmosfera em uma escala ambiental global, em um procedimento exclusivo da série Gran Turismo.
A validade da simulação foi verificada usando imagens HDR do Scapes, para as quais acumulamos dados para vários milhares de pontos em todo o mundo. Como resultado, conseguimos expressar paisagens reais e complexas e mudanças na luz para diferentes horas do dia e clima.
NOME DO JOGOGran Turismo 7
Gran Turismo 7
Gran Turismo 7
Não poderíamos estar mais animados em entregar o Gran Turismo 7 a todos em 4 de março de 2022.
Fique ligado, pois temos muito mais notícias e informações empolgantes para compartilhar nas próximas semanas.

Lesma. Mas ganhando o tanto de dinheiro que está com GTA 5, nem tem pq ter pressa. Quem se fode é nóis... :bem: Essa data pra um remaster foi ridícula, mas tbm temos que considerar a dimensão do jogo...

Pessoal citando aí que Wolverine é o herói favorito, ia falar justamente o contrário: na minha opinião não tem e nem terá o mesmo peso de Spiderman, como com jogos do Batman (Rocksteady), etc.... O que salva é que será feito por uma produtora de qualidade, mas nem tenho mto hype não. Nem os filmes assisti...
Sempre te achei um cara esquisito, hoje tenho certeza

Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!

Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.
Days gone é um puta jogo, mas a Insomniac discorda de vc dizendo que não se faz jogos em 2 anos rs olha quanto jogos os caras lançaram....ND muito devagar pro.meu gosto tb, não digo que era pra estar pronto (apesar de já fazerem 2 anos) mas nem um teaser?

Pensei a mesma coisa, inclusive, o foco do trailer foi mostrar uma gameplay bem rápida e dinâmica, diferente do GOW 1 que o foco dos trailers era a história.
Acho que estão tentando chamar a glr que gosta de luta e peia novamente (o clássico hack'n slash).
ai que ta, chegar spider 1 no pc, e lançando o 2 no ps5, ninguém vai aguentar esperar mais 3 anos pra jogar o 2 isso se lançar o 2 pra pc

Days gone é um puta jogo, mas a Insomniac discorda de vc dizendo que não se faz jogos em 2 anos rs olha quanto jogos os caras lançaram....ND muito devagar pro.meu gosto tb, não digo que era pra estar pronto (apesar de já fazerem 2 anos) mas nem um teaser?

Insomniac é fora da realidade.
Não tem como comparara a Insomaniac ou a ND com a Bend, são menos de 100 funcionários na Bend. Agora com relação a ND eu concordo discordando, os caras entregaram Uncharted 4, Uncharted LL e The Last of Us Part II em um intervalo de 4 anos.

Até acho que poderiam ser mais rápidos, só que estamos falando de 3 ótimos jogos e 2 deles que concorreram ao Goty.

ai que ta, chegar spider 1 no pc, e lançando o 2 no ps5, ninguém vai aguentar esperar mais 3 anos pra jogar o 2 isso se lançar o 2 pra pc

Tem gente esperando Bloodborne até hoje.

Achei a conferência morna, mas os últimos 15 minutos foram muito interessantes.

Meus destaques vão para o remake do Knights of the Old Republic, Spider-man 2, Wolverine (uma baita surpresa!), GT7 e o novo God of War.

Tem MUITA coisa boa vindo por aí, vários estúdios de peso não deram as caras nessa apresentação. No geral acho que a pandemia deu uma travada em algumas produções, parecia que não tinha muito o que ser mostrado mesmo. Spidey pra 2023 e Wolverine apenas um teaser sem data, sem nenhuma previsão.
Pelo que falaram do Wolverine... está bem no início do projeto....

O anúncio bombastico é Uncharted 4 pra PC

AAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUHAAHUAHUAHUAHUA

OBRIGADO, JIM RYAN. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE.
Opaaaaaaaaa

Teve gente que disse que não ia sair pra PC

Já posso marcar? :coolface:

Insomniac é fora da realidade.
Não tem como comparara a Insomaniac ou a ND com a Bend, são menos de 100 funcionários na Bend. Agora com relação a ND eu concordo discordando, os caras entregaram Uncharted 4, Uncharted LL e The Last of Us Part II em um intervalo de 4 anos.

Até acho que poderiam ser mais rápidos, só que estamos falando de 3 ótimos jogos e 2 deles que concorreram ao Goty.
Mas entao...daí te pergunto, pq fora da realidade?rs...eu concordo que são fora da curva, mas ainda assim....Pelo, 2 anos já de ND sem nem mostrar trazer?Bend até concordo mas um teaserzinho tb não custa neh?sei que estão trabalhando etc, não julgo, mas eu que n gosto msm de misterio

Pelo que falaram do Wolverine... está bem no início do projeto....
Que demore mas saia bem feito

Pela combinação acho que vai sair um game no mínimo bom.

Forspoken infos

Escrito por Amy Hennig Olhos (Série Uncharted), Gary Whitta (Rogue One), Allison Rymer e Todd Stashwick

Música de Bear McCreary (God Of War) e Garry Schyman (Bioshock)

PS5 exclusivo

Mas entao...daí te pergunto, pq fora da realidade?rs...eu concordo que são fora da curva, mas ainda assim....Pelo, 2 anos já de ND sem nem mostrar trazer?Bend até concordo mas um teaserzinho tb não custa neh?sei que estão trabalhando etc, não julgo, mas eu que n gosto msm de misterio
Não tem porque queimar cartucho. Fora o que sofreram com o hate em cima de TLOU2 pela pressa e alguns bugs.

Acho que todos vão repensar bem antes de anunciar algo muito antes da hora.

Puts, Gow Ragnarok e Forbiden West para 2022, Sony vai concorrer com ela mesmo no goty. :haha:

Cadê o pack de vídeos pra assistir na ordem?

Edit: achei

ND é o estúdio mais renomado da Sony, TLOU saiu ano passado mano, em junho do ano que vem completa 2 anos. O jogo saiu tem pouco mais de 1 ano e meio, acho que eles e a Sucker Punch podem mostrar algo mais para frente.

Da ND o que eu fiquei puto é não ter nada do modo facções, agora de IP nova não tem como.

ÔOOOOOOOOOOOOOO BUCETA

CONSEGUI FECHAR A C1 DE 4.700 DO EXTRA.

CONSEGUI. OBRIGADO @Mackumba OBRIGADO @Gois OBRIGADO MEUS PARENTES QUE ME EMPRESTARAM 4 PAU PRA EU DEPOSITAR NO INTER E TER SALDO PARA ISSO

rave-dinosaur.gif

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar